Home Destaque Na conta do Márcio? Internauta destaca falha do volante em primeiro gol...

Na conta do Márcio? Internauta destaca falha do volante em primeiro gol do Flu

1651
149
SHARE

Na tarde deste domingo, o Flamengo empatou com o Fluminense por 2×2, em um jogo agitado, com muitas faltas, gol nos acréscimos e emoção garantida para rubro-negros e tricolores.

O primeiro da partida foi por conta do meio campista Wendel, do Flu, que sobrou livre aos 36 minutos do 1° tempo e abriu o placar para o time das laranjeiras. No lance, a zaga do Fla não acompanhou o jogar, que ficou cara-a-cara com Thiago e teve tempo para tentar o gol em duas finalizações.

Através do twitter, um usuário que se denomina como Notável, postou o vídeo do gol, mostrando que, no início da jogada, era o volante Márcio Araújo que estava responsável pela marcação do autor do gol.

Confira o vídeo:

Comentarios

comentário

  • EuMeSmObYmYsElF

    e tem quem defenda…

    • Almir Ribeiro

      Inacreditavelmente…

    • Adelson Jr

      e eles ainda dizem q quem critica o MA não entende de futebol

  • James Eduardo

    Só não ver quem não quer

  • Urubu nunca rebaixado. Chupa.

    Fora m araujo
    Fora guerrero
    Fora everton

    Fora juan

  • THIAGO NUNES

    Fora zeruela

  • Lèo FLA!

    Esse è o Mito!

  • Orleans

    É fato ele não acompanhou o jogador.

  • DefendaSeuDinheiro

    Acho que Caramujo esquentará banco contra Chape.

    Thiago
    Rondinei, Rever, Rodolfo,Trauco
    Cuellar, Arão
    ER, Diego, VJr
    Guerrero

    • [21]Alex Pato

      Infelizmente o treineiro não vai botar o Everton no banco

    • Jackson Anisio

      O Vinicius não dá pra ser titular ainda.

      • DefendaSeuDinheiro

        Com certeza.

  • El3ment

    Marcio Araújo é erro da diretoria. EBM e toda gestão vacilaram em renovar com esse lixo.

    • Johny_Fla

      Erro do técnico também, que pediu a renovação e o escala. Antes do lance do primeiro gol ele erra um passe na entrada da área, arma um contra-ataque perigoso e só aponta pra correrem atrás do jogador que ficou com a bola. Depois o Zé tem o descaramento de dizer que só o tirou por uma questão tática. Difícil.

  • Cosme Neves

    Mas isso não é novidade… ele SEMPRE abandona as jogadas…e sempre fica apontando pra alguém … é nojento!!!!!

    • Almir Ribeiro

      Lembra contra os Gambás, ele caminhando e Rodriguinho passando na frente dele e fazendo o gol? MA é MA e nada mais.

      • Cosme Neves

        Exatamente….

  • Jackson Anisio

    Qual a novidade nisso?????? Ele caminha em campo faz tempo,, esse cara deve ter uma irmã muito da gostosa e o zé ta querendo comer ela, vai terminar não comendo e perdendo o emprego rsrsrr..

  • Kikos 1976

    Se for pegar jogo à jogo esse inútil já falhou, pelo menos nuns 60% dos gols tomados fica na conta dele, mas tem uma galerinha que adora pendurar no saco dele !!

  • Marlos Leite

    Não dá mais pra viver de massaraujo!!!

  • Almir Ribeiro

    Isso ficou claro. E tem nego que ainda defende MA no time. O cara erra pra porra, é ruim de mais. Não tem o porque desse moço ser titular e muito menos dessa forma “incontestável” que o Zé veio. E o cara vem falar de meritocracia. Papo furado. O que existe é teima e nada mais. Cuellar voltando a atuar bem, quem ganha é o CRF, um jogador de melhor saída de bola, mais técnico e que contribui muito mais. E isso se reflete no desempenho geral. Olha como foi o 1º tempo com MA, e o 2º tempo sem ele. Não tem nem o que falar, a diferença é da água para o vinho. Por isso que não se pode criar ilusões em jogos fracos, é nos clássicos que a verdade vem a tona de vez. Já são 6 jogos ruins de MA e se tivesse mesmo meritocracia Ronaldo já teria sus chance…e pela entrevista o teimoso do Zé ainda quis justificar a saída do cara “foi por questão tática….” um cego, que não quer ver o óbvio. O cerco se fechou e ele terá que tirar esse jogador ruim, quer queira ou não. Cuellar voltando a jogar bem, Rômulo em forma vai tomar conta, Ronaldo…não tem como esse cara vir com MA. E não se iluda Zé, foi um empate e uma atuação irregular…acorda, aproveita a deixa e faça o certo. MA nunca mais.

    • André N Lessa

      Almir,

      Se bem me recordo, um pouco antes do primeiro gol do Fluminense o MA fez a mesma coisa e tomou um esporro do Juan. Justamente por ter largado a marcação. Mas MA escuta alguém?

      SRN

  • Yan Balduino

    Márcio Araújo é um excelente jogador, todo técnico gosta de ter ele no elenco. Cobre bem os espaços, especialista em roubadas de bola, tem um ótimo passe, responsável pela boa qualidade na saída de bola com seus passes verticais, um dos pilares da nossa boa camapanha do Flamengo no Brasileiro do ano passado. Quem discordar é flamenguista!

    • Raf1981

      Kkkkkkkkkkkkk

    • Adelson Jr

      boa kkkk

  • Ediley Farias

    ta na cara que o vinicius junior nao esta pronto pra ser titular, nao viramos o jogo hoje por individualidade, se o berio toca no guereiro tinhamos virado o jogo, o ze ricardo tem que trabalhar para que os jogadores sirvam quem estiver melhor colocado, srn.

    • Almir Ribeiro

      Ele rende na esquerda. Zé inventa muito e dá nisso. Tinha que ter entrado na esquerda, Everton fez o quê?

      • Pedreiro do hawaii

        exatamente, sabe que o cara é ponta esquerda, mas prefere ver um mediano jogando normal na sua posição de origem do que ver um bom jogador na posição onde mais rende e aonde mais pode agregar, mas isso Almir, é o resultado de muito “estudo”

    • [21]Alex Pato

      Vinicius joga na esquerda, mas o treineiro não quis deslocar o Everton pra direita.
      Zé Ricardo é uma máquina de queimar jogador. Mancuello, Cuellar e agora Vinicius Junior. Tenta queimar o Trauco também, mas até agora não conseguiu muito bem

    • Kikos 1976

      Se ele jogar do lado esquerdo é a melhor opção que temos , mas o treineiro …

    • Junior Vinicius

      Se o Berrio toca pra o Guerrero ele perde como perdeu contra o Botafogo, Berrio fez jogada idêntica e saiu o gol? NAO

  • Tmenezes

    Ué tem novidade? Então vou lembrar….Ano passado gol do Rodriguinho, Vitinho, Potker, Rafinha…quer mais? Só nosso treineiro que ainda não viu.

    • Lucas

      Essa falha n tem nada a ver com erro do ma… quem errou foi o rodinei.

  • Carlos_Mengão

    sobre Zé Ruela e M.Caramujo não tem mais nem o que comentar !

  • [21]Alex Pato

    Todo mundo tá tentando ajudar a gente a tirar o Márcio Araújo do time. As reportagens, a mídia, os comentaristas, os internautas, enfim, todos!

    Como pode, um jogador fazer tanto mal assim a um clube e nunca ficar sequer no banco.
    Todos os times que ele esteve no elenco ele fez o torcedor sofrer.

    Só tem um segredo, o Márcio deve ser muito gente boa.

  • Luciano Pereira

    Márcio Araújo está certo. Errado está quem o escala.

  • jeferson

    Mizera dos infernos Araújo!

  • PlayerLEL

    quero ver mais cuellar e arão ou ronaldo e cuellar ou romulo e cuellar

  • Jackson Anisio

    Próxima rodada.
    Muralha
    Pára
    Renê
    Vaz
    Juan
    Márcio Araújo
    Arão
    gabriel
    Berrio
    Ewerton
    Guerreiro.

    • Yan Balduino

      Timaço

      • Jackson Anisio

        Seleção dos melhores do elencokkkkk

    • PlayerLEL

      bota o donnati/rodolfo
      everton ribeiro titular (pode jogar)

      • Jackson Anisio

        Assim vc vai acabar com o time..kkk

    • PlayerLEL

      deixa o rodinei man ele é boa opção em jogadas de contra ataque

    • PlayerLEL

      marcio araujo não
      sim cuellar

      • Jackson Anisio

        Se Márcio Araújo sair ,zé perde o emprego..isso não pode acontecer kkk

    • Junior Vinicius

      Entreguem as taças

      • Jackson Anisio

        Ja conseguiu uma ( carioca ), o campeonato mais importante do ano kkk

        • Junior Vinicius

          Kkkkkk e teremos outra, “primeira liga”

    • Luciano Pereira

      Esse é o time dos pesadelos.

    • Rugido de Leoa Zangada

      Para caramujo e Gabilixo jesusssss

  • Leandro Fraga

    Marcio Araujo entrou em campo tem culpa… Não rouba uma bola,não divide, não chuta no gol, não enfia uma bola… tira a vez de alguem que podia fazer alguma dessas coisas… tem culpa sempre.

  • Carlos_Mengão

    Enquanto isso estamos ficando cada vez mais longe da liderança. E para o Banana de Melo o trabalho está sendo bem feito.

    • Vágner Rondon

      Enquanto a torcida não fizer a sua parte e BOICOTAR os jogos ele acha que tem apoio.

  • Ediley Farias

    para mim o time contra a chape tem que ser tiago, rodinei, rever, juan, trauco, cuelar, arao, diego, everton ribeiro, guereiro e everton, srn.

    • Vágner Rondon

      Pode trazer os 11 do Barcelona e 11 do Real que nesse esquema, não vai funcionar.

      • Manhaes01

        Concordo, é o time com o esquema tatico mais manjado do futebol brasileiro….

      • Rugido de Leoa Zangada

        chegaaaaa desse 433

  • Yan Balduino
    • Kikos 1976

      Vejo 2 inúteis !!

  • Pedreiro do hawaii

    ó, e agora, quem poderá defender o Baiduzinho?

    • Yan Balduino

      Deixa só o Ednei ver essa matéria…

      • Pedreiro do hawaii

        já esperava essa resposta, kkkkk

      • Kikos 1976

        Até ele já abandonou o Caramujo, nas últimas postagens já demonstra meio descrente rs rs

      • Ruan Pedro

        Como disse o Johnny:

        Zé Ricardo deve ter algum familiar mantido em cativeiro pelo Márcio Araujo.

        Ednei deve ter algo nisso aí também.

        • Yan Balduino

          Ednei é o Jayme disfarçado

  • Jackson Anisio

    Com o salário que o guerreiro ganha , dá pra pagar 2 jogadores de alto nível ( atacantes )..

    • Odair Christo

      Mais o salário do Damião da pra pagar 3

      • Jackson Anisio

        2 sangue suga kkk

      • Narcox

        Damião foi muita burrice trazer se tivessem acreditado no Vizeu ele já teria arrebentado

    • Manhaes01

      O problema não é o Guerrero, o problema é um esquema tatico em que as bolas para finalização caem nos pés do Everton, Arão e que tais….o Guerrero não teve uma bola só no jogo…até na seleção do Peru o cara tem mais chances de gol que no Flamengo…o esquema deveria ser com atacantes de area e não com pontas marcadores que não sabem finalizar….mas o aprendiz nunca vai mudar isso ai…e toda vez que pega um time fechado jogando no contra-atque toma sufoco…

      • Yan Balduino

        no lance do gol de Diego Guerrero dá o primeiro chute cara a cara com goleiro em cima do zagueiro, a bola volta e Diego empurra para o gol. Não adianta defender o Guerrero. Quando o time conseguia sair em velocidade como na jogada do Berrío, Guerrero ia andando atrás do marcador ao invés de fazer o movimento para receber o passe em profundidade. Quase todo lance de perigo é encerrado pelas faltas dele. Aproveitar as chances é uma negação. Desculpe, apesar de concordar sobre a ineficiência dos pontas e do esquema do treineiro, não tem como mais defender o Guerrero. Ele é o câncer do ataque do Flamengo. Pra mim, já deu.

        • Rugido de Leoa Zangada

          e se o problema for essa merda de esquema com pontas?o Flamengo antes nem jogava nesse esquema da moda de 433 antes era 442 e era bem postado n era essa peneira esquema focado em dois caras de lado que so correm,um deles e sem inteligencia e o outro so corre

    • BlackRubro

      A bola nem chega no cara. Centro avante está ali para empurrar a bola pra dentro, e ngm consegue dar um passe decente para o Guerrero e a culpa é dele?

      • Rugido de Leoa Zangada

        Tinha maluco dizendo que Damienganacao iria fazer gol se fosse ele titular.a Ponte e uma coisa ja o Flummy…..

  • FlaShow

    Paulistas e jornalistas e comentaristas. Marcio araujo grande jogador marcador , essencial para o time do Zé, VOCÊS QUEREM ELE NO TIME DE VOCÊS? cri cri cri cri…. .. .. .. .. ..
    .. .. .. .. ..
    .. .. ..
    .. ..
    ..Comercial…

  • Anderson Cruz

    Perguntaram na coletiva para o Zé pra ele falar sobre a partida do Cuellar segunda vez como titular. Ele respondeu falando sobre o Marcio Araújo. REVOLTANTE. POR FAVOR DEEM UMA OLHADA.

  • Roy Parker

    Normal…se repete o msm filme de todo jogo

  • Tmenezes

    Flamengo regrediu e muito. Hj só temos uma jogada, a bola alçada na área, sem isso não somos ninguém. O Scarpa hj deu 2 belos passes, algo que o Diego não consegue, o passe de profundidade.Time estagnou a um ponto terrível, sem saída de bola , espaçado e continuamos com o inoperante M. Araújo em campo. Difícil.

    • Johny_Fla

      Os dois belos passes do Scarpa só foram possíveis por dois erros grotescos da defesa do Flamengo. O segundo, no contra-ataque que terminou em pênalti, era até meio óbvio. Também só resultaram em gols porque os jogadores que receberam os passes eram incisivos, se projetaram para receber na frente, não tiveram medo de concluir. Quem joga contra o Flamengo costuma jogar fechado, não dá os moles que nossa defesa deu e nossos pontas muitas vezes atrasam jogadas que poderiam ser perigosas porque têm medo da bola. Mas o nosso maior problema hoje é tático. O Fluminense pode não ter jogado bem, mas foi um a equipe compacta e organizada a maior parte do tempo. Já o Flamengo nem parece um time. É difícil estabelecer comparações assim. O Scarpa aqui sofreria tanto quanto o Diego, que tem jogado de volante, meia e atacante. Um dos motivos para isso você citou, é ter um jogador inoperante como MA em campo.

  • Quentin Tarantino

    Diretoria nossa tem trabalhado bem nos bastidores…….

    Volta penalti contra mo Avaí…….

    Everton impedido hoje no gol do Diego……..

    Juizada e CBF fazendo a parte deles, falta só o time jogar bola…….

    • Edson Mattiuzzi

      É, Jão…
      Quando o ataque é feito pelo torcedor do próprio time fica bem complicado.
      Deixa eu tentar adivinhar: vai cancelar o ST até mudar a diretoria?

      • Quentin Tarantino

        Cara, a diretoria está trabalhando bem, vc não leu meu comentário???

        Estamos fortes nos bastidores………. juizada nos ajuda em todos os jogos……..

        o que falta é jogador……..

        • Manhaes01

          é claro que é Vascaino, e esse é um site do Flamengo onde Vascaino amigo de moderadores consegue ter conta para zoar a gente….penalty do Arnaldo no Guerrero no jogo do faisca nada, impedimento mal marcado do VJ no jogo do Avai nada, penalty no Rodinei no jogo de hoje no Rodinei nada, jogar 5 partidas como visitante em 8 rodadas e nada, mas o Flamengo é favorecido….tá bom então….mas o Vascaino deveria ser banido do site…

          • Quentin Tarantino

            Cara, também acho que todo Vascaíno deveria ser banido daqui!!!

            Inclusive vc!!!

    • Bruno Martínez

      Nufode andy muller.

    • Rugido de Leoa Zangada

      cara faz fake pra vir encher o saco impedimento do teu rabo so se for com certeza seu time ja caiu seu Buchaaaaa

      • Quentin Tarantino

        leoazinha tá zangada??? experimente dar meia hora de bunda copm o relógio parado……

        é minha opinião, tenho o direito….

        • Rugido de Leoa Zangada

          Com todo respeito vai voce.bem deve saber como e que se faz direitinho

    • Luis Henrique

      e o penalty do Guerrero que o juizão nao deu? estava 0x0 naquele momento, que ajuda bosta da CBF hein…

  • Sandro’ Leonardo’

    Foram 2 jogadas em que ele agiu da mesma forma. Na primeira eçe dividiu e perdeu, mas ao invés de ir atras do jogador ele levantou o braço e o lance seguiu mas ele não foi atras da bola. No lance do gol foi a mesma coisa

    • Fabio

      Bem lembrado, aí tomou esporro do Juan. E não aprendeu… Ele nunca aprende.

  • FlaShow

    O Dia que o Carangueijo sair do Flamengo voltaremos a ganhar titulos importantes, foi assim no palmeiras no atletico mg, agora falta essa mumia sair do Flamengo..

  • Bruno Santana

    Botar a culpa no Márcio Araújo nesse lance é MTA sacanagem pqp.. o cara jogou bem, quem pesou no time hj n foi ele. N vi uma crítica ao guerreiro, ele terminou o jogo com 10 faltas cometidas, errou tudo q tentou.

    • Yan Balduino

      Araujete detected kkkkkkkkkkkk

      • Narcox

        kkkkkkkkkkkk

    • Ruan Pedro

      Bruno,

      O que não falta são críticas ao Guerrero. Mais uma vez, um não depende do outro.

      Você partilha da opinião de que tomamos o gol de pênalti devido a falta do Araujo? Zé Ricardo deu a entender isso na entrevista.

      Pra mim, é absurda a mudança da equipe no segundo tempo, sem ele em campo.

      • Manhaes01

        Tomamos o gol de penalty porque o Rodinei não acompanhou o Richarlsyon e era a função dele….sabe porque o Léo Pelé entrou em campo? Porque o Abel viu que o Berrio estava deitando e rolando e colocou um lateral rapido e forte para marca-lo, o mesmo queo Rodinei deveria fazer com o Richarlyson…

        • Ruan Pedro

          Fala manhaes!

          Eu discordo de ti um pouco. O Rodinei estava no ataque. Nosso lateral direito sobe bastante, sendo ele ou Pará. Perdemos a bola, Scarpa acelerou o passe, ele ainda veio tentando se recuperar.

          Tinha rever e Juan atrás, os dois no Richarlison. É mais mérito do atacante que demérito da zaga. É uma zaga lenta, ponto. Tem que ter um sistema de defesa pra funcionar. Do jeito que o time tava, todo pra frente atacando, não tinha sistema quase. O Rodinei não era pra estar preso ali não, ele tem que apoiar o ataque também, senão o lado direito não se cria sem ultrapassagem do lateral ali.

          O Léo funcionou no Berrio por que ele só tinha que ficar preso, o Fluminense não tava mais tentando propor o jogo. Imagina se é o contrário?

          • Victor Hugo

            Pois é á começou errado com este m de lateral subindo.Sobe para que se não sabe fazer um cruzamento decente??Convenhamos que de todos os jogadores os únicos que sabem cruzar são Diego,Mancuello,Trauco e Vinicius Jr. O Rodinei tem é que ficar parado lá só marcando.Não é necessária velocidade do lado direito se vc tem o Berrio ou o Vinicius Jr.Deixa a bola sair pelo meio ou com o Trauco.Rodinei rídiculo,deu condições no 1 gol e no segundo voltou andando.Melhor dar espaço pro Klebinho ou mudar o esquema.Pará,Rodinei e Renê são medianos p baixo a verdade é essa.

          • Ruan Pedro

            Se deixar Berrio ou Vinícius abertos, simplesmente vão produzir pouquíssimo. Um jogador não joga sozinho, em nenhuma área do campo, é preciso linhas de passe, opção, ter superioridade numérica, etc..

            Diego era excelente jogador ano passado, foi no início do ano, e continua sendo. O time tá uma bagunça, ele também não vai render tudo que pode assim. São exemplos.

            Isso são constatações.

            Agora questão de opinião, você não gosta do futebol do Rodinei, todos temos que respeitar. Ele e Pará pra mim tem níveis muito semelhantes. Um com mais velocidade e força, outro mais tático e com melhor passe/cruzamento (sim, de todo o elenco, o Pará é o que melhor acha alguém na área para marcar ou criar chance de perigo, normalmente no segundo pau pro Guerrero, é só observar).

            Nenhum é craque, mas pro nível do futebol brasileiro, estão acima da média. Vai falar pro torcedor do Grêmio, SP, Cruzeiro, Fluminense que ter Pará e Rodinei no time é ruim.

      • Rodrigo Fonseca

        Sem dúvida que a melhora foi escandalosa Ruan. Para os defensores do estagiário só tenho uma dúvida, só a zaga do Flamengo é lenta?
        O Henrique do Fluminense deve ser mais lento que o Juan, por que o Pierre ou outro MA da vida não é titular lá?

        • Victor Hugo

          Pq no meio e nas laterais só tem moleque jovem.Independente disso,fora MA.

          • Rodrigo Fonseca

            Então, o Abel teve visão e capacidade de enxergar que precisa contrabalancear a lentidão de sua defesa, mas isso não significa que precisa usar Pierre para trancar sua defesa.
            Já nosso estagiário nunca vai enxergar isso, sem falar que só nossos jovens são JOVENS.
            O Abel escala um time quase inteiro de jovem sem medinho de queimar jogador. Nós temos Ronaldo, Paquetá, Cafu etc, mas enfim…

    • Bruno Martínez

      Ahhhhh vá pra aquele lugar.

    • Rugido de Leoa Zangada

      hahaahhah Nem li isso to boladerrima desisto

  • José Vitor Farias Barbosa

    Foi um erro global isso, ninguém acompanha o cara e o Thiago está até agora esperando que marquem o impedimento.

    • Manhaes01

      Isso mesmo foi um erro da Globo que deixou o cara mostrar a ineficiencia e organização de transito do Marcio Araujo em campo….grande marcardo de multas e sinais de transito….joga nada….

    • Fabio

      Reveja o Lance e perceba que cada zagueiro marcava um. O jogador Wendel, saiu do lado do Márcio Araújo, e infiltrou entre os dois zagueiros para receber o passe e fazer o gol. Se qualquer um dos dois zagueiros marcassem o Wendell, deixariam outro jogador livre para receber o passe. A culpa não foi global, foi do Márcio Araújo que se deixou de acompanhar o adversário que estava em sua zona de marcação.

      • rafa

        E tb do cuellar que ficou assistindo o lance duas amebas a pior dupla de volantes de todos os tempos do gla

  • Bruno Martínez

    Só o merd@ do técnico que não enxerga que essa ameba nem serva pra ficar no banco, tem uma carga negativa de segunda divisão,um jogador medíocre pra não ser muito pesado nas palavras.

    • Rugido de Leoa Zangada

      Sou a favor de escrevermos Ze e sua noiva no fabrica de casamentos.Porque nao e possivel viu esse cara n vai sair nunca e ainda e elogiado

  • Fla 2017

    Isso vem acontecendo há tempos. Hoje ele tirou o afilhado por conta da necessidade de busca do resultado. Se estivesse empatado ele não tiraria o protegido.

  • Rugido de Leoa Zangada

    Hoje foi beeem claro que ele ficou paradinho no erro e apontando que nem um juiz ridiculoooo Fora catinga Araujo esse cara esta fedendo de ruim

  • Francis Souza

    Culpa do cuellar que devia tá marcando o MA…. já devia saber que alguém tem que ficar atento nele pra consertar as merda que ele faz…. espero que pro próximo jogo fiquem todos atentos quando o ameba Araujo tiver na jogada

    • Rugido de Leoa Zangada

      kkkkk

  • Rugido de Leoa Zangada

    Flamengo que volte ao 442 ou utente 4141 451 So sei de uma coisa:Chega dessas drogas de pontas nao ta dando certo e nem vai darrrrr

    • FlaShow

      Concordo, estamos usando esses pontas loucos desde 2014.. chega

      • Rugido de Leoa Zangada

        isso nao deu certo muda e assim.Pareceu um esquema revolucionario mas naoo casou no Flamengo

  • Léo Faria

    Peguem os gols de Rodriguinho no Maracanã e Vitinho em Porto Alegre no brasileiro do ano passado.
    Márcio Araújo fez a mesma coisa.

    • Fabio

      Pessoal aqui tem memória curta. Eu disse hoje sobre esse erro na partida assim que eu revi a jogada no replay, e recebi dois comentários defendendo o Márcio Caramujo. Esse tipo de “torcedor” merece esse Flamengo atual.

  • Serginho Meira

    Não gosto do estilo e nem qualidade do caramujo, quero ele fora do time titular jogador fraco e sem qualidade no passe.
    Passe pra trás todo jogador dá

  • Mailson Medianis

    Ele deve se achar o maestro do time quando o Flamengo vence. Ele deve pensar: “Nossa, hoje eu apontei demais e conduzi o time para vitória”

  • Inexplicável a titularidade desse medíocre, e a demora da diretoria de demitir o técnico teimoso.

    • Rodrigo Fonseca

      Acho muito difícil a diretoria demitir o estagiário, afinal ele é o único na atualidade que se sujeitaria aos desejos/ordens de quem comanda o futebol atualmente ( e não tô falando de RC ou qualquer outro diretor e sim de $$).

      • rubro negro

        isso é vdd, se colocar um medalhão vai bater de frente com tudo que está acontecendo dentro e fora de campo

        • Rodrigo Fonseca

          Independente da forma que foi ou seus motivos alegados, hoje fica um pouco mais nítida a decisão do Mano Menezes.

  • Jorge Luiz Costa

    Se colocaram na conta do Márcio Araújo o primeiro gol dos flores, o segundo vai pra conta do Rodinei que não acompanhou o Richarlisson.
    SRN!

  • Entendido do Assunto

    Fala serio aquilo foi errp de posicionamento da defesa ao fazer linha de impedimento. Culpa do Rodinei

    • Raine Perrote

      Idiota cego!

    • pw

      E ainda se diz entendido do assunto…burro pra crl

      • rubro negro

        kkkkkkkkkkkkkkk

    • Victor Hugo

      Culpa do dois.

  • Ciro Martins

    A falha maior foi dele mesmo que devia ter acompanhado aliás ele é um especialista neste tipo de jogada de começar na jogada depois parara e não acompanhar. Aliás também se a gente levasse gol em toda cagalhopança que ele faz durante um jogo a nossa defessa sempre seria a mais vazada.

  • Fabio

    Sim, e eu comentei isso aqui, e diversos me deram rage, dizendo que eu era idiota e blablablá Não sei como tem gente que ainda defende esse cara. Se ele tivesse acompanhado o Wendel, não teria saido o gol, falha individual do Márcio Araújo na marcação.

  • Essa é uma de uma série de falhas dele que não resultaram em gol… E por falar em falhas, porque ele resiste em não colocar o Donnatti?? Rafael Vaz é limitado e o Juan está lento demais… Será algo pessoal ou o Donnatti é péssimo???

  • cALIBAN

    Palavras do ESTRATEGISTA após o jogo ao ser perguntado sobre a partida do Cuellar:

    “Às vezes por necessidade tática a gente opta por um ou outro. Hoje novamente a gente conseguiu subidas importantes com o Márcio, que fez corridas verticais, tentou sobrecarga na defesa do Fluminense. Teve até um lance interessante que o Márcio conseguiu finalizar.”

    Dos males o menor: Terça da próxima semana vou torcer pro Palestino.

  • Beto Karioca

    Eu falei isso na hora do lance… q o cabeca de area nao acompanhou… nem sabia q tinha sido esse M.Caramujo… fraquissimo esse cara, super inregular, altera momentos bons-medianos, com pessimos momentos… como banco ainda poderia ser util em algumas partidas, mas como titular absoluto, NUNCA !

  • Carlos Eduardo Barbosa

    Até quando vamos ter esse técnico no comando?Protege jogador ruim e deixa quem sabe jogar excluído ou com pouco tempo pra tentar fazer alguma coisa de bom em uma partida.Está na hora do EBM sentar com o técnico e mostrar o elenco que ele tem em mãos e perguntar: você é capaz de montar um time sem M. Araújo?

  • F. L o p e s

    Pra mim tem que por ná conta do EBM pois ele que banca esse técnico horrível que escala os jogadores. Principalmente o M.A. Tem que mudar de técnico para mudar os ares dentro do clube, só assim vamos ser competitivos de novo, os jogadores estão desacreditados com a passividade do Técnico fraco.

  • Ricardo Belmiro

    Só a porra do Zé Panela que não enxerga isso,e pior é ver um grupinho de torcedores intitulados de RICARDETES,encherem a bola desse medíocre jogadorzinho,e por causa desses falso rubro negros é que o time está essa merda!

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Não é de hoje que o MA só entrega a rapadura

  • rafa

    Esse Ma tem que sumir do fla, mas tem uma cegueira coletiva aí, vejam no video que o cuellar fica assistindo o lance e nem se abala, com isso o Ma fica responsável por marcar dois quando sabemos que nao da conta nem de um, e depois não acompanha o jogador, o trauco veio pra frente da area cobrir o expectador cuellar e na esquerda o jogador do flu fica livre pra fazer o lançamento. Com ma e cuellar no time e segundona na certa

  • rubro negro

    esse FDP não consegue roubar a bola, não acompanha wendel e ainda fica apontando pra que outro faça sua função e ele mesmo MA fica no meio fazendo porra nenhuma, isso é um enganador, chega de inútil, já deu ZR, ou vc tira ele ou saia junto com ele

    • rafa

      Como falei, um só corre corre e não marca ninguém, fica apontando pros outros marcarem e o outro , cuellar , fica assistindo o tonto correr.

  • Paulo Guilherme Oliveira

    Eu pensava que era o único a ter visto que esse cidadão deixou de acompanhar o wendel.
    E ainda por cima fica olhando o cara correr…
    O
    rodinei pode ter errado no posicionamento, porém, o volante de
    “contenção” não pode deixar o cara correr sozinho, ainda mais estando
    próximo a ele,

    JÁ DEU DE MA… Esse elenco do Flamengo não merece um cara tão medíocre!

    E ainda por cima, elogiado pelo Zé Mané. Triste!

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Com certeza você e o outro torcedor não foram os únicos, falei isso para o meu irmão quando revi o lance. Cada zagueiro marcava um jogador, o Wendel estava com o Márcio Araújo, quando infiltrou entre a zaga o “nosso grande volante” não o acompanhou, coisa de praxe dele!

  • Lula

    No início da jogada, desde o meio-campo, percebe-se claramente que o Cuellar estava na marcação do Wendell. Ele pára no meio da jogada e o Márcio Araújo tem que fazer a cobertura. Errou também porque deveria ter ido com ele. Mas vejam a porra do Cuellar olhando de boa, assistindo a merda toda e andando. Será que ele tava pensando que ainda estava no banco de reserva?

  • Lula

    Deveria mostrar desde o início da jogada no meio-campo.