“O Vaz é um zagueiro mediano”, diz comentarista

Rafael Vaz faz novamente péssima partida pelo Rubro-Negro, Muralha não demonstra confiança em sua volta ao gol e Santos entra com recurso para tentar anulação da partida de ontem da Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre a péssima partida de Rafael Vaz, responsável em um dos gols do Santos. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, a atitude de Vaz no lance foi irresponsável.

O Vaz mais uma vez teve uma atitude irresponsável. Eu acho que ele não é um cara de grupo, eu acho que ele pensa somente em si próprio. Eu já falei aqui que ele como zagueiro é médio, mas quando ele se acha um Beckenbauer, realmente diminui muito o nível dele. Ele se acha o Beckenbauer, mas não passa de um Rodrigo Arroz. Eu sou a favor que depois de todas essas atuações, de todas essas atitudes que o Vaz teve de tomar bola de menino para bater falta, atrapalhar, bater pênalti e perder, ele deveria ser afastado e tomar aula de humildade com outros jogadores.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a “Rafael Vaz, Alex Muralha e possível anulação da partida” na íntegra e deixe a sua opinião:

45 Comentários
Carregando comentários...