Home Destaque Rodrigo Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

Rodrigo Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

1759
63
SHARE

A queda na Copa Libertadores ainda é assunto no Flamengo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e falou sobre a eliminação do do time na competição. O dirigente reconheceu incapacidade com as derrotas fora de casa. Segundo ele houve uma avaliação do elenco e a meta é voltar em 2018 ao torneio como obrigação.

– Foi um golpe duro demais. A Libertadores começou para gente ano passado no Brasileiro. Nós planejamos para seguir mas o detalhe ia fazer a diferença. Creditamos a nossa incapacidade. O torcedor nos acompanha e está magoado como nós. A frustração é enorme. Tínhamos condições de chegar longe. Vamos ser avaliados agora pela reação daqui para frente. É obrigação voltar em 2018 – avaliou o executivo.

O dirigente negou que houve qualquer displicência dos jogadores que entraram em campo e afirmou que nunca faltou entrega da equipe na partida.

– Não posso imaginar de um elenco que trabalhamos um dia inteiro, que se compromete, que vão tratar com menos importância um jogo desse. De todos os jogos que podemos avaliar, de todas as seis partidas na fase de grupos, o segundo tempo contra o San Lorenzo foi o que a equipe jogou mas aquém. Só nós sabemos o que vivenciamos no vestiário e no retorno. Os jogadores chorando, todos recuperamos os cacos. Isso é colocar em xeque o nível de profissionalismo – afirmou na coletiva.

CONFIRA A ENTREVISTA:

REFORÇOS

O Flamengo nem pagou todos esses jogadores. Não foi uma contratação pessoal. Houve consenso. Cada um passa por adaptação. Cada caso: Cuellar é um bom volante e foi para seleção colombiana. Aqui existe disputa interna. Mancuello com passagem por seleção. Donatti o melhor zagueiro da Libertadores e o Berrio campeão. Flamengo os trouxe para agregar experiência. O clube espera que todos possam dar retorno. Outros vieram sem custo e são titulares. Quem não é aproveitado é por uma série de questões e o Zé Ricardo que escolhe. Nossa avaliação vai ser sempre interna.

OBRIGAÇÃO

A expectativa é alta. A ideia é conquistar mais títulos além do Estadual. Não haverá caça às bruxas. Vamos fazer as correções. Não recomeçar. Se não vai errar. Vamos fazer ajustes. Perdemos três jogos no ano. Alguma explicação vamos encontrar.

FALTA DE ENTREGA

O elenco se compromete. São profissionais. Não posso imaginar que vão tratar com menor importância. Foi um segundo tempo aquém contra o San Lorenzo. Mas jamais por conta disso. Eram jogadores chorando, todos recuperando os cacos. É colocar em xeque o profissionalismo. Foi o mesmo empenho ou até mais. Temos que ter serenidade para avaliar. Jamais vai faltar entrega e vergonha.

BAIXAS NO ELENCO E CONTRATAÇÕES

Chegamos a um jogo decisivo que não deveria ter esse contexto. Chegamos com peças desgastadas. Coisas do esporte. Diego levou pancada. Donatti e Mancuello ainda voltando. O elenco numeroso tem os atletas da base. Difícil o consenso de quando usar ou não. O Flamengo se puder vai agregar mais peças. Mas vamos seguir dando espaço aos jovens. Devido a jornada ser dura não é a eliminação que vai fazer mudar convicção. Podemos agregar mais um ou dois nomes para voltar a Libertadores.

BRASILEIRO

Para voltar a Libertadores tem que disputar sempre em cima. Queremos mais títulos esse ano. Todo jogo será uma decisão. Que amanhã já tenha uma reação em relação a esse golpe duro. A torcida quer ver agora mesmo magoada é o poder de reação. Se mostrar na sequência para buscar as primeiras colocações o torcedor virá. Nunca houve manifestação de que a equipe honrou a camisa e deixou de correr. A equipe tem essa obrigação e nós vamos cobrar.

CONCA

Tanto a inscrição no Estadual e na Libertadores foi para fazer parte do elenco. A expectativa para ele jogar existe. É um jogador contratado pela qualidade e pela recuperação. Se estivesse apto não teríamos condições de trazer. O quando são os profissionais que vão dizer. Infelizmente não jogou mo Estadual e Libertadores. Esperamos que jogue o Brasileiro.

CONTRATAÇÕES E METODOLOGIA

Quando chega no fim do ano identifica as carências. É dificil ter um brasileiro de destaque e analisamos o mercado sul-americano. Não vamos rotular nenhum deles. Gringo etc. Não pode segregar.

DIEGO

Tinhamos como meia o Mancuello. Ederson atrasou de fato. Perdemos com o Diego no Chile. Tem varias formações táticas. Jogadores da posição. Mudou o sistema. Usar o Trauco no meio. Não pode creditar a ausência dele.

ACEITAÇÃO DAS DERROTAS

Disse que foi a pior derrota. Todos estão doídos e machucados. Internamente vamos lamber as feridas e buscar a reação. Essa vai ser interna. Dividimos a dor que é até maior. E disso tem que vir uma reação rápida. A cada ano que estiver presente na Libertadores é o que aproxima da conquista.

REVER

Temos uma conversa adiantada com o Inter e o jogador quer permanecer. A Libertadores virou uma obsessão e queremos contar com ele.

DO CÉU AO INFERNO

Há dez dias havia bons valores e o trabalho estava no caminho. E depois seguimos e o Flamengo foi para a última rodada numa boa condição. A derrota do ano é para nós fazermos os julgamentos internos porque pagamos um preço alto pela incompetência de não ter pontuado em três jogos fora do Brasil. Precisamos não só jogar bem como nos impor. Isso faz diferença num torneio com esse formato. A cicatriz fica e que ela nos lembre que temos que recolocar na Libertadores para seguir melhorando para conquistar isso. Só tem um jeito que é retomar as vitórias.

Fonte: Extra

Comentarios

comentário

  • Túlio Neres IV

    Respeitem nossa torcida, essa passividade após este último vexame é inadmissível, não há cobrança, senão o Gabriel já estaria fora do clube! Como li em um certo lugar, eu volto para o Flamengo, quando o Flamengo voltar pra mim! O Flamengo é gigante, não venham diminuí-lo com covardia.

    • Vinicius Barbosa

      Tchau. O seu flamengo, de bagunça e zero títulos, não existe mais. Existe o Flamengo arrumado e ainda sem títulos, mas em busca de.

  • FlaShow

    O mesmo Blá blá blá de sempre, não vão mudar nada, no máximo 1 ou 2 contratações pra encher linguiça, FORA RODRIGO CAETANO , só contrata bixado e perebas

    • amauri de sa

      ….e renova ESTRANHAMENTE com jogadores de baixíssimo nivel e sem mercado!

  • Douglas Pedro

    Eu não vi NENHUM jogador chorando.
    Sairam correndo e nem quiseram trocar camisas com l San Lorenzo

    • Paulo Vinícius Siviero

      O vaz tava. E pra muitos aqui, ele é vascaíno. Eu discordo.

      SRN

      • Well Lacerda

        Não importa camisa, profissional é profissional, foi nas costas dele e Trauco o 1° gol, nem titular deveria ser mas o treinador banca infelizmente como outros perebas!

    • Guilherme

      Na hora que sofremos o gol, o Vaz estava.

  • Roberto

    A resposta tem que ser em campo …

  • edney lourenço

    Vtnc FDP…Pelo salário que esses persas ganham,tinha que comer grama.

  • Isaias

    Meu time de coração da Europa é o Borussia Dortmund, ele foi eliminado três anos seguidos na champions, 2010, 11 e 12, mas em 2013 chegou na final, não foi campeão verdade, mas desde então parece que aprendeu a jogar a competição, inclusive se classificando em primeiro no grupo do real Madrid em 2015, e assim vai…
    Hoje torço que aconteça isso com o flamengo, que dessa vez tenha aprendido de verdade…

    • Ibsen Perdigao

      ???

    • Guilherme

      O Bayern foi vice da champions em 2010, e foi vice de todas as competições que disputou em 2012 . Então, eles perceberam no que estava dando errado porque o time simplesmente pipocava, era uma amarelão. Mudou-se tudo no time, os treinos começaram a ser 100% fechado, a filosofia de jogo passou a ser posse de bola, para que o time seja dominante em todos os jogos; mudou-se as contratações, para jogadores mais decisivos e brigadores, e os técnicos sempre tiveram perfis parecidos. No ano dessas mudanças, eles ganharam simplesmente tudo, feito inédito na Alemanha.

  • Vinícius Presto

    “Vamos fazer ajustes. Perdemos três jogos no ano. Alguma explicação vamos encontrar.” É… Os três jogos mais difíceis e importantes, perdemos todos. No Brasileirão só teremos jogos difíceis, vamos ver como o time do Zé vai se sair, vamos ver se é só ajustes mesmo. Mas a desconfiança é grande e nem teria como ser diferente.

  • Yan Balduino

    Se nesses ajustes não estiver em primeiro Gabriel sendo chutado de uma vez por todas pra fora da gávea, não merece crédito.

  • Dieki

    a resposta é no gramado. Temos dois jogos seguidos contra a baba do Atlético Goianiense, bom pra levantar a moral. alguém sabe quando a sulamericana começa pra gente? Os terceiros colocados da libertadores jogam a Sula. Pode ser um prêmio de consolação.

    • Paulo Vinícius Siviero

      Prêmio de consolação hoje, pq depois que conquista, tem o mesmo peso da Mercosul.

      Flamengo precisa ganhar até cuspe a distância, e sobraram 3 chances esse ano. Vamos levantar pelos menos 1 caneco desses.

      SRN

  • Mateus Carvalho

    Se o Zé entrar com mesmo time contra o atlético go eu quero a demissão dele no dia seguinte. No mínimo é para entrar o jogo com o ederson, Vinicius e no thiago no gol.

    • eduardo

      Pode relaxa q n vai entra n , Rodinei sai , e entra Pará , e Gabriel tbm sai , e entra Rômulo , só isso kkk

  • Yan Balduino

    “Quem não é aproveitado é POR UMA SÉRIE DE QUESTÕES…” – empresário e panela

    • Paulo Vinícius Siviero

      Qualquer dia desses, se o Gabriel se lesionar, o Carlos Leite tira o Terno e entra no lugar do jogador em campo

    • nico

      HAHAHAHA TODO MUNDO SABE… ADICIONO AI TB, A BURRICE DO ENTREGADOR DE COLETE !

  • fla mengo

    O Fla não aprende nunca a jogar libertadores.
    Agora é jogar com raça e levar copa do Brasil e brasileiro.

  • Isaias

    Na minha opinião o culpado é o zé mesmo, ele tem um ótimo centro de treinamento e um bom elenco, porem o elenco que temos fica refem de um 4-3-3, esse é o pior erro do zé ao meu ver, ao invés de encontrar um esquema tático que mais se encaixe com o elenco, ele quer fazer o inverso, o que leva muitas vezes a improvisos, tirando deixando muitos jogadores sem chances…

    • Paulo Vinícius Siviero

      Cuéllar curtiu esse comentário. E protestou por deixar de ser convocado pela Colômbia

      • Isaias

        Kkkkk

    • Junior Lima

      Acho que o Zé também é culpado, poderia ter tirado mais do time com certeza, mas acho o elenco superestimado, é bom mas não é do nível de palmeiras e atletico mg, os gringos que estão no Flamengo acaba iludindo um pouco, são tudo meia boca, mas como é gringo a gente acha que é bom. Queria saber que critério foi usado pra contratar o Berrío sendo que eles disseram que precisavam de um ponta habilidoso. Berrío nao sabe nem dar um passe.

      • Elvis Presley

        Amigo, o foguinho de Dudu cearense, Lindoso e pimpão passou, e nós com centro de treinamento, Diego, conca, guerrero e cia não passamos.
        Compare nossa folha com a da Chape e me diga se esse elenco não tinha a obrigação de passar de fase.

        • Junior Lima

          Claro que tinha obrigação. Mas o botafogo por exemplo sabe que eles são limitados e que tem que dar a vida. Já o elenco do Flamengo parece que não assimilou que libertadores é pra suar sangue em campo se não, não passa. O botafogo vem tendo um sistema defensivo sólido, coisa que o Flamengo não teve na libertadores. E eu acho que precisamos trazer jogadores de lado que sejam decisivos, que tenham velocidade aliada à habilidade, que façam gols, porque os nossos jogadores de lado são inofencivos. O pior deles é o berrío que custou 11 milhões e parece que nunca jogou bola na vida, não sabe fazer nada alem de correr.

  • Marty Mcfly

    Disse que apenas trará 1 ou 2 reforços (provavelmente o Rhodolfo e outro), quando tem é que mandar uma barca de jogadores medíocres embora, e não conseguiu admitir o prejuízo que os gringos que ele pagou milhões agora são espectadores no banco de reservas.

  • Carlos Felipe Galvão

    VTNC Sem mais!

  • Isaias

    Que p**** de so chegar na liberta do ano que vem é essa???
    Tem que chegar sim mas com títulos, já disse que quero pelo menos dois dos três que temos, brasileirão, copa do brasil e sul-americana…

  • Ibsen Perdigao

    Que frase eh essa na entrevista!?
    REVER
    Temos uma conversa adiantada com o Inter e o jogador quer permanecer. A Libertadores virou uma obsessão e queremos contar com ele.

    AHhahauua. Que retardado

    • Arnaldo

      Acho que ele disse no sentido de se classificar novamente para a libertadores para o ano que vem.

  • J M

    Ótimo é bom que tenham sofrido bastante mesmo e admitam mais fracasso. Agora não é dificil enxergar onde estão os problemas.
    Antes de tudo Zé tem que rever seus conceitos em relação aos jogadores. Arão e MA são mesmo indiscutíveis? Tão jogando bola pra isso? Será que cuellar não poderia render mais que um dos dois se tivesse uma sequencia no time titular? Eu não sei porque ele não tem uma sequencia no time titular. E o Ronaldo? Dos garotos que estão no elenco ele parece ser o mais maduro, mas não joga porque um jogador limitado é o dono da posição.
    E o vizeu porque não joga? Pelo amor de Deus será que ele não pode fazer mais que o Damião? Enquanto isso Gabriel e damião os dois jogadores mais inuteis do elenco entram e saem do time o tempo inteiro.
    Vaz e Muralha não podem ser titulares absolutos. Será que deu pra perceber a diferença que faz ter um grande goleiro?
    E Zé ricardo não pode continuar cometendo os mesmos erros, e voces tem que cobrar.
    Pagaram caro pra contratar jogadores que quase nunca jogam enquanto os mesmos perebas de sempre continuam sendo utilizados.
    Mas antes de tudo tem que mudar essa postura conformista que EBM implantou no flamengo.
    Voces tem que dar uma resposta, chega de passar vexame. E chega de segurar pereba no elenco.
    Quantas porradas a gente vai ter que tomar pra esse povo começar a entender coisas obvias?

  • Gleidson Cunha

    Mengãooo… Estou contigo! Sempre!

  • Paulo Vinícius Siviero

    Infelizmente na Libertadores, desde 2002, somos fracos nessa competição.
    Seja pelo treinador fazendo lambança, seja por abalo emocional pela pressão
    da torcida aos jogadores, seja pelo oba-oba das redes sociais.
    O fato é, que o Fla tem na maioria das vezes times extremamente superiores
    aos rivais e acaba se apequenando pela cobrança excessiva. Cobrança
    essa que já dura 36 anos. A Raça Rubro-Negra que tanto temos no Brasileiro, Estadual, Copa do Brasil não chegam à libertadores, justamente pela cobrança.

    Eu assemelho o Fla na Liberta ao Brasil nas olimpíadas. Ora, a medalha de ouro no futebol existe desde o século XIX e o Brasil levou + de 100 anos pra conseguir a primeira. E ainda sendo em casa. Mesmo tendo Pelé, Zico, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Kaká… o Brasil passou vergonhas inacreditáveis (como aquela que perdeu da Nigéria, que só tinha 9 jogadores em campo).

    O que abala o emocional do Fla, é muito além do campo. É a cobrança pela conquista.
    E o que fará o Fla repetir a conquista de 1981 será jogar a LA todo ano.
    De vergonha em vergonha, vamos passado os estágios até chegar a uma semi-final, final e quem sabe ser campeão.

    Lembrem-se que o San Lorenzo nunca havia sido campeão da Liberta, mesmo jogando quase todo ano. Somos maiores que eles, mas isso acontece com outros clubes também. Voltaremos em 2018.

    SRN!

    • Jfera

      Bem colocado!

    • André N Lessa

      Boa,
      [modo Pele On]
      O Paulo Vinícius, o Pelé (este que vos tecla) não jogou olimpíadas entende? Se tivesse jogado o Brasil não teria demorado tanto assim a ter uma medalha de ouro entende?
      [modo Pele Off]
      Agora o Flamengo tem de disputar todos os anos a Libertadores.
      Espero que no final do ano possa ocorrer uma análise mais crítica das peças do nosso elenco para que alguns saiam. Torço também para que na base seja implantada uma mentalidade de raça e entrega em campo.
      SRN

  • Junior Lima

    Queria saber que avaliação das carências do time é essa, porque ano passado falaram que estavam precisando de um ponta habilidoso driblador, até ai tudo bem, mas vai lá e contrata o Berrío? Não entendi, não era pra ser habilidoso? Esse Caetano tem jogado dinheiro no lixo direto. Essa história de jogador mais barato, O barato sai caro.

  • Guilherme

    Não vai mudar nada. O Flamengo tem a obrigação de ganhar o Brasileirão depois dessa eliminação, isso é para amenizar um pouco esse vexame, e entrarmos com moral na próxima Libertadores.

    Pelo visto, ele não tá fazendo nada para fazer o time lutar pelo título, é só ver as coisas que ele fala, a conversa não é sobre mudanças, ele fala sempre a mesma coisa quando o time entra em crise.

  • PET 43

    VAMOS NOS PREPARAR PARA EVITAR OUTRO Vexame maior, que é não ficar entre os 3 do brasileiro! Aí é forçar demais.

    Por isso, acredito que não precise mudar muito!!! Com Conca, Diego e Everton Ribeiro temos grandes chances! Para o ano que vem, manda os pés de moça embora! Esse ano, ninguém quer eles não

    • Marty Mcfly

      Tenho quase certeza que não ficaremos entre os 4 primeiros mano.

      • Mateus Carvalho

        Só se o Vinicius estourar( que eu acho difícil ) e o everton ribeiro vim e jogar pra klr. Com Gabilixo e o leproso do berrio não ficamos entre os 6 primeiro.

    • nico

      SEMPRE ASSIM.. ANO QUE VEM, ANO QUE VEM… AI CHEGA ANO QUE VEM , RENOVA COM GABRIEL E OUTROS…. ESSES MESMO CORTAM A PROJEÇÃO DOS MULKES DA BASE… E A GNT QUE SE FERRA NO FINAL DAS CONTAS !!

  • nico

    PONTOS IMPORTANTES
    – NÃO VAI TER CAÇA AS BRUXAS
    – ZÉ RICARDO FICA
    – CREDENCIAIS DAS CONTRATAÇÕES
    – ELENCO NUMEROSO MAS SE TEM QUE REFORÇAR
    – “VARIAÇÃO” DE ESQUEMAS
    – ANALISE PRA CONTRATAÇÃO (TECNICO-DIRETOR-PRESIDENTE)

    OU SEJA NA CABEÇA DESSES MERDAS, AS CONTRATAÇÕES FORAM BOAS, ELES QUE NÃO RENDERAM ( A VELHA DESCULPA DE ADAPTAÇÃO)……… OS MESMO LIXOS QUE JOGAM VÃO CONTINUAR… VÃO CHEGAR DUAS PEÇAS… VAMOS TER O MESMO GOLEIRO……..SÓ DEUS PARA NOS SALVAR !!

  • Wagner Alves

    Que nojo desse Rodrigo Caetano, ele e o Zé formam uma bela dupla de BUNDÕES!

  • Claudius Santos Silva Crss

    O TEMPO QUE PASSOU NÃO VOLTA MAIS. HOJE, FUTEBOL É PROFISSIONAL. O FLA É PROFISSIONAL, E TODO PROFISSIONAL TEM QUE FAZER O SEU MELHOR, NEM QUE SEJA PARA DEFENDER SEU TRABALHO, SEU GANHA PÃO. CONTUDO, ESTES JOGADORES TEM QUE SABER O QUE É O FLAMENGO, E 40 MILHÕES DE TORCEDORES COBRANDO. BRASILEIRO, SUL-AMERICANA, COPA DO BRASIL SÃO OBRIGAÇÕES.
    PORRA, GABRIEL E DAMIÃO NÃO DÃO MAIS. O ZÉ VAI MORRER ABRAÇADO COM ESTES MERDAS!!!!!

  • heverttom

    Flamengo vai vencer o brasileirão.. pq eh um time q é difícil perder..

    • Allan Sampaio

      Ganha se o Guerrero e companhia fazer todos os gols claros que eles perdem.

    • nico

      E DIFICIL DE GANHAR…SEGUINDO A TUA LOGICA..SE EMPATAR TUDO, NÃO VAI PERDER TB !!

  • Álvaro Cordeiro de Medeiros

    Ganhar oque se o time não sabe fazer gol, além de tudo tem um treinador medroso quê chama o adversário pra sima!!! Conversa mole.

  • Well Lacerda

    Não vejo campeão de nada com certos jogadores de titular, Vaz, Araújo e Gabriel em um quadro de campeão só carioca! Fora Zé Ricardo já que ele nunca mudará!

  • Mustapha Acariense

    Vejo o arao como um mimado, um puxa saco do Zé Ricardo. Gabriel e MA é uma jogada empresarial. Vaz, eu não entendo… REFORMULAÇÃO JA… Algo radical precisa ser feito. Qualquer jogador da América ( ou do mundo?!?) quer jogar num time com a estrutura do flamengo.

  • Ruan Pedro

    Venho do futuro e trago novidades.

    O Berrio está no Flamengo até hoje, ano de 2020, e continua sem acertar um passe vertical.

    Há braços.

  • DefendaSeuDinheiro

    Vamos levantar a poeira e dar a volta por cima, dispensar/vender/devolver:
    Damião
    Gabriel
    Cuellar
    Mancuello
    César
    Canteros

    Contratar:
    ER
    Walter
    Gil

    Ae acho que dá pra ganhar tudo que resta este ano….

  • Carlos Jasperon

    O Flamengo adquiriu um software em análise de desempenho para novas contratações e renovação de contrato dos jogadores, porém ou o software está com defeito ou não sabem decifrar o que o software informa, pois contratar Berrio, Mancuello, Donatti, etc. e renovar com jogadores como Márcio Araújo, Gabriel, Pará, Rever, etc. é demais. O software não serve para nada.

  • Felipe lopes

    Galera, golpe duro, mas devemos nos apoiar no que o time vem fazendo no ano. Fomos campeões estadual, sei que​ n eh nd perto do q a gente quer, mas Palmeiras contratou dois times inteiros, tem o melhor patrocino e foi eliminado para a ponte no paulista. N estou ali para fazer comparações, mas lá n teve tanta cobrança. Apenas engoliram e jogaram com TD para cima do Vasco. Daí outros vão falar : Mas ganharam o último brasileiro. Pois bem, tinha time para ganhar o paulista e perderam. Curintia em 2011, perderam para o time inexpressivo do peru pela repescagem na libertadores e foi campeão brasileiro e ganharam a libertadores e Mundial no ano seguinte. Quero frisar q nos anos anteriores n tivemos um time bom o suficiente para jogar a libertadores. Agradeço nós temos e caímos. É levantar a cabeça e dar a volta por cima. Mudamos a chave e partiremos com TD para o restante do ano. Abços. SRN.

    • Felipe lopes

      Agradeço * agora.

    • rubro negro

      concordo que devemos levantar a cabeça, tentar conquistar a copa do brasil ou brasileiro ou G6, objetivo é voltar a Libertadores, mas tem jogadores que não podem vestir a camisa do FLA, esse papo de elenco bom é pra Inglês ver.

  • Lucas Twenty

    Ano que vem.. ano que vem.. ano que vem.. sempre isso

  • Alan Jorge

    Na realidade o Fla não sabe jogar a libertadores. Ultimamente quando participa é só pra dar vexame mesmo…….nosso time foi incompetente nas 3 partidas fora de casa……quando viu o oponente cambaleando e não matou o jogo……o time foi incapaz de marcar um pontinho se quer longe de seus domínio……..é ainda pode ser o unico brasileiro a não se classificar………realmente uma vergonha……

  • Lèo FLA!

    Um cara que preferiu o Rômulo ou ao invés de trazer o Felipe Mello Não tem moral pra falar mais nada!