“Zé Ricardo precisa ser questionado”, diz Bruno Pet

Após a desclassificação desastrosa do Fla na Libertadores, o tema proposto para o Resenha de hoje é “E agora, José?”. O programa teve como objetivo fazer a análise do comandante rubro-negro. Tentando analisar desde o início de sua entrada como técnico no Fla, nossos comentaristas e colunistas deram sua opinião.

Uma delas foi a de Bruno Pet, que buscou ver os números e resultados de Zé Ricardo como treinador. Vendo isso Bruno afirmou que o trabalho de Zé Ricardo deve ser analisado, mas que não ficaria surpreso tanto se ele continuar no cargo como se for demitido. Confira a opinião do nosso colunista abaixo:

– Não acho um absurdo o Zé Ricardo ser questionado. Um técnico de um time como o Flamengo, do tamanho do Flamengo, que participa e faz parte de uma eliminação ridícula como a que foi ontem, ele não tem o direito de não ser questionado. Ele tem que ser questionado. A eliminação da forma que foi, na fase de grupos, um dos times que tem a maior folha de pagamento da Libertadores, não pode se eximir de culpa ou de questionamento.

Em contra partida, Bruno Pet também comentou sobre o trabalho de Zé Ricardo num geral.

– Ao mesmo tempo, eu vejo o Zé Ricardo fazendo um bom trabalho no Flamengo no geral, pegando partidas e números como um todo desde que ele entrou, e até mesmo vendo o padrão tático e as partes mais técnicas, o trabalho do Zé Ricardo é bom, trabalho não é ruim. Pegou um time no meio do Campeonato Brasileiro, ficou em 3º lugar, disputando o título até o final das rodadas, foi eliminado numa Sul-Americana que ao meu ver o Flamengo não deu muita importância. No entanto agora, apesar de ter sido campeão do Carioca, que pra mim não faz a menor diferença, foi eliminado na fase de grupo da Libertadores. Se eu pegar os números totais o trabalho dele é bom, se eu pegar os campeonatos que ele participou e a posição que ele chegou não foi tão bom assim…Parece que estou em cima do muro… mas não acho um absurdo ele continuar, e também não acho um absurdo ele ser demitido.

E você? O que acha do trabalho do técnico Zé Ricardo? Seria a hora do Fla fazer a troca do comandante ou aguardar até o fim da temporada?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

51 Comentários
Carregando comentários...