Home Notícias “O Flamengo precisa de ‘casca’ na Libertadores”, afirma Marcão Beton

“O Flamengo precisa de ‘casca’ na Libertadores”, afirma Marcão Beton

591
2
SHARE

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre como a equipe da Universidad Católica virá para o jogo decisivo de amanhã, no Maracanã. Analisando a equipe que virá e contando comentando alguns desfalques que terão, o tema do programa de hoje é: “Raio-X Universidad Católica”.

Falando sobre a dificuldade do jogo e como a Libertadores é um competição que se precisa aprender a jogá-la, nosso colunista Marcão Beton, passou várias informações a respeito do jogo e da competição.

– Pedra no sapato sempre vai ser. Jogo de Libertadores duro, o time deles é cascudo, mas além dessa questão da zaga, onde eles tem dois zagueiros suspensos, o time da Católica teve um clássico contra a Universidad Chile, e nesse jogo o Roberto Gutierrez fez dois gols sendo o destaque. Começou então uma movimentação para que ele entrasse no lugar do El Tanque. Então o Flamengo precisa ficar de olho nessa arma que a Católica tem.

Falando sobre a forma de jogar a competição nosso comentarista afirmou que o Fla ainda está aprendendo a jogar a Libertadores.

– Falta casca… falta um pouquinho de casca para o Flamengo. Acho que ainda falta saber jogar esse tipo de competição. O Flamengo, precisa participar mais frequentemente para saber como jogar. E não é só os 11 dentro do campo, é a torcida a diretoria a comissão técnica… todo mundo tem que saber jogar essa competição.

E você? Como acha que será o jogo contra a Universidad Católica no Maraca? Vai ser pedreira ou é jogo fácil?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Comentarios

comentário

  • Rodrigo SA

    Simon, Thigu e Marcão lembram que ao assumir no lugar do Murici o Zé falava que o Flamengo tinha um plano de carreira pra ele? e que isso incluía fazer cursos na Europa? Talvez esse boato em relação ao Cuca seja por isso. E antes da pré-temporada o ZR se lamentou pois não poderia viajar devido a montagem do time. Ainda existem muitos aspectos a melhorar no desempenho do Mengão dentro de campo, principalmente quando o time está ganhando de 1 a 0 e não continua atacando e pressionando o adversário pra aumentar a vantagem. E muitas vzs até quando começa perdendo o time tem muitas dificuldades em virar o placar.
    Porém sou totalmente contra essa troca no comando pois o aproveitamento do ZR é muito bom.

    • Nielson campos bastos

      Boa noite
      Senhor rodrigo.
      Tem uns dias que nada comentei aqui na coluna.Ate pq houve uma situacao e as medidas estao sendo tomadas ate pq a coluna ate agora nd se pronunciou.Agora quanto a vc achar ou ate nao gostar da troca de comando na boa e de boa vc tem todo o direito.AGORA RODRIGO VC ACHAR QUE O ZR E MT BOM PELO SEU APROVEITAMENTO/ENTAO PENSO EU QUE VC ESTA FELIZ COM O MOMENTO DO CLUBE DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO.
      OUTRA PERGUNTA SE QUIZER LOGICAMENTE RESPONDER VC ACHA QUE ESSE ANO DE NOVO MAIS UMA VEZ. IREMOS GANHAR ALGUM TITULO IMPORTANTE TIPO:(COPA DO BRASIL E LIBERTA).
      Abracos.
      SRN CAMPOS