Cruzeiro x Flamengo – Expectativa dos colunistas

O Flamengo vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela 14° rodada do Brasileirão. Após tropeço dentro da Ilha do Urubu diante do Grêmio, o rubro-negro busca uma vitória fora de casa para se manter no topo de tabela.

Confira as expectativas dos colunistas para o confronto:

ANDERSON ALVES

Como disse na coluna sobre o calendário, escorregamos contra o grêmio, por isso, não há alternativa que não a vitória. O cruzeiro vem de duas vitórias e é nosso dever arrancar os três pontos. Outra atuação como a de quinta não vai acontecer tão cedo e creio em vitória magra.

Placar: Cruzeiro 0x1 Flamengo


MARCÃO BETON

Jogo complicado para o Flamengo hoje. O Cruzeiro é um bom time, bem armado por Mano Menezes. O Flamengo precisa recuperar os pontos perdidos em casa contra o grêmio e aproveitar o tropeço do Corinthians ontem para diminuir a vantagem.
Minha esperança de vitória está no fato de que o setor defensivo do Cruzeiro não é tão seguro assim. Hoje há improvisações no setor e o miolo de zaga não trás segurança.
Que o Flamengo volte a jogar bem e que os principais jogadores rubro – negros tenham uma de bom desempenho técnico e joguem o que não jogaram contra o time gaúcho.

Placar: Cruzeiro 0x2 Flamengo


THIGU SOARES

Cruzeiro flertando com a crise num Mineirão que promete estar lotado. Flamengo precisando do resultado pra retomar sua chegada ao topo.

Placar: Cruzeiro 1 a 2 Flamengo, em jogo nervoso e com lei do ex.


FABIO MONKEN

Hoje, como já venho destacando há pelo menos dois meses em minhas colunas, dependeremos EXCLUSIVAMENTE das individualidades. Se nossos jogadores diferenciados brilharem, podemos vencer, mas se dependermos da parte tática, sofrível diga-se de passagem, não esperem nada desse Flamengo de elenco impecável dirigido por um técnico medíocre (antes de discordar, veja o significado de medíocre no dicionário). Após defender o Zé Ricardo por muito tempo, não acredito mais que ele possa fazer um time organizado e sólido como o Flamengo do terceiro trimestre do ano passado. Sendo assim, não espero um bom resultado. É como ter trufas e foie gras numa cozinha com equipamentos de ponta e confiar num mero chapeiro para criar um menu para o restaurante classe A. Oremos…

Placar: Cruzeiro 2×0 Flamengo


 

13 Comentários
Carregando comentários...