Éverton Ribeiro já pensa no Palmeiras

São dois jogos sem vencer e uma semana para esquecer. Em seis pontos, apenas um conquistado. A derrota para o Grêmio, a primeira na Ilha do Urubu, e o empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, fizeram o Flamengo cair para quarto lugar, aumentando para 12 pontos a diferença para o líder Corinthians.

A tentativa de reabilitação acontece nesta quarta-feira. O “Mais Querido” recebe o Palmeiras, quinto colocado. Para Éverton Ribeiro, o momento é de esquecer o revés para o “Imortal” e pensar exclusivamente nos paulistas.

“Eram pontos que vão fazer falta lá na frente, mas temos que esquecer agora. Vamos pensar no Palmeiras, para dar um passo à frente e buscar a vitória”, afirmou o camisa 7.

No reencontro com sua antiga equipe, o meia não foi bem, sendo sacado no decorrer do confronto para a entrada de Geuvânio. Apesar da má atuação, destacou o ponto conquistado.

“Celebramos o ponto fora de casa, mas queríamos ter saído com a vitória, pois queremos ser campeões e temos que buscar tanto os pontos fora de casa, como dentro de casa”, finalizou.

Éverton Ribeiro deve ser titular no embate contra o Palmeiras, às 21h45, na quarta-feira, na Ilha do Urubu.

Comentarios

comentário

Compartilhar


Mais notícias...



Ver mais notícias