Página inicial Notícias Juan diz que Flamengo fez o seu ‘pior jogo na Libertadores’

Juan diz que Flamengo fez o seu ‘pior jogo na Libertadores’

633
15
COMPARTILHAR

Jogador mais experiente do elenco do Flamengo com 38 anos, o zagueiro Juan atuou por alguns minutos na derrota de 2 a 1 para o San Lorenzo, na Argentina. Assim como os companheiros, o defensor mostrou-se muito chateado com a eliminação precoce no torneio sul-americano. Ele considera que o Rubro-Negro foi muito mal em Buenos Aires.

– É um momento triste. Queríamos muito passar e buscar algo maior nessa Libertadores. Não ocorreu como estávamos pensando, foi o nosso pior jogo na Libertadores – disse o zagueiro, que pediu cabeça erguida no próximo compromisso do Flamengo, contra o Atlético-GO, sábado, pelo Brasileiro.

– Fomos penalizados no último minuto da partida. Todos estão tristes, tem que ser assim. Temos que voltar a ganhar e jogar bem no sábado. Vamos seguir de cabeça erguida para voltar (à Libertadores) no ano que vem – comentou o zagueiro.

Fonte: Lance

Comente pelo Facebook

  • Odair Christo

    Voltar e passar mais uma vergonha!

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA

    Esse ai é outro ,preferiu o internacional do que o Flamengo e,quando nao tava mais jogando porra nenhuma ,quis voltar, ganhando 300 mil e nem joga .

    • DefendaSeuDinheiro

      Fato!
      Quer ser dirigente em 2018.

    • Bruno

      Pois é… e infelizmente a nossa diretoria vai lá e contrata. Gostaria de saber se o Donatti quebrou a perna, o cara não joga faz tempo… é o q eu falo do nosso dpto médico, tá deixando a desejar, demora muito p/ recuperar jogadores.

  • Almir Ribeiro

    Juan falar agora é mole. Tem que rever tudo. Quando falo tudo é tudo mesmo. Um técnico “verde” que tem status de “gênio”, que para mim está há anos luz de distância disso. Escala e mexe muito mal e vai ser a tônica do resto da temporada. Equívocos inacreditáveis, que nos custam muito caro. Me refiro a nós torcedores, pois para ele , vai continuar na mesma. Quem sofre é o torcedor. O time não tem um líder, alguém que fale xingue, esbraveje. Fica cada um na sua e tudo bem. É uma pena que o ano esteja comprometido. Eu tinha muitas esperanças, mas a desilusão é enorme, só não é maior que a indignação. VERGONHA TOTAL.

    • DefendaSeuDinheiro

      Vexame, mas ainda dá pra mudar pro resto do ano

    • Bruno

      Pois é, já venho criticando (com críticas construtivas) o Zé Ricardo há tempos. Porém, sempre sou apedrejado (no bom sentido) por amigos Rubro Negros, q defendem o técnico acima de tudo, tá certo, respeito a opinião dos colegas. Porém, volto a repetir, o Flamengo não consegue vencer um jogo com tranquilidade faz tempos, não vou nem contar o jogo contra o San Lorenzo, pq os jogadores desse mesmo time na época, estavam praticamente de férias. Pessoal, o q eu quero dizer, é q tudo q é jogo, só ganhamos no sufoco. O time faz o gol e se acovarda p/ fechar a casinha, é complicado jogar assim, principalmente em mata-mata. Com relação ao nosso líder, ele está machucado (Diego). Sem contar tb, q ainda tem a questão do no nosso Dpto médico, q na minha opinião, demora muito p/ recuperar os jogadores.

  • Tiago De Souza Oliveira

    Fora ze retranca

  • Douglas Pedro

    Só no Flamengo mesmo que um jogador que rejeitou o clube, agora volta com 39 anos pra receber 300mil até se aposentar.
    Juan, Conca, Ederson, todo mundo recebendo o salário

  • DefendaSeuDinheiro

    Goleada no dragão para apaziguar

    • Yan Balduino

      Com todo o respeito, APAZIGUAR É O CAR4LHO!!

      • DefendaSeuDinheiro

        Respeito aceito, kkkkkkk!
        Mas o EBM já colocou panos quentes, não vai rolar cabeça alguma….
        A pressão tem que continuar… tem que dispensar jogadores e contratar novos jogadores, fora mudar o DM.
        SRN

  • Vinícius Presto

    Juan, vc com quase 40 anos e sem uma perna joga mais que o caneleiro do Vaz. Mas o seu treineiro é uma anta que adora perebas e só sabe jogar de uma forma.

  • George França

    Não vamos ter uma resposta pelo jeito vai continuar esse tecnico merda e essa escalação dele com 3 volantes e queimando a base e tem torcedor apoiando como se o time tivesse classificado ganho da galinha de minas e n passado sufoco contra um time ridiculo de goias acorda karaioo

  • Taylon

    É pelo jeito esse ano não vamos levar mais porra nenhuma, essas desgraças não da o sangue no jogo, Nosso time é bom? É! no papel é, mais jogando parecemos o Vasco, véi ta complicado o Flamengo ta rico tem que começar a contratar e tirar essas bostas e parar de pagar salario pra esses estercos, porque nessa época eles jogavam!