“A minha surpresa é a não necessidade de adaptação do Everton Ribeiro”

Hoje no Resenha Ao Vivo, o debate foi sobre Everton Ribeiro, zagueiros lesionados e a situação de Geuvânio liberado que enfim parece que será regularizado para jogar.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a possível sobre as atuações de Everton Ribeiro. Para o comentarista Marcão Beton, da TV Coluna do Flamengo, o que mais lhe impressiona é a falta de adaptação do jogador que veio dos Emirados Árabes.

O Everton Ribeiro está jogando demais. A única surpresa que me causa é a não necessidade de um tempo de adaptação. Geralmente quando o jogador vem de fora, às vezes vem fora de forma, precisa conhecer os jogadores e ele já entrou muito bem, dando assistências, fazendo gol. Parece que já se sente a vontade no time. Eu já imaginava um começo bom dele, mas não dessa forma. Estou gostando muito da desenvoltura dele, não só dos números, das assistências e dos gols, mas do tanto de bola que ele está jogando, da mobilidade que ele dá a esse ataque do Flamengo. Ele desafoga o Diego na armação das jogadas, aparece pra finalizar. Essa dinâmica dele no jogo é o que mais me impressiona é o que mais me deixa feliz com Everton Ribeiro no jogo.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Everton Ribeiro, zagueiros lesionados e Geuvânio liberado” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário











Ver mais notícias