Página inicial Contratações Flamengo e Diego Alves se acertam e aguardam rescisão com o Valencia

Flamengo e Diego Alves se acertam e aguardam rescisão com o Valencia

3844
59
COMPARTILHAR

O Flamengo encaminhou uma proposta pelo goleiro Diego Alves ao Valencia. Segundo a imprensa, o goleiro está próximo de rescindir o seu contrato com o clube espanhol. A expectativa é anunciar o jogador nos próximos dias. O Flamengo já acertou as bases salariais e só espera um ‘ok’ dos espanhóis para ter Diego Alves em definitivo.

O diretor do Valencia, Mateu Alemany, confirmou a imprensa espanhola que o clube negocia a transferência de Diego Alves para o Flamengo.

Estamos falando com um clube brasileiro, o Flamengo, concretamente, e estamos em processo. Tenho a convicção que ele quer jogar por esse clube e estamos discutindo e negociando.

A questão salarial não será problemas. O Flamengo espera reduzir a pedida, mas vê o atleta encaixado na folha de pagamento. O Flamengo pode pagar até R$ 700 mil de salário.

Esperando por uma definição, o goleiro Muralha aguarda contato para seguir o seu destino. Ele pode ser emprestado ou vendido. Internamente, Muralha não está satisfeito com a reserva e com a chegada de Diego Alves, teria concorrência maior.

Veja mais:

Comente pelo Facebook

  • Rodrigo Felix Dutra

    O negócio é focar na Sul Americana e na Copa do Brasil . Sou Flamenguista mas não sou clubista , o time do Corinthians sempre foi difícil de ser batido nos pontos corridos quando esteve na Liderança . E o Tite fez uma escola lá , impressionante como os caras conseguem tirar leite de pedra . E hoje são 12 pontos , mas como vitória é critério de desempate a diferença se torna 15 pontos . E por favor não me venha comparar o Palmeiras de 2009 com esse Corinthians . A marca deixada por Tite e de um time difícil de ser derrotado , acostumado com empates e vitórias . Fora que a tabela do Corinthians até agora foi muito mais difícil que a do Flamengo . Tem o fato de jogarem só 2 competições , tendo mais tempo de descanso e treino . Então eu afirmo , não vamos tirar 15 pontos de diferença nunca , ainda mais com esse futebol coletivo jogado , que no caso não existe . Para ganharmos esse campeonato o time teria que melhorar 200 % .

    • Adriano Gomes

      A questão não é o Corinthians e sim o Flamengo que não vence os jogos.
      No caso do Corinthians tudo está dando certo para eles, inclusive nem os principais jogadores sofrem lesões…a fase é ótima para eles. Claro que o treinador tem uma grande importância nos resultados, pós quando era o Cristóvão Borges era um horror os resultados.

      Fico imaginando o que Tite faria com esse elenco que o Flamengo tem.
      Elenco é ótimo para o padrão brasileiro, com Diego, Rever, Juan, Guerrero, Everton Ribeiro, Geuvanio, Arão, Rodolpho, Diego Alves chegando, Conca quando estiver 100%, Ederson, Éverton etc ou então nosso time é super estimado. Kkkk

      • Junior Lima

        Fico imaginando isso também, Tite com esse time do Flamengo seria demais, ganharia tudo. Nosso time não é superestimado não, acho que é muito time pra pouco técnico, Zé tem potencial, mas não ta conseguindo elevar o time de patamar. Ele não consegue fazer o time jogar, criar mais. Falta algo a mais no time, que infelizmente ele não consegue dar.

      • Sergio Lima

        É jogo comprado com esse time que o Corinthians tem brincadeira prestam atenção não é só na política que tem corrupção o por isso que o Brasil não anda e nem sai do fundo do poço !!!!!

    • Wilmondes Ferreira Cavalcante

      As vezes a escalação do Zé funciona e a gente vence, mas quando não funciona, são raras as vezes que ele consegue reverter. Precisamos de variações de jogadas, jogamos sempre da mesma forma. Aí ficamos dependentes do talento individual dos craques ou lançamentos pra área pra ver se um Damião da vida certa 1 em 10.

      • Junior Lima

        Impressão que tenho é de que as jogadas ofensivas que o Zé conhece é jogada de linha de fundo e bola cruzada na área, quando não funciona, e precisa de algo a mais. Fica dependendo de jogadas individuais. As vezes penso que o Flamengo ta igual a seleção antes do Tite, um grupo de bons jogadores, mas que não forma um time bem treinado.

        • Thiago Covre

          Mas é exatamente isso. Por isso eu reclamo do zé ricardo até nas vitórias, acho ele um cara promissor mas que no momento é limitado para o nosso time. Mais de um ano à frente do futebol e só vemos chuveirinho na área, triste não é? O único técnico comprovadamente do nível do Tite disponível no mercado é o Rueda, mas a diretoria perdeu o timing para contratá-lo. Quem sabe no final do ano…

          • Rodrigo Andrade

            Acho que o Flamengo já devia contratar ele agora, pra ele já planejar o ano seguinte, as dispensas, contratações, categorias de base e já aprender a falar português.

          • Thiago Covre

            Eu não seria contra, mas a torcida teria que ter paciência, pois não é de um dia para o outro que se faz um time com um futebol bem jogado.

    • Iago Santos

      Até o Renato gaúcho falou, o Corinthians vai cair uma hora.
      O problema é que o Corinthians vai cair mas o Flamengo não tá subindo, tá caindo também.
      Aí nunca tira a diferença de pontos.
      Não tem nada a ver com Tite, digo mais, vão achando que o Fla vai ganhar sulamericana ou copa do Brasil.
      Esse é o time do cheirinho, na hora H pipoca, não acredito mais, só vi eliminações e prevejo mais.

  • Felipe Trindade

    Rapaz, que contratação.
    Mas vamos falar sobre o futebol do Flamengo, que não é bem jogado a bons anos.
    Quando não decidem individualmente, é terrível assistir jogos do Flamengo.
    O time é um bando em campo, sempre às mesmas jogadas pelas laterais, sendo que só cruzam mal.
    Ta triste, time tem números bons, mas tá ruim de defender o Zé.
    Dificilmente ele consegue fazer o time melhorar o rendimento ao decorrer do jogo, com uma substituição.
    Sem contar que diversas vezes o Flamengo teve a semana livre pra treinar e chegava como um bando pro jogo.
    Reinaldo Rueda? Gallardo? Não sei, mas o Zé, pelo elenco que ele tem, vem deixando muito a desejar.
    E olha que eu não sou de reclamar dele, sei que não é fácil achar técnico por aí, mas o Zé só tem essa estatística por causa do próprio elenco, e não pelo seu trabalho como técnico.
    Enfim, difícil esses 12 pontos, mas vamos jogar jogo a jogo, e vamos ver no que dá.
    Com Diego Alves, Sul Americana é obrigação.
    Copa do Brasil é realidade.
    Brasileiro vai depender do tempo, da queda de rendimento do Corinthians, que é mais do que normal caso aconteça.

    • Junior Lima

      Ta dificil mesmo, Zé até tem potencial, mas no momento é muito time pra pouco técnico. Precisamos de um treinador bom mesmo, nivel Sampaoli e Tite. Porém aonde encontrar? Ta complicado o mercado de técnicos no Brasil, a maioria é mais do mesmo.

      • Thiago Covre

        Rueda é o único deste nível disponível no mercado, mas não passa de um sonho até o final do ano…

    • Killua_Chan

      O jogo de onten anoite foi HORRIVEL!! Falha individual no gol do Mestre araújo cuellar e trauco pelo amor de deus um time como o flamengo tomar um gol desses, agora na minha humilde opinião a falha maior foi do thiago bola fraco o trauco conseguiu tirar um pouco a força eo luan bateu todo atrapalhado mesmo assim nao conseguiu defender.Ele e bom goleiro mais do jeito q tá nao dá parece assustado o cara nao dá uma dentro #MaisUmAnoSemTitulo.

  • Iago Santos (Falso torcedor)

    Na boa que se f*** agora vão vir com esse papo de contratação pra abafar a derrota.
    Torcedor não é trouxa, esse time do cheirinho que o Zé montou não me engana mais.
    Primeiro iamos disputar tudo esse ano, depois, foco no brasileiro, agora é sulamericana e CDB, daqui a pouco é só sulamericana, no final será: Ganhamos a taça Ferj Champions League, cumprimos nossa meta, aí Zé Ricardo renova, Márcio Araújo mais 2 anos, Gabriel, Ederson joelho de vidro e assim vai.

    • Killua_Chan

      To contigo Sou louco pelo fla mais isso ja ta demais cara todo ano a mesma coisa desde 2013 vai se*** cara

    • Killua_Chan

      E outra velho esse marcio araújo senao sair ano que vem eu cancelo meu socio torcedor e meus canais pfc na moral velho

      • Marcos Paulo

        Boa! Isso que é apoiar! Volta Márcio Braga!!

        • Clever Carmo Silva Neto

          Uai chefe. Marcio Braga tem 5 brasileiros, se ele quiser voltar nao acho ruim nao. Agora se vc prefere comemorar ct, ai é cada um com sua opinião.

          • Marcos Paulo

            Com certeza, o mesmo que faliu o clube juntamente com todos os outros.

          • Clever Carmo Silva Neto

            Acho que você não sabe da história do seu time e fica falando besteira. Primeiro presidente que colocou patrocínio nos uniformes no brasil foi o Márcio Braga, quem modernizou nosso time que virou aquela máquina nos anos 80, foi o Márcio Braga. Nosso time virou essa merda nos anos 90 e 2000 com outras pessoas e mesmo sem dinheiro em 2009 ele montou um time e ganhou. Agora se vc acha normal gastar 12 milhões por mês no elenco e não existir cobrança nenhuma em cima do técnico que treina mal e escala mal, que deixa marcio araujo ser titular, que deixa vaz jogar, só lamento, pois quem gosta de mediocridade é vc.

    • Mulher do Algures

      Pode falar que o anuncio pode servir pra abafar derrota mas que foi uma baita contratação isso foi.

    • Cristina Gaertner

      Faz tempo que estão tratando com ele, ou vc não lê as notícias? Se não tem o que falar, fica quieto.

      • Iago Santos (Falso torcedor)

        Eu falo o que eu quiser não gostou não lê.
        Você é inocente, não percebe que isso é pra abafar o caso, ou é mais um defensor do Zé Ricardo.

        • Will Black

          Tá maluco! Estão negociando tem dias.

          • Iago Santos (Falso torcedor)

            Mais um inocente, é óbvio que estão negociando a dias, mas agora jogam no ventilador pra abafar a derrota.

  • Kikos 1976

    Um elenco muito forte que não é treinado, Flamengo só joga no chuveirinho, time espaçado sem triangulações, dificilmente se vê um jogador tocando de primeira, quando tenta erra os passes, Jogador Pífio Caramujo sempre entregando nos jogos importantes, só vencemos quando o adversário é muito ruim ou quando os Medalhões jogam acima da média e decidem os jogos !!

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Tomara que venha mesmo. Tenho pra mim que naquele lance do gol ontem o Diego Alves não tomaria não.

  • Almir Ribeiro

    Tomara. Bom goleiro e experiente. E tomara que não falhe uma vez ou os cornetas de plantão já vão malhar. O turminha chata, nada agrada…com relação ao gol, foram tantas falhas em sequência: Vaz perdeu a bola, o pereba tomou uma caneta, o cara chuta a queima roupa e o Thiago é o único vilão…dizer que era defensável…qual bola em tese não é defensável? Que argumento lindo…é assim que a base é tratada, e ai vem pedir para os garotos jogarem. Não vi essa falha dele não. Se é para falar fala de todos os envolvidos então.
    O fato é que o time jogou mal, e perdeu de forma justa a meu ver. Chuveirinho toda hora, falta de profundidade, tabela, triangulações….contando sempre com o individual para ganhar…isso é recorrente. Quando não dá certo, acontece isso. Tem que ver o todo.

    • Rodrigo Andrade

      Se tirar o Zé Ruela do comando, já resolve alguns problemas, com o Caramujo intocável, e talvez o chuveirinho.

      • Dager Amaral

        Aí traz o rogério ceni

        • Thiago Covre

          só trocaria o zé pelo rueda, mesmo sabendo que o timing não é o ideal.

        • Diego Oliveira

          Essa desculpa de não ter quem colocar no lugar está acabando com o nosso ano!!!!

        • Rodrigo Andrade

          Tem técnico bom por aí, ficar citando os ruins não prova o contrário.

      • Jefferson

        Acho que tem que tirar os jogadores inuteis como Mancuello e Gabriel do elenco, lembro que ano passado ele colocava Sheik e Cirino no segundo tempo. Então o departamento de futebol tem que perceber que o ZÉ tem que ter 22 peças de alto nível no elenco, e ainda não esta assim.

    • Antonio Carlos Teles Araujo

      Uai… O problema é justamente esse. Na hora que precisa se algo a mais de um goleiro nós não conseguimos. Tem momentos que o goleiro precisa fazer a diferença. Não precisa ser em todos os jogos. O problema é que em nenhum jogo nessa temporada a gente viu nossos goleiros mostrar esse “diferencial”.
      SRN!

      • Jefferson

        Exatamente o que penso, ele ta levando gol no 1º chute do adversário, isso que pesa e tenho analisado.
        Foi assim contra o palestino, gremio, chepe, contra o Sao Paulo o Rodolfo tirou, contra o Vasco, ele fez a defesa no único chute.

    • Junior Vinicius

      Pois é Almir, a gente tenta tanto colocar um moleque da base no time, e quando está nego ficar querendo queimar a todo custo, no estádio essa raça não vai, não sabem o que é Flamengo.

    • BVZ (VJ será maior que Pelé)

      Marcio Araujo ficou olhando pra bola e o erro agora é do goleiro.

    • Thiago Covre

      #VemRueda
      #SaiRuela

      • Tyler thig

        Seria a melhor notícia do ano

  • Antonio Carlos Teles Araujo

    Sempre assim!!! Após uma derrota dolorida, Flamengo apresenta um jogador pra acalmar a torcida.
    #chateadocomaderrota
    SRN!

    • Cristina Gaertner

      Faz dias que estão apresentando o novo goleiro. Aff…

    • BVZ (VJ será maior que Pelé)

      Faz 1 mês que estão negociando.

    • WORLD MUSIC

      Ah é
      Tem um mês que o flamengo sabia que ia perder pro gremio ae já se organizou pra apresentar uma nova contratação para acalmar os ânimos.
      Ahh na boa,perdeu a chance de ficar calado seu lixo.

      • El3ment

        Calma gente

      • Antonio Carlos Teles Araujo

        É a opinião meu camarada. Respeita ela.
        Não sou pessimista assim mas toda vez que tem uma negociação em andamento, o Flamengo intensifica só pra acalmar a torcida.
        É assim que eu acho.

    • Flavio

      Fato. Vai montando o time a cada derota. Kkkkkk

  • Augusto Silva

    Ontem as principais peças não se apresentaram bem, o time estava espaçado e disperso, Diego desligado e em outra rotação, ER7 também não estava bem sem contar que o lance do gol foi azar até a hora do chute depois não digo frango mas a bola era defensável. Situações como a de ontem servem para que o Zé se reinvente e tenha algo novo na manga em situações de times que marcam forte como o Grêmio senão fica difícil entender e defender o técnico e a queda dele fica inevitável. SRN

    • acmpet@gmail.com

      Concordo, esta questão de furar retranca é uma pedra no sapato a muito tempo!!!

      • bitu junior

        Não fura pq não chuta de fora (Everton fez e quase foi gol, mas uma vez só é pouco), na hora de fazer uma tabela (2º gol contra o Sao Paulo) o Damião erra o passe ou não consegue fazer o pivô…então fica fácil marcar pq as jogadas se resumem aos cruzamentos…começa por aí

  • nilton

    Tem que dispensar uns dois jogadores ali ou três aí fica bacana

  • Eduardo O Wagner

    Eu não fiquei puto com o resultado de ontem, porque vi que tentamos, mas dado as principais peças não jogarem bem, não conseguimos o resultado. Mas tenho uma duvida de como será a reação da torcida se não ganharmos o Brasileirão, ficando entre os 4 primeiros, mas levarmos a Sulamericana e ou a Copa do Brasil? A corneta vai ser grande?

  • bitu junior

    O Flamengo está se estruturando para ser A potencia do futebol Brasil como o Bayern é na Alemanha…dessa forma, que está sendo feito pode até não ser campeão este ano, mas a tendência é ter um elenco e estrutura pra ganhar 5 ou 6 campeonatos em cada 10. Agora vamos precisar trocar algumas peças…Massaraujo, Pará, Rever, por exemplo…vamos precisar melhorar essas posições pq, como alguem ja falou: a corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco.

    ontem foi um exemplo disso, o Gremiio teve 2 chances de gol, falharam massaraujo, cuellar e o Thiago no mesmo lance…gol e -3 pontos em casa.

    • Vinicius Rodrigues

      Esse ano eu não conto com título do br, eu conto com vaga na libertadores, o time ainda está sendo montado, acredito que a partir do ano que vem jah é possivel brigar com mais força pelo título do br e uma boa campanha na linertadores

    • Samarony Lima Pinheiro

      Foi o Massa que atrapalhou o Cuellar e o Vaz tava não sei aonde.

      • bitu junior

        Não culpo o VAz (embora isso me doa) o Cuellar foi atrapalahdo mas deu mole tbm…o Trauco teve azar…outro problema é o ataque do flamengo jogando em casa ser tão fraco…depois das mudanças o time ficou completamente perdido em campo…bagunça total

    • Wellington

      E a torcida que só canta quando o time está ganhando. Antigamente a torcida empurrada times horríveis e a gente saia com a vitória, hoje a torcida não ajuda em nada!

  • Flavio

    Já contratou. Afinal de contas perdeu ontem. Rs