Home Colunas Tá bom mas tá ruim…

Tá bom mas tá ruim…

1262
81
SHARE

Finalmente a vitória veio, foi sofrível, foi difícil, tivemos trabalho para ganhar do poderoso Coritiba, mesmo com os 3 pontos o torcedor rubro-negro vive aquele sentimento, tá bom mas tá ruim.

Estamos no meio do ano, finalizando o primeiro turno do campeonato e ainda convivemos com os mesmos problemas todos os jogos, é incrível como o time não consegue demonstrar uma evolução significativa. O torcedor já se acostumou a sofrer vendo o time não conseguir ter um bom desempenho mesmo contra times fracos, e em plena temporada ainda não consegue surpreender em campo, os adversários não parecem se intimidar.

Não é cornetando, mas ver um time repetir em todos os jogos os mesmos erros é simplesmente inaceitável, os últimos 4 gols foram tomados exatamente da mesma forma, os mesmos erros, o jovem Thiago não tem feito partidas seguras, 4 gols iguais com os mesmos erros, será que só a torcida percebe isso? O papel do goleiro é aparecer quando se menos espera, mas parece que o gol anda vazio, a nossa esperança é saber que em breve Diego Alves estará lá.

Ao perder esses pontos importantes principalmente dentro de casa, o Flamengo também perder a chance de ser campeão, o brasileirão não perdoa desperdício de pontos, faz falta sim, agora e depois.

Quarta-feira já será hora de mudar a chave para a Copa do Brasil, o time não contará com contratações recentes, o bom resultado em casa no primeiro jogo da tranquilidade para conseguir a vaga contra o Santos, chegar na semi-final é obrigação, caso contrário a crise poderá se instalar, a copa do Brasil pode ser a única saída para salvar a temporada, já que os tropeços no campeonato brasileiro tem tornado cada dia mais difícil a luta pelo título.

Isso não é cornetagem, se temos uma ferrari, por qual motivo andamos com um fusca?

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

Comentarios

comentário

  • Paollo

    12 pontos atrás desse time HORROROSO do corinthians é de doer na alma. Será que essa diretoria viu esse jogo de hoje? Não duvído muito esse time medíocre enfiar outra goleada no Fla em SP.

    • Marty Mcfly

      Queria que o Flamengo fosse “Horroroso”, invicto e líder como eles.

      • Daniela Larissa

        Aí vc falo tudo eu só Flamengo mais veja bem o time tá uma bosta se não fosse Everton guerreiro e Diego tava na zona de rebaixamento eles veste a camisa briga pelo time o resto e salário técnico não tem é uma vergonha…..

        • Marty Mcfly

          Discordo, esses três que vc citou estão fazendo poucas partidas boas.

          • Daniela Larissa

            Se eles tá mal quem tá bem então? Eu discordo os cara veste a camisa.

      • Paollo

        corinthians nunca foi sinônimo de bom futebol, por isso lá eles são menos exigentes com desempenho.

        • Marty Mcfly

          Depende de qual desempenho vc se refere, se for a “beleza do futebol” Ok, mas se for o desempenho de resultados é o seguinte: Pessoas até são assassinadas se eles perderem três seguidas.

          • Paollo

            Eu não acompanho os jogos deles, vi só esse de hoje e achei fraco demais..muito mesmo. É ruim de ver mas o nível do elenco deles é pra isso mesmo. O Fla ndo esse futebol que eles jogaram hoje, até se fosse líder mereceria críticas.

          • Marty Mcfly

            Mas, extremamente, esse estilo de jogo dá certo pra eles, eles têm o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato e estão disparados na liderança.

      • Felipe galdino

        Concordo ,o que vale é o caneco de campeonato que valha a pena, algo que Concerteza não teremos fim do ano.

  • Gabriel81

    Cores tricolores logo após um jogo que nos interessava, estranho…

    Me assustei mas depois entendi, só não curti a imagem!!

  • Mauricio Ba

    Bandiera até quando vamos ter que passar raiva e vergonha com esse paneleiro Ze RUELA? FORA ZE RUELA.

  • Ivan Ivo Costa

    Temos uma Ferrari realmente só que o piloto é o Rubinho

  • Agnaldo mengão

    Torcida do Flamengo muito me estranha ultimamente, perdeu o gosto de torcer pelo time e se tornou azeda, reclama a todo instante, chora demais e exige desse time algo que ele não é. Ah… Mas o Corinthians do Carille ta ganhando…desde que acompanho Campeonato Brasileiro NUNCA VI ALGO PARECIDO, o Corinthians não pode ser parâmetro por que isso é algo anormal,totalmente fora dos padrões, ainda dá pro Flamengo, ainda falta muito campeonato pela frente, o autor do texto retrata bem parte da torcida atual, desanimada, chorona e ranzinza.

    • João Víctor Villas-Bôas Spelta

      Cara, o time de 2013 do fla não tinha nem 20% do elenco desse time atual em termos de qualidade e conseguiu apresentar um futebol extremamente eficiente na copa do brasil. Era um time muito organizado e intenso, coisas que o zé com mais de um ano de trabalho não consegue atingir.

      • Agnaldo mengão

        Extremamente eficiente? Tomamos um sufoco do Cruzeiro e achamos um gol estranho, de um jogador que nunca fez mais nada no clube, o time de 2013 era horroroso mas tinha o Elias em grande fase e o Hernane fazendo gol até de canela,era tão bagunça do que o Paulinho foi jogar de lateral. Terminamos o brasileiro com 50 pontos e isso é ser organizado? Aliás era tão organizado que o Mano saiu do clube alegando que não conseguia fazer aquele time jogar bola.

    • SylarK

      A torcida reclama, e com razão, mas esses extremistas cítricos parece que só através de dedadas digitais. Eu moro fora do país e vim passar umas semanas aqui e fui ao Ninho no jogo com o Gaymio. A torcida apoiou do início ao fim, mesmo perdendo. Conversei com muitos rubro-negros no Rio e não vi essa histeria toda. Como uso muito a Coluna para me aproximar mais da torcida, fiquei aliviado em saber que a maioria tem mais bom senso do que alguns rubro-negros barulhentos que perambulam por aqui

      • Agnaldo mengão

        Uma coisa é reclamar, criticar, mas tem um povo que chega a torcer para o time perder para vir aqui destilar seu chorume.

  • Yan Balduino

    Se o Flamengo quiser ao menos TENTAR salvar o ano deverá:
    a) Demitir o Zé Ricardo
    b) Demitir o Zé Ricardo
    c) Demitir o Zé Ricardo
    d) Demitir o Zé Ricardo
    e) Demitir o Zé Ricardo

    • Marty Mcfly

      O Rodrigo Caetano já disse que a obrigação é voltar à Libertadores 2018 (competição dos vexames) e essa vaga acho que o elenco arranca.

      • Yan Balduino

        A única coisa que tem que arrancar é o Zé Ricardo do Flamengo.

        • Marty Mcfly

          Acho que a diretoria nem pensa em demitir o aprendiz.

          • Edson Leal

            Esqueçam, só uma sequência catastrófica tira ele de lá. Nessa toada que o time vai indo ele não saí, tenho certeza disso.

            Só espero que ao terminar a temporada eles tomem vergonha na cara e procurem alguém capaz de nos fazer brigar pelos títulos, vencer.

            Não acredito neles, mas torço por isso. Às vezes eles botam uma dentro, esperemos que um novo técnico para 2018 seja uma dessas.

          • Marty Mcfly

            Acho que é preciso uma revisão no departamento de futebol em geral.

            A comissão técnica é franca na minha opinião.

            Zé Ruela é um técnico incapaz de conquistar algo além do campeonato carioca e as vezes acho que quem realmente monta o time é o Jayme, Victor Hugo é um preparador que foi criticado em seus clubes anteriores e por “conhecidencia” todos os seus goleiros tem o mesmo problema, EBM é um grande gestor de finanças isso tem que ser aclamado mas como VP de futebol e falando de futebol ele é uma tristeza.

          • Edson Leal

            Sem dúvida nenhuma. Precisamos de um novo Departamento e outro modelo.

            O futebol do Flamengo precisa de comando, e de um comando que entenda do assunto, que saiba cobrar na exata medida do que é a nossa grandeza.

            Essa passividade de “o trabalho é bem feito e vamos chegar lá” não combina com futebol, muito menos com Flamengo.

          • Ltom Macêdo

            Acho o msm.

            Agora não sai, a torcida é que independente dos resultados o time troque de treinador no fim da temporada.

      • Pepe Anjos

        Melhor seria voltar a Libertadores ganhando a Copa do Brasil ou a Sul-Americana do que chegando em quarto no Brasileirão.

        • Marty Mcfly

          Mata-Mata (Copa do Brasil) só ganha time que não é “pipoqueiro” em momentos decisivos, a Sul-Americana tem times fortes e, infelizmente, o Flamengo tem sido o pior time brasileiro nos últimos anos em competições internacionais.

      • Fácil pra ele né, baixar o padrão das expectativas. Pra todo mundo o Flamengo tem que brigar pra ser campeão, mas pra ele basta chegar em sexto que a missão tá cumprida.

        E assim nós vamos virando um time que esqueceu como é ser de chegada pra ser campeão.

  • Edson Leal

    O Corinthians é um time que joga por uma bola, e se fecha o resto do jogo. Eles não propõe, eles esperam o adversário e se utilizam das triangulações e velocidade dos jogadores para chegar no ataque.

    A proposta é muito clara. E bem executada.

    Aqui no Flamengo o time se propõe a jogar com a bola, tomando a iniciativa, controlando o jogo, mas é incapaz de finalizar, criar oportunidades claras. Ou seja, não tem como dar certo.

    Talvez mudar o jeito de jogar, esperando o adversário, e deixar que Berrío, Everton, Everton Ribeiro e cia resolvam no contragolpe, seja a melhor estratégia.

    • Yan Balduino

      Tem razão o porém o time do Zé Treineiro é extremamente deficiente nos contra-ataques. Foram poucos gols que o time conseguiu fazer nesse fundamento desde que o ZR assumiu.

      • Edson Leal

        O que é até grave, tendo em vista as características do nosso elenco. Berrío, Geuvânio, Everton, Everton Ribeiro, Vinicius Jr, Ederson, Sávio, Rodinei, Pará, Trauco.

        São todos de velocidade, mobilidade. Uns mais velozes, outros mais “elásticos”, ágeis, mas todos eles compatíveis com um estilo de jogo mais corrido.

        Tá dando errado, então muda. O Zé não consegue fazer isso, sabe se lá porque.

        • Cleberton Ferreira

          Por pura burrice mesmo,mano.o cara e muuuuuito fraco…

        • Marcelo Lago

          Eu penso que o trabalho está sendo feito.
          Quando Berrio estreou, foi horrível. Ele corria e a bola ficava. Evoluiu. Mas os outros, como ER7 e Geuvânii ainda estão se adaptando.
          Não vejo porque se precipitar e tirar o técnico. Ademais, perdemos jogadores importantes sempre. Basta ver Rodolfo. Quando a zaga demonstrava que iria se encaixar, o cara se machucou.
          Na Libertadores, perdemos Diego para a reta final dos jogos.
          Tudo isso conta para o baixo desempenho em jogos importantes. É assim mesmo. O Corinthians empatou dois jogos porque perdeu jogadores essenciais no esquema tático de Carrile.
          O problema é que os nossos reservas não estão à altura dos titulares. São bons, mas não são tão quanto.
          Tenho certeza que o nosso time com Diego no gol, Réver e Rodolfo na zagae o nosso ataque titular, seremos imbatíveis sim.

    • Marcelo Lago

      Meu irmão fala isso o tempo todo.
      Os times já sabem como o Flamengo joga. Tem que dá a bola para o adversário.
      Acho isso engraçado, mas não deixa de ser uma verdade.
      Só penso que se for isso, a culpa é muito mais dos jogadores do que do técnico. Eles precisam furar o bloqueio e finalizar bem. Infelizmente, isso não tem acontecido. Nosso time finaliza mal, tem uma das piores médias de gols do campeonato em relação às finalizações.
      Culpar o técnico pelos gols perdidos é um erro. Saímos da Libertadores não por ter jogado mal, mais porque perdemos muitos gols.
      Quando o Flamengo ganha jogando mal, o torcedor reclama. O Corinthians raramente ganha com folga, mas o torcedor está feliz e a imprensa não critica.
      Precisamos ficar de olho. A imprensa já falava no Corinthians como campeão. Empatou duas, já passaram a duvidar.
      Em 2009, chegamos a ficar 15 pontos atrás do Palmeiras. A mídia já falava que ele seria campeão. Nosso time encaixou e arrancamos para o título.
      Este ano será igualzinho. Eu tenho fé. Basta acreditar e torcer a favor.

      • Yan Balduino

        Em 2009 e em outros anos o Flamengo só arrancou depois que trocou de treinador. A desculpa era que o Flamengo iria deslanchar quando chegassem os reforços. Eles já estrearam (só falta o goleiro) e o time joga o mesmo futebol medíocre a meses. E cite um time que tenha arrancado mesmo mantendo um técnico estagnado com o ZR está no Flamengo? Outra coisa, se o fato do time não furar bloqueios, não ter jogadas ensaidas constantemente repetidas e viver de chuveirinhos improdutivos não é responsabilidade do técnico, qual é a função do ZR no Flamengo? Apenas distribuir as camisas? Porque mesmo se for isso, ele ainda distribui errado.

        • Marcelo Lago

          Em recente entrevista, Cuca, que já foi um dos preferidos da torcida do Mengão, disse que é impossível treinar com a sequência de jogos do Palmeiras. Se duvidar, o Flamengo é o time que mais jogou este ano. Não tem muito tempo para treinos realmente.
          Torcedor se acha treinador, dirigente de futebol, comentarista…
          É na verdade não é. Age muito no emocional. Tem torcedor que diz que o time é imbatível. Esses não sabem nada de futebol.
          Vi o melhor time da história do Flamengo ser eliminado pelo Botafogo da Paraíba, da Copa do Brasil. Aliás, vexames na história do nosso time não são fatos raros.
          A eliminação da Libertadores para o time de Cabaños foi horrível. Não vi um torcedor fazer com Papai Joel, 10% do que fizeram com Zé Ricardo.
          Infelizmente, é assim. Há um enorme preconceito em relação a Zé Ricardo. Eu, particularmente, acho que a diretoria acerta em mantê-lo no cargo.
          PVC fez uma análise recente na FOX SPORTS, parecida. A saída dele será um erro.

          • Thiago

            Ate onde eu sei, o JOel santana tinha saido nesse jogo e quem assumiu foi o CAio junior.

          • Ltom Macêdo

            Talvez por ele ter ido embora logo depois. Se o ZR tivesse ido embora não estariamos mais falando dele.

            Infelizmente ficou.

      • Edson Leal

        Eu já acho bem complicado Marcelo. Meu coração rubro-negro é que não deixa de acreditar, mas os fatos mostram o contrário.

        O Flamengo precisaria de uma mudança de postura radical para correr atrás do prejuízo.

        Mas no final das contas é isso, ter fé e acreditar na parte mística do futebol. Só sobrou isso.

    • Marty Mcfly

      O esquema deles, sem dúvida, exige um treino intenso.

    • Ednei P. de Melo

      Não acho que a maneira de jogar do Flamengo esteja errada. À meu ver, o grande problema do time nem sequer é a defesa ou o meio-campo, mas a eficiência do ataque: se analisarmos os números, os cruzamentos e as bolas alçadas são imprecisas, os arremates (chutes e cabeceios) são ruins e as oportunidades de gols são desperdiçadas. Nestes últimos jogos em que enfrentamos os times grandes, poderíamos ter vencido sem maiores dificuldades, se o ataque fosse mais eficiente. Se não bastasse, ainda tem os erros de arbitragens que nos prejudicaram bastante! Com isso, é o sistema defensivo que sofre as consequências…

      Para finalizar (sei que serei “apedrejado virtualmente”), a própria torcida joga contra! Criam expectativas e metas absurdas e exercem uma pressão imensurável para o time, deixando os jogadores tensos e ansiosos para mostrar os resultados que a torcida deseja. O resto, já sabem… &;-D

      • lucasrf8

        Tem pressão, mas tem carinho também. Todos os jogadores são recebidos em aeroportos lotados.

        Sinceramente, olhando para esse elenco, não dá para falar que não foi montado um elenco para ser campeão. Certamente eles falam isso internamente.
        Vejo mais incompetência no trabalho do Zé em montar um time com esse elenco do que culpa dos atacantes, erros de arbitragem e pressão da torcida. Não se vê o mínimo que se espera de um time bem treinado que é compactação e organização.

        O Flamengo deveria jogar muito mais bola do que vem jogando.

        • Ednei P. de Melo

          Até aceito a culpabilidade do Zé Ricardo em relação às oscilações do time e a falta de organização e compactação, como têm acontecido em alguns jogos. Mas culpá-lo pelos atacantes não acertarem o gol? Mas no geral, concordo que o time deveria jogar mais bola mesmo! &;-D

          • lucasrf8

            Errar gol e pênalti não podem entrar na conta dele, mas o time nem está criando tanto assim.
            Contra o Cruzeiro, a única bola que foi no gol, entrou.
            Contra o Coritiba foram poucas chances também.
            Enfim, o time cria muito pouco. Falta organização tática ao time para criar mais.

      • Edson Leal

        Nisso eu concordo com você Edinei.

        A falta de capacidade do time do Flamengo para decidir os jogos é impressionante. É uma ineficiência absurda para finalizar e mandar a bola pra dentro.

      • Ltom Macêdo

        O time chuta muito, mas não são chutes cara a cara. Muito cruzamento e chutes de qualquer jeito.

        Mas nossos números ofensivos estão mais satisfatórios que os defensivos.

        Todo jogo tomamos gol.

      • Marcelo Lago

        Perfeita avaliação. É exatamente isso que ocorre com o Flamengo atualmente. O problema é que os torcedores pensam que o nosso time é imbatível, até porque nunca tivemos um elenco de expressão como temos agora.
        Só que nome não ganha jogo e a zaga tem falhado bastante, ao passo que o ataque tem sido incompetente nas finalizações.
        O time vai render muito e seremos campeões brasileiros.

    • lucasrf8

      Essa é a postura do Corinthians fora de casa, pois em casa eles pressionam até abrir o placar e voltar a jogar no contra ataque. É feio, mas foi a forma que eles encontraram para superar os times que possuem elencos fortes.

      O problema do Flamengo não é a proposta de jogo, mas sim a bagunça tática para realizar essa proposta.
      Temos muitos jogadores de qualidade que não se acham em campo e isso é revoltante. Por isso insisto que o Zé já deu. Mais de um ano sem nenhuma variação de jogo é muito pouco.

  • Iago Santos

    A decisão é domingo, se não ganhar do curica adeus brasileiro. Aí só luta por uma vaga na libertadores

  • Wagner Alves

    Imaginem o Flamengo com as jogadas, obediência tática e compactação dos gambás…

    O que nos falta é técnico, a exigência é grande porque pela primeira vez temos um dos melhores elencos da américa do sul, total estrutura, vencimentos em dia e até estádio. Não é possível que a diretoria e alguns baba ovos estejam achando a performance do time normal.

    • Marty Mcfly

      É possível sim, porque ninguém da diretoria entende de futebol.

    • SylarK

      O Flamengo jogando como o gambá teria a torcida inteira reclamando que é um absurdo o time ser retranqueiro

  • Leandro Fraga

    Tá ruim mas tá ruim… não tem “tá bom”. O Flamengo em termos táticos e estratégicos é com tranquilidade um dos piores times do Brasil,o que vem ganhando jogos é unica e exclusivamente a qualidade individual dos jogadores. Proponho a seguinte reflexão: Onde estaria o Corinthians com o ZR no comando? Eu digo… estaria disputando pra não cair lá com o São Paulo.

    • Wagner Alves

      O curica eu não sei mas o Zé com certeza estaria morto a essa altura…

    • Vinícius Presto

      Sem dúvidas! Disparado o pior treinador da nova geração. ZR foi sorte de principiante em 2016, pode ver que na reta final do brasileirão ele já perdia fôlego. Em 2017 não evoluiu nada!!

  • Iori Yagami

    Já que a diretoria não vai demitir o Zé, pelo menos tem que cobrar, pois esse joguinho previsível das gaivotas não vai durar o campeonato todo, quem estiver mais próximo vai ganhar

  • Jonathas Lobo

    Boa leitura da situação em que estamos!

  • Vinicios Mendes

    Jogar culpa somente no Tiago é uma sacanagem, errou? Sim, mas a defesa entrega mais que deputado em delação premiada tbm.

  • Ray Dauer

    Vi o primeiro tempo do jogo Flu x Corinthians e o time deles não mostra nada de especial deixava a bola com o Flu e não fazia pressão no campo de ataque se fechava na intermédiaria defensiva com todos os jogadores menos o Jô. E as únicas chegadas na área foram com bola cruzada na área.
    Não sei como foi o segundo tempo mas não é time para liderar o campeonato com folga.

    • SylarK

      Não é mesmo, coisas do futebol. Mas não vai ser campeão, Deus não é tão injusto assim

      • Ray Dauer

        O único time que vi alguns jogos que mostra uma qualidade um pouco superior aos demais é o Grêmio, o resto está no mesmo nível de jogo.

        • SylarK

          Acho a mesma coisa.

    • Julio Black

      Os caras não erram a chance que tem, só isso e tem goleiro pra garantir.

    • Valmir

      Só que eles raramente perdem gols, têm duas chances marcam 1, nós temos 4555 chances fazemos 1.
      SRN

      • Marcelo Lago

        Se é o ataque que perde muitos gols, que culpa tem o treinador?
        Há muito preconceito com Zé Ricardo.
        Vi muitos torcedores falarem o nome de Roger, que foi do Galo, para ser o técnico do Flamengo. Ridículo. Se o cara não prestou lá, prestará no maior do mundo?
        Vá entender!

  • Tem partidas que o time perde, e merece aplausos, cansei de ver isso no Maracanã. A torcida do Flamengo perdoa tudo, menos falta de luta.

    Por isso mesmo, tem partidas que o time ganha, e merece vaias. O jogo de ontem era pra terminar debaixo de vaias iguais ao jogo do Grêmio. Pelo futebol sofrível e uma vitória com um gol achado aos 45 do segundo tempo com um pênalti.

    Por isso não entendi a atitude da torcida, parece que pra quem vai na Ilha vale qualquer coisa, desde seja com 3 pontos.

    Tá tudo diferente mesmo.

  • Toto

    Além do desleixo evidenciado em deslizes gramaticais, o autor da matéria comete uma até controversa covardia… Se suas exigências são ao time, o porquê de atribuir todo o insucesso do time ao jovem Thiago? Tem medinho de criticar Rafael Vaz, né… Ou tem outra coisita a mais, além da covardia, uma cumplicidade político corporativa…

  • Pepe Anjos

    Meu medo é ele escalar MA , Cuellar é Arão no jogo contra o Santos com desculpa de dar um melhor poder de marcação no meio campo.

  • SylarK

    Por que eu ainda leio essas porcarias? Depois de velho descobrir que sou masoquista e triste.

    • James Howllet

      Hum… Cuidado…He he he…

  • Thiago

    A galera tem que entender o seguinte, o ZR nunca dara certo no flamengo pois nao tem perfil pra treinar o flamengo, explico por que.
    ZR é estilo Carille,Jair ventura e ROger, essa nova geração gosta do futebol onde o time joga fechado, compacto e saem no contra ataque com velocidade, estilo futebol italiano, o proprio ZR ja disse ser fã desse estilo de jogo.
    O problema é que o Flamengo é um time grande, e como tal e durante toda sua historia, principalmente marcada pela geração de 80, é um time de propor o jogo, ser um time ofensivo, e com isso temos uma atrito com o estilo do flamengo com o estilo do treinador. QUer ver outro exemplo: no Santos nenhum desses treinadores daria certo la também.
    Infelizmente os treinadores que tinha o perfil do flamengo foram contratados, o Levir, Dorival e MO, os outros nomes seriam Luxemburgo, Renato Gaucho ou Abel, mas acho q ao primeiro nao vem pela diretoria, o segundo por que o gremio esta muito bem e o terceiro pela relação flamengo/fluminense.
    AS opçoes que sobram sao estrangeiros, e o nome do RUEDA entra em palta. A treinadores que poderiam dar certo, o Diniz e o MAncini, mas como nao tem nome forte, dificilmente a direotria trocaria o ZR por algum desses dois.

    ENtãao é por isso que o FLamengo nao ta jogando tudo o que pode. Lembram da seleção brasileira, tem bons jogadores ofensivos mas o treinador era um cara que gostava de time reativo, por isso tantos vexames com o DUnga. SO foi trocar pelo tite, que a seleção mudou, isso por que sao os mesmos jogadores.

    • lucasrf8

      Acho injusto avaliar o estilo do Zé, Carille e Jair por apenas um trabalho.
      O Carille e Jair fazem seus times jogarem assim, pois não possuem muito material humano. Diria que eles estão tirando leite de pedra.
      O Zé não mostra estilo, mas sim incompetência. O elenco que ele tem é muito qualificado para jogar esse futebolzinho medíocre.
      Concordo com relação aos treinadores. Tenho a sensação que em 2018 teremos o Abel no comando do Flamengo.

  • Lucas

    Minha raiva é o Bandeira bancar o Zé, e não cobrar resultado.

    • Fla 2018

      O Bandeira é um gestor que se importa única e exclusivamente com a parte financeira. Para ele ganhar, empatar ou perder é a mesma coisa.

    • Valmir

      Você acha mesmo que ele chegaria na imprensa e falaria que o Zé é um merda de um retardado que mesmo com milhões investidos não consegue fazer o time joga?
      Cobrança existe, não é porque não é na cara de todos que ela deixa de existir.
      SRN

  • James Howllet

    Flamengo ainda será campeão esse ano dos dois torneios e do campeonato brasileiro que disputa.

    Na Sulamiranda seremos campeões na final contra o Racing.

    Na Copa do Brasil bateremos o Cruzeiro do Mano.

    No Brasileiro comemoraremos o título com uma rodada de antecedência contra o Corinthians. Gols de Guerrero, Berrio, Éverton e Éverton Ribeiro.

    Os números da Mega Sena desta semana serão: 06-09-23-33-44-60

    Os números da Mega da Virada serão:
    01-02-28-39-41-42.

    • Fla 2018

      Vou anotar os números da mega-sena kkkkk

    • DG Silva

      A T A.

  • Flavio

    Fora Zé ricardo

  • Guilherme Alves

    Flamengo termina esse turno com 5 ou menos pontos que o gambá. Arranca para o título no segundo turno.