Home Destaque ‘Profecia’ de comentarista da Fox Sports sobre o Fla pode se cumprir

‘Profecia’ de comentarista da Fox Sports sobre o Fla pode se cumprir

8538
60
SHARE

Há dois meses, no dia 15 de Março, o comentarista Flavio Gomes, mais conhecido como Flavinho, da Fox Sports, afirmou durante a apresentação do ‘Fox Sports – Rádio’ que o Botafogo iria mais longe na Liberta do que o Flamengo, além de também abordar a diferença entre os clubes.

“O Flamengo conta com mais dinheiro, mais televisão, mais mídia […] O Botafogo não é bajulado, não tem jornalista que puxa o saco […] As dificuldades do Botafogo pra fazer uma boa Libertadores são muito maiores do que as do Flamengo.”

O comentarista ainda foi ousado ao completar:

“Eu aposto com a figurinha (apelido dado ao colega de trabalho) que o Botafogo chega na frente do Flamengo nessa Libertadores”

Comentarios

comentário

  • Flavio

    Kkkkkkk
    As profecias dele são fáceis, sempre são contra o flamengo.

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA

    Esse otário tava certo , o Botafogo cheio de problemas ,com salários atrasados ,tem mais raça do que esse time de viadinhos do Flamengo .

    • Ruan Pedro

      Falar a verdade pra vocês, hoje não tem sendo fácil!

      • Juan Oliveira

        Tá difícil de engolir irmão, principalmente se continuar do jeito que tá.

  • Marty Mcfly

    Lá no botafogo eles Tem uma Diretoria seria que sabe que carioquinha não vale porr… nenhuma e o disputaram com o time reserva.

    • Jobson Massollar

      Sério isso? Então o problema do Fla foi disputar o carioquinha com o time principal? Deveria ter jogado com os reservas? Qual a ligação disso com a nossa eliminação?

      • Marty Mcfly

        Sério ? Vc não percebeu o desgaste que o time tem entrado nos jogos ? Não percebeu que o oba-oba pelo título influenciou na covardia e dipli do time na Libertadores ?

        • Will Black

          Desgaste ? Me poupe … Estamos no início do ano, não dá pra ter desgaste agora

          • Marty Mcfly

            Desculpe, mas o desgaste pela maratona Libertadores, carioquinha ficou escancarado nesses últimos jogos.

          • Sidney Araujo da Silva

            Concordo. Só iremos ir longe na libertadores quando não ligarmos para o Carioqueta.

          • Will Black

            Dois jogos por semana, igual na Europa , não entendo tanto desgaste. Só carioca e Libertadores! E outra, não diz que tem elenco? Tem um bom time e olhe lá

          • Edilson Eddy

            Caracas,no começo do ano?já estamos quase no meio do ano Will black

          • Will Black

            Então, mês cinco, imagina quando chegar Dezembro? E o Flamengo não é nem o que mais jogou esse ano!

      • Tucano

        A única ligação que vejo nisso é que o flamengo deu muita sorte na final contra o fluminense. E o Botafogo com todas as dificuldades joga mais que o flamengo.

        • Jorge Pontes

          Ganharam quantas de nós? Tucano, seu infiltrado, vtnc

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Realmente só não enxerga esse time frouxo q perde a maioria das divididas tipo viadinho um flamenguista muito cego msm!! Ontem foi uma goleada d raça!! Isso se arrasta desde o ano passado! Qnd em vários jogos se via a msm coisa

  • Flamenguista Sincero

    Nao e profecia, mas ele esta sempre contra o mengao, ele sempre vai faZer isso

  • Durvatério O Arretado

    Esse time do Botafogo não tem futebol, jogam no estilo FIFA 15, só lançamento pra alguem correr lá na frente e ficar de cara pro gol, mas uma coisa eles tem:MUITA RAÇA. Eles dividem a bola como se fosse a ultima e se entregam na marcação. Estão levando essa libertadores a serio e vestindo a camisa do clube, mesmo sendo um elenco limitado e de forma nenhuma favorito a levar essa competição, diferente de como era o Flamengo quando entrou. Todos os resultados que eles conseguiram nessa competição são méritos conquistados através de muita entrega dos seus jogadores.

    • Jonathan dos Santos

      Apesar de ser um time pequeno de segunda.. Pensaram grande ao menos ao priorizar totalmente a Liberta e eles jogaram a pré.. Enquanto nós fomos direto.. E com problemas com Sasá, Camilo por “indisciplina”… Sem lateral direito d ofício boa parte da campanha.. O q pra mim aumenta mais a minha vergonha d sermos eliminados do jeito q fomos..

  • Deyverson silva

    O Nosso time “Flamengo” antigamente jogava querendo vencer todas as competições , hoje em dia ficam de modinhas pow,sem raça, sem amor ao manto que usa. Deve ter mais respeito com os torcedores, e até msm aos dirigentes que fazem um ótimo trabalho em relação as finanças, poderiam dar um resultado dentro de campo jogando com muita raça e sangue nos olhos, e isso não está sendo feito. Zaga tá ruim, Goleiro mais ainda. Goleiro urgente pfv!
    Não estou pra criticar pq Flamengo eu sou e sempre serei. Tenho muito orgulho do time que sou. Mais queria deixar minha tristeza de não ver meu time passar da primeira fase de novo, terceira vez consecutiva… Até quando isso? Era melhor o Bruno ( Goleiro ), Adriano, aquele império do amor. MSM saindo pra baladas eles demonstravam raça e amor ao time, ao manto que usavam… SRN…

  • Edson Leal

    Lá eles jogam com brio, com garra, com vontade de vencer.

    Acho que no fundo todos nós sabíamos o que ia acontecer, o Flamengo não ia ganhar a Libertadores. Porque demonstra, desde 2014, que não tem o mínimo de alma, não tem luta pelo resultado. E em 2016, mesmo com os bons resultados, era sempre aquela história de resultado apertado. Fazer um gol e recuar o time inteiro.

    Ontem o Flamengo não jogou, foi vergonhoso. Eu e meu irmão nos entreolhávamos incrédulos a cada lance que o San Lorenzo simplesmente não deixava o nosso time tocar na bola. Foram 90 minutos de defesa contra ataque. Eu já estava puto mesmo com o Flamengo classificado – depois foi pior ainda, porque raiva passa, desilusão demora para sarar.

    Fiquei sabendo ainda que a Chapecoense buscou a vitória com um a menos, fora de casa. A Chapecoense gente…

    Essa é sem dúvida a maior vergonha da nossa história, é o nosso 7×1.

    • George França

      Pode crer com todo respeito a chape mais n pode a chape passar e o fla não

    • Sidney Araujo da Silva

      Vergonhoso…já defendi o Zé demais, mas está ficando cada vez mais difícil. Errou e errou feio. O segundo gol foi como um detento que já sabia sua sentença, a morte. Não foi questão de técnica e nem tática, o San Lorenzo buscou na raça e na alma. Coisa que faltou ao Flamengo…aí aparecem os videntes, né? Os que sabiam…aqueles que prevem tudo. Banal, não passa disso. Futebol não se prevê, se joga. Coisa que o Flamengo não fez…

    • Guilherme

      Perfeito o comentário, mas eu acho que o nosso 7×1 foi contra o América-MEX. Aquilo foi uma tragédia, fiquei tão frustrado que só voltei a assistir futebol brasileiro na reta final do Brasileirão de 2009.

      O pior de tudo, é que você tinha razão. Há um tempo atrás eu discordei de você em um comentário criticando a passividade da diretoria, e que não iríamos ganhar nada com o EBM no comando. E você estava certo, a ficha só caiu para mim ontem. Infelizmente foi tarde demais, estou muito envergonhado.

      O Palmeiras ano passado, logo após ser eliminado da Libertadores e do Paulistão, o Cuca encarou os jornalistas dizendo que seria campeão brasileiro, e foi. Se o Cuca estivesse no Flamengo, e dissesse a mesma coisa, ele conseguiria?Eu creio que não. Não com EBM como presidente.

      • Edson Leal

        Exatamente, nem quis lembrar disso para não parecer que eu estava jogando na cara, ou dando uma de sabichão. Mas o que eu falei foi confirmado mais uma vez hoje.

        A entrevista do Bandeira simbolizou muito bem. Para eles está tudo certo, é esporro na imprensa e na torcida(agora você vê, na torcida) e com os jogadores e comissão técnica é sorriso e tapa nas costas.

        Eu cansei de acreditar. Vou torcer sempre, como o rubro-negro apaixonado que sou, que cresceu vendo um time fracassado mas mesmo o amou. Agora, não acredito mais nas pessoas que estão lá.

        Tem que ter humildade para assumir os erros, parar e sentir: “porra, tem algo errado”. Bandeira não tem isso.

        • Daniel Barros

          Olha Edson, não sou partidário de ninguém no Flamengo como presidente – porém eu vi uma entrevista do BAP e Wallin na qual disseram que o ego do Bandeira não cabe dele e que faltava humildade para aceitar opiniões adversas. Relutei em acreditar nisso, pois sempre me pareceu um cara sereno e muito educado – porém algumas entrevistas dele e reações no estádio começaram a me fazer ter uma visão diferente. Visivelmente falta comando – temos um presidente omisso no futebol, um diretor sem DNA rubro-negro, jogadores que jogam sem aquela pressão de vitória. Hoje o importante para o Flamengo é ter jogador primeiro com bom histórico fora de campo, depois olhamos parte técnica. Foi nessa que perdemos o ótimo Felipe Mello para o péssimo Rômulo.

    • Kikos 1976

      Cara vejo o Aírton no BOta jogando, Elias no Altético, Bigode nas pepas, Goleiro reserva no Gambás ou o Gatito no chorões, e lembro que temos Gabilixo, Caramujo, Mureta, o FLamengo atual começou com muitas dificuldades financeiras e pegou refugo de tudo quanto é lugar, agora não desapega dessas merdas !!!!

  • André santana

    A quem interessa essa notícia nesse momento? Acredito que o editor desse canal, deve ter mais senso. … ninguém precisa relembrar isso…. ainda mais vindo de um escroto igual a esse Flavinho tchola…. lamentável

    • Jorge Pontes

      Apoiado irmão

  • Tiago Simas

    Sério? Vão “analisar” a profecia de um botafoguense declarado, Flavio Gomes? Tem hora que parece que a própria Coluna tem “antis” infiltrados como colunistas ou escondidos sem divulgar o próprio nome postando matérias em nome da Coluna contra o Flamengo.

    • Douglas Pedro

      Flavinho é torcedor da Portuguesa.
      Só falou verdades.

      Isso aqui é Flamengo. Não poderiamos cair na fase de grupos com o Zé covarde recuando o time

    • Jorge Pontes

      Bloqueiem esses profetas de fatos consumados

  • Douglas Pedro

    Somos humilhantemente eliminados na fase de grupos com requintes de crueldade e nossa torcida cheirinho não desce do salto.
    Bandeira com essa falsidade de hegemonia iludiu nosso torcedor. Bandeira é como político em epoca de campanha,ilude o eleitor.

    Daqui há duas semanas flamenguistas vão esquecer esse duro golpe e vão continuar com rap, cheirinho, koé Rapaziada, Madruguinha e outros otimistas aqui do site vão continuar chamando de anti que critica e por ai vai…
    Torcedor do Flamengo tá soberbo demais. A soberba precede a queda. A sorte não acompanha o Flamengo soberbo.

    • Naelton Barbosa

      Falou tudo amigo. Concordo plenamente com você. A soberba dá nossa torcida, esse oba oba, esse ar de ja ganhou, menosprezo ao adversário, tudo isso querendo ou não afeta o time e consequentemente o time entra sem sangue que nem vimos ontem. Estou estremamente chateado. Mais é levantar a cabeça e trabalhar para o restante do ano, e a nossa torcida deve parar com esse oba oba.

      • Jorge Pontes

        Vá também porra

    • Jorge Pontes

      VTNC, 3 horas, com um relógio PARADO !!!

  • deno

    Ontem enterramos um defunto que chorávamos muito por causa de suas ações contra o Flamengo, O FRACASSO. Em nome de Jesus Cristo. Chega de fracasso nos campeonatos internacionais, chega de fracasso nos principais campeonatos nacionais. CHEGA. Temos que pensar grande, não ter medo de contratar jogadores renomados que tem espírito vitorioso, com sangue nos olhos, que não aceita a derrota em hipótese alguma. Chega de goleiro meia boca, chega de zagueiros sem a mínima seriedade e respeito pela camisa que veste, chega de meio-campistas que não divide bola pra entrar pra ganhar, chega de atacantes que não sabe botar a bola dentro do gol e que se acham cracks. Pensar grande esse é o lema, pensar grande. Penamos em pagar as dívidas, mas não podemos penar mais nos campeonatos. Hora de agir diretoria, projeto libertadores e mundial 2018 começa agora.

  • Marcelo 81

    Jornalista totalmente bairrista que só sabe falar mal do Flamengo… Fala tão mal que uma hora ele acerta… E ainda tem torcedor que dá ouvidos para esse tipo de pessoa…

  • Sérgio Rocha Serjão

    Esse pau no C…. falou por falar e deu certo, kem é esse botafogo?? É so olhar a historia dos dois clubes, não preciso falar mais nada!!!

  • Silas Eliaquim

    Falou isso com a hipótese do Fla ser eliminado na primeira fase já q estava no grupo mais difícil da competição.

    • Não era tão dificil assim.

      Mesmo perdendo duas ainda só precisávamos de um empate.

  • wassil junior

    Porque o Botafogo tá jogando a libertadores como se deve jogar uma libertadores, não como

  • Urubu nunca rebaixado. Chupa.

    QUEM FOI CERTEIRO FOI EU. EU AVISEI AQUI HÁ ALGUNS DIAS Q DEPENDIAMOS DA CATOLICA PRA SEGUIR, POIS A DERROTA P S LOURENZO ERA FATO, JÁ Q ESSE FLAMENGO SE CAGA TODO QD VÊ O CAMPO ADVERSARIO. É TRISTE!!

  • Jeff Junior

    Técnico inexperiente, time sem raça e sem brio!

  • Eduardo de Freitas

    É com isso que eu fico puto, dar alegria para esses vermes, se os nossos jogadores tivessem metade da vergonha na cara que o torcedor tem não perderíamos um jogo se quer. Manda esse palhaço ir tomar no olho do centro do C. dele.

    SRN #SóquerAparecer

    • Kikos 1976

      Pois é Eduardo agora vc pensa cada um de nós que temos amor pelo clube o qto sofremos por essa chacotas que poderiam deixar de existir se a diretoria fosse mais humilde e ouvisse os torcedores que realmente acompanha o dia a dia do CLube !!!

  • Urubu nunca rebaixado. Chupa.

    ESSE RETARDADO FALOU ANO PASSADO Q FLA NAO CHEGARIA ENTRE OS QUATRO DO BRASILEIRAO, DISSE Q NO MARACA A CATOLICA GANHARIA DE 3 X 1 DO FLA, Q O FLU GANHARIA O CARIOCA E POR AÍ VAI… ASSIM QUALQUER UM UM DIA ACERTA. ESSE BOSTINHA NAO ERA COBHECIDO NEM NA PROPRIA FAMILIA, AGORA FICOU FAMOSO FALANDO MAL DO FLAMENGO, BEM COMO SPORT MERDA RECIFE NINGUEM TINHA OUVIDO FALAR E ETC. É Ô[NUS DE SER O MAIS. POPULAR DO MUNDO, APARECE UM MONTE DE AMEBA NO BUCHO.

  • Leandro Fraga

    Esse é um babaca que gosta de polemizar, assim como todos os estrupicios da fox, tirando o pvc. Quanto ao Flamengo ser eliminado na primeira fase, vários companheiros rubro-negros (entre os quais eu me incluo) já vinham dizendo que com um tecnico de juvenil a chance disso acontecer era grande e que a diretoria tinha que agir antes… taí o resultado.

  • Leandro Fraga

    E outra, o trabalho do Jair Ventura é 10x melhor que o do ZR… fez mais com MUITO menos, o time do botafogo é ruim de doer, só de estar na Libertadores é um milagre.

    • Kikos 1976

      Leandro não é bem assim !! Os goleiros do Bota é muito superior ao nosso, os Zagueiros são do mesmo nível, lateral Esquerdo do Bota mesmo nível do trauco e os Volantes Bruno Silva e Aírton que tá jogando muito colocam Arão e Caramujo no chinelo, a diferença fica qdo temos Diego e Guerrero, porque Gabriel o preferido do Zé Ricardo é um jogador à menos e Everton corre muito mas finaliza mal demais !!!!

  • Jeferson Souza

    O MAIS ENGRAÇADO É QUE A COLUNA DE MERDA ADORA POSTAR COISAS QUE DIMINUEM O FLAMENGO, CONTINUEM ASSIM COLUNA DE MERDA…

  • Borgerth

    o maior prazer desse vagabundo é falar mal do flamengo. ele é assumidamente anti-flamenguista. enquanto isso o time dele tá na série d e devendo o fundo das calças (portuguesa).

    não sei porque colocam matérias sobre esse verme. ele nem sequer finge ser imparcial.

  • crazy-fla

    Anti só vai apostar no nosso fracasso, é 2 por 1 a aposta, se ele errasse ninguém iria notar, fala para ele me dar os números da mega, SRN

  • Douglas Silva

    o problema não é o fato de nós sermos bajulados por mídia nem nada disso, o problema é a vasta quantidade de jogadores cuzões no elenco. Que quando tem que decidir acaba mostrando a verdadeira face. Ontem teve um lance quando o jogo já estava 1×1 que o jogador do SL chutou a bola pra cima perto da área do Flamengo e a bola demorou até um certo tempo pra cair e ser dominada pelo jogador deles, mas ninguém diminuiu o espaço, ninguém foi lá pra tentar ganhar no alto. Enfim, sempre nos falta algo na libertadores, e geralmente é falta de raça e encarar cada adversário e cada jogo como uma batalha.

  • Valmir King

    Falar do Flamengo da audiência para esses jornalistas medíocres….o Botafogo não é nada time pequeno..quem é Botafogo

  • Jacinto Silva

    é muito facil falar e fazer essa previsao . O flamengo eatava no grupo da morte o botafogo caiu em um grupo mediocre.

  • Ciro Martins

    Mais isso da para perceber desde o ínicio é só ver a intensidade e a raça que o Bostinha coloca nos jogos e Libertadores é assim tem que saber jogar mas principalmente comer grama. E essa do Grupo da Morte é mais alegoria porque quem já foi eliminado pelo Palestino na primeira fase não pode dar desculpa nenhuma.

  • Andre Luiz

    Teve gente aqui me que me chamava de modinha pq eu criticava Márcio caramujo mas ele realmente melhorou por causa de modinhas como eu ele mesmo confecou isso que trabalhou pra melhorar pq se dependesse dos que dizem nao ser modinhhas ele ainda tava errando passa de 3 metros e não ajudava a atacar como ano passado, eu te digo com toda certeza se tivesse Felipe Melo a frente da defesa nesse jogo no lugar dele talvez não etariamos aqui se lamentando pq ele ia dar ia dar vida pra passarmos e sem medo de ser feliz, na muitos aqui sao cegos se voce criticar um jogador perna e pau que nao te ajuda a ajudar ele vem um monte com mímimimi dizendo que tenho que apoiar, apoiar o que ? Apoiar ele ficar de titular pra sermos eliminados ? Eu tinha o ptint das discussões pena eu ye perdido pq eu sabia que ia chegar o dia de mostrar a todos até o seu Viny Dunga que é o escritor da coluna!

  • Andre Luiz

    Ja digo logo antes o que sempre disse reforçar aqui, com Vaz nao da Caramujo tem que sair Gabriel nem sei o que tá fazendo ainda la cara joga 10 jogos pra ter uma apresentação que podemos dizer que foi digna e ja procura repórteres pra dizer que nao sabe pq a torcida pega no pe que se sente muito útil, mas para jogar dez pra conseguir bem em uma eu também sou útil, precisamos de jogador que todo jogo justifique pq ta ali no maior do mundo!

  • Maurilio Andrade

    Simplesmente lamentável vocês darem Ibope para este anão de jardim nas poucas vezes que ele acerta