“Não esperem espetáculo via imprensa”, diz Vice-Presidente

Após o silêncio do Flamengo nas Redes Sociais, um dos vice-presidentes do clube, resolveu romper o silêncio e falar no Twitter sobre a eliminação precoce da Libertadores.

O vice-presidente de TI, Luiz Filipe Teixeira, falou no texto que “Ontem (dia da partida) foi o pior dia desta jornada“. Em um trecho diz que “Não há enganação na missão, mas há sim a obrigação de trabalhar mais ainda para vencer sempre.

Veja mais:

Parecendo responder alguém, Luiz Filipe diz que “Não esperem desânimo, esperem mais luta, mais dedicação e mais indignação. Nossa dor é dupla, como torcedor e como dirigente, então não sei como alguém pode imaginar passividade, sabemos da responsabilidade.

Luiz falou também sobre cobranças e que elas ocorrem olho no olho: “Não esperem espetáculo via imprensa. A cobrança é olho no olho e não em um microfone para fazer média ou dar satisfação encenada como alguns fazem.”

Por fim, Luiz falou sobre as criticas e que a eliminação serve para deixar o Flamengo mais forte: “Em derrotas como a de ontem, abre-se oportunidade para todas as críticas, até mesmo as injustas e respeitamos. O trabalho segue e essa trágica noite será usada para nos deixar mais fortes.

Veja o texto na íntegra:

https://twitter.com/lfilipeteixeira/status/865387449010225154

52 Comentários
Carregando comentários...