Jogadores do Flamengo recusaram troca de camisas com atletas do San Lorenzo, diz jornalista

Com muita luta, o San Lorenzo, que começou mal a Conmebol Libertadores Bridgestone, conseguiu na rodada final a classificação às oitavas de final da competição, na última quarta-feira (17 de maio), quando venceu o Flamengo por 2 a 1. E o clima entre argentinos e brasileiros não foi dois melhores após a partida. É o que revela o repórter do FOX Sports Argentina, Juan Carlos Pellegrini.

Durante o Central FOX, o jornalista afirmou que os jogadores do Flamengo, irritados com a eliminação precoce na fase de grupos, acabaram recusando as camisetas dos atletas do San Lorenzo. Em muitos jogos de futebol, é bastante comum que os jogadores troquem os uniformes das partidas. No entanto, os cariocas não fizerma essa ‘gentileza’. Após o apito final, foi nítido ve atleta sem acreditar no resultado que acabara de acontecer.

Outra cena curiosa também da partida foi o pedido de Réver ao atacante Nicolás Blandi. Em entrevista ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, o capitão rubro-negro queria propor um jogo de compadres, quando um empate classificava os dois times. Blandi diz que o zagueiro tentou enganar naquele momento, já que os atletas do time do Papa sabiam que apenas a vitória interessaria, para não depender de ninguém.

Fonte: Fox Sports

Comentarios

comentário

Compartilhar




Insubstituível








Ver mais notícias