Home Notícias Argentino destaca força do Fla, mas lembra: “Como visitantes não são tão...

Argentino destaca força do Fla, mas lembra: “Como visitantes não são tão fortes”

1316
14
SHARE

Flamengo e San Lorenzo se enfrentam hoje na busca pela classificação para a próxima fase da Libertadores. O Flamengo precisa apenas de um empate para atingir seu objetivo, enquanto o time argentino quer vencer para não depender de nenhum outro resultado.

Como trunfo, o San Lorenzo aposta no fator casa para vencer o Flamengo. Em entrevista o jornal Olé, da Argentina, o jogador Marcos Angeleri destacou a qualidade do Flamengo, mas ressalta que o rubro-negro não é muito bom fora de casa:

“É uma equipe que tem grandes jogadores e quando criam oportunidades, é difícil que percam. Eles têm muito potencial da metade para frente do time e não podemos deixar que chutem de fora da área. Sem dúvidas é uma equipe muito forte e vai ser uma partida muito complicada”, diz o argentino, que completa:

“Mas também é um fato que como visitantes não são tão fortes. Além dos números do nosso rival, estamos muito concentrados em nós mesmos. Tomara que possamos aproveitar no campo as chances que criarmos, o potencial que temos e o fato de jogarmos diante de nossa torcida”, concluiu.

O Flamengo é o líder do grupo com 9 pontos, todos eles conquistados em casa. Fora do Rio, foram 2 derrotas na competição.

 

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    “quando criam oportunidades, é difícil que percam.”

    Essa foi a única mentira que ele falou.

    • Pedreiro do hawaii

      Não analisaram muito bem pelo visto

  • carlos renato

    Tem toda razão somos.fracp.fora.incompetentese possivelmente perderemos hj. Resta saber se a Católica fará sua parte… Mas vamos torcer vai que damos uma sorte de jogarmos melhor..

  • Rafael Freitas

    Somos fortes fora e dentro de casa só que o mal é o mesmo: perdemos uma quantidade absurda de gols, não me lembro de um outro time que perdesse tantas chances claras de gol como esse nosso. Precisamos urgentemente corrigir isso, complicamos jogos fáceis por não matarmos a partida, vide os últimos resultados…

    • Antonio Carlos Teles Araujo

      Pronto… nem vou escrever nada porque vc ja falou tudo que penso.
      SRN!

    • Durvatério O Arretado

      Total verdade. Poderíamos já estar classificados se a competência na frente do gol fosse maior. Teríamos ganhado os dois jogos que jogamos fora, contra Atlético e Católica. Esses defeito precisa ser corrigido o quanto antes porque pode nos custar uma classificação

    • Daniel Silva

      o pior de tudo é ver o Zé Ricardo declarar em entrevistas em rede nacional que isso é normal e faz parte do futebol…esse tipo de declaração só relaxa o jogador!

  • Eduardo Sacramento

    Olhando pelos resultados ele está certo. Analisando as partidas, ele está errado.

  • adysson

    Não temos jogadores decisivos…. Somente o Diego q não esta jogando…
    Precisamos de 2 jogadores q finalizem bem em poucas chances…. Talvez o Ederson quando estiver em forma e a chegada de Everton Ribeiro se concretizada,teremos um time agressivo.

  • Junior_Capacete

    Depois do jogo agente conversa sobre força fora de casa.

  • Bruno Martínez

    Disse nenhuma mentira,falta o Flamengo hoje.conseguir seu maior empecilho esse ano que é ganhar fora de casa, jogou até melhor que os adversários fora de casa mas não conseguiu a vitória por incompetência de perder gols incríveis como o perna de pau do gabriel e damiao contra o furacão e arao e guerrero contra a católica,que hoje tenham mais empenho nas finalizaçoes para não depender de resultados.

  • Timoteo Batista

    Caso sejamos desclassificados hoje, o seremos por conta da incompetência dos nossos atacantes.

    Não quero nem pensar em desclassificação. Caso ocorra, nos preparemos para sermos zoados até 2000 e lá vai fumaça.

    O risco de cairmos é real, pois se a Católica ver que o Flamengo está perdendo pro San Lorenzo, a possibilidade deles perderem para prejudicarem o Flamengo é bem grande.

  • Breno Oliveira

    O Flamengo é forte fora de casa sim, o problema são os atacantes que não metem a bola pra dentro do gol

  • Tiago Teófilo

    Ele tem razão e não ao mesmo tempo. Está certo quando diz que somos visitantes inofensivos e erra quando diz “quando criam oportunidades, é difícil que percam.” e “não podemos deixar que chutem
    de fora da área”.