Allan Garcia: “Mancuello é um excelente jogador, mas passa por um mau momento”

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre o argentino Federico Mancuello. O meio-campista do Flamengo vem sendo criticado em suas últimas atuações e a torcida está ficando preocupada. Com o tema: “O que falta para Mancuello?” nossos comentaristas falaram sobre o jogador.

Falando sobre taxar Mancuello como “argentino sem sangue”, um dos nosso colunistas, Allan Garcia levantou os números do meia e afirmou que ele é um excelente jogador, no entanto está passando por um mau momento. Confira abaixo o que ele disse.

– É claro que o Mancuello é um excelente jogador, passa por um mau momento ou está mal fisicamente. Analisando os números do Mancuello só para ter uma noção, ele é líder ainda em assistência para finalizações no campeonato Carioca, tem 24 assistências, ele é o primeiro. Assistência para gols ele tem 2 assistências, 23 cruzamentos certos e tem 12 finalizações certas, com 3 gols esse ano. Carioca não é parâmetro, mas ele começou o ano muito bem.

Falando mais sobre o profissionalismo de Mancuello, Allan continua:

– Uma das coisas que me admirar em alguns atletas e temos que dar crédito ao Mancuello, é que ele teve o carinho e o profissionalismo de se preparar durante as férias para chegar bem no clube. Daí, podemos explicar de repente por que ele teve um início de temporada muito bom, mesmo sendo deslocado de sua posição original.

Quando questionado sobre o argentino sem sangue, ele concluiu:

– Não concordo. O flamenguista está acostumado que quando o jogador está mal tecnicamente ele se entrega em dedicação e empenho, come a grama, rasga o gramado de fora a fora, é isso que o flamenguista gosta, tanto é que tivemos muitos caras que a torcida amava pela raça e disposição… mas, o Mancuello é um jogador bom, acredito que ainda possa estar em adaptação.

E você? O que acha de Mancuello? É realmente um “argentino sem sangue”? Ou ainda precisa de mais chances para mostrar seu bom futebol no Fla?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Comentarios

comentário




Foco no que importa







Ver mais notícias