Página inicial Notícias Cruzeiro não terá Henrique e Hudson, e Mano alerta para quarteto ofensivo...

Cruzeiro não terá Henrique e Hudson, e Mano alerta para quarteto ofensivo do Fla

941
16
COMPARTILHAR
Henrique é o principal desfalque para jogo contra o Flamengo

O técnico Mano Menezes sabe que, mesmo dentro de casa, vencer o Flamengo não é nada fácil, principalmente por causa do sistema ofensivo. Com Éverton Ribeiro, Diego, Éverton Cardoso e Guerrero, que retorna de suspensão, o “Mais Querido” vai em busca dos três pontos, para amenizar a derrota em casa para o Grêmio e não deixar o Corinthians se distanciar na liderança.

O time celeste vem de duas vitórias seguidas e ocupa a sexta colocação, com 20 pontos, três a menos que o rubro-negro. Entretanto, Mano tem desfalques importantes para este confronto. Os volantes Henrique e Hudson estão fora. O primeiro cumpre suspensão automática, enquanto o segundo se recupera de lesão. Para amenizar um pouco os problemas, Ariel Cabral está de volta.

“Vamos decidir se Lucas Silva pode fazer a função do Henrique, ou se Ariel faz a função do Henrique. Todos nós sabemos do poder de criação do Flamengo. O importante a cada jogo é entendermos o melhor comportamento”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Mineirão deve receber bom público neste final de semana

O confronto vai marcar o principal público do Cruzeiro no Mineirão neste Campeonato Brasileiro. Até sexta-feira, 30.801 ingressos haviam sido vendidos (superará os 17.327 pagantes registrados no empate contra o Grêmio).

“A gente precisa do torcedor, dessa força, desse entusiasmo. Queremos que eles coloquem o time para cima e nos incentive”, ressaltou o zagueiro Léo.

Outros desfalques da equipe mineira são Dedé, Rafinha, Robinho, Judivan, Arrascaeta, Raniel e Manoel. O lateral-direito Ezequiel se recupera de pubalgia, e deve figurar o banco de reservas.

O provável time escalado por Mano deve ser formado por Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral e Lucas Silva; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Estádio do Mineirão.

Comente pelo Facebook

  • Marty Mcfly

    O Cruzeiro tem elenco pra suprir essas carências, o poder de criação do time do Zé Ruela é baixo e quando cria finaliza mau ou em cima do goleiro.

    • Thiago Covre

      cruzeiro bem desfalcado do meio pra trás… se o time resolver jogar bola e parar de alçar 50 bolas na área do adversário dá pra ganhar

      • Marty Mcfly

        Pra eles é só marcar os 9 jogadores e deixar o Márcio Araújo sair com a bola.

    • Anderson Rodrigues

      Marty e mesmo assim estamos na frente de vcs na tabela

      • Marty Mcfly

        Vcs quem ?

        • Marty Mcfly

          Kkk Falando sério, sou Flanático mas contra o Top 10 do campeonato o Flamengo tem um aproveitamento ruim, sabemos como esse time do Zé Ruela é sempre a mesma formação manjada e o time é “pipoqueiro” nos momentos difíceis.

          Curiosidade: as vezes parece que o time do ZR não treina (jogadas ensaiadas, infrações, batidas de escanteio…), os outros times do Brasil tem horário de treinamento duas vezes dia, no Flamengo só tem uma vez por dia.

          • Ednilton C Araujo

            Vc só pode ser vasquim. Vascaíndo dettect

          • Marty Mcfly

            Parente do Márcio Araújo detectado!

        • Anderson Rodrigues

          Cruzeiro

  • Junior_Capacete

    Fora Zé Ricardo

  • Paollo

    Vão marcar Diego e Éverton Ribeiro e deixar Massaraújo com espaço pra criar as jogadas kkkkk

    • Wagner Alves

      E assim será mais um jogo de chuveirinho e posse de bola improdutiva.

  • Will Van de Will

    Mas um grande teste pro Flamengo se perder vai ficar por isso mesmo técnico não sai

  • Mengão Natal RN

    Jogo difícil mas, sou mais flamengo . Melhor time e melhor elenco. ( 2×1 )

  • Mengão Natal RN

    Everton Ribeiro vai arrebentar contra o seu ex clube . Fla 2×1 .

  • marcondes Alves

    a força do flamengo e impressionante, todo jogo fora o estadio lota, todos querem ver seu time contra o flamengo e se vencer sai numa felicidade, sabe o porque, porque amanha estara em todos os jornais a proeza, o flamengo tem que começar a pensar assim que e superior e que tem q vencer.