Página inicial Destaque “Não esperem espetáculo via imprensa”, diz Vice-Presidente

“Não esperem espetáculo via imprensa”, diz Vice-Presidente

1893
52
COMPARTILHAR

Após o silêncio do Flamengo nas Redes Sociais, um dos vice-presidentes do clube, resolveu romper o silêncio e falar no Twitter sobre a eliminação precoce da Libertadores.

O vice-presidente de TI, Luiz Filipe Teixeira, falou no texto que “Ontem (dia da partida) foi o pior dia desta jornada“. Em um trecho diz que “Não há enganação na missão, mas há sim a obrigação de trabalhar mais ainda para vencer sempre.

Veja mais:

Parecendo responder alguém, Luiz Filipe diz que “Não esperem desânimo, esperem mais luta, mais dedicação e mais indignação. Nossa dor é dupla, como torcedor e como dirigente, então não sei como alguém pode imaginar passividade, sabemos da responsabilidade.

Luiz falou também sobre cobranças e que elas ocorrem olho no olho: “Não esperem espetáculo via imprensa. A cobrança é olho no olho e não em um microfone para fazer média ou dar satisfação encenada como alguns fazem.”

Por fim, Luiz falou sobre as criticas e que a eliminação serve para deixar o Flamengo mais forte: “Em derrotas como a de ontem, abre-se oportunidade para todas as críticas, até mesmo as injustas e respeitamos. O trabalho segue e essa trágica noite será usada para nos deixar mais fortes.

Veja o texto na íntegra:

Comente pelo Facebook

  • Robson

    “Não esperem espetáculo via imprensa”
    E nem dentro de campo.
    Não esperem nada, além de vexames internacionais.
    Só lembrando o dirigente, hoje somos pote 3 no sorteio.
    Vergonha sem fim.

  • Tucano

    Ninguém disse que está faltando trabalho. Estamos falando que está faltando competência no trabalho. Podem trabalhar o dobro , mas deixando o centro de inteligência e Rodrigo Caetano contratarem a incompetência contínua e mesma coisa, haja vista está aproximação com esse zagueiro Rodolfo, encostado no besiktas. Se não serve pra esse time ruim do besiktas vai servir pro flamengo? Não é assim não, porque é jogador profissional joga no flamengo? Não, pra jogar no flamengo tem que ser bom de bola, coisa que esse Rodolfo não é.

    • Júnior Morais

      Pois e !

  • FlaShow

    14,15,16 -17? A Pasciência está acabando, queremos titulos expressivos importantes aturar o 4 ano seguido de seca creio que a torcida não vai aceitar queremos mudança vocês aí da diretoria se garantem como esta? vão querer pagar pra ver? kkkkkk.. OK né depois não reclamem, Eu torço pelo FLAMENGO, não por jogador A ou B não por técnico A ou B.. pra mim esse técnico A não vai conseguir nada. aproveita que esta no inicio do brasileirão e mudem.. vão bancar o senhor aprendiz? CERTEZA? se garantem que vão conseguir esse tais titulos expressivos? sem mudanças apenas na base do “exporro a portas fechadas?” ok Eu vou torcer. mais vou cobrar lá no final e a cobrança vai ser duas vezes mais pesada do que se tivesse MUDADO FEITO AS MUDANÇAS SRN

    • joao oliveira

      Claro que queremos, mas cite um time que esteja ganhando tudo ultimamente.

  • Wagner Alves

    Esperar mais indignação?

    É isso mesmo produção?

    Eu não assisto tv mas deve ter algum programa humorístico precisando de comediantes, se precisarem tem um monte no Flamengo.

    • Entendi essa parte como uma referência à outra em que a cobrança (pela indignação) será feita olho no olho.
      Mas de qualquer forma, é apenas um cara articulado que escolheram pra escrever algo que pudesse dar o enfoque de indignação que esperávamos da presidência e fomos simplesmente ignorados com o banho de água fria de passividade.
      E esse cara é de TI, nem da parte administrativa do clube é. Deve ter tido seu texto aprovado como resposta em alguma reunião. Ganhou pontos no trabalho de socorro ao incêndio. Só!
      Resta sabermos que reais providências serão tomadas por essas cobranças, que no momento parece serem apenas mais uma conversinha fiada que não vai levar a nada.

  • Pedro Henrique

    “ESPEREM MAIS LUTA”

    QUE LUTA DESGRAÇADO?

    SE TEM UMA COISA QUE ESSE TIME NÃO FAZ É LUTAR!

    PERDEM IGUAL MOÇAS ! BANDO DE FDP !

  • João Paulo Aciole

    Pessoal ta falando como se o Flamengo fosse campeão de tudo antes dessa gestão. Pára mano, não é de hoje que passamos vergonha, tem q cobrar sim.. agora sem esse papinho de q ta ruim só agora!

    • Juan Oliveira

      Antes tinha a estrutura que temos hoje, né? O dinheiro que temos hoje? Os tempos são outros meu amigo, com time muito pior que esse atual, ganhamos o brasileiro com raça, coisa que esse timeco junto com a essa diretoria não tem. Se você não consegue enxergar os problemas internos que Flamengo tem, parabéns, continuem apoiando como nada se tivesse acontecido. Eu não apoio mais essa diretoria, apoiar ela é concordar com tudo que tá sendo feito.

      • Acho que respondeu pro cara errado. Onde você leu que o João P. Aciole tá apoiando?

        • Juan Oliveira

          Cara, justificar o fracasso de ontem com passado, é sim apoiar. Se você não consegue diferenciar épocas, lamento.

          • Não vi ele justificar. Mas entendo sua visão. Também estou revoltado.

          • Juan Oliveira

            Eu não quero que mande fulano ou ciclano embora. Eu quero é a mudança de espírito desse pessoal. Esse Bandeira veio chamar a gente falso rubro-negro, porra velho, é revoltante demais.

          • Faltou respeito com a Nação. Parece igual quando ele é afrontado no estádio por algum torcedor insatisfeito, quando ele sai despejando xingamentos pra toda família do cara. Isso não é o tipo de presidente que gostaria pro meu time.

          • Juan Oliveira

            Isso se chama arrogância cara, nada gosta de ser contrariado, talvez seja esse o motivo do bap e wallin te saído.

          • Concordo!

          • Juan Oliveira

            Sabe o que é pior? Nas eleições eu entendia exatamente ao contrário, achava que o bap e wallin que eram.

          • Na verdade a gente não sabe se também não são assim. Talvez também sejam.

          • renato correa

            Suspeitei desde o princípio que era uma viúva

          • renato correa

            Ficou claro q ele estava se referindo ao Mauro Cesar Pereira

        • João Paulo Aciole

          O cara deve ter algum tipo de problema com interpretação ou eh apenas um cego raivoso.

          • Juan Oliveira

            Visões diferentes irmão,mas sem ofender o coleguinha por discordar de você.

          • João Paulo Aciole

            Calma cara, cuidado com o infarto! Tem q cobrar sim, principalmente pelo pessimo trabalho do rodrigo caetano, mas o pessoal tem q parar de achar q o Flamengo era mil maravilhas antes disso, porque sabemos q não era!

          • Juan Oliveira

            Eu estou de boa cara kkk só indignado com a falta de respeito do Bandeira mesmo. Sobre o o Flamengo do passado, eu concordo, mas graças a Deus a chapa azul colocou a finanças do Flamengo em outro patamar, então por isso eu digo que são momentos diferentes. Infelizmente essa diretoria não entende absolutamente nada de futebol, são arrogantes, acham que mandam no Flamengo e desrespeitam o torcedor. Esses merdas de dirigentes ficam no Twitter arrumando confusão em vez de ir cobrar mais sangue desse time. Bandeira gosta de ficar com raivinha quando é contrariado, mas não vejo ele falar grosso por causa de resultados ridículos.

          • João Paulo Aciole

            Rapaz, nao te xinguei em momento algum, se ficou ofendido n foi intenção.

        • Ibsen Perdigao

          Rapaz. O nosso companheiro (aciole) estava querendo dizer que esta ruim ha muito tempo e nao soh de agora. Entao teoricamente nao deveriamos estar fazendo essa tempestade toda soh agora. Quade uma defesa da atual gestao com relacao a conducao do futebol. Por idso, nosso outro companheiro( oliveira) respondeu daquela forma.

      • joao oliveira

        Cara se tem dinheiro hj é pq eles conseguiram, vc fala como se eles tivessem chegado e o dinheiro estivesse lá esperando eles.

    • Andrei

      Geração do Zico poderia ter ganho mais que uma Libertadores ou não?

  • Edson Leal

    Ninguém quer espetáculo nenhum diante das câmeras. Só é totalmente desnecessário o presidente vier a público com um discurso daquele. Ele fala com um desdém, de um jeito que parece que está tudo bem, que só foi mais um jogo.

    Foi desastre, perdemos a competição mais importante que tínhamos, a que mais se criava expectativa.

    • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

      a que dava mais lucro e que possivelmente melhoraria mt coisa….

    • Douglas Reis

      Estamos nos transoformando em umclube insignificante no cenário internacional, clube fragil, saco de pancada, que sempre cai na fase de grupos. Vamls entrar na sulamericana mais um vexame a vista pra coleção

    • IORI YAGAMI

      E pior, de forma apática e precoce.

    • Andrei

      Não estou defendendo, mas naquela hora,quem não estava com a cabeça quente? Eu não conseguia nem responder algo pra minha esposa sem ser grosso com ela, não conseguia nem falar, o Bandeira errou em dar entrevista, nessa hora tem que ficar quieto e esperar a cabeça esfriar, ele disse que vai avaliar e tomar providencias, vamos aguardar. Mas gostaria de dizer tb que depois que ganhamos a Libertadores em 81 só fizemos campanhas ruins…inclusive com a geração do nosso galinho, que tb deveria ter ganho pelo menos umas três….

      • Ibsen Perdigao

        Rapaz. Ainda bem que minha esposa dormiu ainda no 1 a 1. Ela soh estranhou que eu nao conseguia dormir ate as 04:00. Mas quando a gente nao tem nada pra falar de bom, eh melhor nao falar nada. Entao nem falava com ela. Hauhaahaha

      • Edson Leal

        Em 1982 o time fez uma boa campanha na Libertadores, foi eliminado no apito, contra o Penarol. Se não me engano na semi-final. Em 1983 também creio que o time fez uma campanha digna.

        Nem de perto os vexames que passamos hoje.

        • joao oliveira

          83 saiu na primeira fase com zico e tudo

    • Lucas

      Ele falou daquele jeito apenas para chamar a responsabilidade pra cima dele e tirar o time do foco.
      Tanto que na entrevista depois ele fala em vexame.

  • Fla 2017

    Todo mundo bancando as idiotices de um técnico para quê? Ele tem que responder pela derrota e não se esquivar das perguntas. Quanto ao seu Bandeira: Tem que baixar a bola e entender que as suas palavras foram para lá de confusas, sem nexo algum. Não foi mais um jogo e sim uma tragédia já anunciada. O Zé Ricardo tem uma grande dificuldade de ler o jogo. Ao invés de reforçar o ataque mantendo os caras no campo deles foi dar a louca mais uma vez, entupindo o time de zagueiros e volantes uma criança. Isso vem se repetindo há tempos e nada é mudado. Prejuízo de 20 milhões e nada de punição é muito bom trabalhar no Flamengo.

  • IORI YAGAMI

    Cara, sai do twitter, pára de dar desculpa e vai trabalhar calado, a nação quer ver resposta em campo, honre a massa rubro negra que paga sócio torcedor (que não é um dos mais baratos) em uma época de grave crise financeira e desonestidade política.

  • AMRS

    Quarta-feira q vem!! Sei não ho… desconfio dessa luta com Araújo, Arão e Gabriel!!! 3 soldados com muito mimimi para não dizer outra palavra!

    • Ltom Macêdo

      Kde a entrevista do araujo. Quando foi campeao esbravejou que era craque e injusticado.

  • Ltom Macêdo

    Nem espetaculo via imprensa e nem espetaculo em campo

  • Manhaes01

    Todos os dirigentes do Flamengo se comportam como politicos pegos em algum desvio, tentam sempre culpar a imprensa pelos fatos. Nunca deixam de usar esse mimimi de que porque são de fora do futebol e fazem um trabalho excelente nas finanças são perseguidos pelos erros (dezenas deles repetidamente) para que se volte ao passado. Deixem de vitimização e reconheçam que o Futebol do clube fica sempre a deriva nas mãos do tecnico do momento, e que nenhum de vocês tem tarimba nem capacidade para cobrar devidamente os tecnicos e os vexames se repetem. De saco cheio desse mimim,desde 2013 que estamos falando que precisam de pulso no futebol, ninguem quer a vola dos nefastos Marcio Braga, Kleber Leite, Patricia Amorim e que tais, o que queremos é gestão decente do futebol do clube…

  • Tiago De Souza Oliveira

    Marcação alta Guerreiro muito preguiçoso Real Madrid até Cr7 marca zagueiro na saída de bola

    • eduardo

      Nunca vi , CR7 marcando alguém , kkkk

      • Tiago De Souza Oliveira

        Também difícil ele perder gol nem precisa e os outros marcam por ele aqui qualquer timinho sai jogando contra o Fla

        • José Adérson

          O CR7 recebe passes de James Rodriguez e Bale, o Guerreiro recebe tijolos de Gabriel, Berrio e Everton.

        • José Adérson

          Além do mais no esquema do Zé Ricardo ele sempre fica isolado no campo de ataque.

  • Tiago De Souza Oliveira

    Fernando Diniz padrao de jogo uma cara pro time ze ruela fora

  • Jailson Bezerra

    Na verdade se contratasse jogadores sem nome mais q jogasse com raça esse time já seria campeão de algum campeonato de maior expressão e não só de carioca
    Valter do Corinthians
    Lucca da ponte (Corinthians )
    Rafael Marques agora cruzeiro
    O Thomaz ( nosso ) q tá no sta cruz daria resultados melhores pra nois
    Mais só querem medalhões
    Nosso ataque é uma vergonha não sabem dar um drible num zagueiro.
    Jogadas pelo meio não tem. não dão uma assistência a os atacantes
    Só tem jogadas pelas pontas o nosso melhor ponta é o Rodinei improvisado.
    Como pode dar certo um time desse.

  • Mustapha Acariense

    A porrada tem q comer.