Grupo de sócios protocola pedido de informações sobre preço de ingressos

Na noite desta quinta-feira (29), o grupo político Fla Mais protocolou uma ação requerendo justificativa do Flamengo, em relação aos altos preços de ingressos para os jogos da Ilha do Urubu.

Veja parte do comunicado postado pelo grupo:

Os documentos requisitados:

1- Planilha de despesas e receitas da arena Ilha do Urubu;

2- Plano de negócios da arena;

3- Todos os documentos e dados utilizados para precificar o ingresso e justificar este valor.

As perguntas a serem respondidas:

1- Quais os dados, índices e projeções considerados para a definição da política de preços de ingressos atualmente praticada na Ilha do Urubu?

2- Qual é o departamento e quem é o profissional responsável pela fixação do preço dos ingressos?

3- Quais têm sido as medidas adotadas para buscar percentuais mais razoáveis e justos de ingressos comprados a título de meia entrada, de forma a não aumentar o valor dos ingressos dos demais torcedores para subsidiar esses descontos?

4- Considerando a previsão das receitas oriundas dos jogos na Ilha do Urubu, quantos jogos e/ou meses seriam necessários para recuperarmos o investimento realizado nas obras de ampliação e no aluguel do estádio?

5- Qual a previsão de retorno do investimento?

Confira a postagem na íntegra!

Vale lembrar que este mesmo grupo foi o responsável pela denúncia ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, feita após supostas ofensas do mandatário à torcida.

Desde que passou a ser utilizada como casa do Fla, a Ilha do Urubu tem sido um sucesso do ponto de vista do rendimento esportivo, porém, os valores cobrados para a entrada no estádio é considerado alto, o que tem afastado a torcida flamenguista;

 

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular