Página inicial Destaque Estádio próprio, CT e muito mais! Confira o bate-papo com Wrobel, VP...

Estádio próprio, CT e muito mais! Confira o bate-papo com Wrobel, VP de Patrimônio

2362
12
COMPARTILHAR

Assista ao bate-papo descontraído com Alexandre Wrobel, vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, falando de estádio próprio, CT, estádio da Ilha e outros temas.

Curtiu? Compartilhe e deixe seu LIKE!

SRN.

Comente pelo Facebook

  • Silvio marcelo

    Ainda não acredito que o flamengo está nas mãos de pessoas tão sérias… parece um sonho…. que felicidade…. espero estar vivo pra ver nosso estádio… que bom que a diretoria pense em fazer um estádio simples sem se preocupar com muita frescura…o importante é que seja bem acanhado um verdadeiro caldeirão..

  • heptafla

    Sensacional, que Diretoria maravilhosa. Os anti vão pirar !!!!!

  • Helio Silva

    Olá Alexandre , ouvi com atenção sua exposição dos assuntos mais
    importantes dos progressos do Flamengo , e achei em todos os seus
    argumentos , desde os anseios pela licitação pela administração do
    Maracanã, gerando ciúmes os clubes do Botafogo e Fluminense, que
    tentaram com argumentos chulos , desestimular por parte do governo,
    entregar a gestão ao Clube de Regatas Flamengo . Todos tem direito
    a se submeter à licitação , mas para isto é preciso tratar o Flamengo,
    com muito mais respeito, mostrando os dois que usara a palavra para
    a vil tentativa em tirar o Flamengo do direito a submeter -se ao desejo em administrar o Maracanã ,e digo mais, o único capacitado para este
    empreendimento . As explicações definem as possibilidades através

  • zarakem

    Ótima entrevista, gostei muito de todas as explicações, agora temos uma posição real de como esta o caso do maracanã e terrenos, espero que de tudo certo com o terreno que foi citado que teria a 4º reunião hoje espero que de tudo certo pois segundo ele falou é de ótima localização e as negociações estão muito bem encaminhadas, foi bom para saber a real situação do morro da viúva. parabéns a diretoria do Flamengo pessoas sérias, muito diferente das que passaram pelo flamengo a alguns anos e só deixaram dividas e cagadas. que essa diretoria permaneça por muitos anos, sei que o Bandeira não poderá mas candidato, mas deixará seu sucessor com certeza. orgulho de ser Flamengo.

  • Ivan Nilo

    Excelente entrevista.

    O Flamengo está nas melhores mãos possíveis, todos profissionais de ponta! Para desgosto de muitos, até o fim de 2018, o Flamengo deve ter um dos melhores CTs do mundo, um dos melhores elencos das Américas e estará com o Maraca nas mãos ou com seu estádio próprio muito bem encaminhado (nas entrelinhas Wrobel disse que pode até bater martelo pelo estádio próprio antes da definição do Maracanã, dependendo das circunstâncias, o que é excelente!).

    Nos resta torcer muito, apoiar demais, abraçar as ideias e o clube. Será tudo nosso!

    Vida longa aos blues! Tudo pelo Flamengo!

  • Carlos Felipe Galvão

    Estádio Próprio essa é a solução! A torcida faz o Fla arrecadar milhões e o clube de coração só fica com 25%, isso é inadmissível não da pra ficar assim! Que vire um estádio para times de série B e C…

  • Abutre

    Wrobel é o cara pra substituir o EBM na presidência do Flamengo em 2018…
    Educado, correto, dinâmico e eficiente!

    No final de 2018 será Wrobel para a Presidência do Flamengo e o EBM para presidente do Brasil!

    KKK

    • Adriano Gomes

      EBM deveria ser presidente de honra do Flamengo para sempre.

    • zarakem

      Concordo com você, Wrobel substituto natural do EBM.

  • zarakem

    E tem quem critique essa diretoria, Paciência né.

  • Valmir

    Entrevista para inflar ainda mais o ego do rubro-negro. Quando vi o Wrobel falando com orgulho do CT e dos terrenos, me senti ainda mais orgulhoso de ser rubro-negro.
    SRN

  • Junior Alemão

    Gosto muito do Wrobel. Acho ele com o perfil sério e honesto que o Fla precisa… Não o vejo falando bobagens como uns e outros, mesmo da diretoria atual. Outro fator importante, ele é o que está há mais tempo na diretoria, pois é o único remanescente da época da Patricia Amorim. Conhece todos os cantos do Fla…… seja na sede, seja no CT ou em outros bens do clube, como o próprio Morro da Viúva. Acompanha tudo o que o Fila tem feito e tem planejado. Com isso, vem se credenciando para a vaga de Presidente a partir de 2019….Além disso, como sabemos, a política é muito importante e ele, ao que parece, consegue se movimentar bem nas várias alas… o que é ótimo… Seria um excelente candidato, para unir ainda mais o Fla. Espero que o Fla consiga alguns títulos este ano. Seria importante para a manutenção do estilo que vem sendo adotado desde 2013. Vamos em frente! Mengão sempre! SRN