Página inicial Destaque PVC: “Palmeiras e Flamengo. A diferença do desempenho e da tabela”

PVC: “Palmeiras e Flamengo. A diferença do desempenho e da tabela”

2059
12
COMPARTILHAR

Esqueça um pouco a tabela do Brasileirão. O Palmeiras jogou bem contra o Santos e poderia ter empatado a partida na Vila Belmiro. E ganhou na Fonte Nova, onde não perde desde 1988. Incrível mistério do futebol, que tem lugares onde clubes não ganham nunca, mesmo mudando o elenco todo, e outros onde o time não perde nunca. O Flamengo não ganha na Arena da Baixada. O Palmeiras não perde na Fonte Nova.

O Palmeiras jogou boa partida, no estilo que Cuca gosta de ver. Contra-ataque mortal resultou no pênalti inexistente marcado a favor de Roger Guedes, que cobrou e marcou.

Sofreu o gol de empate em grande jogada de Zé Rafael, mas fez 2 x 1 quando voltou melhor na segunda etapa. O gol de Keno escancarou a vitória, confirmada com a cobrança de falta que encontrou Juninho e dali o passe para Mina marcar. Deu tempo para João Paulo diminuir e para Willian marcar seu décimo gol no ano, goleador da equipe na temporada.

Vitória valiosa. O Bahia só havia perdido uma vez em casa neste ano.

O Palmeiras melhora e sobe na tabela, mas os próximos jogos ainda são muito difíceis. A seqüência terá Atlético Goianiense em casa, Ponte Preta fora, Grêmio em casa e Cruzeiro fora, antes do Dérbi contra o Corinthians.

O Flamengo foi bem no Fla-Flu. Estava bem no primeiro tempo e principalmente no segundo, quando parecia próximo de avançar no marcador e sofreu o segundo gol. O time segue instável, contou com o retorno de Berrio, que quase fez um gol, com Vinicius Júnior, desta vez com atuação pior do que na semana passada. Não avança em termos de desempenho. Mas a tabela ajuda. Nas próximas oito rodadas, seis jogos no Rio de Janeiro.

Fonte: PVC | Uol

Comente pelo Facebook

  • Falador

    Abri a coluna pensando que ia encontrar a notícia da demissão de Zé Ruimcardo…. E nada… Vou esperar para sexta-feira​…
    SRN

    • Saulo Rodrigues

      É incrível como um “torcedor” fica secando seu próprio time para perder, só para ver o técnico que ele não gosta cair… isso é o fim, temos que torcer pelo Flamengo e ponto, vamos para de torcer contra nosso time para ver o Zé cair, se ele for sair vai acontecer e espero que não seja por causa de derrota !!!

      • Newton

        Não são flamenguistas, são infiltrados…

      • mtakh

        Os torcedores que eu mais respeito, são aqueles que foram no Maracanã torcer pro Flamengo não cair.Fui várias vezes,mas tinha uma galera muito fiel,torcer quando está bom é mole.Ser rubro-negro, é torcer nas derrotas, vexames,também.Essa torcida mimada de internet não faz falta nenhuma,porque são simpatizantes da vitória e só.
        SRN

  • Serginho Meira

    Duas diferenças entre Flamengo e Palmeiras, aki tem Zé nhaca e caramujo e lá não tem!

  • Marcio Castro

    Lá Cuca escala os melhores, ao ponto de colocar o Buldogue Francês do FM no banco, aqui ZR escala os que ele gosta e para nossa sorte só não tem escalado o Gabriel pq elê está no DM (que neste momento está sendo eficiente olhando por esse lado).

  • Vinícius Presto

    Esse PVC desaprendeu mesmo na fox, onde ele tirou que o Flamengo “Estava bem no primeiro tempo”. Tava mal pra caramba, e no segundo fomos apenas razoáveis. PVC, reveja suas análises futebolísticas, cadas vez mais fracas.

  • SylarK

    PVC, pelamor. Enaltecer o Palmeiras, maior folha salarial do Brasil, por jogar no contra-ataque contra o… Bahia??? Tá de sacanation. Assim como o Flamengo, tem que ir pra cima e se impor contra qualquer um. E depois ainda vem com a pérola de que os próximos jogos contra Atlético GO e Ponte Preta são MUITO difíceis?! E pra complementar falou que o Flamengo, sem qualquer conjunto ontem, foi BEM? Não é porque o Flu é medroso e fica atras que necessariamente jogamos bem. Longe disso. Palmeiras, Flamengo e Atlético MG pelos elencos que possuem tem obrigação de passar o rodo geral. Elogios vazios não condizem com seu histórico, caro PVC

  • DefendaSeuDinheiro

    Boa PVC, a nossa vitória é #serta contra a Chapinha!
    ER e Rodolfo estarão estreando em grande estilo!
    Juan precisa esquentar banco no resto do ano, já deu!! Melhor o Vaz.
    MA precisa esquentar um banco também, deixa o Cuellar e Arão de titulares.
    Everton é bom seguir no banco no resto da temporada com chegada de Geuvanio.
    SRN

  • Mayko Priscila Krakeker

    A tabela ajuda…chape Bahia sp Vasco grêmio Cruzeiro Palmeiras..essa é a sequência..esse é da turma do quanto pior melhor quem ve pensa q o flamengo jogou bem..porisso que quer que o ze continue..ano passado o flamengo ganhava e ele vivia plantando q o flamengo tava atrás de tal treinador…lixo

    • Ibsen Perdigao

      Hauaha. Nada adianta a tabela ajudar se o próprio time não ajuda.

  • Jubiran Miranda

    Sequência boa o fla vai pegar agora .8 jogos 5 de mandante. Assim como o curintia soube aproveitar os 5 jogos em casa qe teve até agora. Se isso faz diferença? Pra quem não acompanha seu time o fla continua invicto como mandante nessa temporada.nao perdeu nenhum jogo em casa foram 16 jogos 14 vitórias e apenas 2 empates.