Matheus Sávio entrou numa fila e ficou para trás, segundo Perrotta

A relação de inscritos do Flamengo para a Copa Sul-Americana foi o tema do Resenha, na TV Coluna do Flamengo. Nossos comentaristas fizeram uma análise do elenco do “Mais Querido” e as projeções para a disputa do torneio. Porém, uma ausência chamou atenção. Matheus Sávio não está entre os trinta relacionados para a disputa da competição.

Amanda Kestelman/ globoesporte.com

O jovem meia já participou de 16 partidas ao longo da temporada, tendo marcado três gols e distribuído uma assistência. Considerado por muitos o principal pivô da eliminação do time na Copa Libertadores, quando falhou nos dois lances dos gols do San Lorenzo, o atleta é um dos jogadores da base do Flamengo que mais tem recebido chances com o técnico Zé Ricardo.

Para o comentarista Ricardo Perrotta, a saída do camisa 42 está ligada à entrada do recém-contratado atacante Geuvânio. “A entrada do Geuvânio toma o lugar dele (Matheus Sávio). Ele entra numa fila e fica mais para trás, infelizmente”.

Allan Garcia, outro comentarista da TV Coluna do Flamengo, também estranhou a ausência do meia. Mas, para ele, não há relação com a entrada de Geuvânio, uma vez que Matheus Sávio é um dos jogadores oriundos da base com mais minutos jogados.

“Não sei se a questão do Geuvânio já seria um contraponto para o Matheus Sávio. Dentre as possibilidades que o Zé Ricardo tem usado na base, a gente vê o Matheus Sávio e o Vinícius Jr., como os mais utilizados. Não entendi ele não ter aparecido nesta relação”.

E você? O que acha da ausência do Matheus Sávio? Concorda com Ricardo Perrotta ou Allan Garcia? Deixe sua opinião abaixo!

Comentarios

comentário











Ver mais notícias