Home Destaque “A minha surpresa é a não necessidade de adaptação do Everton Ribeiro”

“A minha surpresa é a não necessidade de adaptação do Everton Ribeiro”

2796
89
SHARE

Hoje no Resenha Ao Vivo, o debate foi sobre Everton Ribeiro, zagueiros lesionados e a situação de Geuvânio liberado que enfim parece que será regularizado para jogar.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a possível sobre as atuações de Everton Ribeiro. Para o comentarista Marcão Beton, da TV Coluna do Flamengo, o que mais lhe impressiona é a falta de adaptação do jogador que veio dos Emirados Árabes.

O Everton Ribeiro está jogando demais. A única surpresa que me causa é a não necessidade de um tempo de adaptação. Geralmente quando o jogador vem de fora, às vezes vem fora de forma, precisa conhecer os jogadores e ele já entrou muito bem, dando assistências, fazendo gol. Parece que já se sente a vontade no time. Eu já imaginava um começo bom dele, mas não dessa forma. Estou gostando muito da desenvoltura dele, não só dos números, das assistências e dos gols, mas do tanto de bola que ele está jogando, da mobilidade que ele dá a esse ataque do Flamengo. Ele desafoga o Diego na armação das jogadas, aparece pra finalizar. Essa dinâmica dele no jogo é o que mais me impressiona é o que mais me deixa feliz com Everton Ribeiro no jogo.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Everton Ribeiro, zagueiros lesionados e Geuvânio liberado” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Fabricio Benites

    Essa é a diferença de se contratar craques, Diego e Everton Ribeiro já chegaram comendo a bola…

    • Thiago

      Essa é a diferença de nao se contratar jogador vindo de lesão isso sim kkkk

      • kingDavid

        Exatamente! Agora tem dinheiro para isso, ano que vem tem que enxugar o elenco e abrir espaco para outros craques, nao falta interessados.

        • Rique Concurseiro

          Exatamente. Mandando 3 ou 4, por baixo, paga mais um ou dois grandes jogadores. Tá faltando a diretoria perceber q não podemos viver de “amores”. Flamengo virou um clube profissional de fato e de direito (mérito da diretoria)…Então, se o jogador rendeu, fica…se não rendeu, na rota!
          Que jogador não quer jogar no maior clube e vitrine do futebol brasileiro, com uma put@ infraestrutura e salários em dia?!
          Quem sente falta de um estádio próprio somos nós, torcedores…tudo que o jogador quer e precisa, o Mengão já oferece!!!
          Então esses caras vão se dedicar pra ficar aqui e outros vão fazer de tudo pra vir…
          Excetuando, óbvio, a grana do exterior, não existe clube melhor pra um atleta jogar no país e nas Américas.

          • Junior Vinicius

            Concordo em tudo com você, qual jogador hoje não deixa a vida em campo? Olha a intensidade que está entrando os caras, a diretoria tem que ser fria e selecionar apenas os melhores.

  • Nick Sousa

    Acabei de ver o comercial do flamengo, aquele do ”Come on, girls” passando as dez da noite de domingo na globo, em horário nobre. Viva nosso marketing.

  • rubro negro

    Precisamos de todos os jogadores, tomara que Rhodolfo se recupere torcendo muito pra que não seja nada grave, teremos sequencia dificil contra Gremio, Cruzeiro e os Porcos, três jogos dificeis se conseguirmos 7 pontos dos 9 possíveis estará ótimo.

  • Ruan Pedro

    Destaque pro cruzamento MILIMETRICO e DE PERNA DIREITA na cabeça do Everton Cardoso. Quase ambidestro esse rapaz. Vou deixar o drible no lateral pra comentar em outro post, é desmoralizante (o chapéu fica pra uma terceira postagem).

    O 1×1: contra o Palestino ele corta o zagueiro e sofre o pênalti.

    No gol do Diego contra o Santos, sempre falo do passe pro meio. Qualquer outro ali oi abaixa a cabeça é mete pro gol, ou telegrafa o passe. Quem joga bola sabe do que eu tô falando. Ele nem olha pro Diego pra passar, e mesmo que o zagueiro interceptasse se adiantando, ia marcar o passe rasteiro, e ele cava a bola pro meio.

    Enfim.. sem dúvida, cada vez mais Everton DESNECESSARIO Ribeiro.

    • – Ryan –

      Pra cada lágrima dos antis uma jogada de craque

    • Junior Vinicius

      Eu ouvir falar em perna direita? Que perna direita? O homem tem duas pernas esquerdas rapá, kkkkkkkkkkk tem tudo pra marcar época no Flamengo ao lado do Homão.

      • Ruan Pedro

        Kkkkkkkk lembrei daquele jogo contra o Figueirense que o Everton fez um gol de cobertura de esquerda, todo torto. Golaço, mas perna direita nem pra subir no ônibus kkkkkk

        • Junior Vinicius

          Kkkkkkkk esse tal de Everton Ribeiro transforma até a coxa em perna esquerda, incrível.

    • Gracilio Kondo Raposo

      Everton Ribeiro surpreende pela rápida adaptação ao esquema e entrosamento com os outros companheiros.
      Ele é um meia de rara habilidade e talento, e está completando o meio e ataque do Flamengo com outra característica de jogador.
      Diego é um motorzinho, lembra a postura dele com a do Modric do Real, onde conduz mais a bola e se movimenta bastante, dando base e sustentabilidade ao meio-campo.
      Já Everton Ribeiro consegue jogar pelo meio e flancos, e tem dribles desconcertantes mesclados com jogadas de habilidade e muita inteligência.
      Hoje sim temos um jogador que joga pelos flancos e consegue em jogadas de talento, transplantar a defesa adversária dando espaços aos demais.
      Percebam que Everton cresceu em campo porque tem mais espaços já que o adversário passa a ter mais preocupação defensiva com Everton Ribeiro e Diego.

  • rubro negro

    não só do ER mas o Diego, essa é a diferença de contratar craques.

  • kingDavid

    Craque! Nao precisa de adaptacao, ja chegou chegando!

  • Pepe Anjos

    Ao Flamengo faltam 1 goleiro e 2 volantes versáteis para transformar o time numa máquina.

    • Thiago Covre

      e 1 lateral direito pra ficar perfeito, pois convenhamos, se olharmos friamente pará e rodinei são no máximo medianos.

    • Hurilann Costa

      1 Goleiro a nivel de selação, e os outros dois volantes também. Concordo com nosso amigo aqui embaixo, nossos laterais são medianos, mas não quer dizer que só tornem bons com um ótimo time.
      O Para tem ótimo passe, já se encaixa em um time com boa troca de passes.

  • Mayko Priscila Krakeker

    e.r assim como Diego e outros tbm,vem jogando muito bem.aliás sorte nossa pq como conjunto ainda somos muito previsíveis…só aceito a perda do título pro palmeiras ou galo…porem se perder o titulo pros gambas.fica claro que precisamos de tecnico,pode dispensar o ze ao fim da temporada…o sucesso do curica se resume ao fato deles ter no apagar das luzes encontrado um grande tecnico.o flamengo fica devendo nesse quesito…se for campeão sera pelos jogadores.o ze mais atrapalha que ajuda…queria ver com o elenco dos caras onde ele estaria na tabela…

    • Will Black

      Ta maluco? Corinthians pode não ter um elenco com grandes nomes e muitas opções, mas ta jogando certinho e com muita vontade! Se eles forem campeões será por merecimento ao esforço e não demérito dos adversários

      • Mayko Priscila Krakeker

        não boa irmão nosso time era pra estar jogando por música! base mantida reforços de ótima qualidade e comando técnico à mais de um ano com respaldo da diretoria…o flamengo não pode jogar menos que o Curica nunca…temos um melhor time titular e reserva técnico com mais de um ano de trabalho.. sao 26 rodadas,dessas temos que em 22 manter um aproveitamento no minimo identico, vencer os 2 confrontos diretos e torcer por um mais 2 tropeços dos caras…não ser a nada fácil,principalmente olhando a tabela…

        • Will Black

          Combina com os outros adversários! Futebol é o único esporte em que nem sempre o melhor time ou quem joga mais ganha. Botafogo com um elenco limitadíssimo avançou as fases na libertadores, vencendo, se não me engano, todos os jogos fora! Várias vezes o próprio Flamengo foi campeão com elencos inferiores aos adversários!

    • Márcio Adriano

      E você acha que o elenco que o Flamengo tinha em 2016 era melhor do que o Corinthians de hoje ?
      Acorda, o Zé Ricardo fez em menos de 1 ano o que o Luxemburgo não conseguiu em suas 4 passagens pelo clube.
      O grande problema é que a grama do vizinho é a mais bonita e não valoriza o que tem.
      Na hora que o Corinthians tomar 2 cacetes seguidos e perder a liderança e o titulo na reta final como aconteceu com o Palmeiras do Muricy em 2009 quero ver quem é que vai ficar paparicando o Carille.

      • Hurilann Costa

        Concordo, a grama do vizinho é sempre mais verde…
        Próximo jogos do corintias vai ser contra o palmeiras fora de casa, e contra o atlético PR em casa, se ele perder esses dois jogos, já vão mandar tiro no cara também.
        Mas o time deles uma hora vai perder, se o Barcelona e Real Madrid também perdem no Campeonato Espanhol, porque o corintias não vai aqui, até porque o Campeonato aqui é bem mais equilibrado.
        SRN

        • Will Black

          Justo, assim como também o Flamengo vai perder uma hora!! Não adianta fazer cálculos contando apenas com derrotas do adversário!!

    • Rafael Leite

      O elenco do Cúrinthians é ruim?Cássio selecionável,Pablo Tbm,Fagner seleção,G Arena revelação,Gabriel excelente volante,Jadson,Rodriguinho selecionáveis e Jô matador o time não é ruim,mas concordo contigo Carille melhor do que Zé Covarde!

      • Adriano Furlaneto

        Melhor até começar a perder.

        • Rafael Oliveira

          É verdade. Quando o Flamengo encostou no Palmeiras ano passado o Zé era gênio. Quando não foi campeão virou burro.

        • Hurilann Costa

          Concordo. Quando perder duas seguidas já vão queimar o cara lá.
          Sempre é assim…

      • Thiago Covre

        Sim, esse é o time titular do corinthians, mas e o elenco? ;p

        • Rafael Oliveira

          O Corinthians tem bem menos jogos que a gente no ano, não disputou a Libertadores, a Primeira Liga e se não me engano já caiu da Copa do Brasil, por isso o elenco menos qualificado não está fazendo diferença nesse momento. Não estão sentindo a sequência de jogos ainda.

      • Junior Vinicius

        O treinador recuperou muito jogadores daí que você citou, Cássio é o maior exemplo

    • Thiago Covre

      É realmente triste ver o time sob o comando do Zé Ricardo a mais de um ano não ter sequer 1 jogava ensaiada ou troca de passes envolventes. Como diz o Marcos Beton, o time tem que subir de patamar e eu acrescento mais, a comissão técnica também. Não somos mais o flamengo de 2013-2014.

      • Hurilann Costa

        Também acharia ótimo esse técnico. Problema é o idioma que interfere um pouco no diálogo. Mas se extranjeros também tiverem no time titular, podem se comunicar e assim fica mais fácil.
        Também queria que o Zé virasse auxiliar, ele iria aprender bastante e assim depois poderia voltar ao comando.

        • Thiago Covre

          Boa Hurilann. Então, além de já termos estrangeiros no time o Rueda é poliglota… pessoas assim tem facilidade de aprender outro idioma rapidamente, até o cuellar que é atleta já está falando bem o português

  • Rodrigo Lima Suellen Lima

    Esse é o Ewerton “desnecessário” Ribeiro. Kkkk

  • Canal Roger

    Everton super necessário Ribeiro, e vinny dunga mais sumido q politico.KKKKKKKKK

    • DefendaSeuDinheiro

      Kkkkkk

  • Paollo

    O cara é craque e veio em forma. Não é surpresa pra mim. Vinny Bunda até sumiu da Coluna.

    • joão dias

      E ai vascaíno? Blz? Qual vai ser a de hoje? Fora Zé? Fora Bandeira?? Fora quem? O gandula??? Ah… já passou na coluna pra ofender alguém, vítima de hoje: Vinny Dunga. O moderador poderia dar uma olhada nos seus posts. Teria uma grata surpresa. Mas diz ai.. feliz com o jogo de ontem?

      • Paollo

        Fla aí mascote da coluna..blz? Quer mesmo que eu te leve a sério?Ninguém aqui liga para baboseiras que vc fala. Só leio suas asneiras quando estou afim de rir. De futebol vc não entende, deveria comentar sobre vôlei, quem sabe alguém leve a sério as merdas que vc fala.

      • Paollo

        Vc é torcedor de resultado, se ganha tá bom, se perde tá ruim. Eu sou realista, e digo, o time jogou mal boa parte do jogo e continua devendo. Não sou igual vc, .sem noção que não tem ideia da capacidade desse elenco. Vc é apenas um conformado com fracasso, pensa pequeno, defende um jogador medíocre e um treineiro tão fraco não quanto.

        • joão dias

          Torcedor de resultado? Kkkk jamais. Sempre apoiei a gestão bandeira por acreditar que planejamento era o que faltava ao Flamengo. Acredito no trabalho do Zé Ricardo e os resultados virão. Ano passado levou o Fla ao 3 lugar. Um time desacreditado pela campanha do Muricy ramalho. Espero reveja seus pensamentos, suas opiniões são SEMPRE contrárias ao Flamengo. Isso pra mim não é torcedor. É corneteiro!!! Não analisa o contexto e como o Flamengo cresceu nessa gestão. Quando vejo torcedores iguais a vc me pergunto se o Fla ganhava tudo antes do EBM. Liberta que não vi? Umas 5 seguidas? Ou foi o Brasileirão? Nenhum dos dois. Muitas vezes brigamos pra não sermos rebaixados. A gestão e o time cresce a cada ano. Crescimento de ST, CT de 1 mundo. Arena do urubu. Só criticar não adianta nada, ou melhor, só atrapalha e demonstra falta de conhecimento e análise do todo. SRN

          • Paollo

            Vc coloca o treineiro acima do Flamengo. Devia ter vergonha de falar essas baboseira.s

          • joão dias

            Vergonha deveria ter vc de TODAS as postagens serem para denegrir o Flamengo. Coloco o Flamengo acima de todos. A gestão veio pra colocar o Fla em seu devido lugar. Apoio e sempre apoiei a comissão técnica do Flamengo. Erra? Sim. Mas os acertos são maiores. É só olhar o desempenho. Força Zé. Vai precisar contra os corneteiros de plantão e contra os antis do site. Muitos frequetam aqui… MAS… FICA MEU ABRAÇO!!! FORÇA FLA!! BANDEIRA E ZÉ RICARDO!! SEREMOS MUITO MAIORES.

  • Ivan Nilo

    Vinny “desnecessário” Dunga

    • Cosme Neves

      ???

  • Felipe lopes

    Galera, qtas vezes pagamos caro por jogadores que n mostravam seu potencial? Talvez seja por falta de vontade devido ao q era oferecido anteriormente. Mas craque n sente a diferença onde for jogar, haja vista Petkovic, Romário, Diego, E.Ribeiro. Esse último realmente eh diferente. Acompanha o Diego perfeitamente e casou o meio campo dividindo a responsabilidade na criação. Perfeita contratação. Esperamos q venham outras desse tipo sem q possamos ter expectativa e sim certeza que entrará em campo para ajudar e assumir o investimento feito por ele. Rumores de Renato Augusto e Ramires para 2018. Serão fatalmente titulares e creio q está nessa teoria descrita acima. SRN.

  • – Ryan –

    Que venham mais jogadores desnecessários nas próximas janelas! SRN

    • Adriano Furlaneto

      Onde assino?

  • Felipe lopes

    Alguns ainda criticaram Rodolpho, mais uma grata surpresa, acho eu que estava na mesma condição do Rever, faltou estímulo, confiança e auto estima. Agora a vontade voltou e os esquecidos e desestimulados viraram peças chave para formar umas das melhores duplas do campeonato. SRN.

  • Serginho Meira

    Realmente Everton Ribeiro surpreendeu pegou a camisa entrou e parece q já joga a mais de ano rsrs
    Me preocupa a escalação da defesa ba próxima rodada (importante contra o Grêmio) o Rhodolfo entrou tão bem que vai fazer falta se desfalcar o time !
    Simbora Mengão!

    • Thiago Covre

      Rhodolfo sofreu a mesma lesão que o Felipe Melo. Geralmente nesses casos o prognóstico é de 2-3 meses de recuperação T_T

      • Serginho Meira

        Q merda

        • Thiago Covre

          Pelo menos é o que foi falado na transmissão, que o rhodolfo teve lesão no músculo adutor da coxa direita. Já outros falaram que foi na virilha, só hoje mesmo no mais tardar para termos uma confirmação de tudo.

          • Serginho Meira

            Vai ter q subir jogador do sub 20

  • DefendaSeuDinheiro

    Ótima contratação!

  • SylarK

    Ele está se adaptando, vai render ainda mais. Craque.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Jogador bom não treme, esse é o diferencial. Mesmo caso do Diego. Agora imaginem na hora que esse time estiver bem entrosado? Ninguém segura nosso mengão.

    • Thiago Covre

      E velho, a melhor notícia é que o er7 não está jogando nem 70% do que pode jogar. Dê tempo ao tempo e verás…

  • edney denis

    O Everton “desnecessário” Ribeiro calando a boca de alguns aqui que duvidavam do nosso príncipe da Gávea. Tá jogando muito esse é craque.

  • Lucas Mateus

    Vinny dunga é anti-flamenguista, deve está torcendo pra o ER7 fazer um gol contra…

    • Ednei P. de Melo

      O cara apenas expressou uma opinião pessoal que não bate com a realidade. Simples assim. Agora, quer compará-lo a torcedores modinhas que torcem contra o time só para “provar” o seu argumento? Menos… &;-D

  • João Victor

    Everton Ribeiro é ?

  • Brigido Gomes

    A rapidez de adaptação se explica pelo simples fato de ser um craque ao lado de outros craques que jogam coletivamente, ai amigão fica fácil, qualidade vem da ousadia que ele está tendo e a lógica é evoluir mais ainda

    • Elder

      E até os limitados crescem junto.
      Infelizmente só veio no meio do ano, assim como o Rodolfo.
      SRN

  • Marcelo Reis

    E ainda tinha uns caras aqui que reclamavam do Mito EBM. Desde 87 o Flamengo não tem um grupo tão qualificado. O melhor de tudo é que tenhobcerteza que ano que vem seremos ainda melhores. PARABÉNS A DIREÇÃO DO CRF

    • SylarK

      E 2019 ainda mais. E 2020 ainda mais, e assim vai. Só vamos atingir o ápice de receita disponível quando dívidas estiverem sanadas, o estádio próprio estiver pronto, ST maturado, patrocínios no limite e base formando jogadores com constância. Ao contrário dos rivais, temos muito ainda a crescer. Imagina a qualidade do time daqui uns anos…

      • Hurilann Costa

        Não fala assim que eu já começo a pensar no próximo ano…
        No próximo ano com algumas contratações, teremos O Time perfeito, ou quase isso heheh
        Mas foco nesse ano, ainda vai vim título com fé em Deus…

        SRN

    • BVZ (VJ será maior que Pelé)

      Mas o EBM é uma merda porque é culpado de ter montado o primeiro time competitivo depois de 20 anos e ter dado muitas esperanças pras crianças mimadas porque não levou a primeira Libertadores que disputou com time competitivo. Cuidado…se você reconhecer o trabalho dele vão te chamar de “Bandeirete”. Sempre tem os cornetas de plantão, que falam que “é preciso criticar”, mas SÓ sabem criticar, e quando vai ver, se duvidar nem ST é!

      • Intolerante

        Eu queria saber de onde vem esse negócio de o Bandeira só conhecer gestão e nada de futebol. A Patrícia Amorim ou o Kléber Leite contratava melhor? Como vc disse, melhor elenco desde 87!
        Tenho absoluta certeza que seremos campeões do BR.
        Curica vai abrir o bico já já!

    • Intolerante

      FATO!

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    É diferente do Diego. Enquanto o Diego é aquela bola de segurança, mais armador, Ribeiro é mais drioblador e dá mais toques de primeira. Se complementam, até porque podem ocupar faixas diferentes do campo.

  • Francis Souza

    Eu acho que ele tá sim sentindo e se adaptando a tudo ainda, mas ele é muito acima da media por isso mesmo não estando jogando tudo ele se destaca, assim como foi com o Diego quando chegou… A gente tá tão acostumado a ver Cirino e Gabriel jogando de ponta que quando vê um jogador de verdade jogando até assusta… Sem contar a loucura pro sistema defensivo que é marcar Guerrero, Diego e Everton Ribeiro e ainda ter o Everton que não para de correr

    • Intolerante

      PERFEITO!

    • MVBrasil

      Show de bola! Só falta acertar os volantes do Flamengo. Cuellar titular absoluto, MA não jogou mal contra o Vasco mas está arriscado vir 40 partidas ruins, pra vir outra boa. E temos que compactar mais o time, os gambás tem feito muito bem isso. Nosso teste de fogo vai ser quinta feira! Vamos porrar 2 x 0 no Grêmio kkkkk

    • fla mengo

      Verdade mano. Quando na vida que a gente viu um drible desconcertante do Cirino ou do Gabriel na ponta direita?? E ainda terminar em gol.
      E.R é top, é craque, por isso não necessita de adaptação. Falta agora o geovanio encaixar nesse time tbm em.

  • nico

    22 milhoes foi pouco, manda o EBM fazer um cheque e obrigar o zé ruela entregar para o time lá , alem de fazer o flamengo jogar ao lado do cuellar, diego , guerrero e everton…ta salvando o emprego do zé !! everton ribeiro voce é uma BENÇÃO !!

  • Cassius Regazzoni

    Esse não era o Éverton “Desnecessário” Ribeiro???
    Como dizem na minha terra “quem fala demais dá bom dia a cavalo”.
    Por fim, ele é um baita jogador, com técnica refinada e excelente profissional.
    O time só tem um pereba, mas como estamos ganhando, deixa ele lá e segue o jogo.

  • Ibsen Perdigao

    Tem que testar algum na posicao do marcio araujo. O time nao tem a minima condicao de ficar prescindindo de um jogador . Futrbol esta extremamente competitivo. Esses 10% ao longo de um campeonato fazem diferença. (. 9% de contarem o goleiro)

  • Bruninho

    a enfiada que ele deu para o diego e perdeu o gol era algo que faltava no flamengo apesar de ser algo simples, mas visão de jogo estava faltando deixou diego na cara do gol.

    • Ivan Nilo

      Exatamente o que escrevi abaixo, ele viu o Diego e já deu o passe. Outros poderiam tentar uma jogada individual ou um chute de longa distância.

      • Kaduarte Azevedo

        Guerreiro, principalmente. Em jogo de futebol tem que ser uma bola pra 21 e outra só pra ele.

    • Rafael Oliveira

      Exatamente. Um pouco antes teve uma jogada parecida, em que o Diego demorou muito pra tocar pro Everton Ribeiro, talvez por estar mais distante ou por ter pensado em bater e quando viu que não dava que foi observar o posicionamento dos companheiros e a jogada acabou não dando certo. Mas isso é conversa. Nos treinos vão conversando e ajeitando isso.

  • Ivan Nilo

    Outro ponto fundamental do ER7 é que ele veio com a mentalidade de ajudar o time com passes e assistências, sem aquela ânsia de fazer gols. Isso estava faltando muito no elenco. Tanto Diego, Guerrero, Éverton, Damião estavam sempre neuróticos pra chutar e tentar o gol, mesmo quando tinha um outro companheiro em melhores condições para fazê-lo. O ER7 sempre que encontra o colega em melhores condições, não hesita em dar o passe. Tomara que os outros comecem a ter mais essa mentalidade também.

    • Daniel Silva

      com isso o time vai se adaptando o damião recebeu o passe ficou sem ângulo usou o recuso do calcanhar deixando pra o Ribeiro de novo e quase marcamos o segundo

  • Mengão Natal RN

    A notícia não tem nada a ver com essa reportagem mais interessa muito aos flamenguistas que ainda não tomaram conhecimento : Os Chineses resolveram pagar os U$ 500.000 ao Santos de multa , pela cláusula contratual de Geuvânio , sendo assim o jogador logo logo será liberado pela cbf para atuar pelo Flamengo .

  • Ivan Ivo Costa

    Me parece que o time está evoluindo junto, na jogada do gol o Rodinei deu um passe lindo para o Everton Ribeiro humilhar o adversário .

  • Fla 2018

    Tem jogadores que nasceram com o dom de jogar futebol=ER7, Diego, Messi, Zidane entre outros e também têm os jogadores gambiarras de empresários como o Gabriel, o Cirino, o Val, o Caramujo entre outras aberrações.