Argentino destaca força do Fla, mas lembra: “Como visitantes não são tão fortes”

Flamengo e San Lorenzo se enfrentam hoje na busca pela classificação para a próxima fase da Libertadores. O Flamengo precisa apenas de um empate para atingir seu objetivo, enquanto o time argentino quer vencer para não depender de nenhum outro resultado.

Como trunfo, o San Lorenzo aposta no fator casa para vencer o Flamengo. Em entrevista o jornal Olé, da Argentina, o jogador Marcos Angeleri destacou a qualidade do Flamengo, mas ressalta que o rubro-negro não é muito bom fora de casa:

“É uma equipe que tem grandes jogadores e quando criam oportunidades, é difícil que percam. Eles têm muito potencial da metade para frente do time e não podemos deixar que chutem de fora da área. Sem dúvidas é uma equipe muito forte e vai ser uma partida muito complicada”, diz o argentino, que completa:

“Mas também é um fato que como visitantes não são tão fortes. Além dos números do nosso rival, estamos muito concentrados em nós mesmos. Tomara que possamos aproveitar no campo as chances que criarmos, o potencial que temos e o fato de jogarmos diante de nossa torcida”, concluiu.

O Flamengo é o líder do grupo com 9 pontos, todos eles conquistados em casa. Fora do Rio, foram 2 derrotas na competição.

 

14 Comentários
Carregando comentários...