Novos Diegos…

No final do ano passado escrevi a coluna “Por mais Diegos…“, falando sobre a importância do Flamengo ter acertado em cheio em uma contratação de oportunidade de mercado, trazendo um jogador de um patamar enorme e um profissionalismo que serve de exemplo para os companheiros.
Meses depois, estamos novamente tendo a oportunidade de ver o Flamengo trazer jogadores de alto nível como Diego Ribas.
Pouco depois da contratação de Everton Ribeiro, tão aguardado pela torcida rubro-negra, outra oportunidade de ouro surgiu, Diego Alves, o famoso pegador de pênalti e goleiro da seleção fecha com o clube, a contratação é aquela famosa oportunidade de mercado que não se pode perder.
Diego chega para fechar um ciclo de grandes contratações em todos os setores, que começou em 2015 com Guerrero, Diego em 2016, em 2017 Everton Ribeiro, Rhodolfo e agora um novo Diego, dessa vez um Alves. Com a crise de goleiros que o Fla tem enfrentado nos últimos anos, ele já chega para ser titular, aquele goleiro que impõem respeito e desafia jogadores adversários.
Assim como vimos com Diego Ribas pouco antes de sua contratação, a torcida se anima novamente por ver o clube contratando um jogador dedicado e esforçado, vide os vídeos que vemos na internet de seu treinamento mesmo de férias, da mesmo forma tinha sido com Ribas, o que preocupa é não sabermos se ele manterá esse ritmo de treinamento no clube, já que nosso preparador de goleiros não anda agradando a exigente torcida, basta apenas ver os treinos na FlaTV.
O salário até então informado será realmente alto, R$ 650 mil por mês, o que para muitos parece caro, mas se o clube tem condições de pagar, a pergunta vira, por que não? O programa de ST atingiu 100 mil, não é o mínimo que a torcida merece um bom investimento? Mas caro mesmo meu amigo, é ser eliminado de uma libertadores de forma ridícula, perder um jogo por atuações fracas ou deixar um campeonato escapar por falhas, isso sim custa caro, jogador bom custa caro sim, mas o retorno sem dúvidas será maior.

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

27 Comentários
Carregando comentários...