Página inicial Destaque Comemoração de Éverton em gol de Diego vira meme

Comemoração de Éverton em gol de Diego vira meme

4204
38
COMPARTILHAR
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O clássico entre Flamengo e Fluminense terminou empatado em 2×2, e certamente não faltou emoção para os torcedores em um jogo muito disputado.

No início do 2° tempo, o craque Diego Ribas fez o gol que igualou o placar do jogo, e Éverton, que participou do lance, comemorou como um verdadeiro torcedor quando a bola do camisa 35 estufou a rede tricolor.

Ao tentar acompanhar o companheiro de equipe na comemoração, Éverton acabou escorregando e comemorando no chão, o que gerou meme no twitter.

Veja o vídeo:

Comente pelo Facebook

  • James Eduardo

    kkkkkkk não percebi isso na hora do jogo

  • cALIBAN

    Só falta o colunadoflamengo começar a publicar as zoações dos adversários nas nossas derrotas. Palhaçada darem ibope pra esse vídeo.

    • Domingos Eduardo Rios Sender

      Porr. esse vídeo é a prova cabal do quanto M A é um câncer. Achei importante. Deveriam divulgar mais esse vídeo até entrar na cabeça do Zé cego

      • cALIBAN

        ???????

        Tem certeza que é do vídeo dessa página que vc tá falando?

        • Domingos Eduardo Rios Sender

          Tem razão. Viajei. É em outra pagina do Coluna onde vc protege o M A. Foi mal. Verifica aí. SRN

          • cALIBAN

            É ruim de eu proteger o MA. Vc deve estar me confundindo com outro cara ou então, não leu com atenção ao que eu escrevo e entendeu errado.
            Repetindo o que escrevi na página do vídeo do MA:

            Palavras do ESTRATEGISTA após o jogo ao ser perguntado sobre a partida do Cuellar:

            “Às vezes por necessidade tática a gente opta por um ou outro. Hoje novamente a gente conseguiu subidas importantes com o Márcio, que fez corridas verticais, tentou sobrecarga na defesa do Fluminense. Teve até um lance interessante que o Márcio conseguiu finalizar.”

            É como morrer de sede trancado e amarrado dentro de uma Ferrari pilotada por um louco alternando entre primeira marcha e marcha-ré a 5 Km da fonte de água…

            Se conseguiu ler até aqui, espero que tenha se esclarecido melhor sobre minhas convicções. SRN

          • Domingos Eduardo Rios Sender

            Deveria ter clicado em sua resposta por distração. Foi mal SRN

  • Quentin Tarantino

    Everton estava impedido no gol do Diego……

    Juizada tá fazendo a parte deles, o time que não tá jogando nada……..

    • PlayerLEL

      kkkkkkkkkk

    • Junior Vinicius

      O passe foi para o Diego, ele inclusive toca na bola primeiro que o Everton, na sobra da bola, Everton fica com ela já em condições legais de jogo.

      • cALIBAN

        Mesmo que considerar a bola batendo nas costas do Lucas como dizem os “entendidos” de futebol, no replay da câmera de trás do gol vê-se mais claramente ainda que ele e o Reginaldo vão em direção à bola, portanto AGEM pra tocar na bola e NÃO a bola que toca neles parados. Portanto, NOVO LANCE caracterizado SEM Impedimento, conforme a REGRA.

        Engraçado o tal Sálvio da ESPN se contradizer já que no gol do Jô pelo corinthians contra o são paulo disse que foi legal, pelo fato de no caminho ter resvalado no (cabelo) da cabeça do Lucas Prato.
        E ainda se faz entendedor de regra de futebol… Totalmente sem credibilidade!

    • Manhaes01

      Vascaino Andy Muller detected….só nesse site para Vascaino ficar comentando…

    • Lucas Ghosthriller

      Quem dera ele anulasse o gol e desse os dois pênaltis não marcados

  • PlayerLEL

    fiquei com pena dele kkk

  • Junior Vinicius

    Queria entender o porquê do Everton continuar como titular, talvez por ser quem melhor cubra o sistema defensivo já que o Trauco avança tanto, e obviamente é muito melhor o Trauco na frente do que o Everton.
    Tomara que o Geuvanio além de ajudar defensivamente na recomposição possa participar de maneira mais incisiva no ataque, Gabriel, Everton e Berrio fogem muito do drible e do chute, o que prejudica demais o time.
    Vinícius Jr será sempre uma ótima opção técnica já que o garoto é diferenciado, mas como falei no jogo contra a ponte preta ele não tem intensidade de jogo, coisa normal pra alguém de 16 anos.

    • Adriano Furlaneto

      Tanto Geuvânio quanto E. Ribeiro farão a qualidade que nunca tivermos nas pontas. O E. Ribeiro recompõe bem. O Geuvânio não sei, mas ganhando potencial ofensivo diminui a necessidade de ter jogadores extremamente defensivos.

      • Junior Vinicius

        O posicionamento dos nossos pontas sempre foram extremamente defensivos, Geuvanio recompoe bem também

  • Carlos Campos

    Coitado…
    Correu tanto e chutou para morr… digo,”escorregar” na praia…
    Mais sorte meu filho e troca a chuteira !!!!
    Saudações.

    • Domingos Eduardo Rios Sender

      Acho que o problema é limitação cerebral. O Berrio deveria dar apenas um segundo corte no cara que isolou a bola que ele faria um golaço. Se tocasse p o Errero(é Errero mesmo) estava arriscado ele perder. SRN

      • Carlos Campos

        Pois é…
        Só saberíamos se tivesse tocado e acertado o passe pro “Errero” finalizar…
        No momento da jogada soltei um put,,,,,,,,q………..riu e falei: Tinha que ter passado a bola que o cara tava sozinho entre a pequena área e a marca do penal…
        Mas é assim mesmo… ficamos no “SE”.
        Saudações.

        • Domingos Eduardo Rios Sender

          Saudações

  • Sergio Fabri

    A contratação de Everton Ribeiro e Geuvânio vai nos dar mais poderio de finalização e boa conclusão a gol. Tá na cara que o grande problema do fla é esse. Everton tem raça, corre o campo todo, velocista, importante no esquema e no grupo mas peca na finalização, ídem pro berrio que tem as qualidades parecidas que o Everton tb mas gol não é o forte das característica dele, Viniciús junior ainda nãoe star pronto 100% pra assumir essa responsabilidade; proprio guerrero nunca foi goleador nato mas tem sim sua grande importância na equipe; percebe. Todos da parte da frente tem suas importÂncia mas gol não é forte de nenhum deles e com Everton Ribeiro e Geuvânio no time titular o quarteto de frente com os 2 + Diego e guerrero vai equilibrar e ter mais quantidade de gols em um revezamento entre esses 4 de frente e ainda quem vim do banco vai querer tb mostrar serviço e se fortalecer neste ponto pra querer uma vaga; Resumindo: Everton Ribeiro e Geuvânio que pra mim seriam titulares neste momento vão dar mais força por já ter mostrado em clubes anteriores que são sim jogadores que arriscam mais que os que temos no momento e tem bons arremates de fora da área!!!

    • Adriano Furlaneto

      Concordo. O problema é que os líderes já estão muito distantes.

  • j. Alisson

    Haverá um dia que verei o paneleiro fora do time com seu pupilo caramujo mas esse dia não será hoje…

    • Clodoaldo Mota

      Caramujo saiu, o time piorou.

  • Iago Santos

    O Everton é esforçado mas não pode ser titular.
    O Berrío entrou bem hoje, merece mais chances.

    • farsantes

      Exato!

    • Rafael Santos

      Os 2 são jogadores para 2 tempo, com o Flamengo ganhando

  • Pilosgromiro

    Futebol medíocre. Não sei pq eu ainda fico secando curintia e gaymio. Como eu sou trouxa.

  • Iori Yagami

    Só isso!?ah vão procurar o que fazer.

  • Marcio Castro

    O Everton corre o jogo todo, mas além de não saber chutar não dá uma assistência e ainda força VJ a jogar do lado que ele não gosta. VJ nao tem maturidade para ser titular ainda, não aguenta dividida, ontem prendeu muito a bola e esta sempre tentando o mais difícil. Todas as vezes que olho para o Trauco bate uma saudade do Jorge, não que o Trauco seja ruim, mas está longe de ser o lateral que era o Jorge. A lateral depois da saída de L.Moura tá torta, ou colocamos o Pará que sempre dá uma entregada na defesa e não acerta um cruzamento e prejudica o ataque ou usamos Rodnei e ganhamos uma Avenida na defesa. A zaga, outra porcaria, por pior que seja o cenário Vaz tem que ser o titular até testar o Rodolfo que é a última esperança do ano. No “meio” infelizmente só temos o Diego, e me dá raiva da Diretoria em saber que preferiu gastar mais de 11 milhões em Berrío ao que pagar 8 pelo Elias, que por sinal teria resolvido esse problema no dia seguinte.

    • Elder

      desculpe a pergunta…mas saudade do que do Jorge? Só se for na roubada de bola, pq ofensivamente o Trauco é superior.

      • Marcio Castro

        Pura ilusão sua. Se Trauco fosse melhor que o Jorge Flamengo não tinha pego de graça. Trauco não marca bem, não aparece para desafogar o time na saída de bola. Tem um bom cruzamento e sabe driblar coisa que Jorge também fazia, só diferencia do Jorge no chute de fica por aí. Trauco é o Yago Pikachu Peruano.

        • Elder

          Jorge nem era lá essas coisas todas de marcação não…roubava bola, mas sua lentidão tomava muitas bolas nas costas também…Trauco aparece muito mais no ataque e a qualidade de passe dele abre espaços.
          Se o Trauco não é bom defensivamente, ofensivamente os números dele já são superiores ao do Jorge…Gols e assistências em menos tempo.
          SRN

          • Adelson Jr

            A galera so gostava dele porque desde o Juan em 2009 so tivemos pereba na lateral esquerda, tbm acho q o Jorge não é tudo isso q o povo acha.

  • Ricardo Belmiro

    Everton é o maior enganador em atividade no Flamengo!!

  • acmpet@gmail.com

    Creio quê Everton está com os dias contado como titular com a estréia ze Everton Ribeiro, se não o Ze tá ferrado!!

  • Jonas Henrique

    A chegada do Everton Ribeiro o coloca como titular absoluto pela direita…Se o Everton não resolver jogar MUITA BOLA nos próximos jogos o VJr vai pegar a titularidade.
    E vale lembrar que o Ederson sempre rendeu mais pelo lado esquerdo (quando estava no auge pela Europa)…SE um dia estiver 100% e com confiança, pode brigar pela vaga tbm.