Para comentarista, “Thiago tem mais a evoluir do que Muralha e Paulo Victor”

Hoje o Resenha ao vivo debateu sobre as situações de Paulo Victor, Geuvânio e Canteros que estão com suas situações frequentemente discutidas no Flamengo.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu o tema “As situações de Paulo Victor, Geuvânio e Canteros no Flamengo”. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o goleiro Thiago tem muito mais a evoluir e o comparou com Muralha e Paulo Victor.

Ele (Paulo Victor) rescindiu com o Gaziantepstor-TUR e já tem um mês mais ou menos isso. Agora ele mudou a foto nas redes sociais, voltou a foto com a camisa do Flamengo e aí começaram a pensar: “Será que o Paulo Victor está voltando?” pra ele ter feito isso, certamente há um retorno. É um momento em que a gente está com muitas dúvidas em relação ao desempenho dos nosso goleiros. Tanto do Alex Muralha que perdeu a vaga quando do Thiago. Eu acho que o Thiago tem para onde evoluir. Ao contrário do Paulo Victor e do Alex Muralha. Paulo Victor e Alex Muralha eu acho que são goleiros medianos, mas podem muito bem ser reservas do Flamengo de um bom goleiro. Mas não concordo com a volta do Paulo Victor porque aí você teria dois jogadores medianos mais o Thiago.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “As situações de Paulo Victor, Geuvânio e Canteros no Flamengo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário











Ver mais notícias