Home Destaque Flamengo emite nota oficial sobre acontecimentos em São Januário

Flamengo emite nota oficial sobre acontecimentos em São Januário

3132
39
SHARE

O Clube de Regatas do Flamengo acaba de emitir uma nota oficial sobre os terríveis acontecimentos desta noite no Estádio São Januário, após a vitória do time rubro-negro no clássico.

Leia na íntegra:

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a situação a que foram expostos nossos profissionais, colegas da imprensa e torcedores após o término da partida contra o Vasco e repudia todo e qualquer ato de violência dentro e fora dos estádios. 
O Flamengo entrou em campo e venceu na bola. Agora, espera que todas as providências sejam tomadas para que um episódio desastroso como o de hoje não se repita e que os marginais responsáveis sejam punidos. O futebol tem sido vítima constante da impunidade e da falta de sensibilidade de alguns dirigentes, que estimulam o ódio.

O elenco e os funcionários do clube só conseguiram deixar o estádio duas horas após o término da partida, sob forte escolta da polícia militar. Até então, a torcida do Flamengo permanecia no local do jogo.

Veja também: Vasco não liberou sala de imprensa e a entrevista coletiva do Flamengo pós-jogo foi cancelada.

Comentarios

comentário

  • Matheus Maia

    Nossa, bela tacada indireta pro Eumico

  • Luciano Pereira

    A nota deveria ser mais incisiva. Se fosse o Flamengo, eles cairiam de pau.

  • Bruno

    Vai render hein…

  • Vinícius Quintanilha

    Dirigentes populistas como o Sr Eurico devem ser execrados, condenados moralmente por todo o amadorismo e incentivo ao ódio à frente de um clube. Devem ser jogado num profundo abismo de insignificância.

    Enquanto tiver torcedores que gostam de serem tratados como gado por cartolas que não valem nada, a tendência do time é piorar.

    Ou os torcedores vascaínos acabam com o reinado do Eurico ou ele acabará com nosso arquirrival.

    • Eduardo de Freitas

      Cara não se engane não, os vascaíndos adoravam esse cara até pouco tempo, sem contar as pessoas que trabalham ou trabalharam com ele, que dizem que ele é um ÓTIMO dirigente, ou seja enquanto ele estava fazendo bem para os vascaínos tudo bem ele ser um canalha, a partir do momento em que ele não consegue resultados, ele não vale nada. Sou carioca e digo com propriedade, o vascaíndo tem o dirigente que merece.

      SRN #FicaEuVírus

    • André N Lessa

      Vinícius,

      Se me permite, eu iria além.

      Dirigentes e Candidatos populistas deveriam ser execrados de todos os cargos – principalmente da vida pública.

      SRN

  • Pamdevaievem

    Esse dirigente do vasquin (velho gaga) tem que ser punido por autorizar o jogo nessa várzea, deu uma entrevista que parecia que nada tinha acontecido, falando que foi coisa da oposição, ninguém quer saber da oposição dele, queremos saber é da insegurança que aquela várzea é.

  • Eduardo de Freitas

    “O futebol tem sido vítima constante da impunidade e da falta de sensibilidade de alguns dirigentes, que estimulam o ódio.”

    Indireta (ou direta mesmo) para o Eumico; esse cara é um cancro para o futebol, retrógrado,arrogante, egocêntrico e por aí vai, portanto espero que fique no vascú para sempre.

    SRN #FicaEuMico

    • Moises Leocardio

      Eu tenho é pena, o vasco e nenhum outro clube mereçe um presidente com esse caráter, ele gosta de alimentar o seu ego e raiva autopromover se e não fazer o clube vençedor

      • Eduardo de Freitas

        Não se engane amigo, o ódio dos vascaíndos pelo Flamengo é maior até que a sua paixão pelo seu clube, o Flamengo é o centro da vida deles, sua autoestima é baixa e a sua inveja é grande, o Flamengo é o grande satã, o inimigo a ser batido, e o time da Globo, da imprensa em geral, que só ganha roubado, que está falido(sim, eles ainda dizem isso)
        portanto não tenho pena, convivo com essa raça há anos, são cegos de ódio tal como fanáticos radicais, não tenho pena nenhuma, pois mesmo se o euvírus sair o ódio continuará guiando as suas vidas, só conseguirão se reerguer quando tirarem o Flamengo da cabeça e recuperarem sua autoestima.

        • Junior

          Pode crer, as outras torcidas do rj também tem muito ódio do flamengo, apesar de eles serem anormais. E pior que qual será o motivo real ??

          • Eduardo de Freitas

            Como já dizia o mestre yoda:
            O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento.
            kkkkk SRN

    • Glauco

      Foi pra Eurico e para o do Botafogo também.

  • Moises Leocardio

    isso é mais um motivo para o estado proibir torcida mista por culpa de marginais de mau caráter que não vão para assitir o jogo e sim para brigar o estadio de futebol não é mais um palco para o show da bola e sim um campo de guerra para os inimigos se enfrentarem e o principal culpado desse caso é o eurico que fica incitando a sua torcida a brigar que vergonha.

    • André N Lessa

      Moises,

      O pior é que se tivesse apenas a torcida do Vasco muito provavelmente o desfecho seria o mesmo porque o clima é todo criado pela diretoria do vasco e por jogadores que confundem competitividade com guerra.

      E mesmo se o vasco ganhasse ainda teria chance de coisas lamentáveis ocorrerem, O vasco e seus torcedores parecem não entenderem o maior pilar do esporte que é dar seu máximo e respeitar o seu oponente.

      SRN

    • Glauco

      Sim, acho que vão utilizar esse episódio para isso, mesmo que toda a confusão tenha sido apenas com a torcida do Vasco.

  • Carlos Felipe Alves Libralesso

    Errado esta o gepe de liberar um clássico de uma rivalidade enorme em são Januário não tem condições tomara que o jogo do segundo turno não seja na ilha e sim no maracanã onde os clássicos tem que ser disputado

    • Moises Leocardio

      esse 2° jogo é mais um problema e seja onde for nossa torcida não deve pagar o mal com mal pois só assim se da o primeiro passo para isso acabar vi uns torcedores falando que vai ter volta lamentavél

      • Eduardo de Freitas

        A torcida não vão fazer isso por 2 motivos:
        Não quer perder o mando de campo no RJ
        Quem frequenta a Ilha são na grande maioria ST’s e não organizadas.

        SRN

      • alexon breda

        Moisés este tipo de marginal tem em todos os lugares e DIZEM que torcem para seus clubes.

        No Mengão também tem e muito, não devemos nos iludir, se resolverem brigar na Ilha do Urubu é tragédia com mortes, pois na Ilha é pular e tá na grama, não tem nem espaço pra policiais se posicionarem no sentido de se tentar evitar uma hipotética invasão.

        Foi uma aposta, e diga-se louvável aposta, da nossa direção em caminho contrário a vandalizacao do futebol.

        Na torcida para que nunca ocorra na Ilha (e em qualquer lugar).

    • Glauco

      É capaz que o próximo jogo seja com uma torcida só

  • Serginho Meira

    São tantos jogadores lesionados que a presidendenca podia emitir uma nota sobre as contusões…
    Aquele galo na cabeça do guerreiro foi feio e vai cantar amanha cedo

    • Glauco

      Aquele vai cantar por alguns dias

      • Serginho Meira

        Guerrero manda avisar que o galo cantou as 5hs da manhã kkkkkk

  • Jorge Luiz Costa

    A melhor punição pro vasquinho seria a Justiça determinar mais 10 anos na presidência pro Eurico Miranda.
    kkkk kkkk
    SRN!

    • Domingos Eduardo Rios Sender

      Nem fale isso pois eles iriam se tocar que essa é a falha deles Pssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiu

  • Domingos Eduardo Rios Sender

    Coluna pode postar essa mitagem. Frase do mês. ” Caiu em São Januario, o Fla manda p casa do cascalho.”. SRN…

    • Marcio Castro

      Mitagem?

      • Domingos Eduardo Rios Sender

        isso

  • Domingos Eduardo Rios Sender

    Eles podem tentar de tudo. Mas os pontos são nossos……………..

  • Martins bsb

    Excelente comunicado

  • Flamaster_Canada
  • Marcio Castro

    Não se tem a menor dúvida de que o Euvírus preparou toda atmosfera para ocorrer o que infelizmente ocorreu. Primeiro, insistiu jogar em S JANUÁRIO mesmo sabendo que o que eles chamam de estádio, não é seguro, muito menos para um clássico (Onde estava o corredor inflável de proteção para acesso aos vestiários? ); em segundo pelas irresponsaves promoções provocativvas nas mídia falando besteira do Flamengo incitando a raiva; por fim, pela atitude infantil de tratar mal a equipe técnica e o CRF ao negar utilização de sala de imprensa.

    Torço para que o Sr. Eurico fique mais 20 anos no VICE, mas que o clube seja exemplarmente punido.

  • Urubu Opressor

    Esse Eurico Miranda já tá fazendo hora extra nesse planeta…

  • Felipe lopes

    Enquanto esse câncer do Eurico existir, o futebol carioca vai continuar nessa decadência. Pior q ainda existe torcedor do Vasco q n enxerga q esse merda de dirigente afunda o time deles. Lamentável essa atitude dele de pensar apenas no seu capricho e n jogar no maraca ou qqer outro estádio mais seguro, egocentrismo puro, e n se importando com possíveis tragédias q pudessem ocorrer naquele estádio. Estavam presentes crianças, famílias, gente de bem q apenas foram assistir o jogo e q n tinham nd a ver com a confusão e acabaram saindo de lá frustrados. Hora dos órgãos competentes para o caso , tomar as providências cabíveis e resolver de uma vez por todas q vidas estão em jogo e q lugar de marginais é na cadeia. Então isso serve de lição para aqueles q se deixam levar pela rivalidade e esquecem q pessoas de bem querem apenas participar do espetáculo e ir para casa com segurança, pq no esporte, perder ou ganhar faz parte. #Naoaviolencia, #foraeurico, e toda sua corja de dirigentes imundos q acabou com futebol carioca. SRN.

  • JORGE SALGADO

    Isso aí e o que da jogar um clássico desses em local não apropriado. A Ilha também não tem condições para jogos assim. Então diretoria do Flamengo, se liga e utilize o Maracanã contra Vasco, Flu, Botafogo Corinthians , Palmeiras e outros. Não corram riscos, a torcida do Flamengo não é Santa.

  • Fernando Bentes Monteiro

    O Eurico Miranda não pode controlar a instituição com mãos de ferro, esse jeito amador que ele tanto se orgulha em gerir a casa deve sair de cena, o Vasco da Gama se reduz ao orgulho e a vaidade ao mando de um único homem, o clube tem compromisso sério com a competição, e está sujeito as regras de funcionamento que diz respeito a forma democrática que todos os clubes se relacionam com a sociedade envolvidos no futebol, Eurico Miranda, larga mão do orgulho e deixe a mão invisível do futebol seguir o seu rumo tranquilamente.

  • Wagner Alves

    Se fosse na europa o vasquin perderia todos os pontos que disputou até aqui.

    Não basta só perder mando e grana tem que perder ponto também.

  • Bruno Martínez

    Lamentável o que aconteceu,Flamengo fortíssimo teria grandes chances de vencer(o que aconteceu) contra o fraquissimo vasco…eurico o grande culpado do ocorrido no chiqueiro.