“O comportamento do Felipe Melo poderia ser controlado”, afirma comentarista

Felipe Melo é afastado do elenco do Palmeiras e Corinthians e Flamengo tem desfalques para a partida de domingo, formações podem surpreender.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre a possibilidade de Felipe Melo vir para o Flamengo após a noticia de seu afastamento no Palmeiras. Para o comentarista Ricardo Perrotta, da TV Coluna do Flamengo, o comportamento do Felipe Melo poderia ser controlado.

O Felipe Melo é um pacote. Ele é uma série de características que você tem que levar em consideração pra trazê-lo. Vou elencar algumas dessas características para dar a minha opinião. Felipe Melo é flamenguista, é rubro-negro, tem sangue rubro-negro, isso pra mim conta muito a favor. Tecnicamente ele é um jogador muito bom e por conta disso, da junção desses dois fatores, eu diria sim, traria ele sem dúvida alguma. Agora, como falei no começo, ele é um pacote e aí vem os pontos que são muito discutíveis que é o fator do comportamento do Felipe Melo. Esse fator hoje é muito levado em consideração. E esse fator fez inclusive como mencionado foi a justificativa para o afastamento dele do Palmeiras. O Flamengo hoje tem uma gestão extremamente profissional. A gente tem senão o melhor diretor de futebol, um dos melhores, a gente tem uma comissão muito boa e eu acho que o comportamento do Felipe Melo poderia muito bem ser controlado.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Felipe Melo e confronto contra o Corinthians” na íntegra e deixe a sua opinião:

52 Comentários
Carregando comentários...