Errata: Correção da matéria sobre o palpite do comentarista Mauro Cezar Pereira

Em matéria publicada neste site mais cedo, foi escrito que o comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, havia dito que o Flamengo perderia para o Palestino no jogo de ida da Copa Sul-americana, que acontecerá nesta quarta-feira (5).

Por meio desta publicação, deixamos claro que houve um erro na interpretação do programa, exposto pelo próprio comentarista em seu perfil no Twitter, conforme é possível ver pelos prints abaixo:

O autor do matéria não levou em conta o contexto em que isso foi mencionado e o tom de brincadeira usado pelo próprio comentarista, o que o levou a redigir o artigo mencionado de forma equivocada.

Falhamos e fazemos questão de assumir o erro e nos retratar com o jornalista, profissional cujo nutrimos maior respeito no meio esportivo.

Sabemos que vamos errar outras vezes, mas continuaremos tentando fazer o melhor. O que nos consola é saber que, se até o Diego errou a bolinha de golfe, não podemos acertar todas! 😉

Aproveitamos para reiterar nosso objetivo de trazer o melhor e a maior quantidade de conteúdo sobre o CR Flamengo à essa Nação Rubro-Negra!

Saudações.

138 Comentários
Carregando comentários...