Home Destaque Zé Ricardo está levando o Fla para o caminho certo? Assista e...

Zé Ricardo está levando o Fla para o caminho certo? Assista e participe do Resenha

345
6
SHARE

Com mais tempo no cargo dentre todos os outros treinadores da Série A, Zé Ricardo já foi considerado por muitos, como o melhor técnico da “nova safra”. Atualmente, vive constante pressão da torcida por vitórias, títulos e evolução tática. Afinal, como o Zé lida com a pressão da massa rubro-negra?

O Resenha, da Tv Coluna do Flamengo, discutirá sobre o técnico. Simon Lédo, Ricardo Perrotta, Rodrigo Ferreira e Allan Garcia serão os componentes da mesa redonda, que será transmitida ao vivo através do Youtube e do Facebook.

Assista ao vivo:

Comentarios

comentário

  • Almir Ribeiro

    Depende. As suas ideias a meu ver ainda me passam muitas duvidas. Suas escolhas questionáveis, a manutenção de ideias sem variação e peças de valor questionáveis no elenco, já perdeu a liberta, oscila no brasileirão…realmente para mim é muito incerto.
    Tem muita (?????) ainda no seu trabalho. No momento eu diria que o seu futuro é incerto, muito incerto… Quem sabe mais a frente…quem sabe.

  • Renata Rodrigues

    Eu torço mto pq o acho mto competente. Um time grande ter oscilações, acho normal. Vejam o caso de Atlético e Palmeiras e olham q não sofreram com uma elimaçao como nós. Sobre a Liberta o único jogo que o flamengo jogou mal, foi somente o 2 tempo contra o San Lorenz os outros jogos a equipe perdeu mts gols, ai a culpa já não e dele. Se a libertadores fosse copa estaríamos classificados já q fizemos mais gols do w nosso Adversários. O nível técnico do time do Flamengo cresceu mto c ele. E tenho confiança q dar p chegar na copa do Brasil e Sul Americana e talvez no brasileiro, tem mta coisa p rolar ainda.

  • Serginho Meira

    Se buraco é nome de caminho certo, o Zé panela ta no caminho certo !

  • Marcel

    Depois de ser o único brasileiro eliminado da Liberta vocês ainda tem a coragem de fazer essa pergunta?

  • Luciano Pereira

    Se ele não tivesse insistido tanto com perebas… Zé Ricardo é igual a outros falsos entregadores de camisas. Escala o time pela amizade e não pela capacidade.

  • Geovanne Souza

    Esse cara, o Zé Ricardo, é teimoso pra burro mas, peraí, o ano passado fomos bem no brasileirão e, esse ano, estamos em terceiro mesmo tendo “mala” como treinador. E nos anos passados (exceto 2009) os treinadores medalhões, os bambas da área técnica nos deixaram em que posição? Quantas vezes quase fomos rebaixados? Quantas vezes ficamos abaixo da decima quinta posição? Quantas vezes tivemos que recorrer a tecnicos que, na cabeça do torcedor, eram ruins para não irmos para a segunda divisão nacional. A torcida tem que criticar os erros sim mas, também, tem que reconhecer e aplaudir os acertos. A metade da torcida defecou no técnico Andrade em 2009 dizendo que ele era pacato demais e que não tinha pulso firme para comandar o Flamengo e acabou que, o mesmo Andrade, nos levou ao titulo brasileiro daquele ano. Vocês lembram do Tite? Do Cuca? Então… deixaram eles trabalhar e onde eles e os times comandados por estes chegaram? Pow! Deixem o cara trabalhar.
    SRN