Colunista diz que Flamengo não deve priorizar apenas uma competição

Distante do líder no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Santos na Copa do Brasil, sem Everton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo. O clube deve priorizar um dos dois campeonatos?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu se o Flamengo deve priorizar a Copa do Brasil. O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, afirma que o Flamengo não deve priorizar campeonato algum e buscar títulos em todos que estiver disputando.

Vai começar de novo essa ladainha de poupar time? O Flamengo não ganhou nada este ano e não ganha há muito tempo. Me desculpa, mas Carioca não é título. O Flamengo ganhou em 2013 uma Copa do Brasil e está querendo escolher campeonato? Vamos jogar, não vamos poupar nada não.

Rodrigo ainda falou sobre os desfalques dos recém-chegados Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio.

O Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio não jogam. Eu iria de força máxima. O Flamengo não tem que priorizar, está nas quartas de final, passando pelo Santos fica entre os quatros maiores da competição, a um passo do título. Eu nem falo em vaga na Libertadores porque seria um absurdo o Flamengo não estar entre os seis do Brasileirão e conseguir uma vaga, eu falo em título.

Veja mais:

Veja o Resenha de hoje na íntegra e deixe a sua opinião:

 

Comentarios

comentário











Ver mais notícias