“O Flamengo precisa de ‘casca’ na Libertadores”, afirma Marcão Beton

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre como a equipe da Universidad Católica virá para o jogo decisivo de amanhã, no Maracanã. Analisando a equipe que virá e contando comentando alguns desfalques que terão, o tema do programa de hoje é: “Raio-X Universidad Católica”.

Falando sobre a dificuldade do jogo e como a Libertadores é um competição que se precisa aprender a jogá-la, nosso colunista Marcão Beton, passou várias informações a respeito do jogo e da competição.

– Pedra no sapato sempre vai ser. Jogo de Libertadores duro, o time deles é cascudo, mas além dessa questão da zaga, onde eles tem dois zagueiros suspensos, o time da Católica teve um clássico contra a Universidad Chile, e nesse jogo o Roberto Gutierrez fez dois gols sendo o destaque. Começou então uma movimentação para que ele entrasse no lugar do El Tanque. Então o Flamengo precisa ficar de olho nessa arma que a Católica tem.

Falando sobre a forma de jogar a competição nosso comentarista afirmou que o Fla ainda está aprendendo a jogar a Libertadores.

– Falta casca… falta um pouquinho de casca para o Flamengo. Acho que ainda falta saber jogar esse tipo de competição. O Flamengo, precisa participar mais frequentemente para saber como jogar. E não é só os 11 dentro do campo, é a torcida a diretoria a comissão técnica… todo mundo tem que saber jogar essa competição.

E você? Como acha que será o jogo contra a Universidad Católica no Maraca? Vai ser pedreira ou é jogo fácil?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

2 Comentários
Carregando comentários...