Home Destaque Grupo de sócios protocola pedido de informações sobre preço de ingressos

Grupo de sócios protocola pedido de informações sobre preço de ingressos

442
13
SHARE

Na noite desta quinta-feira (29), o grupo político Fla Mais protocolou uma ação requerendo justificativa do Flamengo, em relação aos altos preços de ingressos para os jogos da Ilha do Urubu.

Veja parte do comunicado postado pelo grupo:

Os documentos requisitados:

1- Planilha de despesas e receitas da arena Ilha do Urubu;

2- Plano de negócios da arena;

3- Todos os documentos e dados utilizados para precificar o ingresso e justificar este valor.

As perguntas a serem respondidas:

1- Quais os dados, índices e projeções considerados para a definição da política de preços de ingressos atualmente praticada na Ilha do Urubu?

2- Qual é o departamento e quem é o profissional responsável pela fixação do preço dos ingressos?

3- Quais têm sido as medidas adotadas para buscar percentuais mais razoáveis e justos de ingressos comprados a título de meia entrada, de forma a não aumentar o valor dos ingressos dos demais torcedores para subsidiar esses descontos?

4- Considerando a previsão das receitas oriundas dos jogos na Ilha do Urubu, quantos jogos e/ou meses seriam necessários para recuperarmos o investimento realizado nas obras de ampliação e no aluguel do estádio?

5- Qual a previsão de retorno do investimento?

Confira a postagem na íntegra!

Vale lembrar que este mesmo grupo foi o responsável pela denúncia ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, feita após supostas ofensas do mandatário à torcida.

Desde que passou a ser utilizada como casa do Fla, a Ilha do Urubu tem sido um sucesso do ponto de vista do rendimento esportivo, porém, os valores cobrados para a entrada no estádio é considerado alto, o que tem afastado a torcida flamenguista;

 

Comentarios

comentário

  • Magnum Henrique Ofic

    É um absurdo os preços dos ingressos, Metendo a faca na própria torcida. Sera que EBM não percebe que esta afastando a torcida? O que adianta colocar o preço a 150,00 e levar 5 ou 6 mil TORCEDORES ao estádio, se Poderia colocar a 40,00 e levar 20 mil torcedores. Da aproximadamente os mesmo valores, porém com a casa vazia.

    Quem em o Jumento que faz essas contas no FLAMENGO?

    • Andre Sampaio

      E quem paga as despesas depois é vc jumento

      • Andre Sampaio

        Cada jogo tem mais público! Vamos parar de hipocrisia e ver que o clube fez investimentos. Quer pagar menos, vira sócio torcedor. Outra, se colocar ingresso a 40 com a lei da meia entrada o preço vai p 20. O clube tá colocando o valor de 200 p ingresso sair no final por 50. Nos 200 tem a meia do sócio e passa p 100 e com mais a meia do estudante o ingresso sai por 50. Entendeu Jumento.

  • Ray Dauer

    Querem que o Flamengo jogue para ter prejuízo ? Não bastava o Maracanã dar um baita prejuízo ? Grupo político tenta de promover, pois sabem que dificilmente irão conseguir algo nas próximas eleições.

    Nós torcedores queremos investigação dos 700 milhões contrários de dívidas em gestões anteriores, queremos saber onde foi parar o dinheiro de impostos não pagos, queremos saber o que vai acontecer com os responsáveis pelo consórcio Plaza.

  • Adriano Souza

    Estão tentando contaminar o programa sócio torcedor!!!!! Lamentável!

  • marcus tome

    Galera , a única forma que encontraram para atacar a diretoria e tem gente que cai nessa… pensa comigo aqui não temos controle de gratuidade então o ingresso a r $ 140 sendo sócio torcedor pagaríamos r $ 70 mas como não temos o controle sai a r $ 35. ISSO É CARO. QUER QUE O CLUBE NÃO GANHE NADA E AINDA QUEREM TIME FORTE. DúvidO que esses “torcedores” são sócios. Vsf seus fdp. #apoioadiretoria

  • Leandro Fraga

    A verdade é que comprar ingresso sem ser sócio torcedor ou ter a famigerada carteirinha é impraticável. A realidade é que pra assistir o jogo é quase obrigatório ser sócio torcedor e eu custo a entender a resistencia das pessoas a se tornarem st aqui no rio. Tenho amigos que foram ao Maracanã a vida inteira, sempre naquele esquema… acordou Domingo de manhã com vontade de ir no jogo vai lá e compra na hora, hoje essa prática é bem complicada, e os caras não querem ser st com um monte de desculpas, tipo que não vão a todos os jogos, que é caro e o escambau. Acho o st bem acessível, na boa… 40 pilas o plano raça, nunca aumentou desde 2013, tem a facilidade do cartão ingresso além dos descontos… caramba, será que é tão caro assim? uma ida ao cinema com a pipoca sai mais que isso.

  • Rômulo Leal

    Novamente o grupo “Fla Mais Vagabundos” tenta ressurgir do esgoto onde habitam para tentar prejudicar a atual gestão. Bando de vermes.

  • Wagner Rocha

    Queria Saber onde Estavam esse Grupelho “”Fla Mais Vagabundos””, quando deixaram ROUBAR e ENDIVIDAR Nosso Flamengo. Estranho Isso Né

  • Ednei P. de Melo

    “Desde que passou a ser utilizada como casa do Fla, a Ilha do Urubu tem sido um sucesso do ponto de vista do rendimento esportivo, porém, os valores cobrados para a entrada no estádio é considerado alto, o que tem afastado a torcida flamenguista.” — De “fato”, não quase teve ninguém no jogo de 4a. feira. E os poucos que estiveram, nem sequer deu para ocupar toda a sombra do poste! &;-D

  • Wellington

    Gostaria que fizessem uma matéria dizendo quem são os membros desse grupo e o que eles fizeram pelo Flamengo. Já aconteceu tantas coisas piores no Flamengo e não aconteceu nada, e agora este grupo vem cobrar a diretoria por qualquer coisa que a torcida faz protesto. Até eu já percebi que o preço alto do ingresso é para gerar receita com a bilheteria e esses sócios que vivem não meio de assuntos da administração do Flamengo não sabem? Acho que está aí os falsos rubro negros que o Bandeira falou!

  • BlackRubro

    De qualquer forma eles estão certos mesmo, esse preço dos ingressos está absurdo, exploração total dessa diretoria, só estão pensando em uma forma de ganhar mais lucro(não q isso seja ruim) fazendo a torcida de otária. Eu fico pensando, me parece que essa diretoria não pensa nenhum pouco nos torcedores, mas esquecem que quem faz o Flamengo somos nós. Dizer que somos falsos rubro negros, ofender a torcida, manter o Zé Burro contra a vontade da torcida, explorar economicamente a torcida e manter os preços mesmo depois dos protestos, isso está me parecendo mais uma ditadura, Eduardo Bandeira de Melo deve estar achando que é dono do Flamengo.

  • Filipe

    Grupo lixo, só faz tumultuar, criar caso desnecessário.