Home Notícias “Zé Ricardo ganhou uma bela opção”, diz colunista sobre Trauco no meio-campo

“Zé Ricardo ganhou uma bela opção”, diz colunista sobre Trauco no meio-campo

933
2
SHARE

Na partida de ontem, contra o Atlético-PR, os laterais Renê e Trauco jogaram pela primeira vez juntos e agradaram. Os jogadores mostraram bom equilíbrio no jogo, atacando e defendendo bem, além de terem liberado mais o volante Willian Arão para jogar mais próximo de Diego.

A posição não é novidade para Trauco, que costuma jogar dessa forma na seleção peruana e jogou assim em seu antigo clube do Peru.

No Resenha desta quarta, os colunistas falaram sobre a dupla “TraucoNê”. Marcão Beton, um dos colunistas, destacou principalmente da atuação do peruano:

“Gostei porque deu certo […]. Deu certo muito mais pelas características do Trauco. O Trauco é um jogador que tem um pouco mais de habilidade ali, parece saber tocar melhor na bola, tem um bom lançamento […] não é um cara tão veloz e consegue fazer esse jogo não tão em cima da linha lateral como nossos pontas convencionais (Éverton, Gabriel, Cirino).” – comentou o colunista

Arthur Costa comentou a atuação do peruano e disse que, sua entrada no meio-campo, deu mais liberdade ao Flamengo:

“Trauco deu uma liberdade até pro Arão atacar mais vezes. A gente viu o Arão entrando na grande área, indo até a linha de fundo para tentar cruzamento. Então, o time todo do Flamengo sentiu uma liberdade a mais, uma segurança.” – avaliou.

Arthur também comentou a atuação de Renê, que, para ele, não teve uma partida brilhante, mas foi bem participativo:

“Não jogou bem, mas também não jogou mal. Ele errou no lance do gol do Atlético-PR […]. Mas tirando isso, a gente via o Renê participando muito do jogo na lateral esquerda com o Trauco e com a aproximação do Arão e do Diego. […] o Renê podia ter tido um resultado melhor, mas eu acho que é devido a falta de sequencia em campo.” – completou.

E você? O que achou da dupla “TraucoNê”? Dê sua opinião e assista ao Resenha completo!

Comentarios

comentário

  • Abutre

    Achei que ontem o Trauco apoiou mais na defesa do que no ataque, mas a ideia de colocá-lo junto com o Renê foi excelente…

    O Zé Ruela deveria fazer o mesmo do lado direito…
    Gabriel é fraco e Cirino, sempre que entra sobrecarrega o Pará, já que é péssimo em tudo, mas especialmente na marcação…

    Sem o Berrio, acho que a dupla Pará e Rodinei seria a melhor opção…

    Se jogassem Rodinei com o Pará, teríamos uma marcação melhor, também teríamos a velocidade do Rodinei na hora de atacar.

    E quero destacar que o Mateus Sávio entrou muito bem…
    O moleque vai deslanchar em breve!

    • Vinícius Quintanilha

      Diferente do Paquetá, M.Sávio é mais veloz. Se não for afobado e manter a calma durante as partidas, melhorará muito.