Página inicial Destaque Flamengo é recebido com muito apoio em Goiânia

Flamengo é recebido com muito apoio em Goiânia

1811
58
COMPARTILHAR

O Flamengo volta a campo amanhã pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO no Serra Dourada.

Mesmo após a traumática eliminação na Libertadores, a equipe foi recebida com festa e apoio no desembarque em Goiânia. Muitos torcedores aguardavam a comissão técnica passar no saguão de desembarque. O perfil oficial do clube registrou os torcedores.

Dos jogadores que participaram da última partida na quarta-feira, só Berrío não foi relacionado. O atacante Felipe Vizeu também não foi relacionado.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago
Laterais: Pará, Trauco, Renê e Rodinei.
Zagueiros: Rafael Vaz, Réver e Juan.
Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo, Cuéllar, Mancuello, Lucas Paquetá, Gabriel, Ederson e Matheus Sávio.
Atacantes: Guerrero, Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião.

Comente pelo Facebook

  • Roberto

    É isso …
    É incondicional …
    É inexplicável…
    É ser Flamengo quando ele mais precisa …
    Onde estiver Estarei!

    • jeferson

      Muito comovente porém os perebas vão continuar a jogar e ficaremos na mesma…

    • Caio Sá

      Isso Roberto. Eu também estarei onde o Mengo estiver, independente de time. Eu torço pro Mengo, não pra jogador. Com um time de craques e técnico genial é fácil torcer. Agora, nas horas turvas da derrota e do fracasso é que se separam Homens de meninos. Hoje vamos ganhar e se não for assim, tanto faz, é o Mengo em campo. Vou torcer até o fim. Isso aqui é Flamengo.

  • Marty Mcfly

    Essa é melhor torcida que existe! Merece ser representada dignamente, hoje todos desse time, incluindo comissão técnica, são uns covardes que não jogam com Raça, Amor e Paixão. Representem a Torcida e Honrem a Camisa!!!

  • Michael Victor

    Agora vão lá e vençam!!! Mostrem pro mundo inteiro o que é o Flamengo de verdade!!!

    • DefendaSeuDinheiro

      Não coloquem Gabriel em campo, nem Matheus Sávio, Time titular com Ederson, Mancuello e Cuellar em campo.
      Mostra que aprendeu alguma coisa com vexame na libertadores.
      Nada de recuar com 1×0.

      • Michael Victor

        Só discordo de uma coisa que vc disse: “Não coloque Matheus Sávio”… cara o garoto é bom, ele é promissor, mas infelizmente não foi feliz no jogo… acho que ele não deva entrar de titular, mas ao longo do jogo sim, pq não?

        • DefendaSeuDinheiro

          Pra não queimar o moleque de vez, pois se fizer outras cagadas, perderá confiança e a torcida e mídia pegaram no pé.
          SRN

        • Jailson JJ

          os garotos que estão disputando a CP do Brasil sub20 são muito melhores que esses q foram campeão com ze em 2016.
          Estou acompanhando esses meninos são muito bons jogadores
          O atacante Lincon joga fácil muleque o zagueiro Dener tbm muito bom.

        • Caio Sá

          Basta um erro ou dois e parte da nossa torcida já crucifica um jogador. Paciência. Somos assim. Mateus Sávio me parece tem um bom futuro, mas alguns já o escolheram para bode expiatório.

      • Lucas

        Pra mim tu falou algo muito importante. É preciso aprender com os erros. A culpa da eliminação foi do Zé. Realmente acho que mandar ele embora, estraga os planos, porque perderia tempo procurando treinador e etc. Agora se ele vim com Gabriel, Vaz, ai da licença. Precisa ser mandado embora. Precisa “fazer valer” a eliminação. E não cometer os mesmos erros!

        • DefendaSeuDinheiro

          Pra não queimar o moleque de vez, pois se fizer outras cagadas, perderá confiança e a torcida e mídia pegaram no pé

          • O Zé tem ser macho pra escalar pelo maior tempo possível o nosso novo talismã Kid Vini.
            O Cuellar também merecia uma vaga numa função mais à frente. Poderia entrar no lugar do Diego, com o Mancuello ou o Rodinei ou o Éderson na ponta direita e o Arão e Marcio na proteção da zaga. A lateral esquerda tem que ser do Renê que é mais equilibrado nos fundamentos. Na ponta esquerda entra o Kid Vini no início segundo tempo pra arrepiar geral.

      • Lucas

        Nem matheus savio hahahahhaahah

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    É INCONDICIONAL
    NÃO TEM QUE EXPLICAR NADA
    ATÉ MORRER EU SEREI MENGOOOO

  • Jeff Junior

    Tomem vergonha na cara e vençam o brasileiro!

  • Iago Santos

    Aí vai lá, se meter uns 4×0 nesse time horrível do Atl GO não é nenhum espanto. Aí esquece tudo, chega nas decisões e pipoca.
    Não to animado com esse time, se eu ver Everton Ribeiro, Conca e Diego jogando, aí sim dá pra pensar em ganhar algo.
    Mas pensar em título com Gabriel, Berrío e CIA é muita ilusão.

    • Esqueceu que talvez venhamos a contar com nosso mais novo trunfo no ataque, trazendo um poderio análogo ao que o nosso adversário já teve com o fora de série “de Jesus”?

    • Ltom Macêdo

      4 a 0?

      Quando tiver um a zero o ZR poe um volante pra segurar.

      • Iago Santos

        E mais um zagueiro, o Juan

  • Vinicios Mendes

    Ae pra recompensar esse apoio jogarão como sempre jogam e nos darão mais 2 desclassificações, ja ganham uma fortuna pra fazer merda em campo nao merecem isso, é legal a iniciativa mas quando se faz por merecer, hj tem que haver é cobrança em cima desses barbados.

  • Rafael Dantas

    Agora os jogadores vão sentar na acomodação denovo, essa torcida de hoje tá muito Nutella, agora eles vão tratar uma eliminação importante como normal, vão lá aplaudir mais uma eliminação, desse time sem sangue.

    Agora só falta o M.Araújo dar entrevista falando que é uma competição a menos pra jogar igual o ano passado.

    • Vai ser complicadíssimo ganhar 2 vezes o adversário na casa deles com nosso time ainda claudicante sem o Diego. Prevejo novos fracassos.

      • Rafael Dantas

        Cara eu não vejo dificuldade em ganhar do atletico lá, até porque eles tem torcida pequena, vai ter mais flamenguista que atleticano no estádio.
        E além disso o time do atletico é muito fraco, um dos piores do brasileirao.

        • Depois do último jogo mudei de opinião. Quando jogaram aqui no Maraca até que fizeram uma graça e parecia um time cascudo, mas no jogo lá mostraram o quanto são fraquinhos, não vai dar nem pra pra gente respirar fundo. Vão levar outra lavada quarta.

  • Caio Sá

    Quem entenderá um dia o que nós somos? Quem? Apesar dos posts mal-humorados, irritados mesmo e por vezes injustos, o que é natural e compreensível diante do nosso fiasco na Libertadores, a torcida recepciona o time com festa em Goiânia. Assim é a luta constante de quem torce pelo Mengo, enquanto alguns irmãos em armas se abatem, outros os sustentam, os levantam para continuarmos lutando. O espírito continua o mesmo e isso me emociona. Quinta saí com o Manto e não foi só eu. Na rua avistei um estranho, também bem vestido. Nem nos cumprimentamos, mas eu sorri. Não era eu que tinha coragem em sentir orgulho, era o nosso espírito, irreverente, corajoso, confiante que persistia, apesar da realidade de um time acovardado naquela tarde. Não é o time de plantão que nos define. Ganhando ou perdendo, com heroísmo ou vergonha, o Mengo continua, sempre irreverente, sempre urubu. Não é o time que nos define, somos nós! Isso aqui é Flamengo PORRA.

  • Caio Sá

    Queria muito agradecer aos meus co-irmãos de Goiás que compareceram para apoiar o Mengo. Esse time não se fez presente com nosso espírito nas terras da prata, não honrou Moderato, que jogou com uma cinta logo após uma cirurgia de apêndice em 1927! Não. Mas eles são o Flamengo e, independente de tática ou espírito, encarnam o vermelho e o preto, pouco ou muito é o Flamengo. Os melhores heróis se formam na queda, mas a superação só será possível com nosso apoio. Minha eterna gratidão.

    • Silvio Marcelo

      Perfeito !!!

  • Silvio Marcelo

    E esses caras querem maior motivação que essa !!!!!…mostrem pra nação rubro negra que vocês não tem sangue de barata … usem essa desclassificação pra lavar a roupa suja …façam um pacto entre vocês e joguem cada jogo desse brasileiro como se fosse o último mostrem garra e muita gana nos jogos que a torcida vai vim junto com vocês . ..essa desclassificação foi muito dolorida …mostrem dentro de campo que vocês sentiram também ..mostrem o seu valor e mostrem dentro de campo que ninguém quer mais o brasileiro que vocês …nos dêem essa satisfação entrem pra história do clube como vencedores. .conquistar um título de expressão pelo maior do Brasil e um sentimento inigualável vocês nunca irão esquecer. ….só mais uma coisa. .sou um dos que mais critica aqui na coluna o tecnico ze ricardo…Zé de oportunidades iguais pra cada jogador ..mostre o seu valor … ” UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO ATÉ MORRER “

    • Caio Sá

      Esse é o espírito, isso é Flamengo, essa é a camisa que joga sozinha. Tô confiante, se não estivesse seria botafoguense, vamos ser campeões no brasileirão.

      • Silvio Marcelo

        O espírito sempre esteve lá. ..cabe aos jogadores querer encarnar esse espírito .. sem oba oba..ter a exata noção onde eles podem chegar ..

        • Caio Sá

          Eles terão. Só aguarde. Quando Nelson Rodrigues falou da camisa ele se referia a uma mística que jamais entenderemos. O Mengo não é um Clube de futebol, é muito mais que isso.

    • Só vão ter de novo o meu crédito como um conjunto que me representa (claro que não tenho dúvidas quanto a todos) incluindo comissão e dirigentes do futebol, se ganharem os 2 próximos jogos contra o mesmo adversário na casa deles. Aí sim, encararei o passado como um acidente de percurso.

      • Caio Sá

        Eu não. Eu creio na superação.

      • Silvio Marcelo

        Ou vai ou racha…a males que vem pro bem…o momento é esse .. se eles se fecharem chegar um pro outro e olhar nos olhos ..ninguém segura essa porr…Vou falar por mim ..Eu tô mais confiante agora do que antes…

        • Caio Sá

          Silvio, já nessa madrugada, vejo que você espelha o verdadeiro espírito vermelho e preto. Tô contigo irmão.

          • Silvio Marcelo

            Como falei. .o espírito está lá. ..Se pega ninguém segura..TMJ caio. .

        • Thiago Neves

          Sim….. Aposto que votou no Lula e depois na Dilma e que mesmo depois disso tudo continua acreditando nessa merda que te empurram goela a baixo e vai fazer merda de novo votando errado se fudendo, fodendo seus parentes e amigos e o pior me fodendo … Esse é o Brasil, e como maior do Brasil e do mundo esse é o flamengo. Srn!!!#acordapravidarapaz.

          • Silvio Marcelo

            Calma thiago….primeiro que você não me conhece. .. como vem falar que voltei em A ou B só por discordar da minha opinião sobre futebol ????…Por discordar …Você chama ai em cima de alienados os torcedores que foram ao aeroporto dar seu apoio ao time em um momento difícil …Acho que o ALIENADO aqui é você !!!!!!!!

    • Caio Sá

      Sabia que o time na era de Zico, após perder um campeonato carioca (na época tinha importância), se a memória não me falha, fez um pacto assim e se superou? Amigo, essa é a hora da virada, terá percalços e muitos se perguntarão: será que agora vai? e outros dirão: seremos campeões. Uns se abaterão e outros os sustentarão. Seremos campeões sim. Agora é a hora em que a onda vai quebrar e os que nos ironizam vão chorar. Sim, seremos campeões. Tem gente que se esquece, mas no Mengo a vitória só é possível suada e improvável.

      • Vinícius Quintanilha

        Foi no campeonato carioca de 1977. Após perder pro Vasco, eles realmente foram lavar roupas sujas em barris num restaurante. O mais importante foi a volta por cima dos caras.
        Tudo bem que esse atual elenco não é nem a sombra do que foi aquele esquadrão comandado por Cláudio Coutinho/Carpegiani, mas é preciso reagir. Somente as vitórias e conquistas de peso conseguem cicatrizar eliminações como essa. Bola pra frente!

    • Jack

      É por aí.

  • Thiago Neves

    Na boa até nossa torcida tá acabando, luxa tinha razão quando dizia que torcida fora do rio é torcida de teatro pra comer pipoca e aplaudir, batam palma para esse técnico sem vergonha e sua panela seus alienados… Quero de volta meu flamengo vencedor! Aqui no Rio o pau vai roncar…..queremos respeito….

    • Caio Sá

      Thiago, esse Fla vencedor de campeonatos realmente importantes só se deu na década de 80. Depois, ganhamos dois brasileiros improváveis, o de 92 e o de 2009. Hoje temos algo melhor, um Flamengo responsável, com CT e com um estádio, ainda que provisório. Os títulos de relevância virão, só que acompanhados de uma estrutura excelente e saúde financeira. Calma que chegaremos lá. No meio da turbulência a vitória surgirá.

    • Junior Vinicius

      Kkkkkk aí no Rio teve o que ? Torcida do Rio também está nem ai, querem mais é enfiar espeto de churrasco em torcedor rival.
      Fugiram das principais lutas que o clube tem, aero Fla da cobrança aparecere meia dúzia, aero Fla de festa enchem aeroporto, lamentável.

    • will

      Animal!

    • renato correa

      Quer de volta q Flamengo vencedor? O da Paty? O do Edmundo Santos Silva?

    • Jack

      Babaca.

  • Daniel Silva

    QUEREMOS UM TÍTULO DE EXPRESSÃO!

  • Anderson Neves

    Queremos um técnico que coloque o time nos eixos, Marcelo Oliveira tá aí no mercado, ótimo estrategista e coloca o time sempre no ataque. Bicampeão no cruzeiro e copa do Brasil pelo porco. Com Éverton Ribeiro sério a dupla perfeita

    • Jack

      Muda o disco.

      • Felipe

        Esse cara é repetitivo mesmo, putz

        • Anderson Neves

          Se vc quer viver na mesmice de derrotas então torça pro vaskim

  • Ltom Macêdo

    Quero ver esse apoio com Gabriel de titular.

    • Jack

      Também duvido que teria. Eu apoiaria, independentemente de quem fosse pro jogo.

  • Felipe

    Olhando bem…tem muito jogador fraco nesse elenco….De onde tiraram que é o melhor elenco do país?

  • nilton

    Vamos enfiar pelo menos uns 3

  • Festa numa hora dessa?