“Não deu para entender ter Conca na lista e não tê-lo na viagem”

Hoje falamos sobre a situação do argentino Dario Conca no elenco do Flamengo e da lista de jogadores inscritos do clube na Copa Sul-Americana.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre os jogadores inscritos na Sul-Americana e os relacionados para a partida de estreia contra o Palestino-(CHI). O comentarista Arthur Costa, da TV Coluna do Flamengo, disse não entender a inscrição do argentino Conca na competição e sua ausência na relação no jogo de estreia.

Não deu para entender muito a relação entre ter Conca na lista e não ter Conca na viagem. Achei sem sentido. Ainda mais essa semana que ouvimos boatos e mais boatos sobre a saída dele do Flamengo. Seria natural que com esse boato, ele não estivesse na lista. Agora, tê-lo na lista e vê-lo ficar de fora da viagem sem um motivo, estando apto a jogar, com Guerrero e Diego fora, que ele poderia substituir, é estranho. Se estava se queixando por falta de oportunidade, esse seria o momento bom pra mostrar o futebol dele como titular do Flamengo, jogar o máximo de tempo possível. Nesse ponto eu senti essa falta e essa incoerência por parte dessa relação.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a situação de Conca e da lista de jogadores inscritos do na Copa Sul-Americana na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário











Ver mais notícias