“Eu venderia e o mais rápido possível”, afirma Arthur Costa sobre Vinícius Jr.

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre a nossa joia rubro-negra, o garoto Vinícius Jr. Oriundo da base do Mengão, o atacante que atualmente está no sub-20 do Fla, mostrou desde a Copinha que tem muito futebol e talento nos pés. Tanto é que gigantes da Europa já estão de olho para contratar o atacante.

Analisando a questão de vender ou não o jovem jogador agora e também a bomba de ter chego uma possível proposta do Real Madrid de 49 milhões de euros, nossos colunistas falaram sobre “A venda de Vinícius Jr.”. Arthur Costa, colunista do ColunadoFlamengo.com e comentarista da TV Coluna do Flamengo, afirmou que venderia o jogador pela quantia noticiada.

– Onde está a caneta para eu assinar né rsrsrs pelo amor de Deus. Eu venderia na hora, o mais rápido possível, principalmente a parte do assinar o contrato. Teve a notícia que saiu ontem que Zé Ricardo garantiu que ele será já integrado ao elenco principal para estar à diposiçaõ, se bobear , na quarta-feira contra o Atlético-GO. Então antes de ele entre em campo pelo time profissinoal eu já gostaria muito que tivesse o contrato lá bunitinho com a assinatura do presidente do Real Madrid e do presidente do Flamengo, com conta bancária, agência, tudo certinho.

Sobre sua preocupação com respeito a assinatura do contrato, Arthur concluiu.

– Se já estiver tudo assinado, a gente fica tranquilo. Por que se numa dessa ele entra e acontece alguma coisa – que Deus me livre – mas se ele machuca ou não joga uma partida razoável, o Real Madrid pode usar qualquer coisa para desistir. Mas em contra partida nós conhecemos Vinícius Jr., temos uma base de conhecimento sobre ele, tanto pela Copinha como pelos jogos que ele vem fazendo pelo sub-20, então sabemos que ele é uma joia em processo de lapidação. Então concretizar a venda dele é muito importante não só pra ele quanto pra nós, pois é uma quantidade de dinheiro que o Flamengo nunca viu na vida, dando para fazer muita coisa com esse dinheiro.

E você? O que acha da joia Vinicius Jr.? O Fla deveria vender ou manter o jogador por mais tempo e usá-lo no profissional?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Comentarios

comentário











Ver mais notícias