Home Destaque Real Madrid obriga Fla a escalar Vinicius Jr., afirma jornal espanhol

Real Madrid obriga Fla a escalar Vinicius Jr., afirma jornal espanhol

4419
100
SHARE

Segundo o jornal Sports, da Catalunha, o atacante de 16 anos vendido ao Real Madrid a peso de ouro é obrigado pelo time merengue à ser escalado nas partidas do profissional do Flamengo.

O diário afirma que Vinicius jogar “por decreto” e que o pedido veio de Florentino Pérez, presidente do Real, quer colocou uma cláusula na negociação obrigando o jovem a estar em campo sempre que estiver disponível. Ainda de acordo com o diário, o presidente do clube espanhol “pouco se importa” se está queimando etapas no desenvolvimento de Vinicius.

Por fim, o jornal diz que já começaram os protestos dentro do clube de pessoas que discordam dessa escalação obrigatória. Vinicius Jr. fez contra o Fluminense seu oitavo jogo pelos profissionais do Flamengo. Ele ainda não balançou as redes e não jogou uma partida completa.

Comentarios

comentário

  • Leandro José B M da Costa

    Tá certo, tem que botar o garoto pra jogar. Quando fizer um gol e pegar confiança ninguém segura.

  • André Nascimento Granetto

    Foda-se, o muleque é especial e joga muito.

  • Marty Mcfly

    Eles podiam também colocar nesse contrato a obrigação de usar todos os jogadores que viram da base do Flamengo.

  • – Ryan –

    16 anos e não se esconde, nenhuma crítica ao garoto.

  • Allan Carvalho

    QUE ELE JOGUE ENTÃO…ESTA BEM DEMAIS
    QUEREM PROVOCAR POLÊMICAS

  • marcondes Alves

    acho o mlk um excelente jogador, não acredito que o flamengo aceitou isso do real madrid, se apequenar, isso não pode acontecer.

  • Marlos Leite

    Ele é bom de bola e entra nos jogos por mérito próprio…

  • thiago

    Deve ter uma cláusula assim no Contrato do Márcio Araújo! A diferença é que na do Vinícius o time ganhou 160 milhões enquanto na do Márcio o time se fu…

  • Mairton Maia

    Acho que o Real tá exigindo a escalação do Márcio Araújo, pq quer ver o moleque sempre jogando no nível hard!!!

    • thiago

      Preferia até devolver metade do dinheiro se tirassem uma cláusula dessas

  • Ricardo Barbosa

    Eles deveriam é ter colocado no contrato que o Massaraújo não atuasse no mesmo time que o VJR kkkkkkkkkk

    • DefendaSeuDinheiro

      Kkkk,Boa cláusula

  • roberto

    Ainda bem vou torcer agora para que contratem o Ronaldo e o Paqueta serem escalados também. outra coisa o Ruan que nem era para ter vindo para o flamengo não tem mas condições de jogar futebol profissional hoje o Vaz com uma perna só e melhor que o Ruan. Se liga treinador.

  • Manhaes01

    Graças a deus, viva o Real!!! Se não fosse assim teriamos o William Arão na ponta esquerda, em tempo, o VJ deve jogar na esquerda….que tem que jogar na direita é o everton Ribeiro….

  • Maicon

    A garoto virou titular por mérito, ai vem uma matéria idiota dessas…
    quem acredita nisso ai só pode gostar de “fofoquinha de revista”, flamengo tem vários erros, mas duvido que iria aceitar uma clausula absurda dessas… isso ai não existe.

    é que nem a do santos com o geuvanio… clausula que ngm é obrigado a levar a sério.

    • Johny_Fla

      Matéria de um jornal da Catalunha, vão falar mal do VJr e do negócio feito pelo Real de todas as formas. Os jornais de Madri fizeram o mesmo com o Neymar.

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Pode não ter cláusula, mas uma recomendação do Real Madrid com certeza tem. Não sejamos inocentes!

  • Yan Costa

    Ele é esperto. Colocou essa cláusula, pois, já sabe que quando o Jamal se recuperar da costela trincada….

  • DefendaSeuDinheiro

    Com ER e Geuvanio só deverá jogar uns minutos no segundo tempo.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Dúvidas?
    Se não houvesse essa cláusula ele dificilmente jogaria, talvez nem teria subido para o profissional.

  • Daniel Silva

    muita asneira mesmo

  • Fernando May

    Estava mais do que na cara!!! Infelizmente estão queimando o menino (Real Madri e Flamengo), uma pena!!!

  • Leonardo

    Thiago
    Rever
    Rhodolfo
    Rodinei
    Trauco
    Ronaldo/Rômulo
    Cuellar
    Diego
    Geuvanio
    Everton Ribeiro
    Damião
    Vinicius 12° jogador

    • – Ryan –

      Eu troco Damião por Vizeu.

    • Matheus Santos Barros

      Geuvânio é banco pro VNJR, é banco até para Berrío

  • MP

    Não vejo nada demais. Já esperava por isso quando as primeiras notícias de compra surgiram. O Real não é inocente a ponto de pagar 45 milhões de Euros por um cara que chagaria ainda durante a transição pros profissionais. O Real vai querer receber um cara já com desenvoltura e que saiba suportar a pressão. Se aos 16 consegue jogar no Flamengo, aos 18 tende a ir bem no Real.

  • Junior Alemão

    Ufa! Ainda bem. Já pensou se eles exigissem o Gabriel de titular?? Deixa o garoto. Quem tem que sair é o Everton, que é uma vaca brava, só baixa a cabeça e corre (e ainda cai sozinho, pra comemorar gol)…. Deixa o VJr jogar….

  • MP

    Quanto a quem diz que o garoto não tá pronto, foram 8 jogos, nos quais ele foi bem em quase todos. A maior parte das chances que criamos quarta saíram dos pés dele. Não goleamos porque nosso melhor goleador tá no banco. Ontem o Flamengo jogou mal como um time. Empatamos devido a um gol irregular. Exceto Cuellar e Berrío, ninguém mais foi bem na minha opinião.

    Diego? Muito recuado e prendendo muito a bola.
    Everton? Em todas as jogadas em profundidade, cruzou pra ninguém. Resultado de jogar de cabeça baixa. Assim todo jogo. Se mantem devido seu oportunismo.
    Guerrero? Não acertou nada e ainda se mostrou instável emocionalmente durante o jogo todo, cometendo 10 faltas e reclamando a cada lance.

    Não to entendendo o Vinicius não estar pronto por ter ido mal ontem. Guerrero errou tudo ontem e não fez muita coisa no brasileirão ainda. Ele também não está pronto?

    • Felipe

      Everton é peladeiro , jogador burro, tá bom pra jogar pelada na roça…..só sabe cruzar bola na área ou lançar a bola pra frente, só correria e com a cabeça baixa pra piorar.

      Diego não voltou bem ainda e está realmente prendendo a bola demais.

      Esse esqueminha ridículo do paneleiro, sem variação já encheu o saco, é muito fácil marcar o Flamengo. O Guerrerro fica isolado na frente tombando nos zagueiros com este esquema, não vai fazer gol nunca.

  • Felipe

    Agora passaremos a poder utilizar o elenco em duas competições e assim utilizar todos jogadores:

    Thiago, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Trauco, Cuellar, Arão, Diego, Everton Ribeiro, V. Júnior e Guerrero

    Thiago, Pará, Donatti, Juan, Renê, Ronaldo, Rômulo, Conca, Geuvânio, Everton e Damião

    Muralha, L. Duarte, Jean Lucas, L. Paquetá, M. Sávio, Ederson, Berrio(excelente opção para entrar sempre no segundo tempo de todos os jogos pela sua força física e velocidade, pois pega os adversários cansados) e F. Vizeu.

    OBS: O restante pode negociar.

  • rodrigo

    O problema é que o Zé escala ele no lugar errado. Todos sabem que o lugar dele é pela esquerda. É só tirar o Everton que não está jogando nada faz tempo. O Vinícius pela esquerda vai render muito mais, sendo que é o lado do campo que ele sempre se destacou.

  • Márcio “maestro” Araújo

    Obrigado Real Madrid, pois se dependesse desse técnico ingrato com a base o Vinicius Junior nunca jogaria.
    Zé pra queimar ainda escala no lugar errado, pra não tirar o possante Everton da posição cativa dele, afinal é o Everton que tem 16 anos e não o Vinicius Junior.

    Zé Ricardo não dá mais

  • Rafael Dantas

    Se tem algum protesto é do ZR, pois ele deve nao está gostando pois seu pupilo Gabriel está voltando e ele quer garantir a sua vaga no time.

  • Carlos Carioca

    Graças a deus!!! Pq se depender do Zé ele não escala o muleque… Aí teríamos que aturar berrio o jogo td!!! Obrigado real Madrid!!!

  • Jose Carlos Silva

    Cade a clausula que impede a escalação do Marcio Araujo?

  • MP

    Pra mim, o time tem que mudar em 3 posições:

    Definir um companheiro de zaga pro Réver, um que aguente jogar todas as partidas e que seja confiável;

    Sumir com o Márcio Araújo pra pqp (o gol do Fluminense foi todo culpa dele, que tava marcando o Wendell e ao invés de acompanhar resolveu ficar apontando pra ele) e voltar com Rômulo, Ronaldo ou Arão (2° volante, não armador, não ponta);

    Entrar com Ribeiro no lugar do Everton, passando o Vini pra esquerda, onde trabalha com cruzamento e com a finalização, enquanto nesses últimos jogos vimos que no lado direito ele fica mais restrito ao cruzamento.

    • Felipe

      Perfeito

  • MP

    Devia ter uma cláusula pro Zidane montar nosso time e o Zé obedecer calado.

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      Ponha o Zidade em qualquer time brasileiro e verá que não passa de um como os demais. Ele, Guardiola, Luis Henrique são muito bons para treinar Barcelona, Real Madrid, Bayern Munique. Ponha-os em quaisquer times espanhóis, alemães ou ingleses e veremos se são eles ou os melhores jogadores do mundo que carregam os times!

      • MP

        É uma combinação dos dois, colega. Mas um técnico bom não tem muitas chances com uma equipe ruim, assim como uma equipe boa com um técnico limitado, vide o próprio Flamengo.

        Se fossem só os jogadores, os gigantes europeus não trocariam de técnico tão constantemente como vêm trocando. Guardiola passou 1 ano sendo preparado pra assumir o Barcelona, Luis Enrique treinou o Barcelona B por 4 anos, assim como o Zidane está desde 2013 no Real. Eles se preparam e ta aí uma das principais diferenças.

        Aquele time do Porto da temporada 2003-04 era bom, mas você acha que sem o Mourinho o Porto seria campeão da Champions com um ataque formado por Derlei e Carlos Alberto?

        Você lembra da temporada 2015-16 do Chelsea? Terminou em décimo na Premier League, foi eliminado na FA Cup (Everton), Copa da liga (Stoke), nas oitavas da Champions (PSG) e perdeu a supercopa pro Arsenal. Isso durante a passagem do Hiddink. Conte assumiu e foi de décimo a campeão da Premier League com sobras.

        O Monaco teve muito dinheiro injetado até a temporada 2012-13, quando subiu pra primeira divisão francesa. Depois de uma crise com o dono, o orçamento caiu pra 1/10 do original e o time entrou em crise. Demitiram o Raniere e contrataram o Jardim, que ficou entre os 3 primeiros desde que chegou, superando o PSG e sendo campeão nessa temporada, além de chegar na semi da Champions.

        Por último, o mesmo Raniere demitido do Monaco chegou ao Leicester em 2014, ano que o Leicester voltou a Premier League. 2 anos depois foi campeão. Sem dúvidas o Chelsea, City, United, Arsenal, Tottenham, Liverpool e talvez até o Everton tinham elencos mais bem servidos.

        Acho que nos fim das contas o técnico faz muita diferença sim.

  • Carlos Campos

    Expectativas Temporada 2017 e 2018.

    – Sobre vitórias.

    Devido a qualificação do elenco na frente (Everton Ribeiro, Geuvânio), no meio com o Conca e Diego subindo de produção e reforço da zaga com o Rodolfo, além da tendência que se apresenta com “bancos” temporários de Arão e o real aproveitamento de Cuellar FINALMENTE em boas condições físicas e técnicas para o futebol nacional, sem esquecer a tendência a Baidu, bancar de vez ou temporariamente para o Rômulo ou Ronaldo (se Deus e Zé quiserem)…
    Acredito que começaremos a “ganhar” novamente, empataremos vez ou outra e raramente perderemos um jogo pois a tendência será de ganharmos no mínimo por 1 a 0 a maioria dos jogos ou pelo placar de 2 a 1 com mais frequência, Isso devido ao nosso maior poder de criação e finalização com os jogadores de meio e frente mais criativos e decisivos.

    – Esquema de jogo.

    Estou cada vez menos acreditando em uma mudança sobre esse aspecto.
    Zé Ricardo está se mostrando um técnico de um esquema e forma de jogar único e engessado.
    O tempo passa e não vejo mudanças nisso.
    Precisava de tempo para mostrar serviço e não o está mostrando, ou por teimosia ou por falta de conhecimento para aproveitar TODO POTENCIAL de seu elenco que se mostra muito fragilizado, inseguro, burocrático e sem iniciativa para criar jogadas, furar defesas e traduzir nosso milionário e invejado investimento em gols e vitórias.
    Teimoso como uma mula e aparentemente devendo favores a Baidu, Arão Vaz e Gabriel pelo apoio em seu início ou pressionado como todo “funcionário” a escala-los ou agracia-los com chances e mais chances obrigatoriamente por “forças superiores”, me parece encurralado pelo processo de qualificação do elenco sendo por isso pressionado a mexer em seus protegidos no elenco, e vendo seus resultados esse ano cada vez mais questionáveis e indefensáveis por quem não é o Bandeira ou o RCaetano…

    – Zé Ricardo.

    Devido às vitórias que virão e pelo andar da carruagem e da temporada, será mantido no cargo pelo menos até o fim do ano e o encerrar das atividades.
    Se tudo correr como descrito acima, dificilmente alcançará resultados expressivos esse ano.
    Faremos uma Sula ou uma Copa do Brasil decente, talvez até ganhemos uma das duas competições por conta do elenco qualificado e abundante em suas mãos.
    No BR-2017, iremos certamente pontuar para chegarmos em terceiro ou quarto lugar e novamente pegaremos a Liberta na Fase de Grupos.
    Primeira Liga para mim não conta.
    E se assim for seu desempenho e a não conquista de um título de expressão ao final do ano, em caso de uma boa opção para substitui-lo, provavelmente será convidado a permanecer no Flamengo como integrante da Comissão Técnica ganhando mais “rodagem” no profissional e teremos um Comandante mais experiente e “cascudo” para ganharmos TUDO na Temporada 2018.

    – Elenco.

    Provavelmente chegará um Goleiro de peso e qualidade para fechar nossa cozinha, nessa temporada ainda ou para a próxima (única posição que ainda não contratamos).
    TODOS os jogadores, que chegaram esse ano, estrangeiros ou brasileiros estarão na “ponta dos cascos”, afiados e definitivamente adaptados ao Futebol Brasileiro e se não ocorrerem contusões ou lesões graves estarão rendendo 100% de seu potencial e prontos a disputar e levantar TODAS as Taças que disputarmos.

    – Flamengo.

    Será o mais TEMIDO e ENJOADO time a se enfrentar e seremos cada vez mais a referência a ser batida por quem almeja ganhar alguma coisa em 2018.
    E com certeza estaremos mais sólidos, consolidados e fortes em todos os aspectos.
    Institucionais e Esportivos e finalizaremos o Ciclo do Bandeira Presidente com muitas vitórias, alegrias e orgulho.

    Grande abraço.
    Saudações Rubro Negras a todos.

    Flamengo sempre

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Em 2013, disse que o Flamengo seria um grande time em 2019. Você é mais otimista do que eu. Penso que qualquer título vindo antes de 2019 seja lucro!

      • Carlos Campos

        Tenha certeza, esse é o meu mais SINISTRO quadro de futuro a MÉDIO prazo para o Flamengo em caso de tudo continuar a andar do jeito que as coisas estão indo.
        Claro que é apenas um exercício de futurologia…
        Tenho certeza que elenco não nos faltará para tanto…
        Em outras mídias, comenta-se que o RCaetano está guardando a sete chaves uma contratação de impacto e “nacional” para mais à frente…
        Seria um goleiro ???
        Rsrsrsrs
        Saudações e grande abraço !!!

  • El3ment

    Pra quem tinha Gabriel como filho e agora tá de VJR , não pode reclamar.

  • J L Junior

    Pra mim os jogadores querem é derrubar o ZR… não tem lógica, com esse elenco, o time não produzir nada!!! A diretoria tem q agir logo, pois o campeonato tá passando… daqui a pouco, já era de novo

  • Leandro Fraga

    Beleza, esse mistério já foi desvendado. A escalação do garoto era boa e ousada demais pra ter vindo da cabeça do ZR, só falta agora descobrir quem colocou a cláusula pra escalar o Márcio Araújo todo jogo. Deve ser um agiota vascaíno pra quem o ZR deve um troco.

    • Martins bsb

      Hahahahhahahahahahahahha

    • Adolfo César Mateus

      E você é mais um asno que acredita em fofoca da imprensa.
      Catalunha (Barcelona) é rival de Madri (Real Madri).
      Você nunca não viu um Flamengo tão forte como este a nível de jogadores, estrutura, credibilidade, faturamento, patrocínio, sócio-torcedor, etc., etc., etc., etc.
      Bandeira de Mito.

  • Carlos Campos

    Acredito…

  • Diogo

    Não dá nem para acreditar em uma notícias dessas!! Qual a fonte do site?? Só serve para colocar mais pressão no garoto … Mas ele é bom mesmo, fez um excelente primeiro tempo contra a Ponte Preta, mas está sendo irregular, normal para a idade dele …

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Nem precisava dessa notícia para eu ter certeza absoluta que ele só está como titular por causa da negociação. Sempre imaginei isso, há muita coisa no futebol que a torcida, inocentemente, não fica sabendo, principalmente em se tratando de dinheiro!

    • BVZ (VJ será maior que Pelé)

      A fonte é o Jornal Sports, da Catalunha (Barcelona). Postaram aqui pra gente poder tirar sarro e você não entendeu.

  • Michael Scofield

    Tava na cara se não fosse essa cláusula ele nem estaria entrando em campo , mais eu acho que isso até que não é Ruim Melhor que os que tem lá

  • Filipe

    Beira o insano essa torcida começar a criticar o Vinícius Jr, oh torcida fdp essa nossa. O garoto tem 16 anos e tá jogando bem, Neymar com essa idade era mero coadjuvante no Santos.

  • Dieki

    rapaz, o moleque é bom. mas antes ninguém dava nada por ele e agora vão observar e marcar melhor ele. A coisa vai ficar mt difícil a partir de agora, mas ele tem uma categoria diferente, ele vai pra frente, dribla e tal. Mas ele vai esquentar um banco fácil do ER.

  • Marcus roberto rodrigues perei

    OBRIGADO REAL MADRI!!!!!!!!
    DÍVIDAS ETERNAS POR VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • José Carlos Cataldo de Barros

    Porra! Abro a Coluna do Flamengo hoje e vejo: Real Madrid obriga Fla a escalar Vinicius Jr; A Falácia de que Diego é o meia criativo do Fla; A Sindrome de Estocolmo de ZR; Dario Conca é criticado por Abel Braga. Caramba! será que não conseguem fazer uma matéria digna do Flamengo. Gente o Real Madrid investiu mais de R$ 160 milhões em um atleta de 16 anos e vocês acham que o Clube não iria exigir talvez em contrato para que o atleta pelo menos fosse escalado! seria até burrice e o Flamengo age certo, pois primeiro talvez tenha um acordo e o garoto é bom de bola e não fica devendo a nenhum desses atletas que temos em nossa equipe. E em relação a dizer que o Diego é o meia criativo do Flamengo. Caramba! toda mídia dizia osso e falava que o Flamengo estava sofrendo pela ausência do Diego por contusão e agora por não ter voltado bem, começa esses idiotas sem noção a questionar o jogador. VTNC, porra! até quando seremos usado por esse bando de jornalistas que só fazem matérias para diminuir o Flamengo.

  • Mayko Priscila Krakeker

    Real sabe das coisas..se dependesse do panela jogaria SÓ no Fla masters..

  • fernando rosa

    Galera Jornal “Sport” da “CATALUNHA” (QUER DIZER BARCELONA)
    uma clara demonstração de dor de cotovelo pela preferência do garoto do ninho pelo Real Madrid.
    Matéria para vender jornal.

  • Arnold Layne

    Não tinha dúvidas quanto à isso.

  • Paulo Leandro

    Assim como a Doyen faz com Damião,Carlos leite com gabrigrilo,e caramujo,agora essa do Negueba melhorado,complicado…

  • João Felipe Moraes

    Notícia sensacionalista de jornal do barcelona e um bando de otário acreditando.

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    HUHAUHUA HUEAHEUAHEUAH EUAEUAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEUAEH

  • Jobson Massollar

    Não creio, mas pode até ser.
    Como os companheiros Fernando Rosa e João Felipe já chamaram a atenção, a matéria é de um jornal da Catalunha, que não gosta do Real.
    Além disso, todo mundo aqui já é bem grandinho e sabe que hoje em dia jornalista escreve qualquer coisa para aumentar a audiência e vender jornal.

  • Guardião

    O pessoal da Coluna não colocou a fonte, mas eu fui atrás da informação no google e descobri que a fonte que passou essa informação na mídia foi a Fox Sport! Portanto, essa informação NÃO É VERDADEIRA!

    • Breno Oliveira

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que fosse a Sônia Abrão que tinha noticiado isso

  • Breno Oliveira

    Quem é otário pra acreditar numa notícia sensacionalista dessas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk REAL MADRID NUNCA TERÁ MORAL PRA MANDAR NUM TIME MAIOR QUE ELE

  • Sandro’ Leonardo’

    Conhece nosso técnico, por isso teve essa cláusula. Vizeu, Leo, Ronaldo estão sofrendo

  • Rodrigo Felix Dutra

    VJ e muito melhor que o corre corre do Everton , e só análisar as estatísticas dessas 8 rodadas . E um ainda nos rendeu 164 milhões e jogando pode evoluir muito , em um time mais organizado seu futebol já teria evoluído muito .

  • Wagner Alves

    Mas isso foi estabelecido desde que o real assinou o contrato, qual a surpresa agora?

    O caso é que o Zé Ricardo tá escalando o garoto fora de posição pra encaixar o burro veloz do Éverton, o técnico é o problema.

    • Manhaes01

      Everton que até hoje não aprendeu a finalizar….

      • Jose Carlos Silva

        e vai morrer sem aprender amigo

    • Evandro Caldeira

      Demitindo o técnico os problemas acabarão rapidinho, os jogadores estão de saco cheios desse aprendiz escalar mal e mexer horrível!

  • Julio Black

    1 – Parece que o dinheiro é tudo nessa vida
    2 – Não existe essa de escalar ele fora de posição, Neymar joga em qualquer posição, basta deixar ele livre.
    3- vamos pra cima deles Mengo

  • Raf1981

    Obrigada real !!!!! Assim o Zé ruela não inventa!!!

    • André Luiz

      Inventa,sim.Põe o mlk na direita sendo que sua posição de origem é na esquerda.

  • Paulo Vinícius Siviero

    Vlw Real! MELHOR TER A OBRIGAÇÃO DE ESCALAR VJ DE TITULAR QUE O GABRIEL.

    SRN

  • Alexandre Luchtemberg

    nao tem nenhuma clausula que impeça o marcio araujo de jogar???

    • Wagner Alves

      Esse vai ter que ser a base de porrada até pedir pra sair que nem o Wallace.

      • Evandro Caldeira

        MA só sai do time se o ZRUELA sair, observem que ele adiantou o MA, mas não colocou ninguém! Ali tem o Ronaldo mas ele não abre mão do MA, nem Casemiro toma a vaga do MA no Time do ZRUELA!

  • Evandro Caldeira

    Eu tinha certeza dessa notícia, porque o ZRUELA é froxo, medroso e o REAL está mostrando ao futebol do Flamengo que se tem talento até com 15 anos tendo um bom físico deve jogar, o VJ já mostrou que tem uma vaga titular no time, falta Ronaldo e Vizeu, que se viessem jogando o Flamengo estava entre os 4 de certeza na classificação!
    Não existe essa de queimar etapa, isso é coisa do passado, estamos com uma gurizada na base que logo devem ter a mesma oportunidade de VJ, no sub-20 tem muitos, mas se o ZRUELA não sair eles serão queimados como Ronaldo e Vizeu!

  • Almir Ribeiro

    Pode ser, não sei. O fato é que o Zé o escalou errado ele joga na esquerda, é lá que ele rende. Já inventou moda colocando o garoto na direita. E isso se repete com outros nomes. Zé está se mostrando um professor pardal.

  • Cássio Santana

    Isso é uma piada de mal gosto, então Everton ribeiro vai ser reserva do Vinícius Jr pq o Real Madrid quer? Kd as fontes? Pura fofoca..

    • André Luiz

      ER na direita e VJR na esquerda.

      • Cássio Santana

        E o Everton? É o melhor depois do Diego, tirar ele pra por Vinicius JR hj, além de ser injustiça o Flamengo perde muito em campo.

        • André Luiz

          O VJR,mesmo fora de posição,foi o melhor em campo contra a Ponte.

  • Luciano Pereira

    O Real Madri deveria exigir no contrato, além de obrigar Vinicius Júnior a jogar, também impedir Márcio Araújo de entrar em campo. Aí sim, eu acharia uma cláusula justa.

    • Zéx Cunha

      Você deveria ser mais inteligente meu amigo… de acreditar nessas matérias! Vão agora reclamar da melhor venda da história do Flamengo? Realmente o menino não jogou tão bem.. mas claro.. querem colocar ele na posição que ele n joga.. pois o Everton que n fez nada é insubstituível que nem o MA!

      • Evandro Caldeira

        PREFIRO O VJ ALI NO LUGAR DO EVERTON QUE SÓ TEM VELOCIDADE E UM MAL FINALIZADOR.
        NÃO ACHEI QUE ELE JOGOU RUIM, SE TIVESSE O DEIXANDO EM CAMPO OS 90 MINUTOS O FLAMENGO IRIA GANHAR AQUELE JOGO, VJ ESTAVA FAZENDO O QUE ZR PEDE, CRUZAR AS BOLAS E SUA CARACTERÍSTICA É DE IR PARA O GOL, POR ISSO O VJ AINDA NÃO MOSTROU O QUE ESPERAMOS E MESMO ASSIM ELE VEM BEM.

    • Alexandre

      Otimo rs!!!! poderia incluir o Gabriel Peteleco e o Everton Arame Liso nessa lista dos proibidos de jogar também para o bem da nossa sanidade mental

  • Allan Sampaio

    Manda o Real Madrid pro inferno, se não gostou leva ele, pronto.

  • acmpet@gmail.com

    A principal causa de muitos jogadores não renderem no Flamengo, além de tudo queimar os caras é justamente por escalar los em posições em quê não são os de origem, infelizmente o Ze é especialista nisso!!!

  • O dinheiro faz tudo.

  • Alexandre

    Só falta o asno desse treinero se lembrar que o moleque jogou nas categorias de base sempre caindo pelo lado esquerdo, o problema é que ele privilegia suas malas de estimação, ontem o “intocável” Everton Arame Liso tinha que jogar por ali na esquerda

    • Evandro Caldeira

      Na verdade o moleque joga para frente, indo em direção ao gol,ZRUELA quer que o garoto apenas cruze as bolas, por isso o jogador ainda não mostrou melhor futebol que vem jogando.

  • Urubu Planador

    Pena que o presidente do Real esqueceu de dizer a posição que o cara deveria jogar.

  • Lipe Pereira

    Avisa pro Real que precisamos que eles escalem mais 10 jogadores além do VJ.

  • Ruan

    isso não existe! noticia ridícula…

  • André Luiz

    Então teremos sérios problemas porque Real quer que VJR jogue,ER lógico que não vai ser banco e Éverton é intocável.ZR já montou esquema com 3 volantes,agora,vai ter que montar esquema com 3 pontas.

  • Jefferson Silva

    O Flamengo deveria ser escalado assim por esse técnico burro com Thiago,rever,rodolfho,rodinei,trauco,cuellar,Diego fazendo a função de William arão como segundo volante ofensivo Dário Conca no meio Everton na esquerda Everton Ribeiro na direita e Guerrero centralizado assim o Flamengo ficaria mais criativo e mais veloz com Conca armando as jogadas ao lado de diego.
    Alguém concorda comigo.