“Um trabalho bem feito tem que ter continuidade”, afirma colunista sobre Donatti

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi “Donatti titular na Libertadores?”, onde foi comentado sobre a partida feita pelo zagueiro argentino, que teve sua chance de titular neste clássico contra o Vasco. Nossos colunistas deram sua opinião sobre o zagueiro e a chance de ele jogar na Libertadores pelo Fla.

Mostrando falta de confiança em muitos lances Rafael Vaz acabou perdendo sua titularidade para Donatti e nem mesmo foi relacionado para o jogo contra o Vasco. O gringo aproveitou a chance dada e mostrou segurança na zaga no clássico contra o Vasco. Um dos nossos comentaristas, Arthur Costa, falou a respeito do trabalho do jogador no Fla.

– Eu acho que foi um trabalho muito curto sim do Donatti, pois as partidas que ele entrou desde que ele chegou no Flamengo foram partidas que não dava para avaliar o Donatti 100%…ou era a dupla de zaga reserva ou era um jogo sem importância, então achei um teste muito bom no sábado e achei que ele foi bem.

Falando sobre a chance de dar continuidade ao argentino, Arthur concluiu:

– Um trabalho bem feito tem que ter continuidade. Então se ele foi bem contra o Vasco, que ele tenha a chance de jogar quarta-feira na Libertadores, para a gente ver se ele vai ser um bom zagueiro novamente. Eu acho que Rever e Donatti podem formar uma dupla excelente para o Fla na Libertadores.

E você? Acha que Donatti já tirou a titularidade de Rafael Vaz? Ou acha que o zagueiro argentino ainda precisa mostrar mais futebol?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

4 Comentários
Carregando comentários...