“Marcinho 2017”: Colunistas comentam o bom momento do criticado volante

Márcio Araújo está caindo nas graças da torcida em 2017. O jogador, que iniciou o ano no banco de reservas após a chegada de Rômulo, voltou ao time titular após a lesão do seu concorrente e desde então vem agradado a torcida e o técnico Zé Ricardo.

O volante mantém um índice impressionante de acertos de passes e desarmes. Contra a Universidad Católica, no Maracanã, Márcio Araújo errou apenas 1 passe e foi o jogador com mais desarmes na partida. Números tão bons nesses quesitos que eles se sobrepõe as dificuldades que Márcio Araújo tem ofensivamente.

No Resenha de hoje, nossos colunistas comentaram o momento que vive o camisa 8. Thigu Soares diz que Márcio Araújo virou titular com méritos, mas que ainda sim não aprecia o futebol do jogador:

– Não que isso me agrade, mas ele é titular e é merecido. Ao contrário dos entusiastas do Márcio Araújo, eu acho que o Márcio Araújo tá num bom momento e acho que grande parte desse momento pode estar diretamente relacionada ao fato dele passar a ter uma sombra. O fato é que o Cuellar chegou e não conseguiu se firmar, teve problema da lesão de fato a alguns problemas onde nesse aspecto eu sou obrigado a concordar com o Zé. […] Márcio Araújo virou titular com méritos, mas ainda com futebol muito mais ou menos, isso em 2016. […] hoje ele (Márcio Araújo) é titular com méritos sim, mas isso não quer dizer que eu seja um apreciador do futebol dele – comenta Thigu

Allan Garcia chamou a “nova versão” de Márcio Araújo de “Marcinho 2017” e comenta que as pessoas então se convertendo as boas partidas que o volante tem feito esse ano:

Este ano o Flamengo renovou com o “Marcinho 2017”, não é mais esse nome anterior (Márcio Araújo). Esse “Marcinho 2017” tem feito pessoas do meio me social se converterem ao “Marcianismo”. Por que? Verdade seja dita! Eu não paro mais de ouvir “É, o Márcio Araújo nesse jogo jogou bem”. Aí vem outro jogo: “Esse foi o melhor jogo do Márcio Araújo”. Aí vem mais outro jogo e falam “Nossa, eu tenho q admitir. Eu não gosto do Márcio Araújo, mas o Márcio Araújo jogou muito”. Verdade seja dita, galera: Se, não fosse na pessoa do Márcio Araújo o futebol que ele tá jogando à frente da cabeça de área, fazer o que ele fez na partida contra a Católica, desarmar da forma que desarmou e até na frente ele tá indo bem. Márcio Araújo tem errado por jogo 2 passes – diz Allan

 

E você? O que acha do momento de Márcio Araújo? Comente abaixo e assista ao Resenha completo!

Comentarios

comentário











Ver mais notícias