“A proposta é muito baixa pelo que pode render o Willian Arão”

Hoje no Resenha Ao Vivo, o debate foi sobre Willian Arão, que parece estar sendo negociado, Éverton, que vive um bom momento na equipe e a sequencia de jogos do Flamengo.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a possível sobre uma possível venda do volante Willian Arão. Para o comentarista Marcão Beton, da TV Coluna do Flamengo, a proposta de 4,5 milhões de Euros é muito baixa pelo que ainda pode render o volante.

A gente está com o olhar para o Willian Arão pelo que ele fez esse ano, o que não é grande coisa, ele não vem desenvolvendo um bom futebol e aí pinta a proposta Galatasaray por 4,5 milhões de Euros e pessoal quer que venda logo. Eu acho o Willian Arão um bom jogador e pra compor elenco é melhor do que outros jogadores que temos na posição. Eu acho a proposta muito baixa pelo potencial que o Willian Arão tem e pelo futebol que a gente já viu ele jogar tanto aqui como no Botafogo. Realmente ele passa uma fase tenebrosa no Flamengo. Tomara que passe essa fase. Vender o Willian Arão depois de ser campeão brasileiro quem sabe, acho que a gente consegue lucrar muito mais. 

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Willian Arão, Éverton e a sequencia de jogos do Flamengo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário











Ver mais notícias