Página inicial Esportes Olímpicos Pinheiros derrota o Vasco e pega o Flamengo no NBB

Pinheiros derrota o Vasco e pega o Flamengo no NBB

449
6
COMPARTILHAR

Não deu para o Vasco. Nesta segunda-feira, a equipe carioca foi derrotada pelo Pinheiros por 93 a 82 e deu adeus ao NBB. O time paulista conquistou vaga para as quartas de final e enfrentará o Flamengo, dono da melhor campanha no torneio.

Esse é o segundo confronto já decidido para a fase seguinte: o outro será entre Bauru e Brasília, a partir de quinta-feira. O time do interior paulista fez 3 jogos a 0 contra o Macaé nas oitavas de final.

Na partida em São Paulo, o ala do Pinheiros Holloway foi o destaque. Marcou 36 pontos e arrasou nas bolas de 3 pontos, com 72,7% de aproveitamento (8 em 11 tentativas). Ao final do jogo, o americano disse “que sempre joga com o coração”. Nezinho foi o destaque do Vasco (27 pontos).

O Pinheiros começou a construir sua vitória no segundo quarto, vencido por 21 a 14. Na terceira etapa, teve maior volume ofensivo e chegou a abrir 14 pontos. No último quarto, o Vasco encostou, ficou três pontos atrás, mas venceu o rival, que comandou o contra ataque (12 contra 2) e errou menos (6 contra 17) na partida inteira.

Nesta terça-feira, às 19h30, o Paulistano recebe o Cearense no quinto jogo. E às 21h30, o Universo pega o Campo Mourão também para o desempate.

Reprodução: O Globo

Comente pelo Facebook

  • Marty Mcfly

    Que venha o pinheiros, Vai pra cima deles Mengo com Marcelinho, Olivinha, Marquinhos e companhia.

  • Cloves Lourenço

    No flamengo é assim quando não tem crise eles iventam, essa turma da imprensa tambem gosta de se aparecer hem!!!

    • Mathew Pinto

      e o que tem a ver seu comentário com a notícia?

      • Junior_Capacete

        Não sei, mas segue o jogo!

  • Mathew Pinto

    que pena, queria surrar a equipe de mun-has da vasca…

  • carlos renato

    Ahhh vascu…Que pena…Te quería tanto..kkkk