“Não dá para fazer qualquer tipo de avaliação”, diz colunista sobre estreia de Vinicius Jr.

A estreia de Vinícius Junior - Análise

A tarde de sábado marcou a estreia de Vinicius Junior, maior joia do Flamengo e do futebol brasileiro, nos profissionais do rubro-negro. O garoto entrou aos 38 do segundo tempo e pouco participou da partida.

Vinicius teve seu nome gritado por mais de 50 mil presentes no Maracanã e entrou numa partida grande, contra o Atlético Mineiro, no momento em que o jogo tava empatado. Muitos torcedores acharam que ele devia ter entrado mesmo no jogo, já outros acham que foi precoce sua estreia.

Nossos colunistas comentaram o assunto no Resenha deste domingo. Thigu Soares diz que não dava para esperar uma grande partida do garoto de apenas 16 anos, mas que vê coisa boa no futuro:

– Não dava para esperar que a estreia do Vinicius Junior, ainda mais se fosse ocorrer num jogo grande, o que foi o caso do jogo de ontem, contra um adversário também grande, tradicional e com um placar que, se não era adverso, não era o melhor placar do mundo […] Eu vejo muita coisa boa. Acho que o Vinicius Junior não só promete muita coisa, como ele tende a entregar tudo aqui que ele promete – comenta Thigu

Allan Garcia afirma que gostou da estreia do Vinicius que, mesmo não tendo ido bem, já quebra o nervosismo de estrear nos profissionais:

– Não se saiu bem, mas não dá pra fazer qualquer tipo de avaliação. Trata-se de uma criança ou adolescente, um menino de apenas 16 anos, que vai precisar adquirir ainda muita musculatura, se acostumar ali com o elenco profissional, mas foi muito boa a estreia dele, porque quebra aquele nervosismo. Eu gostei muito de como aconteceu a estreia – diz Allan

O que você achou da estreia da joia? Comente abaixo e assista as analises completas no Resenha!

 

Comentarios

comentário











Ver mais notícias