Home Destaque Colunista não espera muitas dificuldades na estreia do Fla pela Copa do...

Colunista não espera muitas dificuldades na estreia do Fla pela Copa do Brasil

566
7
SHARE

Hoje é dia de estreia do Mengão! Após o título do Campeonato Carioca, conquistado no último domingo, o Flamengo entra em campo hoje contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. Vai ser a estreia dos dois rubro-negros na competição nacional.

O jogo também pode marcar uma outra estreia: A de Ederson, camisa 10 do Flamengo, que não joga há 11 meses por conta de uma lesão e pode jogar pela primeira vez neste ano. Ederson está relacionado para a partida, mas ainda não teve sua escalação confirmada.

No Resenha ao vivo que rolou nesta madrugada, nossos colunistas falaram sobre o que esperam da partida de logo mais. Marcão Beton espera que o Fla não utilize força máxima e poupe alguns titulares:

Tô esperando um jogo em que o Flamengo não vai com força máxima. O Flamengo vai poupar alguns jogadores. Tem brasileiro no final de semana e a gente ainda tem a Libertadores, o jogo decisivo lá na Argentina. Então a gente vai ter jogador poupado. A gente tá na expectativa do Ederson e do Vinicius Jr – diz Marcão, que também falou sobre a expectativa de ver Ederson de volta:

A expectativa que eu tenho é que ele jogue bem. Pelo jogador que é e pela pessoa que demonstra ser. Ficar 11 meses afastado do que gosta de fazer, do trabalho que faz deve ser horrível. A gente sabe tudo que aconteceu, a contusão como foi. É um jogo propício para que ele volte. Bem ou mal, o Atlético Goianiense é um time de Série A hoje, mas é um time mais fraco que o nosso. Eu acho que é um bom jogo para ele voltar, para pegar ritmo de jogo e eu acho que ele sai jogando inclusive – completou.

Allan Garcia diz que não espera muitas dificuldades no confronto e acredita numa vitória mesmo sem todos os titulares:

Vai ser um jogo que não vejo tanta dificuldade, apesar de que a gente tem que entrar com seriedade. Já vamos entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time do Atlético Goianiense é um time que foi completamente remodelado. A expectativa é de vitória. Independente do time que a gente vai colocar em campo, certamente será um time alternativo. Não vamos com força total – comenta Allan.

E você? O que espera da partida de logo mais? Opine nos comentários e assista ao Resenha completo!

Comentarios

comentário

  • DefendaSeuDinheiro

    Segue time alternativo pra 2×0:

    Muralha
    Pará, Donatti, Rever, Renê
    Ronaldo
    Berrío, Arão, Ederson, Sávio
    Damião

    • Fred Cabral

      Vizeu, POR FAVOR!

    • Fred Cabral

      Rodinei tb, descansar o Pará… Lateral desgasta muito. Podia colocar o Cuellar tb no lugar do Arão, Arão tb jogou quase todos os jogos.

  • Gol D. Roger

    Mais seriedade , temos q entrar sem subestimar os caras,afinal Ngm quer levar outro 4×2 ne

  • O. JUNIOR

    Mengão 4 x 1
    Com uns moleques comendo a bola

  • Paulo Vinícius Siviero

    Segue time alternativo pra HJ (Expectativa: 3×1)

    Muralha
    Rodinei, Donatti, Rever e Renê
    Rômulo, Cuellar, Mancuello
    Ederson, Berrio
    Damião

    Suplentes: VJ, M.Sávio, Paquetá, Vizeu, L. Duarte, Juan e Thiago.

    *Embora muitos queiram o Vizeu titular, é muito pouco provável que o ZR faça isso hoje, especialmente pelo fato do Damião ter entrado no time nos últimos jogos

  • O. JUNIOR

    ……………Vizeu……………..
    Ederson……………..Berrío
    ……..Rômulo……Cuellar…
    …………..Ronaldo…………
    René…Juan..Donatti…Rodi
    ……………..Muralha………….

    Provavelmente entrem no 2°.. Sávio, Mancu, Gabrielzinho,