Home Destaque Matheus Sávio sofre duras críticas após falhas em jogo decisivo

Matheus Sávio sofre duras críticas após falhas em jogo decisivo

2064
85
SHARE
Matheus Sávio em treino do Flamengo neste sábado: novidade da última rodada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A torcida do Flamengo se revoltou com a eliminação do rubro-negro na Libertadores, que veio através da derrota para o San Lorenzo, por 2×1.

Dentre os maiores alvos de críticas, vale ressaltar as que foram feitas ao jovem Matheus Sávio, que foi o responsável pela falha que originou o gol de empate da equipe argentina, que saiu apenas 1 minutos depois da entrada do mesmo na partida.

“Em jogo importante não tem essa de querer tocar pra jogador não, c… É chutão pra frente e foda-se eles. Agora já não adianta mais. Vacilou e estamos eliminados do nosso maior desejo no ano. Vida que segue”, escreveu um torcedor.

“Fraco, a bola do primeiro gol deles era pra dar chutão e não pra ficar querendo sair jogando.. Chutão, p…”, postou outro

Além de Sávio, muitas críticas também foram feitas a Zé Ricardo e ao presidente Eduardo Bandeira, onde os torcedores defendem que ambos deveriam ter posturas mais firmes e rígidas.

Comentarios

comentário

  • Juan Oliveira

    Legal, vão queimar o garoto por incompetência do técnico, mas tiveram toda paciência do mundo quando Márcio Araújo errou alguns lances que resultaram em gols, inclusive daquela humilhação para o corinthians. Piada essa torcidinha.

    • bitu junior

      Erro não dar rodagem para esses garotos durante o carioca, aproveitando o nivel baixo dos adversários, aí jogam o garoto numa fogueira daquela de ontem só pra defender (Flamengo não atacava e nem contra atacava) pra depois quiemá-lo como ele fosse uma bruxa.

      • Pedreiro do hawaii

        Perfeito bitu junior

  • Yan Balduino

    Do Arão ninguém fala…

    • Comentarista da vez

      Exato
      Jogadorzinho que não não jogando nada desde que foi convocado

      • Ibsen Perdigao

        Quando ele foi convocado!?

    • fabio-freire franca-sp

      Nossa Arão está horrível não acerta nada no atq e marcando muito mal ( tem que tirar as havaianas do pé ) e disseram que ofereceram Elias antes de ir p galinhas.

    • Ednei P. de Melo

      Péraí! Há 500 anos falo que W. Arão não marca p**** nenhuma. Até então, a sua escalação era justificada mais pela força ofensiva (já que não temos um meia-direita decente). Agora, nem mais… &;-D

  • Fabricio

    Esse é Ruim de Bola parecer uma bixa jogando aquela bola do primeiro gol lamentável errou também no segundo entrou igual uma bixa no jogador vaza do Flamengo seu Merda

  • Vinícius Quintanilha

    A corda não pode arrebentar só pra ele.Vejo o garoto como uma vítima,não um vilão.Essa conta vai pra quem o escalou mesmo tendo Ederson à disposição.

  • bitu junior

    Injustiça culpar esse garoto, precisam ensiná-lo como marcar melhor pra depois cobrar isso dele.
    caso é que o Flamengo sempre que passa na frente do placar, ele para de jogar, vai todo mundo pra dentro da área e ficam dando chutão e devolvendo a bola pro adversário atacar novamente…flamengo defende mal, nao contra ataca, não consegue sair pro jogo e prender a bola no ataque, resultado: sofre os gols e não tem poder de reação, basta lembra do jogo contra o atletico mineiro e o jogo de ontem, aliás é melhor nem lembrar

  • thiago

    O Culpado foi o técnico! Quem escalou o time? Que recuou o time? Quem colocou o Mateus em um jogo decisivo quando tinha o Éderson que é mais experiente no banco? Quem se acovarda e passa a mão na cabeça dos jogadores na derrota? quem insiste em peças batidas que não dão retorno? quem treina a porra desse time q não evolui em nada?

  • Hugo Mendes

    Querer culpar o garoto é típico de torcedor flamenguista. Primeiro q não era jogo pra ele. Segundo que a falha dele foi muito pequena se comparada às do Rafael Vaz (que ficou assistindo-a cabeçada) e do Muralha (que mais uma vez levou um gol por não fechar o ângulo.

    • Pablo Monteiro

      Sem falar Arão ficou comendo mosca e igual um babado parado inves de marca Belluschi… Arão ta um lixo já passou da hora de comer banco… Ronaldo joga mto mais que ele

    • Ednei P. de Melo

      Me desculpe, mas tenho que defender o Vaz. O “mini-mim” do adversário aproveita uma falha na saída de bola nossa e “de virada e do nada”, acerta um cruzamento certeiro para o companheiro fazer o gol. A defesa simplesmente não teve tempo para se recompor. Já o W. Arão “pé-de-moça”, são outros 500… &;-D

      • Pedreiro do hawaii

        Vaz e Trauco estavam longe do adversário o tempo inteiro, estavam se marcando.

        • Thiago Gonçalves

          Trauco que largou a marcação!
          todas as jogadas deles foram em cima do trauco, pq deus e o mundo sabe que ele nao marca NINGUEM

  • Comentarista da vez

    Velho na moral!

    To puto por tudo
    Pra mim a desgraça desse time é o ze panela que leva junto suas desgraças de jogadores.

    Agora pera ai…todo mundo pedia “coloca o Sávio!” “Dá chance ao garoto”

    Ai aconteceu o que aconteceu e agora o muleque não presta?

    E ainda falam que a torcida do Flamengo não queima os caras
    Pq o Mateus Sávio é mais um queimado agora

    E se fosse o Vinícius?

    • Junior Vinicius

      São os covardes quem tem a indecência de acusar o Matheus pela eliminação, é por isso que os técnicos não utilizam a base, tem muito torcedor mongol

    • Ibsen Perdigao

      Que todo mundo!? Quem ontem pedia o msavio naquelas cirscunstancias!? Neguinho joa ao vento e que se dane

  • André santana

    Ele não tem culpa….. aliás nem futebol…. nem ele, nem Mancuello, Gabriel, Berrio, Arão e cia…..

  • nilton

    Ele não tem culpa ,com a pressão que tava não era ele pra entrar.

    • Francilucio Feitosa

      verdade companheiro, concordo jogou o mlk no fogo. o Time desse porte ter um técnico covarde que não ganhou um jogo fora, técnico covarde…

      • nilton

        Valeu parceiro

  • Eduardo Sacramento

    O garoto é vítima. Errou, mas não pode ser crucificado. Erro pior é não utilizar os jovens mais vezes justamente para dar experiência. Libertadores não é Sul Americano sub-20. Eles não são craques, contudo são melhores do que muitos ali e ainda irão evoluir.

    Arão jogou mal novamente. Rômulo está sem ritmo de jogo e foi escolhido para ficar no banco. Zé Ricardo não gosta do Cuéllar, outro que não é craque, mas nunca teve chance real com o Zé (time reserva não conta). O ataque pouco faz gols, falha crônica desde o ano passado.

    Erro é renovar com Damião por este ser “de grupo”. É não perceberem que falta um DNA rubro negro ao time. Insistir com Gabriel ao invés de preparar os jovens, repetindo o que eu disse acima. Dar liberdade pros lançamentos furados do Vaz. Cobrar do treinador de goleiros mudanças na postura do Alex. Saber quem contratar.

    As cobranças necessitam serem firmes por nossa parte. Chega de lua de mel. Apoio muita coisa desta gestão, mas no futebol eles precisam saber se avaliar e perceberem os erros. Não é mudar tudo, mas sim consertar os problemas.

    • Johny_Fla

      Perfeito!

  • Osiel Pereira Dos Santos

    O muleke errou mesmo. Mas esse técnico não é de hoje que se mostra medroso. Faz meio a zero e recua o time. Temos um time muito bom com atletas que despontam em qualquer outro time, mais com esse cara ahe não dá. Muito covarde, começa a agredir o adversário e depois chama os pra cima. Fora Zé Ricardo.

  • Milton

    Só os nossos garotos que tremem, o anão deles tem 17 anos entrou na mesma fogueira e virou o jogo ainda tomou a bola desse bosta desse Matheus Sávio, futebol é prá homens porra.

    • Ibsen Perdigao

      Que comparacao amigo. Meu deus

      • Milton

        Pq que comparação? O San Lorenzo é tão grande como a gente e o garoto é mais novo que o nosso, só não é frouxo como o nosso

  • Henrique Balduino

    Não sou de ficar comentando matérias,mas diante de tanta “coisa”que está sendo falada senti vontade de comentar.
    Acho que a maioria da nossa torcida está P da vida com essa eliminição e não é pra menos,mas acho que esse tipo de “constatações” no meio da raiva,só deixa o nosso clube do jeitinho que os “anti”adoram.
    Faz muito tempo que não vejo no Mengão uma diretoria tão empenhada em fazer o Fla como sempre deveria ter sido,Forte.Acho que não devemos cair na armadilha de achar que tudo está uma merda,não é por ai galera.To vendo “torcedor”execrando o Matheus Sávio,garoto que já provou que tem futuro promissor,e curiosamente nâo vejo ninguem falando “horrores”do Trauco,que na minha humilde opinião foi quem realmente falhou no primeiro gol por “dormir”no ponto e não ver o cabeludo nas costas dele.Faço aqui um humilde apelo aos verdadeiros rubro-negros para que nào execrem quem ver pela frente,precisamos sim de melhorias,mas sem desespero,temos um elenco muito bom em sua maioria,o que precisamos é de mudança de atitude,prq jogar no Fla tem que ter “aquilo roxo”,acho que o BM e sua diretoria merece um crédito de nossa parte,afinal o que foi feito até aqui não foi pouca coisa não galera.
    Tirar o ZR agora,pra mim seria um “tiro no pé”,pois nao vejo nenhum técnico que resolva sem emprego,e os que poderiam resolver estão “llicenciados”de qualquer clube por motivos pessoais.
    Calma galera,não podemos dar munição ao inimigo,a imprensa está em “festa”,afinal estamos eliminados e os “especialistas”tem a chance de aparecer dizendo suas infinitas asneiras.
    Futebol é ingrato muitas vezes,vamos cobrar sim,mas com consciencia e não com inconsequencia.
    SRN!

    • Yan Balduino

      “Faz muito tempo que não vejo no Mengão uma diretoria tão empenhada em fazer o Fla como sempre deveria ter sido, forte” – Parei de ler aí. O principal carro forte do clube é o futebol. E no futebol essa diretoria é uma piada.

      • Bryan Fury

        Concordo com vc, pra min o pior dessa diretoria é o vascaíno Rodrigo CAItano que foi responsável pelas injustificáveis renovações de Gabriel e Damião, sem falar das contratações de Berrío e Rômulo

    • DefendaSeuDinheiro

      Concordo, por aí mesmo!
      SRN

    • Lula

      Matheus Sávio é mais uma porcaria produzida no sub-20 da gávea, como tantos outros. A pior base do RJ é a do Flamengo… isso é um fato!

      • Jonatas Moret de Freitas

        Concordo

  • DefendaSeuDinheiro

    maiores culpados ontem:
    ZRuela, Matheus Sávio, DM.
    e todos os outros, incluso diretoria que contratou muito pereba a peso de outro, que não joga bem ou se machuca direto.

    • Ibsen Perdigao

      Bandeira, zeh ricardo e bandeira ja que ele acumula dois cargos

      • DefendaSeuDinheiro

        Vdd, até agora ninguém pro lugar do Godinho

  • Vanessa Barbosa

    1,57 fez a diferença os mlk de apenas 17 anos .o matheus e fraco n por causa desse jogo porque é fraco mesmo .Gabriel, Damião, Berrio, mancuello, muralha e Rodrigo Caetano pode jogar fora

  • Thiago

    Esses torcedores do flamengo que ta crucificando o MLK é para acabar mesmo. São os mesmos que falaram que o Vinicius junior era um novo Negueba depois de jogar apenas 10 min e errar um dominio na lateral. Gostaria muito de saber se vocÊs assistem jogo ???? vocês são manipulados de mais pela mídia, como que pode, principalmente por narrador.
    No lance do 1º gol, o mlk tentou chutar pra frente, o cara deu um carrinho e travou o chute, roubou a bola e cruzou, mas ai te pergunto, por que NINGUEM do flamengo pulou na bola ??? o cara que fez o gol é baixinho, o vaz fica olhando a bola passar e o cara cabeceou menos de 1 m dele. Assim como senhor trauco que deixou o cara chegar nas suas costas.
    No segundo gol, o mlk fez certo em não entrar numa dividida forte, pois todos os lances que isso aconteceu, ,os caras cairão e o juiz marcou falta, nesse lance marcaria com certeza pênalti, erro do arão que ficou olhando o cara entrar na área e chutar, sem ao menos ir em cima dele.

    Perdemos foi pela covardia do técnico, que sempre que o time ta vencendo recua o time, isso nao é de hoje. Entra no jogo pra nao perder, coloca Gabriel que nao fez absolutamente nada. Matheus Savio era pra ter começado o jogo de titular no lugar dele, SIM, isso que voces ouviram, TITULAR e com o time jogando pra frente, com calma buscando o gol, ja que tava com a vantagem. Agora ja que nao colocou o mlk de titular, entao que nao coloque no final, onde o São Lourenço ja nao tinha nd a perder e depois de tirar um dos pontas, e posteriormente tirar o outro.
    Mas uma vez temos um bom jogador queimado.

  • Carlos_Mengão

    A maior culpa é da diretoria por contratar só jogadores bixados e ainda renova com os perebas. Parabéns Banana de Melo, volte para o bnds pois o Flamengo não é banco.

    • Thiago Neves

      Tem torcedor que comprou a idéia que somos um banco.

  • Allan Sampaio

    Depois reclama que o Flamengo não revela jogador.

  • Sempre na luta

    resultado absolutamente normal, pois o flamengo é um time comum, so guerrero e diego que são diferenciados…..e se tratando de competições internacionais, o flamengo tem o mesmo peso do goias, ponte preta, bahia, sport, ou seja, não tem tradiçã em libertadores.

  • AMRS

    Com todo respeito a todos os torcedores… Não coloquem os moleques na Cruz… Principalmente o Matheus… ele o menos culpado dessa história.. no momento ali até fiquei puto com ele…mas após a interceptação do pequenez havia tempo de reação da defesa!!

  • Cassius Regazzoni

    Bando de filhos de uma p… a culpa é somente do técnico covarde que temos.

  • Wagner Alves

    Esses fdps!

    Mas mais fdp foi o técnico, deixou Mancuello um jogador com experiência em libertadores, que conhece bem o san lorenzo de perto, por opção técnica?

    Fanfarrão!

    Espero que não queime o Vinicius Jr. colocando o garoto no fim dos jogos quando o time estiver pressionado.

  • Claudio

    É engraçado como que nós Flamenguistas mudamos de opinião tão rápido, até semana passada era um timaço, agora é time de várzea, Zé saiu de “inovador, criativo”, pra burro, incompetente, Matheus Sávio de prata da casa pra moleque pereba.

    • Yan Balduino

      Zé Ricardo sempre foi burro, incompetente. Matheus Sávio foi vítima de sua incompetência.

    • Kikos 1976

      Nós não Claudio, Sempre fui ferrenho ao esquema e essas peças inúteis ( Caramujo, Gabilixo) O cara pegou os contratados ( Mancu, Cuellar, Donatti) e sempre fez o possível para não escala los ou coloca los em posições em não renderiam e acabariam queimados com a torcida !!! O flamengo não tem jogadores e para esse esquema que esse cabeça dura quis impor !!

      • Thiago Neves

        Exatamente.

  • Sandro’ Leonardo’

    Covardes!!!!
    Por isso o VJ tem que sair logo antes que queimem. Nossa torcida é muito exigente. O cara deu azar

    • Jonatas Moret de Freitas

      Torcedor pedia oportunidades para os garotos,mostraram que não tem futebol,bota para vender.

  • Ltom Macêdo

    O problema foi o excesso de chutao.

    Covardia com o garoto.

  • Almir Ribeiro

    O Vaz e o rever olhando pra Lua e não viram p Argentino chegar…ai não conta? Ele errou, mas não foi só não. É por essas intolerâncias que os garotos não vingam no Flamengo. E outra, não era jogo para ele entrar no fogo, o garoto não tem rodagem para tanto. O menos culpado ai. O moleque é bom e tem que ser apoiado. Bronca e quem comanda a equipe, esse sim tem que ser cobrado.

  • sangue fla

    covardia com o jogador!! trauco, vaz e muralha ficaram se marcando na area enquanto o jogador cabeceava sozinho!

    • fla mengo

      E no segundo gol acredito que o chute era defensável.

  • predador da gavea

    torcidinha cabeça dura não fomos eliminados ontem e sim contra o atlético cansamos de errar gols com Guerrero Damião e gabriel. mas voltando a falar do Mateus Sávio qual a qualidade desse jogador até hj não encontrei. pensando bem um time com gabriel Mateus Sávio berrio muralha ficamos no lucro ainda. ir para uma libertadores com esses caras ai vcs querem milagres. acordem . nosso flamengo não sabe jogar libertadores infelizmente. mas temos chance de ganhar a primeira liga eu acho. ah e pra encerrar mandem esses gringos pra pqp.nenhum tem personalidade pra jogar no Fla. todo ano temos um mico .agora só resta sabe se teremos mais.

  • Arthur

    Vou fazer o mesmo comentário que fiz em outro post pq não vi esse… acho até mais oportuno postar aqui, pq se trata de um jovem da base:

    Zé Ricardo queimou Paquetá e Ronaldo contra o Atlético-GO (Copa do Brasil, mata-mata), queimou Vinicius Jr contra o Atlético-MG (Brasileirão, jogo dificílimo) e queimou Matheus Sávio contra o San Lorenzo (Libertadores)… quem é o próximo? Thiago? Vizeu? Por que eu to ressaltando isso? Por que é muito estranho os garotos terem pouco espaço nas primeiras competições (mais fracas) e de repente, do nada, passarem a ser escalados justamente nos jogos mais importantes, alguns de vida ou morte! Alguém encontrou alguma lógica nisso ou foi só eu que percebi?

    • Bruno Oliveira

      verdade bem lembrado!

    • Thiago Gonçalves

      porque queimou o Ronaldo?
      o ronaldo jogou bem contra o atletico, marcou mt e distribuiu bem o jogo.
      Paqueta foi muito mal, mas jogou na sua posiçao. Não acho que foi queimado, apenas teve uma partida ruim.
      Agr, com Matheus Savio ele errou em ter colocado o garoto naquelas circunstancias, o jogo nao esta pedindo um jogador como ele.
      E tem deixado Vizeu até fora do banco. absurdo!

  • Luis Paulo Ferreira

    O Matheus Sávio não teve culpa da eliminação do flamengo,o time recuou,achando que já estava ganho,o zé errou na escalação de apenas 2 jogadores:Gabriel e Trauco ,um é inutil e outro não marca bem,tanto que Gabriel só fez merda o jogo todo.E no segundo gol,o Sávio foi inexperiente e tentou sair jogando,se ele acerta,todos aplaudem pois não deu chutão e saiu jogando,mas como errou já viu né…,mas ae vem a pergunta,aonde estava o Trauco na hora do cruzamento?ele quem deveria estar lá marcando o ZAGUEIRO do San Lorenzo,e não Rafael Vaz(que não gosto,mas não teve culpa no gol),e no segundo gol,foi dividida meus amigos,e o garoto estava vindo de tras junto com o jogador do san lorenzo pra cortar a bola,dividida na maioria das vezes ninguém sabe pra onde a bola vai,ae foi pro miolo da area,os jogadores do San Lorenzo acreditaram até o fim,primeiro um deles estica a perna resvalar na bola,colocando a bola no peito de seu companheiro de time,que ainda corre e chuta,sem que nenhum dos zagueiros tente se jogar ou o muralha se adiantar pra atrapalhar a finalização,o erro não foi nesse jogo em si,e sim nos 3 jogos(tirando o ultimo que foi bem equilibrado,pois taticamente ao meu ver o San Lorenzo era o time mais bem treinado do grupo,e nós o melhor elenco) em que dominou o jogo e não ganhou,perdendo chances incriveis,em que jogadores estavam sozinhos na area e pequena area,não adianta ficar culpando 1 ou outro,agora é focar no brasileiro,copa do brasil e sul-americana,é triste?é,decepcionante?também,mas a vida segue.Tomara que o sávio dê a volta por cima,pois é bom jogador e tem potencial,Zé Ricardo realmente é teimoso,mas as opções HOJE,não são nada boas,Marcelo Oliveira pra mim não é a melhor opção,pois E.Ribeiro foi quem deu os titulos pro cruzeiro junto com R.Gourlart,não acho bom técnico,prefiro continuar com Zé Ricardo,principalmente depois dessa
    infeliz queda,porque acho que agora acorda pra vida,e para de cometer alguns erros,tomara que dê a volta por cima também.O que o Flamengo mais precisa no momento,além de goleiro,é um Capitão,pois Réver é bom zagueiro,mas não serve como capitão,ou então não está sendo o capitão ideal para o Flamengo,2 exemplos:jogo contra o corinthians,em que o time estava dominando,tomou o gol e do nada sumiu,e nesse jogo,no jogo Napoli x Real Madrid,o time tava mal nos primeiros 20,30 minutos,S.Ramos deu uma bronca no time,o time acordou na hora e ganhou o jogo de 1×3 ou 1×4,precisamos de um capitão assim e não um cara que só faz cara feia,e fica batendo palmas dizendo vamos lá vamos lá.Vamos dar volta por cima,podem ter certeza
    SRN.

  • eduardo

    Vaz n ganhou nenhum bola dos caras , Márcio e Arão tds enrolados , Gabriel ninguém viu , Berrio , n conseguia corre 1 metro com a bola , Everton n apareceu n jogo , guerreiro isolado , muralha , e cada lance na área , eu já chorava , aí a culpa é do do mlk , cada coisa kkkkkkkkk

    • fla mengo

      A culpa não é do garoto. Ele vacilou num lance em que poderia ter isolado a bola. Mas enfim, o Fla foi eliminado em todos os jogos que jogou fora. Agora é bola pra frente e tentar ganhar algum título importante esse ano.

  • Índian!

    Zé Ricardo deu mole colocou o Mlk na fogueira sem experiência nenhuma , tomara que utilize ele nos próximos jogos tbem se não vai ficar esquecido no elenco

  • Alexsandro Lima

    Não era jogo para o Matheus Sávio, que de fato foi muito mal nas jogadas em que participou. Agora, sinceramente, desses jogadores que vieram do sub-20, não vejo nenhum como diferenciado para brilhar com camisa rubro negra. Talvez o Vizeu, Ronaldo e o goleiro Thiago possam ser úteis, mas fora isso, nossa esperança é a geração do sub 15 e sub 17 (do Vinícius Jr) porque Paquetá e Sávio são muito comuns.

    No mais, é trocar ou cobrar mais o nosso setor de inteligência e análise de mercado, porque deve ter alguma coisa errada quando se investe tanto em jogadores como Mugni, Canteros, Mancuello, Berrío, que não trouxeram nenhum retorno técnico ao time.

    • Everaldo Gois

      Concordo. Analisemos: o Palmeiras tbm foi comprar no Atlético Nacional e trouxe Guerra e Borja, e o Fla trouxe o Berrio e pagou caro, 11 milhões, e descobrimos que é um Cirino que habla español. O Palmeiras trouxe o flamenguista Felipe Melo, que poderia dá essa cara de time guerreiro pro Fla, e rende muito, e o Fla trouxe o ex-vascaíno Rômulo que nem preciso falar mais nada, sem esquecer de Cuellar, Mugni, Damião (renovado), Mancuello, Trauco (lateral avenida), além disso, esqueceram de reforçar onde temos muita carência que é na defesa, Vaz e Rever que ñ são unanimidades estão velhos, nem vou incluir o Juan que pra só completa plantel pra passar experiência. Ou seja, o setor de contratação do clube é um fracasso, são poucos os acertos na gestão do Bandeira, que estar de parabéns por sanar as dívidas do clube, porém, no departamento de futebol parecem amadores, acho que estar na hora do Rodrigo Caetano vazar.

      • Alexsandro Lima

        Veja o exemplo do Atlético Mineiro, que deve ter um baita setor para prospecção e contratação de jogadores… Eles erram muito pouco. Jogadores como Cazares e Elias, esses sim trazem retorno ao time, possuem características de decidir jogo e valem cada centavo investido.

        Falta essa competência para o Flamengo e se o EBM se preocupa mesmo com a gestão do clube, inspirada na busca de excelência da iniciativa privada, deveria reestruturar esse tal de Centro de Inteligência e Mercado do clube, onde parece que os caras jogam paciência o dia todo e não acertam uma contratação… kkkkk

    • Luciano Pereira

      Concordo! Para mim, são jogadores fracos e sem espírito vencedor.

  • Ibsen Perdigao

    Culpar o msavio eh quase um teste de qi.

  • Ramos Raminho

    Já querem lascar o garoto! Eu me pergunto qual foi a lógica do ZR em tirar o Berrio colocar o Rômulo mais lento aberto pela esquerda deslocar o Gabriel pra direita e depois tira-lo e colocar o MS pra correr atrás de lateral sendo que o moleque é mais lento e é meia esquerda. Aí tira o Everton e coloca o Juan velho deixando o time sem nenhum jogador de velocidade pra o desafogo. Sendo que já comecou errado com gabriel no meio pra pensar o jogo e municiar os pontas com Ederson no campo, só queria enteder a lógica.

    • Robson

      O time escalado pelo Zé não tem lógica mesmo, pq ele joga com dois pontas abertos, que tem a função apenas de marcar lateral, não adianta ter Berrio e toda sua velocidade se na hora do contra ataque ele está na linha defensiva.

      • Thiago Neves

        Exatamente, ele não é um primor mas funciona bem se for escalado da maneira correta.

    • Thiago Neves

      Quem perdeu o jogo foi o fdp do Zé panela

    • Thiago Gonçalves

      comentario perfeito!

  • Luciano Pereira

    Falhou sim, mas é preciso culpar também quem o subiu para o profissional e o escalou para um jogo pegado contra argentinos. Esse menino era reserva do fraco time do sub 20 e agora é o 12° jogador do Zé Ricardo. Enquanto Vizeu nem viaja com o elenco… Mistérios inexplicáveis!

    • rubro negro

      falhou aonde? ele tentou tocar a bola e o jogador do San lorenzo cortou, e antes do gol teve o cruzamento e ninguém cortou, cara perdemos 3 jogos fora simples CULPA é do ZR que só joga nat retranca, nossos atacantes pontas não entram na área pq a preocupação é defender, não tomar gol, essa tática serve pro vasquinho e não pro FLA

  • Bruno Martínez

    Culpado foi o arao que deixou o cara frouxo pra chutar, aquele fdp.

  • Julio Black

    Culpa somente do técnico, nessa hora o técnico tem que explicar que ele vai ajudar na marcação e dar chutão se necessário, isso é libertadores, tem que pilhar os jogadores

  • Marcus roberto rodrigues perei

    Esses garotos da base não são essa “Brastemp” toda. Tem que parar de endeusar essas porras. A única serventia deles é evitar que o Flamengo gaste dinheiro com apostas. E só.

    Outro Vinícius Jr. só daqui a 10 anos.

    Então não vamos nos iludir e pedir para ele colocar nas partidas os garotos da base. Se ele não coloca é porque não são bons o suficiente no momento. Podem até se tornar melhores com o tempo.

  • Marcus roberto rodrigues perei

    Acho quem quem escala Gabriel é o empresário que é amigo do Diretor. Só pode!!!! Não tem explicação.

  • rubro negro

    O FLA perdeu 3 jogos fora e a culpa é do garoto? TEVE o cruzamento e alguém cortou a bola? a culpa foi só dele? mesmo assim foi o empate no segundo gol foi ele? já querem acabar com o muleque

  • pw

    Falhou sim , é um jogador ridículo…e se tá no banco e pra jogar, num tem essa de queimar jogador…se não põe pra jogar e pq não dá oportunidade,e se põe vai queimar o cara, não dá pra entender… o Flamengo não revela jogador a MT tempo é pq ninguém presta msm,são TDS superestimados e nenhum sabe jogar bola….Sávio, Paquetá,Cafu,Duarte entre outros, se fosse no santos não jogariam tbm,pq nem pra base eles serviriam…tem e que contratar msm,mais contratar jogador bom..não apostas…pq essa base tá um lixo.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    O ZéBurro começa o time com o Gabriel, que já é um a menos, e depois mexe errado. Desanimador.