Home Colunas Existe uma luz no fim do túnel?

Existe uma luz no fim do túnel?

1374
105
SHARE

1 ponto, isso é o que o Flamengo conseguiu trazer de São Paulo, considerando o adversário, sendo o time mais regular do Brasil em 2017, o resultado não foi tão ruim.

Talvez mais do que o ponto com o empate, o que o time e a torcida pode levar para os próximos jogos é esperança, aquele sentimento de “dava para ganhar” do melhor time da competição até aqui, mais isso prova mais uma vez que o time precisa render muito mais do que tem apresentado.

A grande questão de agora em diante é saber se existe ainda esperança pelo título, os resultados em campo ainda não agradam e mostram que o cada rodada o caminho está mais longe, os pontos perdidos dentro de casa fazem muita falta hoje, restando apenas 2 rodadas para o fim do primeiro turno e 12 pontos de diferença para o lider, com a forma que o time tem jogado é difícil se pensar em uma possível arrancada.

O pecado de não matar o jogo novamente aconteceu, talvez esse vem sendo o maior dos erros, campeonato brasileiro não perdoa, a luz no fim do túnel mostra o caminho, mas infelizmente não mais para o Brasileirão.

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

Comentarios

comentário