Home Destaque “Zé Ricardo sente os resultados negativos e o termômetro da torcida”

“Zé Ricardo sente os resultados negativos e o termômetro da torcida”

745
59
SHARE

Com mais tempo no cargo dentre todos os outros treinadores da Série A, Zé Ricardo já foi considerado por muitos, como o melhor técnico da “nova safra”. Atualmente, vive constante pressão da torcida por vitórias, títulos e evolução tática. Afinal, como o Zé lida com a pressão da massa rubro-negra?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a entrevista concedida por Zé Ricardo em que ele admite ter quase pedido demissão. O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, faz observações sobre o que foi dito pelo técnico e que a pressão sofrida por ele foi pela cobrança da torcida e não da diretoria.

Na entrevista do Zé Ricardo eu vi algumas coisas boas, eu vi que ele sente os resultados negativos, ele consegue pegar esse termômetro da torcida e ele mesmo fala que ninguém gosta de ser criticado. Quando ele fala que pensou em pedir demissão, ele fala que a pressão veio da torcida, em nenhum momento ele fala em pressão de dirigentes. A diretoria está bem convicta de que Zé Ricardo é o técnico pelo menos até o final do ano. Eu não sei se isso é bom ou ruim.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a entrevista de Zé Ricardo na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Monike E André Gil

    gosto muito do Zé , todos os treinadores aí erram acertam e o nosso não é diferente! o diferente é ser correto , disciplinador , FLAMENGUISTA , e todos gostam do cara ! deixem o Zé pô

    • Marcel

      Flamenguista?

    • Dager Amaral

      Cuidado!!! Quem elogia zé ricardo por aqui se torna persona

    • Dager Amaral

      Cuidado!!! Quem elogia o zé ricardo por aqui se torna persona non grata

    • Dager Amaral

      Cuidado!!!

  • Sergio Fabri

    Torcida de futebol e a do flamengo mais ainda é impaciente e este conceito está errado. Tem que dar tempo. E tempo que falo não é 1 ano, são anos. Tem que parar com isso de meio ano está mais ou menos demite Treinador ou seja não tem trabalho de início, meio e fim. Zé está 1 ano e um pouco. Acertou na boa campanha do br passado e no carioca? sim. Errou na eliminação precoce da liberta e na sul americana? sim, ou seja resultados em campo nada d+ até porque até o Barcelona perde títulos e campeonato. O problema que até entendo em partes é não a evolução do time em campo e as escolhas, insistências e privilégio dele com certos jogadores e principalmente ignorando-os garoto da nossa base bom de bola. Porém o trabalho neste 1 ano e pouco está nota 7,0. Pode melhorar? pode mas mudar de técnico a essa altura do campeonato é mais um ponto negativo pro futebol Brasileiro e joga todo planejamento de futebol por água abaixo; e vamos combinar. Pelo que vai nosso time no campeonato bR a pior das hipótese que eu vejo é pegar um g6. Rebaixamento e fora do g6 quase não vejo essas chances então termina esse ano, ver o que ganhou, perdeu, o que melhorou o que piorou no final da temporada e aí pro outro ano dependendo como for deixa ou muda. Mudar agora é mais um 7 á 1 pra Alemanha!!!

    • James Howllet

      Se me permite?

      Penso semelhante, não igual ok?

      Então…O problema na minha humilde opinião é…o futebol! Pobre, sem inovações, pouco imaginativo e com aspectos simplesmente… inexplicáveis!
      Não roda elenco com um calendário estafante, sem testar peças e alternativas (p…olha o exemplo do Thiago !) e aferrado a conceitos bastante superados. Isso torna o trabalho do cara um cocô, como alguns ressaltam? Não, nada disso mas esperava mais…muito mais! E no Fla atual não há como esconder este fato. Jogar bem, com as peças a disposição e com respaldo da diretoria faz-se obrigação.

      • Sergio Fabri

        então eu no texto aí disse que ele erra nisso em não rodar o elenco e insistir com certas peças. Futebol pobre? será? os jogos da liberta mesmo foi bem contra todos tirando os 15 finais contra o san lorenzo. Concordo pelo que tem pode ficar melhor como disse nota 7,0 e pode melhorar. Everton ribeiro, geuvânio e rhodolfo chegaram ontem, calma; è o que falo muita impaciência e repito. Tirando jogo contra bahia e sport este ano e até ano passado me aponta sei lá 8 partidas pífia do fla no comando do Zé? repito. problema grave do fla não é marcação, defesa vazada, criação reais de jogadas e chances de gols criadas; nada disso. joga mal uma ou outra partida? joga; isso qualquer time do mundo tb. Porém o problema do fla se chama detalhe; fazer gols e ganhar com autoridade. Melhorar a finalização. Apenas isso e com chegada de geuvânio e everton ribeiro vai diminuir muito isso pois futebol e jogo bem jogado o time já tem. Pode não ser ainda encantador mas pelo futebol jogado aqui no Brasil está entre os melhores!!

        • James Howllet

          Hum…Que estranho…Fiz um comentário sem palavrões e ofensas (que não suporto) e o site bloqueou.

          Hum…O ano passado na reta final o futebol foi bem chinfrim. Contra Gambás e Inter foi pavoroso.No Carioca, apesar, de adversários qualquer nota nem na fase final, mas…o nível baixo, sabemos, não prepara ou serve de parâmetros.
          Sim, o time possui péssimos finalizadores. Os jogos da Liberta, como vc bem lembrou ilustram isso.Que se tornam pior com o festival de chutões para a grande área.
          Espero que o Zé melhore, repense conceitos, escolhas e não seja mais um a opor futebol bem jogado a resultados.

          Saudações rubro-negras…

        • Juan Oliveira

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então o problema do flamengo é só finalizações? Kkkkkkkkkkkkkkk deve ser por esse motivo que só ganhamos de times pequenos no Brasileiro kkkkk

      • Ltom Macêdo

        Concordo com vc. Ele faz o minimo com o elenco que tem, o problema que o minimo pra esse elenco é melhor do que o maximo de muitos.

        • James Howllet

          Verdade.

    • Ltom Macêdo

      A questao:

      Ele quer melhorar? Não parece.

      Ele admite erros? Não. Falou que não mudaria da partida do SL depois que a revisou.

      Ele vai desapegar dos perebas? Não. É Ma e Arão e mais 10.

      Ele vai mudar a postura dele de cobrança dos jogadores? Duvido muito.

      Vaga na Libertadores com um time que tem Rever, DR e Guerrero não é nenhum desafio e até agora não vi nada demais nk trabalho dele.

      O MM no vasco fez exatamente o que ele fez no ano passado e ta conseguindo ficar no bloco do meio do campeonato, sem inovar. Se tivesse com nosso elenco estaria na mesma posição do ZR. Fechar as laterais com ponta corredor (subiu o pikachu), colocou o Kelvin, tirou do Nene a titularidade absoluta.

  • Paollo

    O que uma vitória +ou- não faz. Já foi esquecido até aquele show de horrores contra o Bahia.

    • Sergio Fabri

      esquecido por mim não amigão. Sempre defendi o trabalho do cara, a continuidade e pelo fato de já conhecer o grupo todo. Erra e acerta como qualquer outro, quando erra chateia mesmo, tb reclamo mas faz parte. Ver lá o mano técnico de nome; sofrendo no cruzeiro. Dorival perdeu a mão do time do Santos e foi demitido; Abel ainda faz bom trabalho mas já foi eliminado da copa Brasil. Quer que vem quem? guardiola agora? guardiola não vem amigo, nem Mourinho;Esquece!!

      • Rodrigo Andrade

        Jura? Guardiola e Mourinho são na sua opinião os únicos treinadores melhores que o Zé Ruela?

        • Sergio Fabri

          entenda o que as pessoas falam amigo. Vou tentar explicar: pela realidade do fla e o que se tem no mercado não há ninguém disponível. 6 por meia dúzia no meio de um trabalho e planejamento?

          • Rodrigo Andrade

            O Dorival é muito melhor que o Zé Ruela, mas vc fica superestimando o ZR, entenda que o ZR não tá nem entre os 10 melhores técnicos do país.

      • Paollo

        Em alguns casos, continuidade significa apenas insistir no erro. Não vê aí o caso do Wenger no Arsenal, que ficou mais de 10 anos sem levantar uma taça. Esse ano já está perdido, até acredito que esse time vá brigar por alguma coisa, muito mais pela capacidade individual dos jogadores. Deviam trazer o Rueda pra ficar esse segundo semestre só se adaptando, pra assumir em Janeiro.

      • Ltom Macêdo

        Dorival ficou na frente do ZR no Br16.
        Passou de fase na libertadores.
        Ate sair estava na frente da gente no Br17.
        Passou de fase na copa do Brasil.

        Isso com um elenco pior do que o do Flamengo. Comparar Zr que nem carreira tem, com Dorival beira o ceguismo.

    • James Howllet

      Exato!

    • Dager Amaral

      Acho que vc não acompanha futebol. Os outros times tb tem show de horrores.

      • Paollo

        Eu estou que se dane pros outros times. Sou consciente, e cobro porque sei que esse elenco tem condições de dar mais.

      • Ltom Macêdo

        Realmente tem mesmo. So nao teve eliminacao na fase grupo da libertadores.

    • Elvis Presley

      … e contra o San lorenzo, aval, sport…etc…etc

      • Paollo

        AtéticoGO…

  • Las_Heras

    Deixa o cara trabalhar

  • James Howllet

    Enquanto isso…

    Mauro Cézar Pereira tá mais possesso do que noutras jornadas. O cara falando do Zé Ricardo quase chegou ao nível de stress após o 7 X 1 he he he…

    Desse jeito, daqui a pouco infarta…

    • Pedreiro do hawaii

      E ele depois da derrota contra o San Lorenzo? Pensei que ele iria bater no Bandeira

      • Gabriel

        Mas ele tá certo ue.

        • Pedreiro do hawaii

          não disse que está errado, nem certo, muito pelo contrario. ¬¬

      • James Howllet

        Kkkkkkkkkkkk… Bem lembrado.

        Há continuar esse futebol a 1,99 ele não resiste…

      • Elvis Presley

        Ele foi assertivo apenas, pq do jeito que vc fala parece que ele foi agressivo e não o foi. Ele apenas fez perguntas que ninguém costuma fazer.

        • Pedreiro do hawaii

          Não é questão de agressividade e sim de indignação, ele não faltou com respeito ao vice de futebol, mas ele estava claramente indignado, como a maioria dos falsos rubro negros

    • Emerson Freitas

      Mauro Cezar no linha de passo detonou a mediocridade do ZR em manter um volante ultrapassado no time que só faz marcar e nem nisso é o melhor.

      • James Howllet

        Pois é…o nível do futebol brasileiro anda baixo é sabido e as pessoas acabam se contentando com pouca coisa.
        Não deveriam, mas…

        • Dager Amaral

          Enquanto isso o Flamengo vai ganhando.

          • Felipe Andrade

            Enquanto isso o Flamengo está a 9 pontos do primeiro assistindo a Libertadores pela tv.

          • James Howllet

            Pois é…

          • James Howllet

            Hum… Para ficar num exemplo:Conhece as Galinhas Mineiras? Pois é, o ano passado seguiram assim…”ganhando” até…

    • Serginho Meira

      Ele é Flamenguista e igualmente a torcida ele não aguenta ver o caramujo jogando

      • Dager Amaral

        Eu aguento. No estágio físico do rômulo, marcio araújo é titular.

        • Serginho Meira

          Hummmm vou respeitar seu palpite embora não concorde.
          Pra mim era cuellar e romulo
          Mais minha bola de cristal ta quebrada e a cabeça do Zé panela é igual bum bum de bebê e nao sabemos oq vem

  • Vinicios Mendes

    Sente? Pq não teve peito pra fazer mudanças antes da torcida ser obrigada a pressionar pra metade dos perebas sair? Ou acham que se fosse por ele Muralha, Vaz, Arão e Gabriel tinham saído? Falem oque quiser, o Zé tem a mesma importância do Andrade de 2009, por mim quem manda no vestiário e Revér, Juan, Diego…

  • marcondes Alves

    unica coisa que não gosto no trabalho do zé e a insistencia de manter alguns jogadores como o arão e o marcio araujo, entendo a troca constante do pará com o rodinei, mas não escalar mais o romulo e o cuellar foi o ponto crucial, hoje ele parece que ja começou a transição do marcio com o cuellar porque não vejo os dois titulares no resto do campeonato.

  • Serginho Meira

    Entrevista do Zé panela
    – bla blá blá blá Massaraujo blá blá blá mureta blá blá blá blá Arão blá blá blá Vaz blá blá blá torcida!

  • Junior_Capacete

    O Zé vai ficar. Pra que discutir isso? Já torrou a paciência.

  • renato

    porra tiraram meu comentario

  • renato

    so falei a vvd o ze vai interra o mengao

  • renato

    se o santos passar o carro no mengao o se vai rodar

  • renato

    e se ele continuar nem libertadores a gente pega

  • renato

    sabe porque ele vai voltar com seus maçhos

  • renato

    babaca e otario a torcida tinha q protestar na gavea

  • renato

    tira o marcio e coloca mais um meia ou um atacante o mengao tem q jogar pra frente e nao recuado na retranca

  • Douglas Galvão

    Isso é muito ruim!!!!!!!

  • Márcio Rodrigues

    Tem que ficar sim. Trocar o técnico não garante nada!!!! SRN

    • Hymerfla

      Concordo

  • FlaShow

    O’que mais me preocupa nesse cara, é o fato dele usar esse esquema manjado e ultrapassado de 4231 ou 433 ou 4141 tanto faz com esses PONTAS. ninguém me tira da cabeça que esse time precisa de dois MEIAS habilidosos nesse meio campo com dois bons volantes e que esse Caramujo SUMA do nosso FLAMENGO.., a falta de padrão de jogo e triangulações é evidente não aguentamos mais chuveirinhos todo jogo pelo amor

  • Fla 2018

    O técnico não é ruim. O problema são as suas escolhas.