Tá bom mas tá ruim…

Finalmente a vitória veio, foi sofrível, foi difícil, tivemos trabalho para ganhar do poderoso Coritiba, mesmo com os 3 pontos o torcedor rubro-negro vive aquele sentimento, tá bom mas tá ruim.

Estamos no meio do ano, finalizando o primeiro turno do campeonato e ainda convivemos com os mesmos problemas todos os jogos, é incrível como o time não consegue demonstrar uma evolução significativa. O torcedor já se acostumou a sofrer vendo o time não conseguir ter um bom desempenho mesmo contra times fracos, e em plena temporada ainda não consegue surpreender em campo, os adversários não parecem se intimidar.

Não é cornetando, mas ver um time repetir em todos os jogos os mesmos erros é simplesmente inaceitável, os últimos 4 gols foram tomados exatamente da mesma forma, os mesmos erros, o jovem Thiago não tem feito partidas seguras, 4 gols iguais com os mesmos erros, será que só a torcida percebe isso? O papel do goleiro é aparecer quando se menos espera, mas parece que o gol anda vazio, a nossa esperança é saber que em breve Diego Alves estará lá.

Ao perder esses pontos importantes principalmente dentro de casa, o Flamengo também perder a chance de ser campeão, o brasileirão não perdoa desperdício de pontos, faz falta sim, agora e depois.

Quarta-feira já será hora de mudar a chave para a Copa do Brasil, o time não contará com contratações recentes, o bom resultado em casa no primeiro jogo da tranquilidade para conseguir a vaga contra o Santos, chegar na semi-final é obrigação, caso contrário a crise poderá se instalar, a copa do Brasil pode ser a única saída para salvar a temporada, já que os tropeços no campeonato brasileiro tem tornado cada dia mais difícil a luta pelo título.

Isso não é cornetagem, se temos uma ferrari, por qual motivo andamos com um fusca?

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

81 Comentários
Carregando comentários...