Home Notícias Abatido, Flamengo volta ao Rio aos gritos de ‘time sem vergonha’

Abatido, Flamengo volta ao Rio aos gritos de ‘time sem vergonha’

838
16
SHARE
Libertadores 2017

Sob protestos, a delegação do Flamengo voltou ao Rio na manhã desta quinta-feira. Os rubro-negros ouviram reclamações de torcedores ainda no embarque na Argentina e desembarcaram no Galeão aos gritos de ‘Time sem vergonha’. O técnico Zé Ricardo e o jovem Matheus Savio, de 20 anos, foram alguns dos principais alvos da manifestação. Os jogadores não falaram com a imprensa.

Os ânimos ficaram mais exaltados na entrada do grupo do Flamengo no ônibus do clube. A polícia fez um cordão de isolamento e não houve registro de agressões. Mais cedo, porém, antes do Rubro-Negro chegar ao Rio, um torcedor foi algemado por arranjar tumulto no saguão do aeroporto.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi o único a encarar as perguntas dos jornalistas. Visivelmente abatido, ele seguiu a mesma linha adotada na Argentina, quando garantiu a permanência do técnico Zé Ricardo. Questionado sobre o prejuízo financeiro causado pela eliminação precoce, o mandatário disse que o principal problema não é deste tipo.

Desembarque do Flamengo

– O principal prejuízo é emocional. Foi uma derrota sofrida – disse Bandeira, que não descartou reforços, mas deixou claro que isso não tem a ver com a nova derrota fora de casa.

– Esta é uma avaliação permanente – comentou.

O elenco rubro-negro tem folga nesta quinta-feira, mas volta ao batente na sexta-feira, quando inicia a preparação para o duelo contra o Atlético-GO, em partida no próximo sábado, em Goiânia.

Fonte: Lance

Comentarios

comentário

  • Fla 2017

    É sempre assim, o time dá um vexame desses e o Bandeira passa a mão na cabeça. Tem que cobrar veemência.

  • Moises Leocardio

    Não gostaria que o zé fosse embora ele é cria da base e tem uma mente virgem pronta para aprender mais poderia vim um técnico mais velho medalhão e deixasse o zé ricardo de auxiliar ”se ele quiser né ” essa fase de grupos ele mostrou os msm erros do brasileirão 2016 ( insistência em gabriel, mais oportunidade para damião canela do que vizeu, pouca chançe para os jovens no time principal e a coisa mais chata a retranca) e infelizmente perdi a confiança nele mais queria que ele continuasse no flamengo em outro cargo ganhando experiência

    • Luciano Pereira

      O problema do Zé Ricardo é a retranca. Se o time está vencendo, ele recua todo mundo e chama o adversário pra cima. Esse esquema só dá certo de vez em quando.

      • Thiago Neves

        Técnico fraco de mais não é possível o banana de Melo bancar ele no comando

        • Rodrigo Fonseca

          Só pra lembrar e reforçar os comentários da retranca. Este jogo de ontem teve muita diferença nos erros em relação aquela derrota para o rebaixado Inter que freou nossa arrancada ano passado?
          Para mim NENHUMA, mas…o trabalho tá sendo bem feito.
          Porém os antigos já diziam, errar é humano, permanecer no erro…

        • Daniel Silva

          ele é fraco por isso que ele continua no cargo…

  • Ray Dauer

    A obrigação é ganhar tudo que disputar agora

    • Márcio “maestro” Araújo

      Vamos ganhar título de Twitter mais movimentado.

      • Ray Dauer

        Kkkkkkk

      • El3ment

        E de memes

      • Rodrigo Fonseca

        Faltou falar das premiações de NYT e afins…

  • Luciano Pereira

    Um time que não consegue um empate sequer fora de casa, não merece se classificar. Não canso de falar, esse elenco é fraco! Estão depositando confiança em Éderson e outras babas que não passam de caricaturas. Desse time, tecnicamente somente Diego e quem sabe Conca podem fazer a diferença. O resto, são todos cabeças de bagres. Não perdemos a classificação ontem. Foi um série de tropeços que nos fizeram ficar fora da Libertadores. Nunca senti tanta vergonha na minha vida.

  • El3ment

    Ah EBM, vai se f u d e r . Isso é hora de passar a mão na cabeça desses marmanjos? Não F O D E ne?! Tinha q tirar um mês de salário no mínimo pela humilhação que a torcida está passando.

    • mateus

      Quando eu li essa notícia de que eles tiraram o site de sócios do ar, deu uma vergonha tão grande que eu quase não fui trabalhar hoje.
      Sorte que os colegas de trabalho que torcem pra outros times não ficaram sabendo.
      Essa foi uma das atitudes mais ridículas que eu já vi no futebol.
      Mas uma hora o site volta volta e aí esses acomodados filhos da put* vão ver o resultado da indignação que eles causaram.

  • Madruguinha

    Depois da entrevista de ontem, infelizmente o bap está certo, o clube da gestão bandeira se acostumou a perder.

  • Daniel Silva

    esse da foto é o mais sem sangue desse time, no segundo gol nem se quer se jogou na frente do atacante ou colocou o pé..vejam o lance e digam se estou mentindo…