Home Notícias Papo Reto episódio 2: Rhodolfo

Papo Reto episódio 2: Rhodolfo

1038
2
SHARE

A Fla TV divulgou no seu canal no YouTube, o segundo episódio da série “Papo Reto”. Depois de conversar com Guerrero, no primeiro capítulo, agora foi a vez do zagueiro Rhodolfo. Recém-chegado ao clube, o camisa 44 rapidamente alçou a posição de titular, mas, acabou se lesionando no clássico contra o Vasco. Com problemas musculares, o jogador está no departamento médico, recuperando-se para voltar ao time.

Rhodolfo tem 30 anos e é natural de Barra do Jacaré-PR. Com o manto sagrado, tem quatro jogos disputados, todos pelo Campeonato Brasileiro. No bate papo, relembrou a infância e as primeiras recordações com a camisa rubro-negra.

“Na minha região passa muita TV do Rio de Janeiro, então eu via muitos jogos do time do Flamengo. Então acabei acompanhando muito, até por causa da torcida, a maior do Brasil. Até o primeiro jogo, no Maracanã, que joguei contra, tirei uma foto escondida para ninguém ver. Tinha 19 para 20 anos. Quer queira ou não, quando a nação começa a gritar, dentro de campo eu dava uma olhadinha, imaginando um dia estar do lado do Flamengo. A torcida muda o jogo”, afirmou o atleta.

Revelado pelo Atlético Paranaense, o zagueiro passou por São Paulo, Grêmio e Besiktas-TUR, antes de desembarcar no Rio do Janeiro. No “Mais Querido”, reencontrou Pará e Diego com quem já havia jogado junto e enfrentado na carreira, respectivamente.

“Quando eu cheguei no Grêmio, o Pará já estava lá. Joguei com ele um ano e meio. Formamos um bom sistema defensivo. Quando cheguei aqui me tratou muito bem. E o Diego, joguei com ele na Turquia (o camisa 35 jogava no Fenerbahçe). Quando ele tinha 18 anos, eu tinha 17, ele foi no Atlético-PR fazer um treinamento lá, porque iam enfrentar o Coritiba, e eu tirei uma foto com ele. Mesmo com pouca diferença, já acompanhava ele nas seleções de base, capitão e com 18 anos arrebentando com a camisa do Santos”, finalizou.

Rhodolfo está se recuperando de uma lesão no adutor esquerdo. A expectativa é que ele retorne aos gramados na primeira quinzena de agosto.

Confira a entrevista do camisa 44 à TV Fla

Comentarios

comentário

  • André N Lessa

    Mais uma contratação no perfil sóbrio, de grupo, espírito de vencer e agregador.

    Pena ter se machucado.

    SRN

  • Rod

    Recupere-se logo !!