Home Esportes Olímpicos Ao lado de Bebê e Leandrinho, Zico se encontra com o basquete...

Ao lado de Bebê e Leandrinho, Zico se encontra com o basquete do Flamengo

247
1
SHARE

De volta aos treinos após a eliminação no Novo Basquete Brasil, o basquete do Flamengo teve uma surpresa agradável nesta sexta-feira. O grupo recebeu a visita do maior ídolo do Rubro-Negro, o ex-camisa 10 Zico. Durante atividade na Gávea, o Galinho se encontrou com os atletas e o técnico José Neto e ainda trouxe para a “bagunça” os também jogadores Lucas Bebê e Leandrinho, representantes brasileiros na NBA, a liga americana de basquete.

Zico foi até a Gávea para uma gravação para um programa do seu canal oficial, o Zico 10. Nas redes sociais, os jogadores Olivinha e Marcelinho, além de Bebê e Leandrinho, divulgaram fotos do encontro. Zico, inclusive, vestiu a camisa 4 de Marcelinho, ídolo do basquete do Flamengo, e bateu bola com os atletas.

– Dia de gravação do Canal Zico 10 na Gávea, com essas feras do basquete brasileiro. O técnico Neto, Marcelinho, Lucas BB, Leandrinho, Olivinha e o nosso Bruno Torelly. Uma tarde muito divertida – disse Zico.

Quem também se manifestou foi Marcelinho.

– Hoje gravei com essa galera especial para o canal Zico 10. Sempre uma honra poder estar na presença do maior de todos. Em breve no canal do galinho!!

Olivinha foi outro que fez questão de registrar na rede social o encontro.

– Hoje foi dia de gravação para o Canal Zico10 e em breve vai ao ar. Acho que esse time bate de frente com qualquer um outro hein! Será que eu estava bem acompanhado? – brincou o jogador.

Comentarios

comentário

  • Moacy Oliveira

    Acho que o MENGO, no basquete, precisa de jogadores especialistas em bolas de 3 pontos para voltar a ser protagonista no N B B