Home Destaque “Não deu para entender ter Conca na lista e não tê-lo na...

“Não deu para entender ter Conca na lista e não tê-lo na viagem”

1213
19
SHARE

Hoje falamos sobre a situação do argentino Dario Conca no elenco do Flamengo e da lista de jogadores inscritos do clube na Copa Sul-Americana.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre os jogadores inscritos na Sul-Americana e os relacionados para a partida de estreia contra o Palestino-(CHI). O comentarista Arthur Costa, da TV Coluna do Flamengo, disse não entender a inscrição do argentino Conca na competição e sua ausência na relação no jogo de estreia.

Não deu para entender muito a relação entre ter Conca na lista e não ter Conca na viagem. Achei sem sentido. Ainda mais essa semana que ouvimos boatos e mais boatos sobre a saída dele do Flamengo. Seria natural que com esse boato, ele não estivesse na lista. Agora, tê-lo na lista e vê-lo ficar de fora da viagem sem um motivo, estando apto a jogar, com Guerrero e Diego fora, que ele poderia substituir, é estranho. Se estava se queixando por falta de oportunidade, esse seria o momento bom pra mostrar o futebol dele como titular do Flamengo, jogar o máximo de tempo possível. Nesse ponto eu senti essa falta e essa incoerência por parte dessa relação.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a situação de Conca e da lista de jogadores inscritos do na Copa Sul-Americana na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Marcos Alves

    Queria ver se não estivéssemos o Diego e o Everton Ribeiro se o Conca já
    não estaria nesse time, já que temos o cara no time tem que por sim ele pra jogar ainda mais que esta polpando outros, o cara tem que pegar ritmo e se não por isso nunca vai acontecer.

  • marcondes Alves

    será que tem que desenhar, o cara não tem mais condição, veja na sua corrida, ele puxa a perna, o bom pra ele seria um time em um liga fraca, em alto nivel pode esquecer.

    • Léo Faria

      Esse vídeo que está circulando deve ter quase 2 meses.

      • marcondes Alves

        não e esse vídeo, assisti os jogos treinos e percebi

  • Adriano Gomes

    Flamengo não recuperou Conca.

    • Ltom Macêdo

      A medicina tem limites.

      • Adriano Gomes

        Os médicos do Flamengo só recuperam jogadores que são privilegiados fisicamente como Diego, Márcio Araujo etc

        Corinthians recuperou Ronaldo fenômeno, Renato Augusto etc

        • Ltom Macêdo

          Ronaldo estava mais fora de forma do que machucado.

          R Augusto é um jovem.

          Flamengo recuperou o Ederson, falta ganhar ritmo.

          E sinceramente 2 cirurgias de ligamento cruzado na idade do Conca que os meniscos ja devem estar com rotura, ja tem alguma grau de artrose. A maior chance é de não recuperar.

    • Nedson Hiller

      Não foi o depar medico do fla quem fez a cirugia no Conca, já é a segunda cirurgia no joelho esquerdo, e essa recuperação é demorada.

  • Léo Faria

    O cara quer explicação pro Conca estar na lista e não ter viajado?
    Matheus Savio entrou domingo ( jogo que o Conca nem ficou no banco) e não esta na lista.
    Cabeça de Ze Ruela…

  • Nedson Hiller

    O pessoal, menos né. Tem um vídeo feito pela FLA TV, a no máximo 15 dias, em que o Conca puxa a perna esquerda pra correr. Se ele foi inscrito o Fla acredita na sua recuperação total. Por isso não esta sendo relacionado, ele forçou sua entrada nos jogos dando um peti e todos viram isso. Mas ele não está apto ainda. Sinceramente se ele estivesse num alto nível vcs acham que ele não estaria jogando?

  • MP

    Ele não estar na lista de quarta é bom pro Flamengo e, principalmente, pro próprio Conca. Quem acompanha os treinamentos vê que ele tá totalmente fora de condições.

    Tem situações em que o jogador só precisa jogar pra adquirir a forma ideal. O Conca tá longe disso! Tá pesado e parece fazer um esforço gigantesco pra se movimentar durante os treinos. Se botam ele pra jogar agora, é um jogador a menos pra gente, e deixaria uma péssima impressão do jogador.

    O nome dele, que é muito grande aqui no Brasil, fez o Flamengo queimar etapas. Estar a disposição da comissão técnica é diferente de estar apto pra jogar. Quem perdeu foi o Flamengo, que teve que pagar o salário de junho sem ele jogar, praticamente.

    • Nedson Hiller

      Boa MP. Ele que forçou a entrada sem estar em condições, acredito que todo rubro – negro adoraria ter ele em uns 70% ja tava bom, mas esta longe disso, ainda não flexiona aperna esquerda como deve ser.

  • Nedson Hiller

    O Flamengo foi na conversa do médico do florm… que disse que a recuperação do conca deveria continuar em quem contratasse ele. Foi um péssimo investimento, porque pelo jeito ele vai demorar muito pra recuperar.

  • Rodrigo Felix Dutra

    Eu vejo a maioria dos jogos treinos e não percebi nada do Conca mancando e acredito que se o mesmo tivesse a comissão nem o liberaria para jogos treinos ou rachão . Iria fazer treinamento separado com a bola . Oque percebi foi falta de ritmo e de confiança para executar movimentos ou chegar forte em divididas , normal para quem operou o joelho . Tem que entrar em uns 5 jogos seguidos faltando 20-15 minutos para ir adquirido ritmo e confiança . O vídeo que o mesmo corre puxando a perna etc e um vídeo a mais de 2 meses que inclusive mostra o Cirino correndo ao fundo .

    • KeuFla

      Os movimentos ele deve adquirir nos JOGOS TREINOS, e não em jogos valendo pontos. SRN

  • El3ment

    Melhor um joelho do Conca do que dois do Gabriel.

  • renato

    o negocio e ter uma sequencia de jogos mas quando o conca viu q o ze tem suas panelas foi o unico q peitou o ze mas o ze e uma marionete dos empresarios de sua panelinha so pode ser nao tem esplicaçao isso

  • renato

    era bem melhor ter o conca jogando do que vaz ,marcio araujo , e gabriel torce pro mengao vai ser osso com estes ai em campo teste pra cardiaco