Página inicial Destaque “O Vaz é um zagueiro mediano”, diz comentarista

“O Vaz é um zagueiro mediano”, diz comentarista

2119
45
COMPARTILHAR

Rafael Vaz faz novamente péssima partida pelo Rubro-Negro, Muralha não demonstra confiança em sua volta ao gol e Santos entra com recurso para tentar anulação da partida de ontem da Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre a péssima partida de Rafael Vaz, responsável em um dos gols do Santos. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, a atitude de Vaz no lance foi irresponsável.

O Vaz mais uma vez teve uma atitude irresponsável. Eu acho que ele não é um cara de grupo, eu acho que ele pensa somente em si próprio. Eu já falei aqui que ele como zagueiro é médio, mas quando ele se acha um Beckenbauer, realmente diminui muito o nível dele. Ele se acha o Beckenbauer, mas não passa de um Rodrigo Arroz. Eu sou a favor que depois de todas essas atuações, de todas essas atitudes que o Vaz teve de tomar bola de menino para bater falta, atrapalhar, bater pênalti e perder, ele deveria ser afastado e tomar aula de humildade com outros jogadores.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a “Rafael Vaz, Alex Muralha e possível anulação da partida” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comente pelo Facebook

  • Leo xavier

    Nem vou falar nada….

  • Danilo

    A culpa é dele? Acho que não. A culpa é de quem insiste em escalá-lo. É melhor escalar um juvenil do que este mulambo. A culpa é da diretoria que não cobra o treinador. Gastam-se milhões em contratações e nada de time.

    • PET 43

      Ele deveria sair agora do time por REINCIDÊNCIA, e colocar o JUAN mesmo…Pelo menos, ganhamos no jogo aéreo!

  • Yan Balduino

    Tem gente que aprende na primeira, tem gente que aprende na segunda e tem gente que não aprende. Tu não aprendeu, Vaz. Mete o pé!!!!!

  • Paulo Andrey Alves

    Galera eu axo qe ze fraco recebe de empresário pra escalar esses caras so pode ?

  • Silvio Simões

    Detectei um vírus causador da febre amarela aqui neste meio. Vou sair para não ser contaminado. AVANTE MENGOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOOOOOO.

    • Yan Balduino

      O vírus é você mesmo, vascaíno. Obrigado por se autoerradicar.

  • Luciano Pereira

    Se Vaz jogasse somente o “feijão com Arroz” seria um bom zagueiro, mas infelizmente ele não se manca. Está na hora de dá pra ele o que merece. Banco de reservas e olhe lá… Não dá pra juntar num time que pretende conquistar títulos, jogadores como Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel. E de quebra, ainda ter Zé Ricardo como treinador. É muita incompetência no mesmo lugar.

    • lucasrf8

      Não dá para considerar um bom zagueiro um cara era reserva do Vasco na série B.
      No geral, não o culpo de ser tão ruim, mas culpo o Zé que insiste nele mesmo após seguidas falhas.

  • André Luiz

    Hashtag para a próxima janela de transferências:#MirandanoFla

    • Carlos

      Miranda completa 33 anos em setembro. Será que aguenta o calendário com 250 jogos por ano que tem no Brasil.

      • André Luiz

        É só o técnico ter um pouco de cérebro e preservar o Miranda para os jogos mais importantes.

      • André Luiz

        Não ficar colocando ele para enfrentar os “Atléticos Goianienses” da vida.

  • Eduardo de Freitas

    Acho que a culpa é do Zé Ricardo que insiste com esses perebas, metade dos problemas dele diminuiriam se ao menos ele ouvisse um pouco a torcida e barrasse os jogadores mais criticados, mas ele prefere insistir no erro; vai se dar mal, o problema é que vai levar o Flamengo junto pro buraco.

    SRN #RalaPeitoZéPanela

    • Bira100

      O que ZR tem, amigo, é tecnicamente pior.
      Juan, contra os rápidos atacantes do Santos, seria uma avenida.
      Se Vaz tivesse jogado o seu “feijão com arroz” (e Muralha não tivesse falhado tanto), o sufoco não teria acontecido.
      Quando Vaz joga sério, se sai bem.
      Tem que tomar um puxão de orelha e o Mengão tem que trazer mais um goleiro, ainda que seja do Boavista, Macaé, ou outro clube menor.

      • Carlos

        Ele nunca joga sério. Faz pose em toda bola que chuta.

        • Thiago Marques

          Ele acha que e craque.

      • Eduardo de Freitas

        SE , Se ,se; vamos aos fatos por favor, as decisões foram tomadas agora é necessário arcar com as consequências, nada me garante que o que você diz iria se concretizar. SRN

  • PET 43

    NÃO TEM DESCULPAS! PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DE 2018 TEM QUE ABRIR OS COFRES PARA trazer um ZAGUEIRO DE primeira linha!

    um dia nós teremos um time sem PEREBAS!

    • Vinícius Quintanilha

      Precisamos de um zagueiro top (Gil ou Miranda), um lateral-direito de alto nível (Adriano do Besiktas ou Rafael do Lyon) e um centroavante goleador caso Guerrero seja vendido (Gignac).

      • PET 43

        Pelo nível de América de Sul, com Gil ou Miranda elevava nosso patamar…Acho difícil o Miranda vir antes da Copa! Mas tem muitos zagueiros bons aí

        • Vinícius Quintanilha

          Tem o Doria (ex-Faisca), Rafael Toloi (ex-bambis), Felipe (ex-Gambás), Gabriel (das Rosanas)… Independente de alguém vir ou não, é preciso integrar Dener, Jean Lucas e Klebinho aos profissionais.

          • Thiago Marques

            Isso que eu fico pensando, sera que esses caras da base sao piores que Vaz? Nao acredito.

    • lucasrf8

      O Flamengo precisa de DOIS VOLANTES urgentemente.
      Arão é uma preguiça, Romulo até agora não mostrou a que veio e o Márcio Araújo não cabe nesse elenco.

    • Thiago Marques

      Acho que primeira contratacao do final do ano deve ser um tecnico de primeira linha, porq se manter o Ze vai fazer igual fez com o Donatti, banco pro vaz.

  • Vinícius Quintanilha

    A insistência com Rafael Vaz põe em cheque parte das convicções de Zé Ricardo e da própria diretoria. Se o perfil de atleta-modelo proposto por eles são de jogadores íntegros, que não arrumam confusão e são bons de grupo (como é o caso de MA), por que ainda insistem manter um cara que deixa um clima pesado no vestiário por conta de suas molecagens em campo?

    O mesmo deveria valer para Paolo Guerrero. A quantidade de cartões que ele leva é uma coisa a se pensar.

  • Iago Santos

    Como nem tudo são rosas o Rodrigo Caetano errou em trazer o Rodolfo bichado.
    Quem temos?
    Rever é o melhor, mesmo não vivendo boa fase.
    Vovô Juan, e o garoto.
    Tinha que ter contratado um zagueiro de peso pra ser titular com rever.
    Esse Vaz nem era pra ter vindo pro Flamengo

    • Almir Ribeiro

      Rhodolfo bichado??? Que isso cara. Rhodolfo joga muito e foi correta sim a sua contratação. Respeito sua opinião, mas não concordo.

      • Iago Santos

        Veio pra ser titular, fez poucos jogos e já está lesionado, não sei se foi azar ou já veio assim.
        Tomara que melhore logo mas até o momento é incerto.

  • Iago Santos

    O vaz é novo mas não tem velocidade nenhuma, zagueiro pesado, parece que joga com 50 quilos de caneleira nas pernas, ainda pega bola pra cobrar falta e fazer merda.

  • robson silva

    Pegaram o cara pra Cristo. Se ele perde aquela bola, iriam crucificá-lo. Se desse um bicudo e caísse no pé de algum jogador do Santos, iriam falar que tem a mania de dar chutões sem direção, se toca pra lateral ,o que seria difícil, pois o jogador do Santos estava bloqueando, diriam que poderia ter tido mais calma no lance. O jogador está estigmatizado. tudo que fizer , vão dizer que foi a escolha errada.Deixem de covardia. Ele não é nenhum craque, mas está muito longe de ser um mal zagueiro. Corta a grande maioria das bolas que são alçadas na área, tanto por cima quanto por baixo. Mas preferem esperar alguma falha para apontar o dedo.O Réver há muito vem falhando mais do que ele. Falha na marcação, falha no posicionamento, falha na cobertura de jogadas , é lento igual uma tartaruga, gosta de fazer jogadas de efeito e perde a bola, dá cada furo, deixando a zaga exposta, mas maioria ignora e sempre se apega a algum erro do Vaz. Réver erra muito mais do que ele. Contribui muito menos do que ele no corte de bolas na área. Não quero dizer aqui que Rever seja um mal zagueiro. Não é. Só quero frisar que também comete erros, mas acaba passando batido, pois goza da simpatia da torcida, mesmo errando tanto quanto ou até mais que o Vaz. Em tempo, acho que esses constantes erros cometidos pelo sistema defensivo , ocorrem pelo fato dos zagueiros estarem muito expostos pela total falta de qualidade dos nossos volantes. Esses sim ,duas merdas.Fracos na marcação e principalmente na saída de bola rápida, cuja ligação defesa/ ataque se dá sem passar por eles, pois os outros jogadores já sabem que a jogada será perdida se passar por seus pés. Aí fica difícil. Os dois laterais, que teriam uma função importante quando o time precisa se defender, também não ajudam nada. São baixinhos, e péssimos na marcação. O goleiro dispensa comentários. Nunca vi nada nesse Muralha. Na época que foi convocado , fiquei sem entender. A certeza de que é um péssimo goleiro se sedimentou pouco depois. Portanto, nem sempre a culpa é só dos zagueiros, AMBOS, têm sua parcela de culpa, agora culpar somente o Vaz é covardia.

    • lucasrf8

      Não acho que o Vaz tem culpa de ser ruim. O culpado é o Zé que insiste em escalá-lo.
      Está acontecendo com o Vaz o mesmo que aconteceu com o André Santos e Wallace.
      O colocaram para Cristo, pois o Zé deixou ele ser queimado de tanto bancá-lo mesmo em um momento ruim.

      • robson silva

        Entre Juan e Vaz, prefiro Vaz. Juan não tem mais condição física para jogar. É muito, mais muito lento. Reveja as partidas em que ele atuou, e note que por várias vezes os jogadores saíam na cara do gol sem que ele conseguisse acompanhá-los. Zé Ricardo está perdido, tem que cair fora. O time está involuindo em relação ao ano passado. Agora quanto ao Wallace, começou até bem , mas foi caindo muito de produção. Muito pela implicância, aí sim justa, da torcida.

        • Manhaes01

          Tem sempre um apaixonado por um pereba…pelo tanto de cagada que o Vaz já fez muitos joadores melhores que ele foram defenestrados do clube, um desses que foi vendido em baixa e que era muito melhor que o Vaz, foi o Samir…

        • lucasrf8

          Você fala como se o Vaz fosse o zagueiro mais rápido do mundo.
          O Vaz é tão lento quanto o Juan e ainda é ruim.
          Concordo que o Zé já deu. Ele não consegue transformar em realidade a expectativa que temos com esse elenco.

  • Almir Ribeiro

    O grande problema do moço é o ego dele. Realmente de grupo ele não é. Me lembro do jogo em que ele tirou a bola do Paquetá e Pará abriu os braços não concordando e ele nem ai foi e fez a bobagem de sempre. Mediano mesmo, tem uma boa técnica, mas longe de ser um jogador top. Se ele tivesse “semancol” e se concentrasse em jogar como Zagueiro, ele seria muito bom, mas além de não passar confiança é de uma arrogância que irrita. Não vejo nada que justifique a sua volta à Zaga, a não ser claro o “panela Zé” que não perde a chance de favorecer a sua turminha. Não é imparcial e isso não é postura de um profissional. Zé tem sua grande parcela de culpa sim por dar trela a esse arrogante.

    • Márcio “maestro” Araújo

      O pior é o técnico que não dá um se liga nele.
      O Pará tbm tirou a bola da mão dele no 3X3 com o Fluminense, justamente a falta que o Guerrero fez o gol.

      Algo me diz que ele vai jogar domingo.
      Eu prefiro Réver e Léo Duarte, mas capaz de vir Juan.

      • Almir Ribeiro

        Eu não duvido nada Márcio. Nada mesmo. Bem lembrado. Eu já notei que ele e Pará não se bicam, pois o Pará meu se impões. E pela reação do grupo na partida é geral…ele é vaidoso e egoísta.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Se ele fizesse só o arroz com feijão já estaria ótimo. Mas não! Quer inventar de bater falta (nunca vi acertas nenhuma no gol) e ficar tentando dar lançamento para o ataque (tbm nunca vi acertar nenhum), por essas e por outras deveria ir para o banco e ficar lá quietinho assistindo os jogos.

    • Ibsen Perdigao

      Se fizesse soh o arroz com feijao… nem cozinheiro seria. Hauahaha. Que dira jogador profissional.

  • Ruy

    Eu até ia escrever sobre ele, mas estou cansado disso tudo.
    Cansado de Gabriel, cansado de MA, cansado de Vaz…. passou de raiva para tristeza.
    E quem diria, o Mengão com um elenco desses, podendo já estar ENCAIXADO, mas não, uma bagunça!
    E ainda tem o jogo de domingo. Eu achava que esse time nunca mais ia levar 4 gols num jogo, mas pelo nossos históricos e último jogo, fiquei extremamente preocupado.
    Friod…mas vamos lá Mengão, o que resta é torcer pro Rever e Diego terem um papo reto com o ZR, assim não dá!

  • Gesse Inacio Terra

    nos temos um elenco bom mas nao temos um bom tecnico.

  • Nyll Yan

    Só to tentando entender oq o Gabriel fez de errado na partida pra crucificarem ele. Não fui a favor da substituição do Everton para a entrada dele, mas não vi nada de errado. Pelo contrário achei até que foi bem, embora eu não goste dele no time não acho que tenha feito uma má partida. Criou algumas jogadas soube segurar a bola e nem msm errou passes, então continuo sem entender…

    • Ricardo Freitas

      Realmente ele não fez NADA meu amigo,nada que justificasse a sua entrada,como sempre!

  • Ricardo Freitas

    Se fosse mediano estaria muito bom…ele é horroroso!