Fla monitora situação de zagueiro que é destaque do Bahia

Buscando por defensores, o Flamengo irá ao mercado na próxima janela de transferências, que será aberta no próximo mês, e como já é de praxe, vários nomes passam a ser relacionados ao time rubro-negro, principalmente depois da organização financeira que o time obteve nos últimos anos.

Além do experiente zagueiro Rhodolfo, atualmente no Besiktas, o novo nome que surge é o do defensor e capitão do Bahia, Tiago, que inclusive já tem gol marcado pelo tricolor no campeonato brasileiro deste ano.

No clube baiano, Tiago é tratado como unanimidade por conta do seu espírito de liderança, além da seriedade e empenho demonstrado em campo.

O jogador tem os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG, estando no tricolor por empréstimo, que se encerrará em 30 de junho, porém, o Bahia já demonstrou interesse em realizar a compra em definitivo de Tiago, mas não há nada certo entre as partes, desta forma, o representante do atleta, Juliano D’Ávila, já fez contato com o Fla, que monitora de perto a situação do jogador de 26 anos.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias