Fla sai na frente, mas Cruzeiro não se entrega e arranca empate

Visando a parte de cima da tabela, Flamengo é Cruzeiro iniciaram a partida tentando impor seus respectivos estilos de jogo.

Aos 3 minutos, Everton fez um bom cruzamento pela esquerda, o goleiro Fábio falhou e quase deixou Guerrero com o gol aberto para marcar, mas o defensor conseguiu se recuperar e ficou com a bola.

O Cruzeiro respondeu bem com Thiago Neves. O camisa 30 cruzeirense recebeu na grande área, dominou no peito e finalizou, mas o goleiro do Fla defendeu bem e impediu o gol celeste.

Everton Ribeiro criou boa chance aos 15 minutos. Da entrada da área, o meia cortou a marcação e finalizou de perna direita, a bola passou próxima à meta e assustou o time da casa.

O Cruzeiro quase abriu o placar aos 24 minutos, com o zagueiro Léo cabeceando após cobrança de escanteio, a tentativa passou muito próxima ao travessão.

O ataque do Fla funcionou muito bem aos 27 e quase botou o time na vantagem. Everton fez ótima tabela com Guerrero e buscou o canto esquerdo de Fábio, a bola passou muito perto do gol.

O jogo seguiu com grande domínio de posse de bola do Mais Querido, mas a Raposa dava poucos espaços e conseguia saídas rápidas para contra-atacar.

Aos 46 minutos, o árbitro apitou o fim de 1° tempo, sem que o placar tivesse sido alterado.

As equipes voltaram pra segunda etapa sem modificações.

Renê salvou o Flamengo logo no primeiro tento ofensivo do adversário. A bola vindo da esquerda passou por toda a pequena área e sobraria limpa para Elber, na cara do gol, mas o camisa 6 chegou de carrinho e desviou a bola para escanteio.

Thiago salvou o Mengão aos 4 minutos. Após boa enfiada de bola feita por Thiago Neves, Elber apareceu na cara do goleiro e finalizou rasteiro. O camisa 1 do Fla fez uma grande defesa e Márcio Araújo chegou afastando o rebote.

A resposta Rubro-Negra foi rápida e impiedosa. Guerrero abriu bem para Rodinei, que avançou pela direita a cruzou no 2° pau, Everton chegou muito bem e cabeceou no cantinho, sem chances para Fábio. Placar aberto pro Flamengo!

O Cruzeiro não demorou para descontar. Diogo Barbosa fez um lindo passe, a zaga do Fla não cortou e Sassá, que havia entrado pouco antes, tocou na saída do goleiro, igualando o placar.

Por pouco Diego não colocou o Mengão à frente novamente. Paolo Guerrero fez ótima jogada e passou para o camisa 35, que chegou batendo forte da intermediária. A bola tirou tinta da trave celeste.

Em contra-ataque rápido, Sassá sobrou frente a frente com Thiago, mas a dupla de volantes do Flamengo conseguiu se recompor e atrapalhar o atacante, que acabou chutando pra fora.

O jogo seguiu sem grandes chances e após 3 minutos de acréscimos, a partida foi encerrada com o placar de 1×1.

84 Comentários
Carregando comentários...