BOMBA! Esse é o dublê do Arão

A agonizante saga de declínio técnico do nosso William Arão está tomando proporções inimagináveis até bem pouco tempo atrás, o que será que deve estar acontecendo, hein?!

Não é possível, ás vezes parece que se trata de um impostor, um usurpador, ou um clone mal feito. Deve ter uma máscara por debaixo daquela cabelereira que se a galera do Scooby-Doo descobrir revelará o Léo Medeiros ou Jaílton envergando novamente o manto sagrado rubro-negro… Deus me livre!

É o mistério de um dos maiores destaques do time na temporada passada, mas que em 2017 caiu vertiginosamente de produção. Raras são as suas boas atuações, nos momentos mais decisivos da traumática eliminação do Flamengo na Libertadores, ele sumiu, pra não falar que se escondeu.

Gradativamente, o até então onipresente Arão, vai perdendo espaço, com justiça foi relegado pelo Zé, e pra mim tá no final da fila. A concorrência é grande, Rômulo tá voltando aos poucos, Cuéllar resolveu jogar pra caramba, e o Márcio Araújo tá voando

Calma! Sei que a maioria não vai concordar comigo em relação ao voo do nosso herói Márcio Araújo, mas não podem negar que o William Arão tem talento e/ou competência para ser titular dessa equipe, só que a prática cisma em desafiar a teoria, isso é futebol!

Entendo que jogadores profissionais têm suas fases, boas e ruins, futebol é momento, o problema é que no momento o Flamengo não pode ser dar ao luxo de perder pontos no Campeonato Brasileiro com jogadores em má fase. A melhor saída é o Will aproveitar as suas chances na Sul-americana.

Por isso, por acreditar no futebol do rapaz, estava cheio de esperanças em sua redenção na última quarta-feira contra o fraco Palestino. Mas não… Foi sofrível! Arão não acertou uma, como nos últimos jogos, aquele tal efeito surpresa lá na frente sumiu, e a pegada defensiva foi nula.

Por coincidência(?), a queda de produção do Arão chegou ao seu mais baixo nível junto com uma suposta proposta da Roma, dizem que o Flamengo não aceitou, mas se o jogador ficar, ou estiver desmotivado por conta de uma recusa, aí já são outros quinhentos… Ou melhor, outros 20 milhões.

O histórico do Arão não é legal em negociações, já imaginou o Flamengo provar do próprio veneno que trouxe o cara? Não! Aqui o Careca é profissa não iria dar esse mole, tenho certeza que está tudo amarradinho, e não acredito que o camisa 5 forçaria uma saída.

Ele sabe da vitrine que o ‘Maior Clube do Brasil’ é. O Flamengo colocou até o Muralha na seleção, não deixaria de colocar também o Arão. Aqui, onde ele ganhou notoriedade internacional, poderá ainda escrever as páginas mais belas de sua carreira.

Torço muito pelo sucesso do William Arão, ou torço para que pelo menos encontrem o paradeiro do verdadeiro William Arão, e levem embora daqui esse dublê barato, pra já.

 ‘Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!’

Vinny Dunga

Siga no Twitter:  twitter.com/DungaVinny (@DungaVinny)

Curta no Facebook: facebook.com/ColunaDoVinny

109 Comentários
Carregando comentários...