Home Destaque Trauco marca nos acréscimos e garante empate para o Fla

Trauco marca nos acréscimos e garante empate para o Fla

744
136
SHARE

Os times entraram em campo precisando mostrar vontade e qualidade, pois ambos ainda não convenceram no Brasileirão, sendo assim, nada melhor que vencer um clássico para trazer confiança.

Logo aos 10 segundos a bola sobrou na frente para Vinícius Júnior, o garoto tentou finalizar de longe, mas o goleiro tricolor estava bem posicionado e fez fácil defesa.

Com o meio congestionado e marcações fortes, os times buscavam ataques pelas laterais, com muitas tentativas nas bolas aéreas, pouco aproveitadas.

Aos 23 minutos, o Fluminense assustou. Márcio Araújo errou a saída de bola e a zaga do Flamengo não conseguiu se recompor, Wendel saiu cara a cara com Thiago, mas o jovem goleiro saiu bem e conseguiu mandar pra escanteio.

Aos 37 minutos, a zaga do Fla voltou a vacilar, Richarlison fez boa jogada e mandou Scarpa, que cruzou para Wendel, que entrou sozinho para marcar, a bola ainda bateu na trave na primeira finalização e, mas o meia tricolor estaca atento e completou para a rede.

Aos 46, o juíz apitou o fim do 1° tempo, jogo de poucas chances de gol e muitas faltas, com o Flu vencendo parcialmente por 1×0.

Para a volta no 2° tempo, Zé Ricardo sacou Márcio Araújo e Vinícius Júnior, colocando Arão e Berrío.

Aos 4 minutos, Trauco quase empatou em um bom chute da intermediária, mas a bola passou ao lado da trave tricolor.

O alívio do Mengão não demorou chegar, vindo dos pés do camisa 35, Diego. O craque tocou para Willian Arão e se infiltrou na área, o volante deu um passe de cavadinha para o meio da área, no bate rebate, Éverton e Guerrero tentaram, ambas tentativas pararam na defesa tricolor, mas Diego chegou bem e finalizou rasteiro, empatando o jogo para o Fla.

Com o gol, o rubro-negro cresceu na partida e quase virou aos 16 minutos. Berrío fez boa jogada individual e acionou Diego, dentro da grande área, o meia fez um bom pivô para Trauco, que finalizou bem, Júlio César não conseguiu encaixar, e Éverton chegou bem na sobra, conseguindo tirar a bola do arqueiro, mas ficou sem ângulo para finalizar, dificultando a finalização, que acabou cortada pela zaga do Flu.

Berrío quase virou o jogo aos 26. O colombiano veio em velocidade e aplicou um belo drible em Henrique, ficou cara a cara com o goleiro tricolor e finalizou bem, mas no último momento, outro defensor do Flu chegou mandando a bola para escanteio.

Em um contra-ataque rápido do Flu aos 36 minutos, Richalison invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, Henrique Dourado foi pra bola e converteu. O goleiro Thiago ainda tocou na bola, mas o chute foi bem colocado e venceu o arqueiro.

Logo após o gol, Darío Conca foi acionado por Zé Ricardo, que entrou no lugar do colombiano Cuéllar.

O Flamengo seguiu pressionando, e aos 49 minutos Miguel Trauco finalizou de longe, a bola desviou no gramado e foi parar no fundo das redes, garantindo o empate para o Mengão.

Comentarios

comentário

  • Daniel Barros

    Na mão desse estagiário ZR vamos ser isso no campeonato. Time de meio de tabela com filha salarial de 9 milhas. Parabéns ZR !!!!

  • [21]Alex Pato

    Trauco foi um achado uma excelente contratação.

  • Cris PH

    zé lixooooooooooooooooooooooooooooooooo
    banana de melo que é o falso rubro-negro, se fosse rubro-negro iria querer seu time com um técnico decente

  • Wagner Alves

    Péssimo jogo, já começo a achar que mesmo com os reforços mas mantendo esse técnico não iremos longe em nenhuma competição.

    • [21]Alex Pato

      Só agora vc “começa” a achar ?

      • Wagner Alves

        Tava esperançoso nos reforços fazerem a diferença já que a diretoria não manda esse técnico embora.

    • Cris PH

      Aposto que ainda vai ter torcedor apoiando esse burro jumento

  • Paulo Leandro

    Palavras do ze treineiro:” O time está de parabéns,temos que entender a qualidade que o fluminense impôs em campo,esse empate foi uma Vitória,devido às circunstância do jogo”…

    • Igor L.A

      “A semana foi muito desgastante”

    • Jonathan dos Santos

      Ele falou isso mesmo??

    • Michael Victor

      Vai se ferrar ZR!!!!!

  • lucasrf8

    Esse time do Flamengo não tem cara de time que vai ser campeão!
    É muito na base do “vamo que vamo” e isso é pouco pelo elenco caro que temos.
    Não tem organização e muito menos intensidade.
    O que o Abel faz com esse elenco fraquíssimo do Fluminense comparado com o que o Zé não faz com o do Flamengo é algo inacreditável!
    O Zé já deu. Continuar com ele é aceitar mais um ano sem títulos importantes!
    FORA ZÉ!!!

    • Cris PH

      e só resta copa do brasil e sul-americana agora.. daqui a pouco pode restar só uma competição ou uma vaga na sul-americana do ano que vem.

      • lucasrf8

        Com esse futebol apresentado, só acredito nos títulos em 2018.

  • Gracilio Kondo Raposo

    Não sou muito de reclamar da arbitragem, mas estes juizes de hoje complicaram e foram tendenciosos na partida.
    Faltas e cartões distribuídos a rodo pra gente. Dois pênaltis mais claros para o Flamengo do que o marcado a favor do Fluminense.
    Simulações e cera o jogo inteiro dos flores. Ainda bem que o goleiro deles foi punido por tanta cera em buscar ela no fundo do barbante.
    Berrio entrou bem mas não se perde um gol daquele, da passe pro Guerrero que estava livre e em melhor condição ou chuta forte e cruzado no alto.
    Arao entrou bem e deu outra dinamica ao time.
    Acho que Everton deve dar lugar ao Conca, pois colocamos gente que mais pensa em campo do que corre.

    • rubro-negro

      A arbitragem foi ruim, mas errou para os dois lados. No primeiro gol o Everton estava impedido, o Conca poderia ter sido expulso com um minuto em campo… O pênalti marcado pra mim não existiu, sem dúvida influencia, mas não foi o que determinou o empate.

      • Ruan Pedro

        Pensei que seria expulso mesmo.

        Se o juiz interpretasse como expulsão, poderia ter dado o vermelho sim!

    • Rafael Gouveia

      O flamengo não vem jogando bem a muito tempo,mais também tenho notado uma má vontade enorme por parte dos juízes desde o jogo contra o avai, os juízes estão marcando faltinhas contra a gente e deixam de marcar faltas escancaradas a nosso favor.
      De qualquer forma o flamengo não tem feito a sua parte.

  • Michael Scofield

    900 mil por mês pra ficar fazendo falta nos zagueiros adversários , baita negócio.

    • Wagner Alves

      Primeira proposta concreta que tiver tem que vender esse enganador.

  • rubro-negro

    Cada jogo pro Flamengo é um parto. Não basta contratar jogadores melhores, o time precisa evoluir taticamente. Tá difícil ver essa evolução com o Zé Ricardo. O empate foi um achado, contando com a colaboração do goleiro deles. E a jogada mostra como falta organização a esse time. O Diego avança pelo meio, toca pro Rodinei, centralizado (?!), que deixa com o Trauco, também centralizado (?!) e ele finaliza. Pelas laterais não tinha ninguém. Se o Fluminense recupera a bola, teria duas avenidas para contra-atacar. Temos muito o que melhorar.

    • Ruan Pedro

      Mas aí rubro-negro, era final de jogo, meio com Diego, Conca e Arão.

      Quanto a trabalhar pelo meio, eles alternam, é uma boa característica do time, Trauco executa ela muito bem, fez gol hoje e fez na libertadores também, além de vários chutes e oportunidades que ele cria por ali.

      Quanto a evolução concordo, tá uma p0rra. Quando empatou tinha que passar o carro. Mas, nós estamos deficientes em uma posição onde vai demorar pro clube assumir: Paolo Guerrero.

      • rubro-negro

        Como falei, o segundo gol foi um achado, não só pela falha do goleiro mas também porque surgiu numa tentativa de abafa, com os dois laterais afunilando ao mesmo tempo e deixando os lados expostos. Felizmente deu certo, mas se a bola bate num jogador do Fluminense no caminho e eles recuperam, pegariam o time completamente aberto. Agora, com relação ao centroavante, de fato é outro problema. A cada dia lamento mais não terem trazido o Kayke de volta no começo do ano.

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA

    Ja deu para o Ze Ruela desde a libertadores

  • Bruno

    Vtc Zé Ricardo! Fora!!! Todo jogo é um sofrimento e no fim, sempre prevalece o empate! Chega, não é possível q ninguém da diretoria perceba q ele já perdeu a mão, o elenco já não confia mais nele. É muito paneleiro, se não escala o Arão, escala o MA e ainda por cima tira o Vaz q fez uma partida perfeita contra a Ponte! Esse Zé Ricardo é um merda! Já está me dando ódio do Bandeira de Melo q insiste com essa teimosia!

  • Gabriel81

    Somos um bando em campo, um bando que é o reflexo do treinador !!

  • Bruno

    O time não tem uma jogada ensaiada, parece q foi montado há uma semana, parece não ter nenhum entrosamento…

    • Mayko Priscila Krakeker

      E isso q me deixa indignado um time q não entrosa nunca..

  • Fla

    Guerrero 4 jogos no Brasileirão 0 gols
    Damião 4 jogos no Brasileirão 3 gols

    Damião é um jogador ridiculamente ridículo e ainda sim o Guerrero não consegue ser mais eficiente do que ele. Cadê a cobrança em cima dele igual é em cima do Damião ? Quando o Damião vai mal, a galera o detona aqui (e com razão) mas quando o Guerrero vai mal, essa mesma galera vem com um milhão de desculpas para justificar a ineficiência dele. Mas quem é que liga pra gol, né ? O importante é que o Guerrero faz o melhor pivô do Brasil.

    • Leonardo

      Vou te falar que to preferindo o Damião. Mesmo com toda a ruindade, ele deixa o dele quase todo jogo

      • Anderson

        Sem dúvida

  • Ruan Pedro

    Berrio desequilibrou (é isso mesmo que você leu). Fez jogadas pro Flamengo virar o jogo, VJr sentiu demais a partida, nem foi visto em campo. Mas, ele é visivelmente medíocre. Visivelmente. Quando tem que partir pra cima, ele toca pro Guerrero como se fosse a obrigação tocar pra esse peruano de merd4. Quando ele tem que tocar (no lance que cara a cara com o goleiro perdeu) o Guerrero tava livre livre livre ao lado dele, ia só escorar. Mas ok, esse jogo não dá pra cornetar muito, mas é muita grana num cara desse. Pelo menos ele tem vibração, briga, tromba, discute com goleiro, faz falta no Flamengo.

    Guerrero contribuiu um total de ZERO jogadas. Zero! Não chega em uma bola. Parece até que o Flamengo joga um campeonato de habilidades, tipo NBA, e por isso precisamos dele: dominar bola em condições adversas. É isso que ele faz. Dominador de bolas em condições adversas. Ah, faça-me o favor. Não passou nem perto de fazer gol, senhor Jesus!

    A diferença entre Trauco e Renê é essa: jogar por dentro. O Flamengo faz isso desde ano passado com o Jorge, e cria muito, abre defesa, é uma saída e tanto. O erro é colocar o Renê e pedir para que ele faça o mesmo. Trauco flutua, inverte com Everton, é inteligente. Que chutaço, baita jogador!

    Cuellar só vem cumprindo o que eu já sabia dele, o que víamos em seus primeiros jogos. Tem muito mais qualidade, e já mostra evolução na marcação. Quando teve que correr atrás do Scarpa, foi afobado e fez faltas. Em uma defesa encaixada, ele vai render ainda mais. Pra acompanhar e cobrir os laterais ele é menos eficiente que o Araujo. Mas, pra mim, essa é a única eficiência do Araujo: correr atrás do atacante quando o lateral sobe. Então f0dasse, caguei! Não é jogador de futebol. Tomou um esporro do Juan merecido.

    Nossa zaga é lenta, infelizmente. E isso vai sempre refletir em outros setores do campo. Rodolfo chega e é bom jogador. Mas ela não vai mudar de característica. Espero estar errado, ou que mesmo com características de menos velocidade, o time encaixe e feche mais espaços do que corra atrás em desespero.

    • Ltom Macêdo

      Treinador que só funciona na base da pressão.

      Somos um barco a deriva sem comandante.

      Se ele fosse um treinador que pudesse conversar de igual pra igual com o Guerrero, ele puxaria e falaria, para de fazer de falta nos zagueiros.

      Cuellar é banco quando pro Arão e pro MA? Precisou um ano pra ele entrar.

      Enfim. Temos que mudar enquanto tem tempo pra recuperar.

      • Falador

        Só discordo em um ponto… Não somos um barco a deriva…. Pelo elenco, somos um grande iate a deriva….

      • Ruan Pedro

        Cuellar é uma evidência de como as coisas não vem bem!

    • Fla

      Cara, você deveria ser colunista nesse site. Seus comentários são sempre muito lúcidos!

      • Ruan Pedro

        Valeu, FLA!

        Tá difícil de ver coisas muito boas, tento ser otimista, mas tá complicado.

        Tmj, SRN!

    • RcLima

      Fala Ruan.

      “Quando tem que partir pra cima, ele toca pro Guerrero como se fosse a obrigação tocar pra esse peruano de merd4. Quando ele tem que tocar (no lance que cara a cara com o goleiro perdeu) o Guerrero tava livre livre livre ao lado dele, ia só escorar.”

      Eu iria comentar exatamente isso, mas você bem nos comentários como sempre, me poupou tempo. Concordo em tudo que falou. SRN

      • Ruan Pedro

        Fala meu querido!

        A impressão que eu tenho é que ele pega a bola na direita, olha pro Guerrero, e pensa: “meu Deus, é o Guerrero, tenho que tocar o mais rápido possível e correr”.

        Quando era pra rolar a bola, jogadinha de futsal, todo mundo aqui faz na pelada, finge que chuta e passa, o abençoado tenta se consagrar. É sempre a escolha errada kkkkk chega a ser engraçado. Vai cobrar o que desse menino? Ele corre se esforça, tenta, tromba. Cobrar inteligência e tempo jogado fora.

        • Michael Victor

          Fazer o q se o cara tem o cérebro de cabeça pra baixo….

        • RcLima

          No Nacional ele fazia isso sempre, rolava para trás e alguém chegava concluindo. Porém era algo trabalhado lá, o Rueda tirava o melhor dele. Tanto que nem sempre era titular, o era apenas quando o jogo lhe era favorável. Já aqui, o Ruela (não deu pra perder o trocadilho) não consegue extrair o melhor de nenhum jogador. Voltando ao Berrío, acredito que essa jogada dele já é quase automática, Borja que o diga. Por achar isso, tive certeza que ele rolaria pro Guerrero, errei.
          Já defendi muito nosso treinador, porém o time estagnou. Precisamos de um choque para o time voltar a jogar o que pode. Na realidade, passar a jogar o que sabe, pois nosso time nunca jogou tudo que é capaz. O campeonato está passando e vejo mais um ano ir embora. SRN

          • Ruan Pedro

            Corinthians ja é candidato ao título, na minha opinião. Grêmio é favorito ao título, assisti o jogo contra o Flu, coisa linda de ver.

            Quanto ao Ruela kkkkkkkk sensacional o trocadilho kkkkkkk eu estou de acordo. O jogo contra o Sport foi emblemático. Ele não vem conseguindo te resposta do time, o que ele tenta não tem dado certo, é o que tinha de bom ano passado não vem se repetindo.

            Eu só não fico sendo repetitivo, eu vejo os jogos, apoio, torço com ou sem ele. A maioria torce pra si mesmo, pra estar certo. Ou por vezes, pro Flamengo perder. Isso eu não faço.

            Tmj RClima, sempre bom trocar uma ideia.

          • RcLima

            Isso mesmo. Torcer contra nunca. Valeu Ruan. Tmj

    • Anderson

      Infelizmente quando jogam Rever e Juan os atacantes jogam entre o zagueiros explorando a velocidade, por isso a insistência no Vaz, torço para que o Rodolfo entre bem
      Espero que o Guerrero seja vendido, precisamos de um goleador
      Mas sou otimista! Vai melhorar!
      SRN em qualquer situação!!!

  • Leonardo

    Inadmissível esse time jogando esse futebolzinho vagabundo, tá na hora de trocar de técnico. Esse time não mostra que vai evoluir, pelo contrário, tá cada vez pior, cada vez com menos jogadas. Se tivesse empatando jogando bola, tudo bem, concordo em manter, mas com essa bola que tão jogando esse ano não tem como aguentar.
    O pior de tudo é o presidente, falando que quem critica é falso rubro-negro, que a maioria apóia o time. PQP da nojo o cara não ver que esse time não tá jogando nada. Parece que não quer admitir que tá errado, sei lá o que pensa. Tomara que acordem e vejam que o time tá fraquíssimo

  • Jaqueline Marcus

    Zé facts:

    1- ganhando o jogo contra a Ponte por 2×0, faltando 10 min, será uma boa hora pra testar o Conca junto com o Diego? NÃO! Perdendo o jogo para o Fluminense, será que agora é uma boa hora? …

    2- tenho nas mãos um time com grandes nomes e folha salarial altíssima, mas não consigo montar um time organizado, não aceito mudar esquema de jogo que não me levou a nada em mais de 1 não e meus atacantes de ponta só precisam ajudar na marcação, fazer gol é menos importante. Será que sou homem suficiente pra admitir que não estou ajudando o clube e pedir demissão?
    (p.s. Eternamente grato ao Mano Menezes pela hombridade dele)

    O gol do Trauco foi pra mostrar que não falta sorte, falta competência e vontade.

    Carille fazendo muito com pouco
    Jair fazendo muito com pouco
    Abel fazendo muito com pouco
    E o Zé?

    • Fla

      Fazendo pouco com muito.

    • Falador

      Jair e Abel fazendo muitíssimo com quase nada!
      Sobre o jogo apenas duas palavras: Fora Zé!

  • Luciano Pereira

    Uma merd@! Fora Zé Ricardo!

  • Bruno

    Esse bosta desse professor de educação física só tá fazendo as substituições pq existe uma pressão interna no clube! O time em campo é a cara dele (na beira do campo), um time frouxo, q não reclama da arbitragem, não pressiona o jogador adversário, não catimba, não grita em Campo (ninguém se orienta), não tem garra!!! Por isso foi eliminado na libertadores, só sabe jogsr em casa.

  • [21]Alex Pato

    Entre o Damião e o Guerrero, o Damião sempre é melhor porque é mais barato

  • André Luiz

    Se continuar com esse técnico,Flamengo vai virar o PSG sul-americano.Vai contratar um monte de jogador top,todo campeonato que entrar vai ser um dos favoritos,vai dar vexames nos campeonatos continentais e só vai ganhar o título mínimo.(Título mínimo para o PSG,campeonato francês.Título mínimo para o Flamengo,campeonato carioca).
    Obs:eu sei que o Flamengo tem mais títulos que o PSG,mas estou se referindo ao presente.

  • Luciano Pereira

    Você pode se iludido, mas esse time não ganha nada.

  • Kleber Magalhaes

    Horrível este time.sem contra ataque.sem toque de bola envolvente.time espaçado
    .a diretoria, precisa mudar o treinador.para mudar a filosofia de jogo e a cobrança sobre os jogadores.o time está muito acomodado.muitos jogadores rendendo abaixo do que pode.ate o Diego e guerreiro, não estão jogando nada.

  • Pepe Anjos

    Pelo o que está jogando o Flamengo é para brigar contra o rebaixamento. O time não está jogando bem tá perdendo pontos pra times pequenos pq o técnico é fraco , hoje ele colocar o Conca sem ritmo num clássico com o time perdendo foi a gota d’água. É sempre a mesma tática manjada que não vem dando certo , não existe variações de jogadas , a zaga lenta , time no primeiro tempo sonolento e mais dois pontos perdidos. Vamos rezar

  • Mayko Priscila Krakeker

    O Flamengo precisa de um choque de gestão um novo treinador q nao deve nada pra jogador nenhum..so assim pra reagir…do contrário será 3 empates 1 Vitória e 1derrota…não vamos a lugar algum pra mim deu com o ze ja joguei a toalha..como time não existimos so faz gol no bate rebate e São no mínimo 40 cruzamentos por jogo e nao faz gol de cabeça..e pouco demais..vc SÓ ve bolinha saindo na TV e nada de gol do flamengo um time q não tem tabela infiltração jogada ensaiada…e o asno ainda ta elogiando o m.Araújo na coletiva…pra mim chega perdi o tesão e a esperança..e essa torcida do Rio tbm é sem sangue fica muda não cobra SÓ canta quando está na frente..

    • Marcos Giovanni

      Sim. Tem que voltar a tua paty yellow né. Gestão EBM: a melhor gestão de um clube de futebol do Brasil nos últimos tempos…SRN.

      • Gabriel81

        Nossa, que dificuldade de entendimento eim amigo… O treinador é também um gestor, não tem funções administrativas, mas tem a função de gerir o time em campo, takiparil, papo de Dona Paty é fod…

        • Mayko Priscila Krakeker

          Essa é nossa torcida…

          • Marcos Giovanni

            Vc é exemplo de torcedor. Só te vejo reclamando e criticando figura. Eu hein…SRN.

          • Mayko Priscila Krakeker

            Reclamo pq quero o melhor vc e um conformado …

          • Gabriel81

            Tá feia a coisa…

      • Mayko Priscila Krakeker

        Volta pra 4 série pra aprender a interpretar texto vai..

        • Marcos Giovanni

          Não lembra? Fui teu colega de Mobral…

  • Marcos Giovanni

    Pelo jeito viraram tudo botafoguense…é só chororô nessa coluna. MDS. SRN!

    • Mayko Priscila Krakeker

      E ne..so estamis em 11 reclamar do q..

    • Pepe Anjos

      É mesmo não temos do que reclamar afinal a diretoria tá gastando dinheiro trazendo jogadores e somos hoje no brasileirão , com um elenco caro , o pior do Rio a 3 pontos da zona de rebaixamento com apenas 11 pontos em 24 possíveis fora já eliminado da libertadores.
      Fora tudo isso está tudo bem.

  • Tmenezes

    Hj não vou ficar aqui Fora ZR, pq essa Diretoria vai morrer com ele, enfim…Pq o Flamengo melhorou no 2° tempo? Tudo tem haver com o que falo desde do ano passado: SAÍDA DE BOLA.Enquanto isso não for resolvido vamos penar.O 4-2-3-1 ou 4-1-4-1 qualquer um desses esquemas precisa ter a saída de bola, infelizmente não temos esse artifício. No 1° tempo éramos desorganizados por isso, pois quem foi fazer a saída de bola era seu M. Araújo com Cuellar recuado, como não tinha saída de bola, Diego vinha aqui atrás fazer o papel de volante, ou seja desestrutura o esquema.É fundamental nesse esquema a saída de bola para alimentar o tripé da frente, sem isso esqueça.Pq melhoramos no 2° tempo, pois tirou o brucutu do Caramujo e botou 2 jogadores que não tem o passe como melhor característica, porem não se escondem com isso dominamos o jogo.ZR desde do ano passado não consertou isso, será que é capaz de fazer? Só para lembrar nesse esquema a saída de bola é tão importante que o Tite simplesmente pegou um meia R. Augusto e colocou de volante para ter saída de jogo. No mais alertei aqui antes do jogo começar que Rever/Juan não podem jogar juntos, O Inter nos mostrou isso.E agora uma reflexão para Diretoria, compensa pagar R$ 1 MM para o Guerrero por mês?

  • Damigol “O injustiçado”

    Guerrero não dá

    • Odair Christo

      Que venha o vizel

    • Caramujo

      O cara o jogo td reclamando

  • Mayko Priscila Krakeker

    Ja estamos quase no mes 7 e o time nao fez uma partida de encher os olhos e ja se foram no minimo uns 35 jogos..o q mais falta pra diretoria trazer outro treinador? Perder de 7×1?..vc ve a escalacao e ja se irrita antes do inicio do jogo..

  • Ray Dauer

    Trauco quase já tinha feito um gol de fora da área.

    O Flamengo está com o mesmo problema de sempre chega na área e não consegue finalizar com qualidade. Outra situação é a distância entre as linhas o time fica muito espaçado e com isso tem dois problemas falta de opção para tocar e da mais espaço para o adversário trocar passes.

    Uma observação Guerreiro está voltando a ser o mesmo do ano passado só reclama.

  • ONIAS Alves

    ZE RICARDO NÃO TEVE CULPA NO RESULTADO VLW CORNETAS

    • Rubens

      Verdade mais uma vez nossa defesa foi uma mãe para nosso adversário sem falar no ataque que é muito ineficiente e quando criamos oportunidades não convertemos em gol.

      • Anderson

        Guerrero peça nula, nem o pivô fez hoje

  • Sergio Fabri

    O grande problema do fla se chama aproveitamento de gols. O time tem sério problema de enfrentar as grandes equipes do futebol Brasileiro por isso. Os times tem 1 ou 2 chances no jogo todo e guardam; o fla precisa ter umas 10 pra fazer 1 ou 2 gols. Pega do ano passado até agora os grandes jogos que venceu. Foram poucos. O bom aproveitamento do Zé no comando do fla é no carioca contra os pequenos e no Brasileiro contra coritiba, Atlético Go,Santa cruz, Ponte Preta, Chapecoense, América Mg… etc. Infelizmente Flamengo é pressão o tempo todo de mídia, torcida e durante o campeonato vai ter que quebrar esse gelo que já vem de anos de grandes jogos, em jogos adversos contra times de elite ir lá e ganhar com autoridade. Time campeão tem que saber vencer jogo cascudo tb!!!

  • Mulher do Algures

    Próximo jogo é obrigação ganhar com pelo menos 2 gols de diferença.

  • Lucas

    Zé Retranca vai feliz para casa conseguiu seu placar favorito, o empate. Mais uma vez fica aquela sensação de dever cumprido.

  • Pilosgromiro

    A torcida do Flamengo é muito impaciente, vamos dar tempo ao tempo, a torcida tá cobrando demais, até o Diego criticou o José Ricardiola depois da partida, falando que o time tá jogando muito espaçado, vê se pode… VCs vão presenciar a maior arrancada da história rumo ao título, tô sentindo um cheirinho que esse ano é nosso, não vai dar pra nos segurar!
    SRN. https://uploads.disquscdn.com/images/18789b2568b4ee25917037c507839349bb02f2077592758de9ac186c8cd6a4f5.jpg

  • J M

    O jogo coletivo do fla ta muito fraco, isso faz com que a gente tenha varios jogadores em pessima fase ou abaixo do podem render.

    O nosso elenco é muito bom. Mas não adianta. Pode ser o melhor time do mundo, se não tiver organização e um tecnico que consiga tirar o maximo desses jogadores o time não vai render. Nem o barcelona funcionou sem um bom tecnico.

    Ou o Zé arruma outra forma de jogar ou vamos continuar com Diego abaixo, Arão em má fase, Guerrero péssimo, e nem pensem que EV7 vai fazer milagre.

    • Rubens

      Todo bom time funciona sem um treinador O próprio flamengo é um exemplo pois Andrade nunca havia treinado um time profissional antes e em 2009 Adriano e pet levaram o flamengo ao título.

  • 100%FLA!

    Juan, obrigado por tudo mas já deu cara…aposenta!

  • Caramujo

    Guerrero o jogo td reclamando já tá demais

  • Junior_Capacete

    Não vi o jogo, a saída de bola que tanto reclamo melhorou?

    • RcLima

      O Cuellar melhora a saída.

  • Damigol “O injustiçado”

    Damião títular no próximo jogo

    • Caramujo

      Guerrero o jogo td reclamando eu já abusei

    • Rubens

      É um jogador ruim porém é muito mais esforçado que o guerrero.

    • Cassius Regazzoni

      Só pode ser brincadeira. Tem FDP pedindo Damião. Sai pra lá vascaido.

      • Damigol “O injustiçado”

        Quantos Gols tem o Guerreiro no Campeonato e quantos o Damião

        Os números não mentem

        • Cassius Regazzoni

          E por isso que o time não vai pra frente, tem sempre um F I L H O D E U M A P U T A que analisa futebol de forma isolada, pela frieza dos números.
          Um sujeito para comparar Damião com Guerrero tem de ser muito, mas muito retardado.
          E isso é culpa do estagiário, que dá chances a este tipo de jogador.
          Entenda uma coisa imbecil, se no lugar de Damião estivesse o Vizeu seria seis ou sete gols. Se fosse o Guerrero contra merdas como Avaí, Ponte e afins seria a mesma coisa.
          Damião é de longe o pior atacante que temos.
          Esse é o maior mal que o Zé Bucet… causa ao Mengão.
          SRN

          • Indian!

            Vlw Lambe Bolas do Guerreiro , ele deve estar comando sua esposa e você gostando

            900 mil por mês jogado no lixo com essa merda no ataque

  • 100%FLA!

    Pelo jeito amanhã o Flamengo apresenta o Geovãnio pra acalmar a situação…

  • Leandro Fraga

    O time melhorou, mas isso não tem nada a ver com o ZR. Não é que o time está mais arrumado ou melhor treinado. Simplesmente tem menos cara ruim no campo. Saindo Vaz, Arão, Muralha, Marcio Araujo só pode melhorar.

  • Lucas de Oliveira

    Heeee orgulho da pomba de ser Rubro Negro que jogaoo…Flamengo ta melhorando…rumo ao heptacampeão

    • Taylon

      Tadinho… Deve ta doente!! Vai se tratar meu filho!!!

      • Michael Victor

        Ele tá sendo ironico…

  • Yan Balduino
    • Caramujo

      Só essa msm, isso já passou dos limites

    • OCão

      Guerreiro é uma biba peruana louca, é concha de tu madre pra cá e pra lá e choro e grito…histérica e insana. Pede pra c…. e sai, vai lá pra Parada LGBT

  • Leandro Fraga

    Hoje era um jogo pra ganhar. Time do fru quase juvenil. Negócio ta complicado em termos de tabela, quando for mandar embora o aprendiz o estrago já vai ser irreversível, mas para as ricardetes o trabalho está ótimo, mais um empate pra estatistica de jogos sem derrota que não ajudam em nada.

  • Ronald baltazar

    Para a mentalidade de fracasso dessa diretoria estamos bem, só fomos eliminados na fase de grupos da Libertadores pela quinta vez e estamos em 11 no Brasileirão com uma folha salarial de 9 milhões.

  • Leandro Fraga

    Até as desculpas de que o parmera e o galinho tb não ganham tá acabando,ganharam fora de casa.

    • Caramujo

      Nem isso pode ser motivo de desculpa, eles estão na libertadores e nós fomos eliminados logo de cara

  • SylarK

    Mesma merd4 de sempre. Sem nenhum conjunto, sem meio de campo, criação zero. Cadê o Dorival???

  • Leandro Fraga

    Como eu já comentei aqui outras vezes o ano tá perdido. Traz um técnico gringo bom de verdade e dá esse resto de ano pra adaptação e ano que vem vai pra dentro.

    • Michael Victor

      Traz logo o Rueda, o Gallardo ou o Bianchi

      • Leandro Fraga

        Pois é… eu traria o Rueda. O cara é louco pra trabalhar no Brasil.

    • Michael Victor

      Concordo plenamente… infelizmente só vejo esperança pra 2018…

    • OCão

      mais um chorofoguense infiltrado…..ó céus, ó vida, ó azar….

      • Leandro Fraga

        ah sim cara… tem razão… afinal tá tudo uma maravilha. Eu tava no maracanã meu amigo… me esgoelei até empatar o jogo,lá meu apoio é incondicional, saiu de lá eu sou crítico, não sou cego… chorofoguense é a sua progenitora e não me enche o saco

    • Pepe Anjos

      Os jogadores do Flamengo já não conseguem entender o ZR falando português que dirá um técnico estrangeiro​.
      Qual foi o último bom trabalho de um técnico estrangeiro no Brasil?
      Trazer um técnico estrangeiro não quer dizer nada. O Flamengo pode colocar o Tite , o Mourinho , o Guardiola , ressuscitar o Telê Santana , que se perder 4 partidas seguidas a torcida vai pedir a demissão do técnico.

      • Leandro Fraga

        Cara… esses jogadores do Flamengo quase todos tem experiencia internacional, tão acostumados com isso… duro deve ser respeitar o tecnico juvenil, isso eu acho que não tá funcionando.

  • Pepe Anjos

    Nosso técnico não tem personalidade pq ele colocou o Conca na pressão. Nada a ver o Conca entrar e pelo histórico do Zé Ricardo ele teria colocado o Damião pra atuar com 2 centroavantes pra jogar bola na área.
    Juan tá velho , não temos um goleador , V.Jr pode voltar pro banco pra dar uma descansada , já a dupla de volantes faz um sorteio pq eles não estão jogando nada , parece até que pegaram as qualidades de um verdadeiro volante e dividiu.
    Para o MA só saber correr ;
    Para o Cuellar só saber passar ;
    Para o Arão só saber se projetar ao ataque
    Para o Rômulo só saber marcar.
    E assim segue o Flamengo fazendo uma campanha medíocre.

  • Lucas

    Vontade nenhuma de assistir jogos do Flamengo. Cara parece que o EBDM é cego velho. Não é possível o Zé ser tão burro. Cansei!!!

  • Ronald baltazar

    Acho que o MA é concursado o cara não fica nunca na reserva. O jogo mudou totalmente com a saída dele no segundo tempo.

  • 100%FLA!

    A Chapecoense, nosso próximo adversário, tomou só sapeco nos últimos jogos; se ganharmos, que é o mínimo que se espera, não vai ser parâmetro pra nada(apenas pra diretoria ainda manter o Zé); agora, se perdermos…pode comprar uma passagem só de ida pra conchinchina Zé Ricardo!

  • Fernandel Walker

    Como sempre, Berrío chuta quando tem qu e passar, e passa quando tem que chutar. Na melhor jogada, se passa pro Guerrero sozinho na área, era saco. Resolveu chutar, e deu no que deu. Fica difícil jogar com um jogador que tem o cérebro montado de cabeça pra baixo.

    • Yan Balduino

      Isso se o Caozero não perdesse mais um gol ridículo, ne? No início da jogada o Berrío vai carregando a bola e Guerrero vai caminhando atrás do zagueiro do Fluminense ao invés de fazer o movimento para receber o passe. Depois que o Berrío dribla o marcador e se prepara para o chute é que o cone peruano fica livre.

      • Francinei Castro

        Mas antes o Damião ou Vizeu.

      • Fernandel Walker

        Tbm percebi isso. Guerrero tem que ser mais efetivo e reclamar menos. É outro que para fazer um gol tem que perder antes uns 14, muitos deles debaixo da baliza. Damião, pelo menos, faz gol.

  • Pepe Anjos

    E jogadores tem problemas na hora da decisão final , o lance em que o Berrio entrou pela direita se ao invés de chutar tivesse rolado pro lado para o Guerrero livre o Flamengo poderia ter virado o jogo

    • Fabiano Medeiros

      Guerrero? grande chance de perde o gol, ele fez certo kk

  • OCão

    Berrio sacaneou. Depois do drible era só dar um toque e pronto, mas não. E a propósito, primeiro tempo ridículo, e o técnico só assistindo….é de chorar

  • Joao Rodrigues

    Cara fico muito bravo pq ,chega reforço e mais reforço ,e esse time não engrena ,não convence não envolve o adversário é sempre a mesma coisa ,corre pra linha de fundo e joga pra área sem nem ter noção qm vai ficar cm a bola as nem sabe se tem alguem do time pra pegar a bola ,qd vai jogar é sempre naquela pressão chata ,e olha q o elenco é bom ,a maioria dos jogadores seriam titulares em outros times.e o q mim preocupa é sempre a defesa facilitar para q o adversário faça gol sempre .qd n é 8 é 80.

  • Fernando May

    O Zé pode até ser burro, mas o que todos nós queríamos que ele fizesse, ele fez, sacou Arao, sacou Vaz, colocou o Vinicius Júnior de titular, faltou somente o Marcio Araújo… mas agora precisamos dar o braço a torcer, com as entradas de Arao e Berrio, o time melhorou muito!!!! O Arao querendo ou não preenche o espaço entre as linhas do meio campo com o ataque, e o Vinicius JR. nao tem a menor condição de ser titular no Mengao, ele ainda está muito longe da titularidade!!

    • Cris PH

      O que todos querem é que ele aprenda a treinar seu time para ter jogada de gol, não de ficar no chuveirinho e lançamento de 50m pra atacante.

      • Odair Christo

        Falou tudo

    • Cassius Regazzoni

      Não tirou o câncer do time (VSQ) e escalou o Vinícius pela direita, quando o muleque rende é pela esquerda.
      Ele sempre dá um jeito de ferrar com as promessas.

  • Leonardo

    Espero que o próximo jogo ele comece com esse time do segundo tempo…
    Seria ele
    Thiago
    Rodinei—Rever—Juan—Trauco
    Cuellar–Arão
    Diego
    Everton -guerrero e berrio.
    Segundo tempo entra o Vinícius Jr e Conca.
    Assim o time vai dar uma canseira e quando o Vinícius entrar vai sobrar nos zagueiros cansados.

    • Odair Christo

      Everton ribeiro né ?

  • Jamerson Rofella Rofella

    Alguém pode me dizer se o Guerrero estava em campo??????????????????????????????????? pq eu não vi.o que deve estar pensando o Damião?o que eu fiz para mereçer isso.por enquanto é só isso,Flamengo Refém dos Empresários.Flamengo vamos adiante.

    • Odair Christo

      Flamengo vamos a diante com Damião ? Que coisa não ??

  • Samuel Rodrigues

    Tecnico fraco e amador, diretoria que não entende de futebol

  • Fla 2017

    A cada 50 chutes do time do Zé Ricardo 1 vai no gol. O treineiro não treina finalização e situação de jogo. Tem que repetir as tomadas de decisões quando estão frente a frente com o goleiro adversário. Por exemplo: Os lances do Vinícius Júnior aos 10 segundos e do Berrio no segundo tempo, foram determinantes para o resultado final da partida. No primeiro lance faltou experiência e tranquilidade para o garoto jogar por cima do goleiro e no segundo faltou coragem para o colombiano passar para o Guerrero empurrar para o gol. O problema crônico de finalização persiste e nosso “querido” treinador não consegue resolver.